Capítulo 722 - Caos em Bland
『 Tradutor: Otakinho 』
Os olhos de Souta podiam ver as pessoas que estavam lutando. Embora sua visão estivesse cheia de mana, ele ainda podia ver aquelas pessoas.
“Hahaha, um grupo de pessoas está atacando esta cidade. Parece que este será o primeiro trabalho das Nove Cabeças.” Ele riu enquanto olhava para as pessoas ao redor da sala.
Ray olhou profundamente para ele antes de assentir. “A Sétima Cabeça está certa. Eu não sei o que estão planejando, mas acho que atacaria Bland antes de todas as cidades.”
“Isso está relacionado com os outros Senhores?” A Segunda Cabeça perguntou calmamente.
“Talvez.” A Terceira Cabeça respondeu.
“Saberemos assim que os capturarmos.” Jovi, a Quinta Cabeça, disse com um pequeno sorriso.
“Hihi, devemos lutar contra eles juntos ou você vai lidar com isso sozinho, Primeira Cabeça?” A Nona Cabeça disse com uma risada.
“Para evitar mais baixas, é melhor trabalharmos juntos. Qual é o sentido de formar o Conselho de Dragões se não vamos nos ajudar? Já que ousaram atacar este lugar, embora a maioria dos meus subordinados esteja aqui, isso significa que estão preparados.” disse Ray.
Os outros assentiram com suas palavras.
Hum…?
Todos olharam para cima quando sentiram uma grande concentração de mana descendo em direção à Prefeitura.
“Deixe-me lidar com isso. Vocês podem ir agora.” A Oitava Cabeça disse enquanto seu corpo crescia instantaneamente. Sua energia aumentou quando ele disparou pelo telhado.
–BANG!!
Ray e o resto se entreolharam. Eles sabiam o que tinham que fazer.
–Swoosh!
Suas figuras dispararam pelas janelas enquanto voavam em direções diferentes.
Os guardas de Bland estavam lutando contra as pessoas desconhecidas que de repente lançaram um ataque. Mesmo tendo vantagem numérica, se tornaram passivos na batalha. Por quê? É simples. Eles tinham que proteger um grande número de civis.
O ataque foi muito repentino e centenas de civis já morreram em pouco tempo.
Então os guardas dividiram suas forças. O primeiro grupo iria segurar os atacantes enquanto o segundo grupo iria ajudar os civis na evacuação.
Neste momento, Souta pousou no telhado e observou a cidade. Um total de duzentos e trinta e cinco especialistas estavam do lado do inimigo. Enquanto Bland tinha o triplo do número de forças, mas como tinham que proteger os civis, não podiam realizar o melhor de suas habilidades.
‘Assim que os civis estiverem fora. Os soldados do governador poderiam facilmente aniquilar este grupo de pessoas.’
Ele esfregou o queixo e virou a cabeça para as muralhas da cidade. Muitos soldados apertaram suas guardas na parede para o caso de alguém atacar.
‘Mas duzentos e vinte e cinco especialistas… Os soldados nas muralhas nem os notaram entrando na cidade. Como?’
Souta balançou a cabeça e sorriu, “Vou apenas capturar um deles e perguntar. Talvez saibam sobre a Sociedade Assassina ou o culpado por trás do assassinato.”
De repente, ele sentiu um frio intenso atrás dele. Quando se virou, viu uma energia azulada correndo em sua direção com milhares de partículas de gelo.
–Swoosh!
Amune e o homem gordinho olharam para a figura parada no corredor. A figura era um homem velho com o rosto enrugado e ele tinha um par de antenas saindo de sua testa.
“Quem é você?!” Amune perguntou com toda a seriedade. Sua energia lentamente escoou para fora de seu corpo.
O gordinho também estava observando esse velho. Ambos nem sabiam de onde essa pessoa veio.
“Meu, meu, meu, vocês dois são muito fortes… Será que vocês têm tempo para deixar esse velho experimentar a emoção de uma boa e velha porradaria.” O velho tinha um sorriso assustador no rosto enquanto dava um passo à frente dentro da sala.
“O que você quer dizer?” Amune perguntou cautelosamente. Ele secretamente olhou para o homem gordinho e descobriu que ele também estava olhando para ele.
“Vamos brincar de matar! Você ganha se me matar!” O rosto do velho se distorceu quando a carne explodiu transformando-se em chicotes afiados e flexíveis.
–Swoosh!!
Amune e o gordinho arregalaram os olhos. Eles pularam pelas janelas e lançaram um feixe de energia no andar mais baixo do hotel.
–BOOOOM!!
O primeiro andar foi varrido e o hotel começou a cair no prédio ao lado. Quando colidiu, as rachaduras se espalharam quando vários detritos caíram no chão.
“Que diabos foi isso?!”
Amune observou a cena enquanto aterrissava no chão com o gordinho a várias dezenas de metros do hotel.
“Não sei.” O gordinho deu de ombros.
“Oh meu, vocês são muito bons.” Uma voz soou quando uma figura saiu da fumaça.
Amune estreitou os olhos com cautela enquanto o gordinho olhava para a figura antes de olhar para Amune.
“Vou deixar isso para você. Meu trabalho aqui já foi feito.” Disse o gordinho.
“Não se preocupe, pode deixar o resto comigo.” Amune assentiu.
“Cuidado, este não é um qualquer.” O gordinho se virou e acenou com a mão.
“Tentando fugir de mim!?” O velho sorriu antes de avançar.
Ele ampliou a distância entre eles em um instante. Ele estava prestes a balançar o braço quando Amune apareceu na frente dele e lançou uma série de socos relâmpagos.
–Bang! Bang!
“Ei, eu sou seu oponente”, disse Amune enquanto reunia sua energia em seus pés e chutava o velho no peito.
Seu chute relâmpago caiu pesadamente no peito do velho. Uma onda de choque se espalhou do centro do impacto.
–Ugh!
O velho cuspiu um bocado de sangue enquanto aguentava o chute, então agarrou os pés do oponente. Sua outra mão se transformou em uma enorme lâmina afiada quando ele a golpeou contra seu oponente.
“Quem é você?!”
Amune abriu os olhos. Ele torceu o corpo e aproveitou o momento para lançar outro chute com o pé.
–Bang!!
Um raio irrompeu de seus pés quando colidiu com a enorme lâmina afiada.
“Eu sou Franklin. Lembre-se do nome da pessoa que vai te matar.” O velho tinha um enorme sorriso no rosto antes de balançar a mão mais uma vez.
–Bang!!
Ray pousou no chão enquanto observava os inimigos que atacavam seus soldados.
O Conselho de Dragões foi formado. Ele sabia que não poderia trazer todos os Senhores para o seu lado. Mesmo que explicasse que queria proteger o Vale das Minas, não fazia sentido, desde que não pudesse dar a eles enormes lucros. Alguns deles realmente queriam proteger esta terra, enquanto outros se moviam apenas para obter lucros.
‘Os senhores de cidade. Onde estão?’
Ele se moveu pela terra enquanto observava as coisas ao seu redor. Ele não apareceu ainda, pois havia uma chance de que um inimigo oculto estivesse escondido por perto, esperando que ele saísse.
Ou talvez… O alvo não era ele desde o início, mas sim, o alvo dos atacantes eram os próprios senhores.
Mas por quê?
Enquanto ele estava pensando profundamente, sentiu algo acima dele. Quando olhou para cima, viu uma bola de fogo de três metros.
“Merda!”
A bola de fogo caiu como um meteorito.
–BOOOOM!!
Duas pessoas estavam a várias dezenas de metros de distância da explosão.
“Você o pegou?”
“Sim, mas não acho que isso seja suficiente para derrubar o famoso Governador Ray.”
“Certamente, ele é uma pessoa com poder, mas esse poder de ataque é suficiente para prejudicá-lo até certo ponto.”
As duas pessoas pararam de repente quando uma enorme onda de energia irrompeu da fumaça e da poeira. Eles levantaram as mãos e estavam prestes a atacar mais uma vez…
–Swoosh!!
Uma energia branca brilhou da fumaça e no momento seguinte, uma pessoa já estava ao lado dele.
“Huh?!”
As duas pessoas ficaram congeladas em estado de choque. Eles ainda estavam olhando para a fumaça, sem perceber que Ray estava ao lado deles.
“Você está me subestimando demais. Esse nível de ataque não me prejudicaria em nada.” Ray disse antes de baixar o punho.
[Punho Dourado Gigante]!!
Uma luz brilhante dourada brilhou e um punho dourado gigante caiu sobre os corpos das duas pessoas.
–BANG!!
Eles nem perceberam que estavam enterrados sob o solo. A força do punho se espalhou como um anel varrendo tudo em seu caminho.
Dezenas de casas foram demolidas instantaneamente.
“Eu não esperava que já estivessem esperando por mim… Então, e os outros?”
Ray olhou para dois corpos no chão. Então, se virou com um suspiro. Ele tinha alguns palpites sobre o objetivo dos atacantes, mas por que fazer isso em sua cidade? Todos os outros Senhores estavam aqui, então o poder do Vale das Minas estava concentrado em Bland neste momento.
“Esses dois estão mortos… eu deveria ter pegado leve.”
Ele balançou sua cabeça. Ele esqueceu de segurar sua força e acidentalmente matou essas duas pessoas. Ele pensou que eram fortes, pois podiam lançar uma poderosa bola de fogo, mas parece que os superestimou. Suas defesas eram muito frágeis que quebraram instantaneamente sob seu poder.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.