Capítulo 708 - Torneio Astros: Receita
『 Tradutor: Otakinho 』
O segundo dia foi tão animado quanto o primeiro. As pessoas acordavam de manhã cedo enquanto montavam várias barracas por todas as ruas. Claro que o festival era apenas na Astros.
Muitas pessoas já se reuniram ao redor da arena para assistir ao torneio. O torneio superior não iria começar imediatamente. O torneio inferior vinha primeiro antes das partidas dos especialistas de nível superior.
Os participantes já estavam se aquecendo na lateral da arena. O público estava torcendo por seus lutadores favoritos.
Yenxa acordou. Ela se levantou e arrumou sua cama antes de vestir suas roupas.
Roupas.
Ela não estava acostumada a usar algo assim. Cobrir seu corpo com um monte de fibras duras lhe dava uma sensação desconfortável. Na tribo, Goblins como ela usavam apenas um pedaço de pano para cobrir as partes íntimas.
É isso, nem mais nem menos. Mas é diferente aqui, seu Lorde disse que ela deveria usar algo assim, pois também poderia aumentar sua força até certo ponto.
“Eu vou seguir a ordem de meu Lorde.”
Ela disse para si mesma enquanto se olhava no espelho. Ela levantou a mão e prendeu o cabelo macio e sedoso em um rabo de cavalo. Então, arrumou o vestido.
Seu vestido normalmente era de Grau Azul ou Roxo. Mais baixo do que isso, só se desintegraria se ela inconscientemente liberasse suas toxinas. Então não adianta usar algo que só iria derreter se usasse sua habilidade.
Souta disse que encontraria equipamentos compatíveis com a habilidade dela. Já que seu Lorde disse isso, ela não estava preocupada em não conseguir nenhum equipamento.
Depois que ela terminou, abriu a porta e saiu do quarto com um livro nas mãos. Era um livro de feitiços.
Ela saiu de casa e viu seus membros de tribo. Comparado a antes, seus membros da tribo tinham equipamentos melhores e estão tentando se ajustar a esta vida. Seu Lorde pediu que ela os trouxesse, o que levou à situação atual.
Na batalha em seu mundo natal, muitos membros de sua tribo morreram e apenas algumas dezenas sobreviveram. Até mesmo seu habitat foi destruído pela batalha.
No momento, Doranjan era quem estava lidando com eles. Como uma raça superior, ele os tomou sob sua proteção. No entanto, ela nunca sentiu nenhum tipo de apego por eles.
Antigamente, as brigas aconteciam quase todos os dias. Seus membros de tribo lutaram por comida e apenas os fortes sobrevivem. Nunca houve um momento de paz naquele ambiente hostil. Embora fosse considerada a chefe de sua tribo, nunca fez algo condizente com essa posição.
“Dragão Vermelho.” Yenxa fez uma pausa enquanto virava a cabeça. Ela viu o Dragão Vermelho na frente de um bando de monstros.
De acordo com seu conhecimento, Doranjan e o resto dos monstros invadiram várias masmorras. Doranjan levou a maioria dos monstros que se submeteram a ele sob suas asas. Esta expedição fez a Corporação Bestial da Astros crescer.
Um monstro no terceiro estágio até se juntou a corporação. Esse monstro era o Grande Jaguar Relampejante que se juntou ao torneio superior. Então, agora, o grupo tinha um total de quatro monstros no terceiro estágio, incluindo ela, e um quarto estágio.
Bem, eles voltariam em breve. Afinal, a base da corporação estava do outro lado do portal. Eles só vieram aqui por causa do festival e alguns dos monstros queriam testar sua força no torneio.
Ela balançou a cabeça e se afastou do grupo de monstros. Agora, ela tinha que fazer algo antes de ir para a arena.
“Ah, isso…”
Abrindo o livro em suas mãos, ela olhou para as palavras escritas na última página. As palavras não estavam relacionadas a feitiços. Em vez disso, foi apenas uma receita simples para uma sobremesa que ela gosta.
“Um… Maçã amarela, videira, açúcar derretido e queijo ralado. Vou pedir à mulher verde para cozinhar para mim.” Ela murmurou em voz baixa enquanto olhava para a receita.
Ela assentiu para si mesma e fechou o livro.
“Ok”,
Ela saiu e foi direto para a área onde humanos e Demis viviam.
“Bom dia, jovem senhorita!” Um velho disse com um sorriso no rosto.
Yenxa acenou com a cabeça para o velho e não disse nada. Ela continuou a atravessar as ruas enquanto observava as pessoas ao seu redor.
“Bom dia, jovem senhorita!”
“Bom dia, irmãzinha!”
“Oh, como você está hoje, Senhorita Yenxa?”
Muitas pessoas a reconheceram e a cumprimentaram calorosamente enquanto passeava. Ela era bastante conhecida entre o povo da Astros como uma das pessoas que ficavam ao lado do Senhor da Cidade.
Ela acenou para eles, mas não disse nada. Embora ela estudasse a língua mais comum de Imperium, ela ainda não estava acostumada a falar. Ela poderia ter colocado seus pensamentos em quaisquer palavras aleatórias para que essas pessoas pudessem entendê-la, mas… Em sua opinião, usar a linguagem dos monstros dá uma impressão diferente.
“Esse pertence a você, jovem senhorita.” Uma velhinha deu a ela um saquinho de torta de maçã.
Yenxa olhou para o saquinho e depois para a velha. Sua expressão ainda era a mesma e ela estava até se perguntando por que essa velha estava dando a ela esse saquinho de torta de maçã.
“Está tudo bem, você pode até provar agora, se quiser.” A velha senhora sorriu brilhantemente.
Yenxa assentiu e pegou o saquinho. Ela pegou um antes de dar uma pequena mordida.
“Hmmm~ É-É gostoso…” Ela disse em voz baixa.
Esta velha senhora não era ruim. Ela se lembraria de seu rosto para que, quando houvesse uma oportunidade, pudesse recompensá-la.
“Estou feliz que você tenha gostado, jovem senhorita.” A velha senhora disse gentilmente com um sorriso suave.
Yenxa deu à velha um aceno de cabeça antes de se virar. Ela estava prestes a ir embora quando alguém chamou seu nome.
“Oh, Yenxa! Você está aqui!”
Ela se virou e viu uma linda mulher com longos cabelos ruivos marcantes. Essa mulher era uma das assessoras de confiança de seu Lorde.
“Bruxa Vermelha.”
“Eh!” Amanda sorriu sem jeito enquanto coçava a bochecha esquerda ao ouvir as palavras de Yenxa. Ela forçou um sorriso e perguntou: “O que você está fazendo aqui? Não vai assistir ao torneio? Logo vai começar.”
“Aqui.” Em vez de responder, Yenxa abriu o livro em suas mãos e mostrou a última página para ela.
“Hum…?” Amanda ergueu as sobrancelhas enquanto olhava o conteúdo. Depois de ler, ela olhou para Yenxa e disse: “Você quer comprar esses ingredientes? Então, deixe-me ajudá-la. Na verdade, sei onde você pode encontrá-los.”
“Ok.” Yenxa assentiu. Ela se virou para o saquinho e tirou uma torta de maçã. Então, ela o segurou na frente de Amanda e disse: “Pegue isso”.
“Obrigada, mas ainda estou cheia.” Amanda acenou com a mão. Ela sorriu ironicamente ao perceber que Yenxa estava hesitante em dar a torta.
“Sobra mais pra mim.” Yenxa assentiu e colocou a torta de maçã na boca. Ela fechou os olhos enquanto apreciava o sabor da comida.
“Vamos. Vamos terminar isso antes do início do torneio.” Amanda disse antes de ir embora.
Yenxa olhou para a velha mais uma vez antes de seguir Amanda.
…
O torneio inferior havia começado. Os competidores mais fortes estavam apenas no Rank A. Embora seu nível de poder fosse menor do que o dos especialistas no torneio superior, ainda mostraram suas grandes habilidades para o público.
Souta gostava de assistir a esse tipo de batalha. Os competidores não eram poderosos, mas seu domínio de armas era alto e suas proezas marciais podiam até rivalizar com as pessoas de rank S.
“Eles podem começar a aprender [Condução Elemental] em seu nível. Isso lhes dará uma enorme vantagem sobre o oponente.” Ele disse em voz baixa.
Bem, mesmo que falhassem, ele não poderia culpá-los. Mesmo alguns membros que quebraram uma algema ainda não aprenderam [Condução Elemental].
Se ele não estava errado, em um dos livros que ele deu a Torkez, um livro sobre como treinar o [Condução Elemental] mais rápido foi incluído. Então ele tinha certeza de que seu povo alcançaria o primeiro nível mais cedo ou mais tarde.
Hum…
Souta olhou para o próximo lutador. Era Remina, subordinada de Torkez. Ela era uma das lutadoras favoritas no torneio inferior e dominou seus oponentes ontem.
Mas os especialistas que venceram as partidas de ontem também eram fortes. Eles eram especialistas da Noxious, Clã das Bruxas e subordinadas de Eilish.
Não seria tão fácil como ontem.
Souta observou a batalha sem piscar. Ele estava memorizando seus movimentos e avaliando seu estilo de luta ao mesmo tempo. Ele os estava comparando a ele e, se houvesse algo, os aconselharia a melhorar ainda mais suas habilidades.
Não apenas isso, ele também roubaria alguns de seus movimentos para si mesmo. Ele não era uma pessoa arrogante que pensaria que todas as técnicas das pessoas abaixo dele eram inúteis. Alguns dos movimentos valeram a pena de se aprender.
Portanto, isso não era benéfico apenas para seus subordinados, mas também para ele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.