Capítulo 658 - Guerra no Mundo Subterrâneo: Consequências
『 Tradutor: Otakinho 』
Com a ajuda dos guerreiros do Quarto Conjunto, o Terceiro Conjunto derrotou a Associação da Matéria Vermelha na República Aekr em apenas duas horas.
Foi uma vitória para os campeões de Atena desta vez, mas as baixas da batalha não foram pequenas. Centenas de guerreiros morreram. Precisamente, trezentos e setenta e nove guerreiros pereceram nesta batalha.
E metade deles ficou gravemente ferido. As poções que trouxeram também foram consumidas deixando apenas algumas em estoque.
O líder do Primeiro Grão da Guerra, Banni, também foi gravemente ferido. Ele não estava em condições de lutar mais. Os guerreiros que conheciam feitiços de cura já lhe deram os primeiros socorros, mas ainda estava exausto da batalha contra Jayden.
Com sua condição, ele só poderia lutar contra inimigos de baixo nível. Se lutasse contra outro executivo, certamente morreria.
Trezentos guerreiros morreram nesta batalha. A maioria deles eram os guerreiros que tiveram sua reserva de mana selada. Era compreensível, pois eles só podiam lutar contra os inimigos usando sua força física.
Embora as artes de combate não precisassem de mana para usar, eles ainda imbuíam sua mana em suas artes de combate para torná-las mais poderosas. Além disso, a barreira de energia natural ao redor de seus corpos havia desaparecido, já que não podiam usar mana.
Junto com eles, dois Líderes de grão morreram. Os Líderes do Nono Grão da Virgindade e Décimo da Sabedoria. Foi uma grande perda, já que essas duas pessoas eram guerreiros no Reino da Quarta Algema. O estágio inicial do Rank SSS.
O Reino da Quarta Algema era um dos requisitos se alguém quisesse se tornar um Líder de Grão. Era o nível mínimo de poder.
Quanto aos guerreiros do Quarto Conjunto, apenas três Grãos estiveram presentes nesta missão. O Sexto Grão da Sabedoria, o Quarto Grão da Sabedoria e o Terceiro Grão da Virgindade.
Souta estava andando. Ao contrário de muitos guerreiros, seu corpo não tinha feridas.
Não é que ele não tenha sofrido ferimentos por lutar contra os inimigos. É só que sua capacidade de regeneração era maior do que qualquer humano ou Demi.
Depois de caminhar, ele encontrou seu grupo. Olhando para eles, percebeu que o número de guerreiros no Décimo Grão da Guerra havia diminuído.
‘Parece que alguns guerreiros em nosso Grão morreram.’
Souta se aproximou e viu o Esquadrão Cruz Azul no canto. Ele virou a cabeça e viu suas condições. Todos ficaram gravemente feridos.
“Aha, estou feliz que você ainda esteja vivo, Souta!” Leilus disse com uma risada. Ao lado dele estava o resto do Esquadrão Cruz Azul.
“Bem, algo aconteceu…” Souta sorriu enquanto dava de ombros.
“Parece que você nem participou de uma batalha. Ah~ achei que ia morrer.” Drami disse com um sorriso irônico no rosto. “Estou cansada. Quero voltar e encher a cara.”
“Você parece um homem velho.” Marcus disse a ela.
“Minha capacidade regenerativa é maior que a de vocês, então…” Souta disse enquanto se sentava ao lado do grupo.
“Ah, isso é trapaça! Eu quero ter esse tipo de habilidade também! Argh! Minhas feridas!!” Drami levantou ambas as mãos, mas ela imediatamente as abaixou e segurou suas feridas.
Nenhum deles estava em condições de lutar. Ele podia ver com seus [Olhos Galácticos] que a energia em sua reserva de mana foi drenada.
“O que você experimentou na batalha, Souta?”
Souta virou a cabeça e viu que era Sekmet. Ela estava olhando em seus olhos.
“Sim, o que aconteceu com você? O que você fez chamou muita atenção. Vimos toneladas de sangue fluindo no ar.” disse Leilus.
“Você sabe, a maioria dos guerreiros que morreram vieram da região oeste. Eu não tenho escolha a não ser me proteger com o melhor de minhas habilidades. Eu tentei proteger meus companheiros guerreiros das runas de selamento usando minha habilidade de controle de sangue.” Souta explicou lentamente a eles. “E vocês?”
“Ah, droga! Fomos feito de idiotas.” Leilus disse em voz baixa enquanto cerrava com força os dois punhos.
Ele explicou lentamente o que aconteceu com eles desde o início.
Eles basicamente encontraram o dispositivo para remover as runas de selamento, mas estava fortemente guardado. Eles lutaram e muitos guerreiros morreram na batalha. No final, conseguiram obter o dispositivo, mas apenas removeu as runas de selamento por um curto período de tempo. Eles pensaram que iam morrer quando a barreira foi quebrada. Os guerreiros do Quarto Conjunto os resgataram.
“Ah…” Souta escutou enquanto esfregava o queixo.
Quando eles removem as runas de selamento, foi o momento em que Souta estava observando Shiela. Foi o momento antes de matá-la.
“No final, as runas de selamento foram removidas”, disse Leilus.
“O importante é que vocês ainda estão vivos”, disse Souta a eles.
“Eu sou grato por isso.” Paolo forçou um sorriso no rosto.
Souta olhou para ele. Paolo perdeu o braço esquerdo na batalha. Foi cortado por seus oponentes quando o enfrentaram em uma batalha de curto alcance.
“Oh, certo?” De repente, ele se lembrou de algo. Ele abriu a pequena bolsa em sua cintura e tirou várias poções de vida. “Aqui, eu acho que essas poções vão ajudar a recuperar vocês.”
“Eu aceitarei com prazer.” Leilus sorriu. Isso irá ajudá-los a se recuperar um pouco.
“Vocês ainda vão se juntarem à batalha?” perguntou Souta.
“Não, as pessoas feridas vão ter que ficar de prontidão. Nosso trabalho agora é descansar e fornecer suporte se ocorrer uma emergência.” disse Leilus. “Tenha cuidado. A Associação da Matéria Vermelha é complicada.”
“Cuidado. Não morra antes de nós! Ainda precisamos voltar para o quartel-general! Você é um monstro, então use seus instintos!” disse Drami.
“Não morra”, disse Sekmet.
“Não tenho planos de morrer”, garantiu Souta. Ele não queria morrer e por isso nunca parava de lutar.
Ele balançou a cabeça e olhou ao redor.
O Líder de Grão Carmel ficou na frente e disse algo sobre a próxima batalha. Os guerreiros feridos ficarão aqui para se recuperar, mas devem se preparar para uma emergência. Se algo acontecer, terão que lutar.
Dois esquadrões morreram no Décimo Grão da Guerra. Eles já esperavam que alguns de seus companheiros guerreiros morressem nesta guerra, mas experimentar era realmente difícil.
“Atenção, guerreiros!!” Uma voz alta ecoou.
Os guerreiros pararam o que estavam fazendo quando viraram a cabeça. Eles viram o Líder do Primeiro Grão da Guerra, Banni, na frente. Além dele estava Shirley, assistente de Vandal.
O capitão-chefe estava desaparecido, então o segundo guerreiro mais forte, Banni, assumirá a posição de comandar todos. Ele não precisava lutar na linha de frente desde que estava ferido. Em vez disso, assumiria o papel de comandá-los na retaguarda.
A maioria das poções foram dadas a ele. Embora ele tenha dito que não lutaria, se surgisse uma situação ele lutaria ao lado dos guerreiros. É por isso que os outros guerreiros o priorizaram na cura.
Mas então… Eles não tinham ideia de onde encontrar a base da Associação Matéria Vermelha neste lugar.
Souta não teve escolha a não ser dar um passo à frente. “Permissão para falar, Líder de Grão Banni!”
“Eu vou te dar minha permissão.” Banni olhou para ele.
“Descobri que este lugar tinha quatro nações. A República Aekr é apenas uma delas, mas não sei onde encontrá-las.” disse Souta.
“Você tem certeza disso?” Banni disse enquanto estreitava os olhos. Se Souta estivesse certo, então este lugar era maior do que imaginavam.
“Sim, senhor! Descobri isso quando passei pelo local onde o capitão-chefe Vandal teve uma reunião com os oficiais deste país, e também pelo livro no laboratório da região sul.” Souta fez uma pausa antes de continuar: “Acho que devemos perguntar aos oficiais desta nação. Eles estão do outro lado.”
“Ok, vou perguntar a eles. Obrigado por sua contribuição, guerreiro.” Banni disse antes de se virar.
Ele disse algo para Shirley e depois de um tempo, Shirley voou para longe.
Souta olhou para sua figura até que ela desapareceu. Ela deve estar indo em direção ao povo da República Aekr na região leste.
“Vou dar a todos uma hora antes de sairmos. Preparem-se, guerreiros.” Banni disse a eles.
Souta suspirou enquanto se sentava no canto. Ele abriu a pequena bolsa em sua cintura e olhou para as coisas dentro dela.
Todas as poções que trouxe com ele se foram. As únicas coisas que restaram foram um orbe de monstro no quinto estágio. Este será um bom momento para recuperar suas energias.
Ele se desculpou. Ele foi encontrar um lugar desolado e depois de encontrar o lugar certo, ele usou [Toca] para criar um pequeno lugar embaixo do solo.
“Eu só tenho uma hora…”
Ele se sentou e tirou o orbe do monstro antes de fechar os olhos.
[Arquétipo: Extremidade Vajra]!
[Terceira Forma: Serenidade Vajra]!
Ele guiou a energia dentro do orbe de monstro em direção ao seu próprio orbe para reabastecer sua energia mais rapidamente. Enquanto fazia isso, estava lentamente refinando seu orbe para aumentar sua capacidade.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.