Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Saya explicou o estado do Grid para ele. Não era tão poderoso comparado a de um Deus do Olimpo, mas ele não poderia ser descuidado com isso. Ele também estava pensando em como revelar isso a sua legião. Estava muito além do que ele poderia lidar sozinho. Ele não podia apenas dizer a eles casualmente que sentiu um Grid, já que a maioria dos guerreiros nem sabia da existência deles.

    Mas por que haveria a presença de um Grid neste lugar?

    As pessoas que podiam dominar esse poder não eram pouca coisa. Eles eram uma potência no topo do mundo.

    ‘Tem certeza de que não há nenhum problema com isso?’ Souta perguntou mais uma vez.

    ‘Provavelmente, se a pessoa que o usa estiver aqui, sua força será muito mais poderosa do que você pode lidar. Se esse poder chegar aqui, todo o Vale desaparecerá em um piscar de olhos. Tivemos sorte de ter causado apenas um terremoto.’ Saya disse a ele.

    “Então eles estão começando a se mover.” Souta virou a cabeça para o céu. Talvez a pessoa que o usou estivesse preparando algo. Deve estar fora do Salão das Planícies de acordo com a estimativa de Saya.

    ‘Você não precisa se preocupar. Basta perguntar a alguns guerreiros sobre a situação de fora. Por enquanto, este lugar é relativamente seguro, pois fica mais perto do Olimpo. Nenhum Deus se aproximará desse lugar.’ Saya o assegurou.

    ‘Eu entendo.’ Souta fechou os olhos.

    As Planícies e depois delas o vasto Deserto de Obsidiana. Além dele estava o Vale do Rio Verde, era uma vasta terra que abrigava um país grande. Se for esse o caso, então o Grid deve ter vindo desse país grande.

    Parece que uma batalha entre Deuses estava acontecendo naquele lugar.

    Falando em Grid, Souta estava curioso sobre o Grid de Saya se ela dominou um antes. Então ele perguntou a ela para satisfazer sua curiosidade.

    ‘Hum…? Eu sou apenas uma espada agora. Eu não consigo nem usar a maior parte do meu poder neste estado, mas o dominei antes. O meu é chamado [Lótus do Sol Relâmpago]. Tem o poder de transformar tudo ao meu redor em relâmpago Vajra, incluindo tempo e espaço. O alcance do meu Grid é provavelmente o tamanho do Salão das Planícies. Não consigo me lembrar de todos os detalhes.’ Disse Saya.

    ‘Relâmpago Vajra?’ Souta estava um pouco confuso. Ele lembrou o raio negro do arquétipo que estava usando.

    ‘Ufufu, você não é da raça Vajra, então o raio negro que você produz com o Arquétipo é apenas uma versão mais fraca de um raio Vajra de verdade.’ Saya riu quando viu a expressão dele.

    ‘Não importa.’ Souta balançou a cabeça. Ele podia adivinhar que ela não era uma Deusa comum naquela época. Havia vários Grid, mas de sua pequena descrição, o dela estava no lado mais forte.

    Souta terminou de beber seu café. Ele saiu depois de pagar a conta. Franklin e Amanda estavam esperando por ele, eles terminaram de alugar quartos para passar a noite. Depois de dizer-lhes para não causarem problemas, ele os dispensou. Então, foi procurar um bom bordel.

    Antes do nascer do sol, Souta, Amanda e Franklin se reuniram fora da cidade. Eles caminharam até ficarem bem longe da cidade antes de voarem. Eles não queriam que outros os descobrissem, pois estavam se mantendo discretos por enquanto.

    Bem, não é que estivessem se escondendo deliberadamente de outras pessoas. É bom para eles, mesmo que algumas pessoas os descubram. É que Souta não queria chamar muita atenção movendo-se sem ter noção do seu arredor.

    Mais tarde, os três pousaram perto da Cidade Bland.

    Eles se juntaram a outras pessoas que estavam entrando no centro do Vale. Assim que entraram, rapidamente perceberam a diferença entre este lugar, a Linha Branca e Ekatoe. Era muito próspero e provavelmente tem cinco vezes a população da Linha Branca e Ekatoe juntas.

    Era uma cidade movimentada e as ruas estavam cheias de pessoas de diferentes raças. Alguns deles conversavam solenemente, enquanto outros conversavam sem pressa. Os comerciantes queriam obter oportunidades de negócios e os especialistas queriam aprender artes de combate ou feitiços.

    Souta sentiu dezenas de milhares de pessoas dentro do alcance de sua [Percepção Carmesim]. Havia muitos deles, então não poderia contar seus números exatos em apenas alguns segundos.

    “Ekatoe parece uma cidade pequena comparada a isso”, comentou Amanda.

    “A força das pessoas aqui é muito maior”, disse Franklin enquanto observava as pessoas ao seu redor.

    Os três dão uma volta para se familiarizar primeiro. Bland era enorme e estava dividida em dez distritos. Possui uma academia para crianças e diversas facilidades que poderão futuramente ajudar toda a cidade. Embora o governador fosse o mais forte aqui, ainda havia várias facções em diferentes distritos. Mas a maioria fazia parte do governo.

    No final, Souta pensou que Bland sobreviveria por conta própria. Ao contrário de Ekatoe que não tinha academia, mina ou fazendas, este lugar era completo. Somente quando Souta assumiu o cargo de Senhor, ele estabeleceu instalações como escolas e fazendas.

    Não estava contando com os produtos de comércio.

    Souta, Amanda e Franklin estavam sentados em volta de uma mesa dentro de um restaurante. Eles estavam jantando e conversando sobre as informações que haviam reunido.

    “Devemos ir ao Palácio do Governador ou não?” perguntou Amanda.

    “Amanhã é o início da reunião. Não pretendo me mostrar então vamos ficar nas sombras por um tempo. Vamos observar as pessoas que vão entrar na cidade.” Souta disse em voz baixa.

    “Certo, o governador enviou um convite a outros Senhores também”, disse Franklin.

    “Sim, eles vão chegar hoje.” Souta assentiu.

    Amanda olhou para a esquerda e para a direita antes de perguntar: “E quanto à Sociedade Assassina? Temos que investigá-la aqui?”

    “Sim, é isso que faremos hoje. Mas tenha cuidado e não mencione a Sociedade Assassina para outras pessoas. Além disso, mude sua aparência e eu permitirei que você mate.” Souta disse sombriamente.

    Eles não mencionariam facilmente o nome Sociedade Assassina, mas se eles o mencionassem e julgassem que as outras pessoas tinham más intenções, poderiam matar essas pessoas. Se possível, matariam todos que ouvissem a palavra Sociedade Assassina de suas bocas. Era para evitar a atenção daquela organização, mesmo que isso significasse ofender toda a cidade Bland.

    “Não se preocupe com sua assinatura de mana. Eles não têm nenhum dispositivo para registrá-la. Este lugar não é uma Terra Santa ou um Grande País para ter esse tipo de tecnologia.” Souta os assegurou.

    Nem todo mundo conseguia memorizar sua assinatura de energia. Além disso, a densidade de mana era maior e se ninguém descobrisse o crime, a energia persistente se dispersaria mais rápido do que antes. Eles nem teriam tempo para memorizá-la.

    Eles só precisam evitar atrair muita atenção. Se liberassem seu nível de energia, isso reuniria a casa de força desta cidade.

    Assim, os três seguiram seus próprios caminhos. Eles passearam por toda a cidade tentando encontrar alguma pista relacionada a Sociedade Assassina.

    Eles passaram várias horas e ficaram bastante chocados com o fato de que todos pareciam não conhecer esta organização. Nesse caso, a imagem da Sociedade Assassina em suas mentes havia mudado mais uma vez. Era muito mais profundo do que imaginavam. Mesmo as organizações normais não pareciam ter nenhuma ideia sobre isso.

    Com isso, perceberam que o que estavam fazendo era inútil. Eles deveriam ter começado com uma organização no mesmo nível do Distrito Noturno.

    Mas mesmo o Distrito Noturno só ouviu rumores sobre isso e eles não tinham certeza da verdadeira posição da Sociedade Assassina.

    Parece que precisam encontrar uma organização muito mais poderosa… Uma organização como o Pavilhão Estelar, um suserano de uma cidade.

    “Parece que só posso esperar até que a reunião comece…” Souta disse para si mesmo enquanto olhava para a enorme Prefeitura no centro da cidade. Parecia mais um Palácio Real do que uma Câmara Municipal.

    “Espero que saibam algo sobre as pessoas que mataram o enviado Jeoban.”

    Se eles não souberem de nada, então ele teria que descobrir sozinho. No mínimo, deveriam ter pistas sobre a Sociedade Assassina. Caso contrário, ele teria que investigar fora do Vale apenas para encontrar o culpado por trás do incidente.

    Até agora, ele nem sabia se a Sociedade Assassina estava relacionada com a morte do enviado. Era apenas sua suposição, então não havia evidências para provar isso.

    Até encontrar uma, ele não atacaria ativamente aquela misteriosa organização.

    “Vamos encontrá-la amanhã.”

    Souta ficou em uma pousada e entrou na consciência interior de Saya. Ele treinou um pouco e só saiu quando o sol já estava alto.

    Era hora da reunião. Vários senhores de diferentes cidades ao redor do Vale chegaram ontem. A atmosfera era tensa, pois alguns desses senhores eram inimigos. Se não estivessem no território do Governador já teriam começado uma batalha.

    Não importa o que, tinham que dar ao governador alguma face. Quanto aos seus inimigos, lidariam com eles assim que voltassem para cada uma de suas próprias cidades.

    Nesse momento, Souta, Amanda e Franklin ficaram em frente à enorme Prefeitura. Eles apresentaram a carta-convite aos guardas antes de se apresentarem.

    “Vamos lá.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota