Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Souta deu a Airi seu manto vermelho. Era para aumentar seus atributos gerais para que ela pudesse correr mais rápido. Ele poderia carregá-los com seu poder de gravidade e sangue, mas seus corpos eram muito frágeis.

    Além disso, os impulsos que ele estava sentindo estavam ficando difíceis de controlar. Há uma chance de que morreriam se ele usasse sua habilidade.

    ‘Eu nem sei por que estou fazendo isso.’ Souta sorriu ironicamente. ‘Talvez porque eu inconscientemente absorvi a alma de seus pais. É por isso que estou tentando ajudá-los. Eu sou um hipócrita, não?’

    ‘É, neste mundo… É difícil sobreviver sem ter um lado cruel. Todo mundo tinha um lado assim em seus corações.’ Saya disse a ele. ‘Até eu já matei pessoas inocentes antes. As pessoas que eu matei provavelmente são mais fortes que as suas, então não se preocupe.’

    ‘Mesmo você dizendo isso, sei que é minha obrigação seguir em frente. Tenho certeza de que matarei muito mais no futuro, então tenho que endurecer meu coração.’ Souta disse a ela com um sorriso.

    Provavelmente está tudo bem se ele continuasse tratando este mundo como um jogo, assim como no momento em que chegou aqui. Mas lentamente, sem que percebesse, a maneira como ele olhava para este mundo mudou lentamente. Ele não podia tratá-lo da maneira que tratava antes.

    Isso era real. Tudo era real para ele. Essa era sua nova realidade.

    Souta olhou para as três crianças e sorriu. Ele vai protegê-los como estava ao seu alcance. Foi uma triste realidade, mas se for preciso, ele sabia o que faria se sua vida estivesse em jogo.

    ‘Sua vida vem antes das dos outros, certo?’ disse Saya.

    ‘Sim…’ Souta assentiu com um olhar frio.

    O grupo continuou a correr. A vibração no ar estava ficando mais forte, então se viraram e evitaram vir até aquelas pessoas.

    “Venha aqui… Este caminho vai demorar mais, mas é melhor do que chegar perto daquele campo de batalha.” disse Souta.

    “O-Ok… Nós o seguiremos…” Airi acenou para ele.

    Ela estava carregando seus dois irmãos com facilidade. Foi tudo graças aos atributos adicionados do equipamento de grau vermelho. Sem isso, os tremores secundários de uma batalha de rank A seriam suficientes para pressioná-la.

    “Bom… eu posso sentir mais de uma centena de pessoas à frente. Mas não entre em pânico, eu posso lidar facilmente com essas pessoas.” Souta assegurou-lhe.

    “Eu confio em você, i-irmão…”

    O grupo avançou e finalmente viram centenas de pessoas lutando no meio das ruas. Vários feitiços estavam sendo lançados e as pessoas estavam colidindo com os prédios.

    “Matem todos!!”

    “Esses malditos cães do governo!”

    “Matem eles!”

    “À sua direita!”

    “Pato!”

    A cena era caótica e os tremores secundários das batalhas faziam o chão vibrar.

    Airi estava assustada enquanto apertava seus irmãos. Ela queria se virar e correr, mas decidiu confiar em Souta.

    “Apenas continue correndo!” Souta disse a ela em um tom sério.

    Airi cerrou os dentes enquanto abraçava seus irmãos com força. Ela fechou os olhos e correu para a frente com o melhor de suas habilidades.

    Ela era rápida, mas comparada com as pessoas que estavam lutando, era muito lenta. Com a ajuda do equipamento de grau vermelho, ela poderia correr tão rápido quanto um rank D, mas as pessoas ao redor eram rank C ou B.

    Hum…? Uma criança?

    Alguns dos rebeldes notaram sua presença. Uma garotinha corria com os olhos fechados enquanto carregava duas crianças.

    “Huh? Ela tá afim de cometer suicídio?!”

    Um dos rebeldes tentou se aproximar dela, mas uma figura apareceu na frente dele.

    –Swoosh!

    Souta puxou a mão para trás enquanto olhava para o rebelde como se ele já estivesse morto.

    “Você se atreve?!”

    Ele jogou a mão e bateu no rosto do rebelde. O rebelde não conseguiu nem acompanhar seu movimento antes que sua cabeça explodisse. A última coisa que viu foi o rosto de Souta antes de morrer.

    –Boom!!

    O cérebro do rebelde se espalhou em todas as direções. O corpo sem cabeça estava se contorcendo enquanto caía lentamente no chão.

    “Tch! Que nojo!”

    Souta estalou a língua enquanto limpava a gosma viscosa que espirrou em suas bochechas. Depois de um tempo, percebeu que o lugar ficou em silêncio. Ele ergueu a cabeça e descobriu que todos, inclusive os soldados do governo, estavam olhando para ele.

    “Tão olhando o quê? Esta é a primeira vez que veem alguém ser morto assim?”

    Ele ergueu as sobrancelhas enquanto os observava cuidadosamente. Airi ainda estava correndo neste momento, então seria bom se toda a atenção dessas pessoas se voltasse para ele.

    Em apenas alguns segundos, ele reduziu todas as pessoas que teve que matar. Ele marcou todos os rebeldes nesta área com sangue.

    “Merda! Chegou um forte! Devíamos pedir a alguém da Associação Matéria Vermelha para cuidar desse cara!” Um dos rebeldes disse com raiva.

    Embora estivessem com raiva, nenhum deles se atreveu a se mexer depois de testemunhar Souta matar alguém com apenas um simples soco.

    Souta suspirou enquanto dava um passo à frente. No momento seguinte, desapareceu em sua posição. Ele reapareceu na frente do rebelde mais próximo e deu um soco em seus miolos.

    –Boom!!

    Os pedaços do cérebro do rebelde caíram no chão. Ele morreu antes mesmo que pudesse reagir.

    Souta virou-se para os soldados do governo e disse: “Por que vocês estão aí parados? Esses não são seus inimigos? Apressem-se e me ajudem”.

    Os soldados saíram de seu torpor. Eles apressadamente moveram seus corpos e lutaram com os rebeldes mais uma vez.

    –Boom!

    Souta rapidamente moveu seu corpo como um vento. Ele apareceu em diferentes locais enquanto socava os inimigos um por um. Bastou um soco para matar um inimigo.

    Ele estava simplesmente usando sua força física. Ele tinha que evitar usar energia ou qualquer uma de suas habilidades, a menos que fosse um oponente digno.

    –Bang! Bang! Bang!

    Os rebeldes lentamente se sentiram pressionados. Eles sabiam que ninguém entre eles poderia lutar contra Souta. Mesmo que trabalhassem juntos, não seriam capazes de vencer. Suas chances eram praticamente zero.

    –Swoosh!

    Souta parou de matá-los. Ele deixaria essas pessoas e seguiria Airi, já que ela já havia corrido para muito longe.

    Ele simplesmente desapareceu enquanto pulava pelos telhados das casas.

    –Thud!

    Ele pousou ao lado dela e notou que seus olhos ainda estavam fechados.

    “Isso mesmo. Continue correndo. Você não precisa ver tudo aqui.” Souta disse a ela. Ele olhou para cima e um grupo de guerreiros voou acima dele. Eles não disseram nada e simplesmente deram-lhe um aceno de cabeça antes de continuarem.

    “Glória!” Ele saudou enquanto olhava em sua direção. Então, ele seguiu Airi como se nada tivesse acontecido.

    Ele havia recuperado um pouco de sua energia, mas não era o suficiente. Depois de escoltar com sucesso as três crianças, provavelmente terá recuperado uma boa quantidade de energia.

    Na superfície de Aranhgrad.

    Vandal estava parado na frente do líder da Associação da Matéria Vermelha. Uma brisa fria roçou seu rosto enquanto os cristais no teto brilhavam intensamente.

    “Avron, você ainda pode se render.” Ele disse.

    Avron olhou para ele e riu levemente. Ele abriu os braços e disse: “Me render? Não adianta fazer isso. Eu não poderia voltar atrás. Já é tarde demais. Você não sabe quantas pessoas eu matei no passado?”

    “Se você se render agora, acabará essas mortes sem sentido.” disse Vandal.

    “Garara!!” Avron riu loucamente. “Então todas as nossas perdas foram em vão? Você está aqui para falar merda ou lutar?”

    “Capitão-chefe, não adianta.” Micah, um dos Líderes de Grão, sussurrou.

    Vandal não disse nada. Ele apenas continuou olhando para o homem diante dele.

    Avron voltou sua atenção para o grupo de pessoas atrás de Vandal, os Líderes de Grão. Ele contou seus números e descobriu que havia oito guerreiros. A maioria deles eram Líderes de Grão de alto escalão.

    Ele lentamente abriu a boca e disse: “Todos vocês vieram aqui para lutar, certo? Então me mostrem suas vontades guerreiros!!”

    –Boom!

    Assim que ele disse essas palavras, uma aura poderosa saiu de seu corpo como um tsunami. A energia se espalhou em um piscar de olhos e cobriu todo o espaço.

    “Garara! Guerreiros!”

    Avron riu enquanto a aura continuava a se espalhar. Foi tão poderoso que até as pessoas das três nações sentiram a intensidade abaixo. Era a primeira vez que sentiam uma aura cravada desde que o pilar de energia surgiu de Aranhgrad.

    “Chega, Avron.” Vandal disse antes de sua aura explodir.

    –Boom!

    A energia de ambos colidiu e depois de alguns momentos, ambos desapareceram de sua posição.

    –Boom!

    Um som alto ocorreu quando os dois colidiram. Em apenas um segundo, trocaram golpes milhares de vezes. Mesmo sob a pressão da enorme energia de Aranhgrad, os dois ainda podiam se mover extremamente rápido.

    –Boom!! Boom!!

    “Capitão-Chefe!!”

    Micah, Servas e os outros Líderes de Grão gritaram. Eles iam ajudar Vandal quando várias figuras voaram em sua direção com uma velocidade incrível.

    “Os executivos! Preparem-se para o combate!”

    Servas estreitou os olhos. Ele cerrou o punho e circulou sua mana dentro de seu corpo.

    “Guerreiros!! Nós somos seus oponentes!”

    Um demi lobo sorriu largamente enquanto empurrava suas garras afiadas. Ele era Josen, o executivo top 3.

    –Boom!!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota