Capítulo 645 – Guerra no Mundo Subterrâneo: Dúvidas
『 Tradutor: Otakinho 』
Dentro de uma pequena sala, Vandal estava sentado em uma cadeira. Em frente a ele estavam Narkus e os outros guardas do portão.
Vandal observou as cinco pessoas diante de seus olhos. Ele já calculou sua porcentagem de vitória se uma briga começasse.
De acordo com seu cálculo, as chances de ele ser derrotado por essas cinco pessoas eram de 0,5%. Nenhum deles chegou ao Reino da Quarta Algema, então suas chances eram basicamente próximas de zero.
Embora tivesse certeza de que poderia derrotar essas cinco pessoas, ainda não baixou a guarda. Quem sabe se havia uma armadilha aqui? Ou se havia outras pessoas escondidas que ele não podia sentir.
Havia muitos fatores diferentes em uma batalha real, então um cálculo como esse poderia estar errado. Mesmo assim, suas chances de vencer eram altas.
“Você já ouviu falar de um grupo terrorista chamado Associação da Matéria Vermelha?” perguntou Vandal.
“Assim como o que eu disse antes, eu nunca ouvi esse nome antes”, disse Narkus. “As pessoas de Aekr ignoram os eventos na superfície. Estamos mantendo distância.”
“Mas parece que você sabe alguma coisa da superfície, certo?”
“Isso mesmo. Conheço muitas mais coisas da superfície do que as pessoas deste lugar. Pessoas de certo status não são capazes de ignorar a enorme ameaça que paira na superfície. A cada três anos, estamos enviando pessoas para coletar informações.”
“Então você tem uma ideia do que está acontecendo agora?”
“Sim, a invasão demoníaca que ocorreu na fronteira do continente. Ainda está longe do nosso lar e eu pessoalmente acho que vai levar vários anos até que os demônios cheguem aqui se continuarem seu ritmo.”
“Você não se incomoda com demônios? Você não ouviu que nem mesmo os Deuses estão a salvo de seu exército?” Vandal ergueu as sobrancelhas.
“Não estou nem um pouco incomodado. Não, para ser preciso, estou aceitando o fato de que não poderei fazer nada uma vez que os demônios cheguem à nossa República Aekr.” Narkus fez uma pausa enquanto olhava para Vandal. “Eu não acho que vocês vão deixar isso acontecer facilmente. Isso significa que nosso país ainda tem muito tempo.”
“Haha, você está certo.”
O Olimpo era assim. O Olimpo enviaria forças poderosas assim que o exército demoníaco estivesse perto de seu território.
Mas agora… Eles estavam apenas enviando um grupo de esquadrões para conter os demônios.
Enviando missões e depois matando alguns demônios na linha de frente antes de retornar.
E o Olimpo não era a única Terra Santa do Continente de Deuses. O Palácio Celestial e Asgard também estavam aqui junto com outras facções de Deuses.
Um movimento errado e os demônios estariam em uma guerra total contra uma das Terras Santas do Continente de Deuses.
“Você está certo, mas eu não acho que você deveria se preocupar com os demônios primeiro. A Associação da Matéria Vermelha não é tão grande quanto o exército de demônios, mas tem poder suficiente para destruir seu país.” Vandal ficou sério. “E eu recebi uma informação confiável de que eles estão hospedados no local abaixo do Lago dos Reflexos.”
“Como posso provar que não sabemos nada sobre a Associação da Matéria Vermelha?” perguntou Narkus.
“Eu tenho uma pergunta melhor. Quero saber como você pode provar que não sabe nada sobre a Associação da Matéria Vermelha.” disse Vandal.
“Não sei.”
“Você pode marcar uma reunião com os superiores de seu país? Não podemos sair enquanto não investigarmos este lugar.”
Vandal estava exercendo sua vantagem absoluta nesta situação. A vantagem de possuir grande força. O outro lado não terá escolha a não ser cumpri-las.
Parece excessivo, mas é assim que esse mundo funciona.
…
“O que você acha que estão discutindo?” perguntou Leilus.
“É o mesmo de antes. O capitão-chefe está ganhando tempo antes que os batedores terminem sua investigação. Depois disso, ele decidirá se vamos forçar nossa entrada no portão ou não.” Souta encolheu os ombros.
“Tenho a sensação de que isso não vai acabar bem”, murmurou Leilus.
“Na verdade, eu tenho o mesmo sentimento.” disse Souta.
“Eu também. Tudo aqui não é estranho? Nossa jornada é muito tranquila. Desde que entramos neste lugar,
“Sim, eu não acho que seja uma boa ideia esperar aqui. A Associação da Matéria Vermelha não é do tipo que só vai nos observar do lado de fora. Eles certamente vão nos atacar de maneiras inesperadas.” disse Drami.
Souta apenas olhou para eles. Ele não disse isso, mas também tinha um mal pressentimento e só ficava cada vez mais forte.
‘Qual é o plano da Associação da Matéria Vermelha? Qual é o objetivo deles? O que eles estão tentando alcançar?’
Ele apertou os olhos enquanto olhava para o portão metálico gigante. Havia milhões de pessoas vivendo atrás deste portão. Quantos deles sobreviveriam à guerra ainda era desconhecido.
Souta voltou os olhos para as missões do sistema. Ele deveria concluir isso hoje.
Uma hora se passou e Vandal não voltou.
Shirley, a secretária de Vandal, estava tentando explicar as coisas aos guerreiros. Foi difícil lidar com todos esses guerreiros poderosos, mas ela tinha a experiência, então não estava nem um pouco intimidada. Ela tinha que exercer sua autoridade como secretária do capitão-chefe.
Os Líderes de Grão a ajudaram a acalmar as massas.
Hum…?
Souta estreitou os olhos enquanto olhava para o teto cheio de cristais brilhantes.
‘Ele se mexeu?’
Ele estava confuso. Seus olhos se ajustaram e ampliaram para que pudesse ver a superfície claramente.
Havia várias rachaduras se espalhando sobre ele. Estava tremendo como se fosse desmoronar a qualquer momento. As runas ao redor daquela parte foram desaparecendo uma a uma.
‘Como…?’
Souta ficou surpreso quando viu. As runas que o seguravam e o fortaleciam estavam desaparecendo. Se isso continuar, essa parte vai cair.
“Não! Todos se preparem!!”
Ele gritou.
…
Em uma sala enorme e espaçosa, Vandal estava em uma reunião com os superiores da República Aekr.
‘Eu subestimei este lugar…’ Ele disse interiormente enquanto olhava para as pessoas na frente dele. Os superiores estavam todos no Reino das Algemas.
E pelo que se podia sentir, havia mais de cinquenta especialistas no Reino das Algemas neste edifício. Embora estivessem apenas no início do Reino das Algemas, ainda eram uma força a ser enfrentada.
Havia milhões de pessoas aqui, então seria estranho se não tivessem alguém no Reino das Algemas.
“Sobre a Associação da Matéria Vermelha… Nós não sabemos nada sobre isso. Espero que você nos entenda.” Um dos superiores disse calmamente.
“Eu entendo sua preocupação, mas não vou usar a força a menos que eu verifique sua conexão com eles… Então não se preocupe.” Vandal disse a eles.
Os superiores olharam para ele. Um deles falou depois de um tempo.
“Entendo… Então você já enviou seu povo para investigar nossa nação. Isso é invadir nosso território.”
Um som alto irrompeu de repente que interrompeu a reunião. Era o som de pedras batendo umas nas outras.
“Que som é esse?!”
Os superiores se levantaram de seus assentos. Seus rostos estavam cheios de cautela enquanto olhavam para seus subordinados querendo ouvir uma resposta.
“Está vindo de cima.”
Ele caminhou em direção à janela e olhou para fora, apenas para ver uma enorme sombra cobrindo toda a cidade.
“Isso…”
Ele olhou para cima e seus olhos se arregalaram em choque.
“Um grande pedaço de rocha está caindo!!”
Os superiores saíram e olharam em choque. Eles estavam confusos sobre como aquela pedra caiu em direção a eles. Este evento não aconteceu em toda a história da República Aekr.
As runas ao redor estavam segurando, então por quê? A menos que alguém removesse as runas e tirasse aquela pedra com força.
“Não há tempo!”
Uma poderosa mana surgiu do corpo de Vandal. Sua energia explodiu quando voou em direção à rocha.
–Swoosh!!
Quando Vandal se aproximou da pedra,
“As runas ainda estão aqui!! Então como?!”
Ainda havia runas ao redor da pedra. Isso significa que isso não foi um fenômeno natural. Foi uma armação de algumas pessoas e essas pessoas devem ser da Associação da Matéria Vermelha.
As runas que desapareceram ficaram apenas na lateral para retirar a pedra. Deve ser assim que fizeram.
“Droga! Eles pretendem matar inúmeras pessoas!!”
Vandal xingou enquanto reunia uma enorme quantidade de mana. Ele a reuniu na espada curta em sua mão.
“Avron! Eu vou te parar não importa o que aconteça!!”
[Golpe Explosivo Trovejante]!!!
Uma luz irrompeu junto com o som de uma explosão. A enorme onda de mana varreu em todas as direções fazendo com que todos os objetos tremessem sob sua pressão.
“Capitão-chefe!!
Os guerreiros do lado de fora do portão cobriram os olhos. Eles reconheceram a assinatura de mana agora. Veio do Capitão-Chefe do Terceiro Conjunto.
“Não! Nós não podemos mais ficar neste lugar!! Todos vamos entrar!! Vamos destruir os destroços de rochas!!” gritou Shirley.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.