Capítulo 742 - Selos
『 Tradutor: Otakinho 』
O esqueleto gritou ao receber um poderoso ataque que ignorou sua barreira criada. Sofreu muito e tropeçou no ar. Quase caiu, mas uma chama cintilou dentro de suas órbitas.
Um feixe negro de repente irrompeu de seu peito. Ele voou em alta velocidade, fazendo com que o ar fervesse enquanto a energia se espalhava violentamente.
Os olhos de Souta se encolheram quando moveu seu corpo para o lado. Ele mal evitou o poderoso ataque. Então, sentiu um arrepio nas costas.
–Bang!!
Antes que pudesse reagir, um grande estrondo explodiu quando o morto-vivo gigante o esmagou. Seu ataque rasgou o [Manto Sombrio] e a [Formação de Armadura de Escamas], cortando uma quantidade decente de seus pontos de vida.
“Nada mal!”
Souta sorriu enquanto girava no ar. O gigante morto-vivo sentiu que algo estava errado. Quando Souta cortou com sua espada, ele desapareceu do nada.
–Swoosh!
Souta reapareceu no chão mais uma vez. Ao mesmo tempo, um raio atingiu sua posição destruindo as armadilhas que o esqueleto preparou. Ele sabia que o esqueleto restringia seu feitiço [Bolas Sombrias], então ele estava preparado desta vez.
“Boa tentativa.”
Ele chutou o chão e chegou na frente do esqueleto instantaneamente. O esqueleto se afastou enquanto criava várias camadas de barreiras.
Mas como Souta poderia deixá-lo escapar?
Souta avançou enquanto usava a gravidade para aumentar sua velocidade. Então, enfiou sua espada mais uma vez penetrando nas barreiras ao redor do esqueleto.
[Sexta Forma: Golpe de Trovão Perfurante]!!
Posteriormente, ele abriu a outra mão e teias grossas dispararam. Envolveu as pernas do morto-vivo e Souta puxou a teia em sua mão.
[Quinta Forma: Fúria do Deus do Trovão]!!
Sequências de raios negros engoliram o esqueleto. Rachaduras se formaram por todo o corpo, mas ele ainda estava lutando. A enorme energia que possuía era o suficiente para bloquear parte dos danos causados pelos raios.
Souta atacou mais uma vez. Ele puxou a espada para trás e a baixou pesadamente. O golpe gerou um poderoso raio negro que desceu das nuvens escuras.
–Bang! Bang!
Sob os violentos ataques de Souta, o esqueleto não conseguia nem encontrar uma maneira de contra-atacar. Só poderia levar os ataques repetidamente.
“Hahaha!!”
Souta riu loucamente enquanto relâmpagos violentos inundavam toda a área. Parecia que estava tentando destruir tudo à vista.
–BAM!!
Os raios terríveis continuaram a se espalhar e até afetou o morto-vivo gigante.
No momento, a água de todo o pântano já havia evaporado. Não havia mais nada além do espesso solo queimado no chão.
“Mais! Eu quero mais! Hahaha!
Souta disparou pelo ar e agarrou o crânio do esqueleto. Seus olhos que continham sede de sangue ilimitada olhavam para as órbitas oculares do esqueleto.
“Ehe~ bom! Você é bom!”
Ele sorriu loucamente. No segundo seguinte, cortou o esqueleto e uma violenta sequência de raios desintegrou lentamente seu corpo.
–BOOOOM!!
Quando Souta ouviu a notificação do sistema, ele voltou sua atenção para o morto-vivo gigante.
“Você é o próximo!”
Antes que pudesse atacar, Souta ouviu a voz de Saya dentro de sua cabeça.
‘Souta, use seu cérebro! Acalme-se! Você está se perdendo!’ disse Saya.
Souta percebeu que estava se deixando levar. Suas emoções estavam instáveis e até o influenciando. Ele respirou fundo e mordeu a língua mais uma vez.
–Ugh!
“Obrigado pelo aviso…” Souta disse enquanto limpava o sangue no canto da boca.
Ele acenou com a mão e devorou a alma do esqueleto antes de avançar. O morto-vivo gigante também estava olhando para ele. Ambos colidiram no ar, causando uma poderosa onda de choque.
–Bang!!
…
O corpo do morto-vivo gigante caiu lentamente no chão.
–Thud!
“Não é o suficiente…” Souta resmungou com uma pitada de decepção em seu tom.
Quando estava lutando, ele cancelou seu segundo modo e lutou contra o morto-vivo gigante diretamente. Ele só usou seu arquétipo e levou dez minutos antes dele virar pó.
Ele queria usar o morto-vivo gigante para levar seu arquétipo a 50% de maestria, mas parece que não foi o suficiente. O gigante era mais resistente, mas não tinha nenhum ataque poderoso como o esqueleto. É por isso que Souta o escolheu como parceiro de treino, mas parece que não poderia fornecer o que ele precisava.
Ele suspirou e olhou ao redor. Suas sombras eliminaram os outros mortos-vivos, então este lugar estava limpo.
Não há ameaça. Com sua força atual, completar esta missão não era um problema para ele.
Quanto ao motivo pelo qual aceitou essa missão. A resposta está dentro daquele velho castelo.
Os olhos de Souta piscavam enquanto ele caminhava em direção ao castelo. Isso era o mais importante.
Ilha Lerna e Héracles. O segundo trabalho de Héracles. 1
“É isso!”
Souta ficou na frente de uma rocha gigante que emitia uma energia sinistra. Era muito densa e pessoas comuns teriam morrido com a pressão da energia neste lugar. A rocha gigante tinha runas estranhas esculpidas em sua superfície e vários postes de metal projetando-se ao seu redor. Fora dela, havia dezenas de correntes de metal douradas cruzadas.
‘Uma técnica de selamento…’ Saya murmurou.
“Existem quatro camadas de selos nele.” Souta assentiu com as palavras de Saya. “O primeiro selo estava dentro daquela rocha gigante e o segundo era a própria rocha gigante. O terceiro e o quarto eram os postes de metal e as correntes de ouro.”
Ele riu levemente e estendeu a mão.
–Bang!!
Sua mão parecia ter atingido uma barreira e uma força misteriosa empurrou sua mão. Foi poderoso, pois destruiu todas as defesas em sua mão e até o fez sangrar.
“É forte…”
Souta olhou para sua mão. Com o poder de seu parasita, rapidamente voltou ao normal.
O ancestral do Reino Veinu era um poderoso necromante e ele era o guardião deste castelo. Existe até uma barreira ao redor do castelo que impedia qualquer um de se aproximar do pântano.
Héracles e o ancestral têm uma relação de mestre e subordinado. Ele pediu ao ancestral para guardar este lugar com firmeza.
A questão é… O que ele está guardando?
A resposta está nas camadas dos selos.
“Para abrir este selo…”
Souta se virou. Ele desceu as escadas e encontrou uma sala enorme e espaçosa.
Esta era uma sala do trono. Um tapete vermelho jaz no chão, belos candelabros balançavam no teto e um trono majestoso estava situado no final da sala. No trono, havia um esqueleto vestindo um manto vermelho e segurando um cajado roxo.
Este era o esqueleto do ancestral do Reino Veinu. O guardião deste castelo não passava de um cadáver agora.
Souta sorriu antes de avançar. Ele parou em frente ao esqueleto e retirou o equipamento de seu corpo. O cajado, o manto, as botas e o cinto eram apenas de Grau Laranja de alta qualidade.
Estes eram inúteis para ele, mas seus homens poderiam fazer uso desses artefatos. Um monte de Graus Laranja poderia aumentar consideravelmente uma proeza de batalha no Rank S.
Mas essas coisas não eram seu alvo. Seu objetivo ao vir aqui era a coisa dentro do trono.
“Está aqui…”
Souta levantou a mão e o esqueleto para o lado. No topo do trono, ele podia ver um anel embutido nele. O anel era dourado e havia uma gema verde cintilando em sua superfície.
Se ele removesse este anel, todos os selos acima se desintegrariam e o ser dentro dele estaria livre.
Bem, Souta conhecia o mecanismo por trás disso. Seria um problema se a criatura selada se enfurecesse assim que se libertasse. Há cinquenta por cento de chance de ele conseguir parar aquela criatura. Se pudesse usar a supressão depois de sair do selo, ele sem dúvida estaria fodido. Por isso não quis arriscar.
Ele estava fazendo tudo isso para sobreviver, então se fosse morrer, por que faria isso?
Souta estreitou os olhos. Ele estendeu a mão e acariciou o anel no trono.
‘Isso é… Um artefato de Grau Escuro?!’ Saya ficou chocada com a descoberta.
“Sim, é de Grau Escuro.” Souta assentiu calmamente.
‘Ei, é de Grau Escuro, você sabe, um…’ De repente, ela parou ao lembrar que Souta tinha dois itens de Grau Universal e outros dois no Grau Escuro.
Souta balançou a cabeça e a ignorou. Era verdade que o anel era um artefato de Grau Escuro. Era um de seus artefatos no jogo chamado [Anel Ardente Selador].
Este artefato foi usado como o núcleo dos selos.
Souta moveu os dedos e girou lentamente o anel.
–Ohm!
O anel emitiu uma luz fraca e um som alto ecoou. O castelo inteiro tremeu como se algo terrível tivesse ocorrido.
“Isso deve ser o suficiente…” Souta murmurou antes de se virar deixando um Doppelganger para guardar o anel.
Se ele pegasse o anel, a criatura seria totalmente liberta e seria ruim para ele. Souta removeu apenas os dois primeiros selos e isso lhe daria a chance de conversar com aquela criatura.
Era seu objetivo desde o início.
Logo, ele voltou para o local.
- Para que manja de história, já sabe o que está por vir, sim estou ansioso[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.