Capítulo 774 - Saída
『 Tradutor: Otakinho 』
Alguns dias depois…
As tribos do Bosque Terrano avançaram suas forças. A Segunda Cabeça já fez a preparação com isso, ele já montou uma barricada defensiva e uma matriz de proteção para repelir o exército do inimigo.
Uma batalha começou nas proximidades de Enruet. Alice até enviou duzentos especialistas para participarem da guerra. Esses especialistas eram todos de Rank B e acima. Ela só esperava que pudessem avançar de nível durante esta guerra.
O inimigo tinha dez mil especialistas. Centenas deles eram guerreiros de nível inferior abaixo do Rank B. Mesmo assim, ainda tinham uma vantagem absoluta em números em comparação com o Conselho de Dragões, que só podiam enviar três mil pessoas. Felizmente, A Segunda Cabeça estava preparado enquanto montava várias matrizes que poderiam ajudar seu povo nessa guerra.
Ele também trouxe um grande estoque de suas poções de mana e poções de vida para aumentar sua força.
Nesta guerra, Alice enviou Isabella e a Noxious para a linha de frente. Ela não tinha escolha. As outras forças da Astros ainda não voltaram de suas devidas expedições. Além disso, o Ancião Guan, Yuko, Yenxa e o resto ainda estavam na Cidade do Ceio Branco, guardando-a caso alguém os atacasse.
No quinto dia da guerra, Alice enviou os especialistas da Família Shimpan para a linha de frente quando os especialistas do inimigo no Reino das Algemas começaram a aparecer. Edward, o chefe da família estava no Reino da Primeira Algema, então era o suficiente. As outras forças das Nove Cabeças também enviaram seus especialistas no Reino da Primeira Algema para participar da guerra.
A destruição total ocorreu naquele local com a presença de especialistas no Reino das Algemas. Milhares de refugiados foram para várias cidades em busca de comida e casa. A batalha matou muitas pessoas inocentes. Mesmo a pequena cidade e as aldeias não foram poupadas. As tribos do bosque queimaram tudo em seus caminhos. Eles não pouparam ninguém.
As outras cidades trancaram seus portões enquanto o Conselho de Dragões lutava contra as tribos. Na verdade, era isso que queriam. Eles queriam que o Conselho de Dragões e as tribos se esgotassem e então seriam eles a tirar os benefícios.
No sexto dia, Doranjan e a Corporação Bestial voltaram de sua expedição.
Alice ficou ligeiramente atordoada quando viu Doranjan. A aura ao redor do corpo de Doranjan era muito mais feroz e poderosa do que da última vez.
“Quarto estágio intermediário…” Alice murmurou.
Essa foi boa. Mesmo que Doranjan tenha falhado em sua tarefa, não importa, pois ele aumentou sua força para o próximo nível. Isso já foi uma grande melhoria para a Astros. Agora eles só precisavam aumentar o número de seus especialistas no Reino das Algemas.
“Está quase completo…” Disse Doranjan.
“Quase? Por quê?” Alice perguntou.
“O Jacaré Devorador está no mesmo nível que eu, então não pude forçá-la, mas me disse que visitará nossa cidade em breve para ver o senhor.” Explicou Doranjan.
“Hmm… Então o crocodilo não seguiria alguém próximo ao seu nível de poder.” Alice esfregou o queixo.
“Acho que não vai ter problema.” Doranjan olhou para as profundezas da Astros. A aura persistente de um monstro no quinto estágio o fez estremecer. “Uma vez que ela sinta está aura, nunca será capaz de voltar, mesmo que queira.”
“Uma supressão, hein?” Alice também olhou na direção onde Kessa estava dormindo. Seria bom se ela pudesse recuperar suas forças.
“Sim, nós, monstros, nunca podemos nos opor a alguém no quinto estágio. Esse poder está restringindo nossos corpos.” Doranjan disse em voz baixa.
“Então, o Jacaré Devorador pertencerá a Astros… Não, justamente se tornará um seguidor da hidra.” Alice murmurou.
Ela balançou a cabeça e disse: “Diga ao Dragão Vermelho para se preparar. Vou enviar alguns dos monstros para ajudar nossas forças na linha de frente. Seria melhor se também pudessem melhorar ou evoluir.”
“Entendo…” Doranjan assentiu e olhou em volta. Ele perguntou: “Souta ainda não voltou?”
“Sim, eu nem sei onde ele está ou o que está fazendo agora. Os outros guerreiros dos Campeões de Atena querem vê-lo.” Alice disse com um suspiro.
Depois disso, Doranjan deixou o Dragão Vermelho se preparar para outra batalha. O Dragão Vermelho traria cem monstros como reforço. O Grande Jaguar Relampejante também viria. Dois monstros no terceiro estágio seriam uma grande ajuda na linha de frente. Eles só tinham que evitar os especialistas no Reino das Algemas e ficariam bem.
“Agora, estou esperando a resposta do Conselho de Dragões.” Alice fechou os olhos.
Cidade Bland…
Em uma área subterrânea profunda. Todo o lugar estava escuro e a atmosfera era fria. Havia uma enorme porta de jade emitindo uma energia muito poderosa. Estava além da escala normal.
A pequena porta abaixo dela se abriu e várias figuras saíram dela. Eles eram as cabeças do Conselho de Dragões, as Nove Cabeças.
A energia que exalavam desta vez era várias vezes mais poderosa do que antes. O aumento em sua força não foi pequeno. Se a força deles era como a de uma criança antes, agora eles têm a força de um adulto. A lacuna era simplesmente grande.
“Eu não esperava que algo assim estivesse escondido em nossa região.” A Nona Cabeça disse.
“Eu também… Então isso é o que sobrou da era anterior do Salão das Planícies.” A Quarta Cabeça assentiu com suas palavras.
“Infelizmente, não sobrou muito…” O ombro da Nona Cabeça caiu em desapontamento.
“Mas ainda podemos usar esta área para treinamento. É semelhante à área de treinamento desses grandes países. A densidade de mana aqui é maior do que o normal.” Disse a Terceira Cabeça.
“Sim, com um pouco de ajuda externa, poderíamos aumentar nosso nível de poder. Então só precisávamos treinar nossas artes de combate ou melhorar nossa compreensão dos feitiços.” A Quinta Cabeça assentiu.
Nona Cabeça olhou para o Governador Ray e perguntou: “E a Segunda e Sétima Cabeça?”
“A Segunda Cabeça deve estar cansado depois que deixamos tudo para ele. Vamos chamá-lo de volta para que ele também possa melhorar sua força.” O governador Ray parou por um momento antes de continuar: “Não entramos em contato com a Sétima Cabeça há algum tempo. Ele nem está em seu território.”
“Se não estou enganado, na última reunião ele disse que investigaria os agressores. Ele encontrou os agressores na Cidade da Linha Branca, mas disse que o principal culpado é outra coisa.” Disse a Terceira Cabeça. Foi ela quem ajudou a lutar contra o Corvo Sem Asas na Cidade da Linha Branca.
“Então ele ainda está investigando. Ele com certeza é persistente. Vou entrar em contato com a segunda em comando de seu exército. Vou pedir a ela para entrar em contato com a Sétima Cabeça, pois este é um assunto importante.” disse o governador Ray.
O governador Ray e os demais voltaram para a prefeitura. Faz uma semana desde que foram para a sala subterrânea. Quando ouviram sobre o relatório sobre o que aconteceu enquanto estavam fora, ficaram abalados.
O quê?!
Uma guerra aconteceu assim e o inimigo desta vez era uma força unificada do Bosque Terrano. Mas como? Então alguém tem o poder de unificar essas tribos agressivas. Parece impossível, mas já aconteceu, então só se pode acreditar.
O poder total das tribos no Bosque era mais forte do que o poderio militar de todo o Vale das Minas. Embora estivessem chocados, rapidamente recuperaram a compostura. Eles também ficaram mais fortes na semana passada.
“Precisamos chamar a Segunda Cabeça aqui.” disse o governador Ray. Então, ele olhou para as outras cabeças e perguntou: “Quem quer substituir o cargo da segunda cabeça?”
A Oitava Cabeça levantou a cabeça. “Eu? Eu queria testar minha nova força. Oh, não se preocupe, não vou participar ativamente da batalha. Só vou assistir primeiro para ver se há alguém do meu nível lá.”
“Ok, você pode se preparar para partir agora. É melhor nos movermos mais rápido antes que o inimigo possa reagir.” O governador Ray estreitou os olhos enquanto olhava para Jovi. “Quarta Cabeça, você pode ir?”
“Por quê?” perguntou a Quarta Cabeça.
“Você e a Oitava Cabeça irão para lá. Esqueça o que eu disse antes, desta vez podemos pegar o inimigo desprevenido. Vocês dois podem ir com tudo.” Governador Ray disse decisivamente.
“Eu gosto mais deste plano.” A Oitava Cabeça sorriu.
“É melhor se a Quarta Cabeça se esconder nas sombras primeiro. A Oitava Cabeça se tornará a ponta de lança que atacará o inimigo de frente. Você não deve se revelar a menos que a situação exija.” A Terceira Cabeça disse de repente.
“Ok, eu não tenho nenhum problema com isso.” A Quarta Cabeça assentiu.
“Ótimo. Você pode se preparar para partir agora.” O governador Ray acenou para eles. “Vou mandar uma mensagem para Ekatoe. Quero saber se podem entrar em contato com a Sétima Cabeça.”
“Eu cuidarei disso. Enviarei meu pessoal.” Disse a Terceira Cabeça.
“Obrigado.” disse o governador Ray.
“E as cidades que se recusem a lutar contra os inimigos? Elas não fazem parte do Conselho de Dragões, então vão dar um passo para trás e assistir! Eles acham que aquelas tribos selvagens não vão atacá-los?!” A Nona Cabeça reclamou.
“Eles são apenas pessoas que se movem apenas para benefícios pessoais. Eles não se importam com o que acontece com outras pessoas.” Governador Ray disse em um tom sério.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.