Capítulo 738 – Ilha Lerna
『 Tradutor: Otakinho 』
“Essa é a Ilha Lerna… Não é um pouco maior do que o falado?” Eztein exclamou.
“Sim, é enorme. Há uma razão para existirem três reinos nesse lugar. Se fosse pequeno, não caberia três reinos.” Souta assentiu levemente.
Na frente deles havia um enorme pedaço de terra cercado por um rio.
“Três reinos, hein? Veinu, Franca e Xermu.” Eztein murmurou enquanto lembrava os nomes dos três reinos na Ilha Lerna.
“Vamos”, disse Souta.
Atravessaram o rio sem esforço e chegaram à ilha. No momento em que pisaram no chão, sentiram a mana morta na atmosfera. Isso fez as pessoas se sentirem desconfortáveis e inquietas. A mana morta era um atributo que a maioria dos mortos-vivos possuía.
“Isso…?” Eztein levantou a mão e lentamente sentiu a mana na atmosfera. Ele não pôde deixar de se sentir chocado.
Até mesmo Yenxa e Yuko estavam sentindo a estranha mana no ar.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
‘Ambiente especial como esse já apareceu?!’ A voz de Saya soou na mente de Souta. Ela parecia estar em estado de choque.
‘Sim, pelo que parece, a área fica na parte norte da ilha.’, disse Souta.
Ambiente especial. Uma área onde o mana natural ganhou um atributo que corresponde ao seu entorno. Às vezes, formava-se aleatoriamente e os Deuses nem conseguiam compreender como ou por quê. Isso foi útil para quaisquer criaturas que tenham o mesmo atributo.
Este lugar tinha um ambiente especial com um atributo de mana morta. Pessoas com atributos de mana morta seriam capazes de dobrar sua velocidade de treinamento elementar neste ambiente. Todos os feitiços e artes de combate relacionados a mana morta receberiam um aumento de dez por cento, a julgar pelas propriedades elementares da atmosfera.
“Devemos ir? Este lugar é muito ruim…” Eztein disse.
“Sim”, Souta assentiu.
O grupo caminhou por alguns minutos até encontrar uma vila infestada de mortos-vivos. Centenas de mortos-vivos vagavam sem rumo pela vila. O fedor espesso e podre de mortos-vivos pairava no ar.
“Oh, merda… Cheira tão mal.” Eztein apertou o nariz enquanto franzia as sobrancelhas com força. Ele olhou para Souta e perguntou: “Posso eliminar todos esses mortos-vivos?”
“Não”, Souta negou o pedido de Eztein. Então, olhou para Yuko e Yenxa. “Deixe Yuko e Yenxa lidar com todos esses mortos-vivos. Se alguém além do nível delas aparecer, nós cuidaremos disso.”
“Ok.” Eztein assentiu. O que ele poderia fazer? Souta era seu chefe, então tinha que obedece-lo. Ele só poderia prender a respiração.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Yuko, Yenxa, derrotem todos os mortos-vivos desta vila”, disse Souta. Ele podia sentir que não havia criaturas vivas na aldeia, então estava tudo bem para as duas irem com tudo.
–Roar!!
Yuko saiu com um rugido que atraiu a atenção dos mortos-vivos. As chamas dançaram por seu pelo enquanto a temperatura subia bruscamente.
Os mortos-vivos gritaram enquanto atacavam Yuko. Seus números eram altos, pois enchiam toda a área. O chão tremia enquanto corriam o mais rápido que podiam.
“Ar!”
“Ah!”
Yuko não se intimidou com seus números enormes. Em vez disso, as chamas ao seu redor ficaram mais quentes e selvagens. O solo sob seus pés se ergueu enquanto ela desaparecia de sua posição.
No momento seguinte, ela já estava no centro de centenas de mortos-vivos. Com um movimento de sua pata flamejante, a onda de choque se espalhou produzindo violenta energia térmica.
–BAM!!
Dezenas de mortos-vivos se transformaram em cinzas instantaneamente.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Yuko abriu a boca e uma enorme quantidade de chamas jorrou como uma maré furiosa. O mar de chamas engoliu tudo à sua frente. Seu poder destrutivo era tão alto que destruiu metade da vila instantaneamente.
–Roar!!
Yenxa olhou para Yuko antes de focar sua atenção nos mortos-vivos. Ela pulou no ar enquanto os espinhos em suas costas produziam gás venenoso.
Líquido verde fluiu de suas mãos. Os mortos-vivos começaram a derreter sob o ataque ácido extremo de Yenxa. A pele e a carne dos mortos-vivos lentamente se transformam em uma pilha de gosma pegajosa. Seus ossos nem foram deixados para trás enquanto ela fortalecia o ácido que produzia.
Souta e Eztein os observaram exterminar os mortos-vivos. Souta concentrou sua atenção em Yuko. Ela era forte, mas comparada a ele quando estava no ápice da terceira evolução, ela era bem fraca. Mesmo que ele desse a ela um equipamento igual ao dele, ela não alcançaria seu nível.
Além da experiência de batalha, Yuko tinha atributos bastante decentes. Ela era mais forte do que qualquer Urso Vermelho Ardente de nível máximo. Seu conjunto de habilidades era limitado em comparação com o dele. Ele não tinha pontos de habilidade suficientes para conceder a ela suas habilidades. Estava longe de ser suficiente, pois ainda precisava avançar em sua classe e obter o legado restante do Décimo Terceiro Zodíaco.
Souta estava no nível 64 agora e estava perto do nível 65. Mesmo com seu poder atual, ele tinha certeza de que não seria capaz de derrotar o Blood no nível 64. Em termos de atributos, ele estava acima do Blood no nível 64. A única diferença era o conjunto de habilidades.
Blood acumulou pontos de habilidade por vários anos e ganhou centenas de pontos de habilidade. O Souta atual estava longe de atingir os pontos de habilidade que tinha quando era Blood. Afinal, ele esteve neste mundo apenas por quase três anos.
Blood tinha centenas de habilidades e simplesmente ativar várias dezenas de feitiços de buff e artes de combate seria monstruoso. Os efeitos seriam estocados até que seus atributos atingissem um nível inacreditável. Para detecção, ofensiva, defensiva, longo alcance, rastreamento, buff, debuff e movimentos… Blood tinha dezenas de artes de combate e feitiços em todas as categorias.
Esse é o efeito de ter uma grande quantidade de pontos de habilidade. Além disso, ele tinha todas as bênçãos dos comandantes do Exército Mecânico. Isso era apenas um lado da força de Blood.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Esse personagem era simplesmente roubado demais.
Souta voltou sua atenção para Yenxa. Sua força era mais fraca que a de Yuko desde que ela alcançou o terceiro estágio não muito tempo atrás. Ao contrário de Yuko, Yenxa estava aprendendo a lançar feitiços e seu conhecimento era comparável ao dele, que frequentou a escola e fez o curso de mago.
Yenxa era talentosa. Souta não poderia ser comparado a ela se não tivesse o sistema. Se ela continuar assim, ela provavelmente o superaria em termos de conjuração no futuro.
Depois de alguns minutos, Yenxa e Yuko terminaram de exterminar todos os mortos-vivos. Até a vila inteira foi demolida.
Souta acenou com a mão e reuniu as almas da região.
“Ok, vamos encontrar o reino mais próximo e verificar a situação atual.”
O grupo continuou avançando. Yuko e Yenxa lidaram com todos os mortos-vivos que encontraram em seu caminho. Eles destruíram facilmente qualquer morto-vivo que os atacasse.
Depois de algumas horas, as duas já mataram milhares de mortos-vivos. Eles foram queimados ou derretidos pelo ácido.
O grupo chegou à fronteira de um reino.
‘Este é o Reino Veinu. Este é um ponto de partida melhor. Eu posso começar agora mesmo.’ Souta relembrou suas memórias do jogo.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Na frente deles havia uma enorme fortaleza. Haviam centenas de soldados posicionados aqui, impedindo que os mortos-vivos se infiltrassem no reino.
Atualmente, a fortaleza estava sob ataque de dezenas de milhares de mortos-vivos. Haviam magos no topo da parede disparando seus feitiços sem parar enquanto recarregavam sua mana com poções.
“Devemos ajudá-los? Há apenas cem mortos-vivos de Rank A. Podemos lidar com este grupo facilmente.” perguntou Eztein. A diferença entre o Rank SS e o Rank A era como o céu e a terra. Mesmo que houvesse milhares no rank A, ele seria capaz de lidar com isso.
É uma questão diferente se fosse Rank S. Mesmo um especialista no Reino da Primeira Algema teria problemas na frente de centenas no Rank S.
“Ainda não. Nós dois vamos entrar na fortaleza primeiro. Yuko, Yenxa, fiquem aqui e observem o movimento dos mortos-vivos. Se eu lançar uma bola de fogo no céu, vocês podem ir e eliminá-los.” disse Souta.
“Ok.” Eztein encolheu os ombros. Ele não sabia o que Souta estava planejando.
“Sim, meu senhor.” “Sim mestre.” Yuko e Yenxa assentiram com suas palavras. As palavras de seu mestre eram absolutas nesta situação.
Souta e Eztein partiram enquanto Yuko e Yenxa ficaram, mas decidiram se esconder em algum lugar para o caso de atrair a atenção dos mortos-vivos. Elas não queriam estragar o plano de seu mestre.
–Swoosh!!
Os soldados nem sabiam que Souta e Eztein se infiltravam na fortaleza.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“A segurança deles é bastante rigorosa, mas é apenas para pessoas abaixo do Rank S.” Comentou Eztein enquanto olhava para os soldados.
“Sim, eles não durariam uma única semana se aqueles mortos-vivos no centro começassem a atacar.” Respondeu Souta.
“Mas por que estamos aqui, chefe? Podemos revelar nossa identidade a eles e nos deixarão entrar na fortaleza. Acho que ficariam felizes se soubessem que os guerreiros dos Campeões de Atena estão aqui para resolver seu problema com os mortos-vivos.” Eztein olhou em volta.
“Não podemos confiar em ninguém aqui. Lembre-se de que os guerreiros anteriores que assumiram esta missão desapareceram. Não esqueça essa informação. Precisamos primeiro descobrir quem está nos mirando.” Souta disse tentando blefar com Eztein.
“Ok.” Eztein assentiu.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.