Capítulo 784 - Princesa Yaniesvyl
『 Tradutor: Otakinho 』
Muitas pessoas estavam investigando o local, eles queriam algumas pistas que os levassem ao culpado por trás da queda da Aliança Tripla das Tribos.
Souta conseguiu se esgueirar. Os guardas eram apenas rank B e alguns deles haviam alcançado o rank A. Ainda assim, havia algum oficial de alto escalão designado para fazer a investigação. Esses oficiais eram em sua maioria Rank S.
Eles ainda não eram suficientes para impedir que Souta entrasse sorrateiramente. Souta escondeu a maior parte de sua energia enquanto ativava o efeito de seus braceletes para ajudá-lo a suprimir sua energia avassaladora.
“Isso…”
Souta estreitou os olhos. A mana persistente na atmosfera estava prestes a desaparecer. Apesar disso, ainda podia sentir o poder por trás disso. Nenhum especialista comum possuía tal energia.
Souta avançou e descobriu algumas marcas nos escombros. As marcas eram vermelhas e lhe pareciam familiares. As marcas não foram concluídas, pois todo o local foi demolido. Parecia um quebra-cabeça, então Souta deu a volta para encontrar as outras peças.
“Onde eu vi essa coisa…?”
Após alguns minutos, Souta encontrou outra pedra também com marcas vermelhas. Em sua mente, ele juntou as duas marcas. Ele ainda não conseguia entender, então queria encontrar outras marcas novamente. Ele estava prestes a se mover quando a voz de Saya ecoou em sua mente.
‘Você esqueceu? Esta marca faz parte do círculo do ritual do Sacrifício de Sangue.’ disse Saya.
As pupilas de Souta encolheram quando ele entendeu por que as marcas vermelhas pareciam familiares para ele. Era semelhante ao Sacrifício de Sangue que ele encontrou na Cidade Linha Branca depois de capturar os membros do Corvo Sem Asas.
“Sacrifício de Sangue… Então sacrificaram todas as pessoas da aliança, mas onde usariam a energia reunida?”
Souta não conseguia sentir nenhum traço do poder emprestado. Isso significa que aquele que atacou a aliança não usou a energia do Sacrifício de Sangue.
Ele virou a cabeça e olhou para o horizonte. A organização desconhecida não se preocupou em cobrir este evento. Eles apenas deixaram as outras facções especularem sobre a destruição da aliança. Parece que se pretendem mostrar mais cedo ou mais tarde.
Por enquanto, não apareceriam a menos que…
“Eliminam o maior obstáculo na Terra da Primavera… O Reino Heiro.”
Eles temiam que todas as facções da Terra da Primavera se unissem. Afinal, era isso que a Aliança Tripla das Tribos estava tentando fazer. Estava tentando absorver todos os grupos menores e dar-lhes recursos. Se tivessem mais tempo, a aliança sem dúvida cresceria e ameaçaria a organização desconhecida. Então decidiram eliminar a aliança durante o processo de crescimento.
“Então, e aquele que unificou todas as tribos no Bosque Terrano?” Souta esfregou o queixo.
Segundo os dados do Rei da Morte, a organização tinha em mãos a tribo que unificou aquela região. E agora, estavam travando uma guerra contra o Vale das Minas.
‘Quem receberá mais benefícios é aquela organização desconhecida… Afinal, a guerra é uma boa forma de usar o Sacrifício de Sangue. Todas as pessoas que morressem na guerra se tornarão sacrifícios.’ disse Saya.
“Hmm, então irei para o Reino Heiro. Eles tentarão eliminá-los e sacrificar todas as pessoas de lá.” Souta disse em voz baixa.
Ele se virou e voou para o céu com um barulho alto. Sua energia aumentou e todos na área sentiram a pressão. Ele não se importava mais em ser notado. O mais importante era chegar ao Reino Heiro o mais rápido possível.
…
A queda da Aliança Tripla das Tribos abalou toda a Terra da Primavera. Isso interrompeu as batalhas em andamento de outras organizações por um tempo. Mas todos podiam sentir a tensão crescente no ar. As pessoas comuns podiam sentir que uma batalha maior ocorreria. As batalhas pararam e várias organizações tentaram fortalecer suas defesas.
Reino Heiro…
A princesa Yaniesvyl estava em seu quarto olhando pela janela. Ela tinha um mau pressentimento sobre isso. Era como a calmaria antes de uma tempestade.
Ela suspirou antes de sair de seu quarto. Ela foi direto para o quarto de seu pai e gentilmente bateu na porta. Ela já havia tomado a sua decisão.
“Entre.” Uma voz soou dentro da sala.
A princesa Yaniesvyl abriu lentamente a porta e viu seu pai, o Rei do Reino Heiro, sentado em uma cadeira de costas para ela. Ela entrou e fechou a porta atrás de si.
“Pai…”
“O que você quer?” O rei perguntou depois de um tempo.
“Eu… eu vou deixar o reino.” Princesa Yaniesvyl disse depois de alguma hesitação. Foi difícil dizer isso, mas ela já havia se decidido.
“Por quê? É por causa do que aconteceu na ruína antiga?” O Rei perguntou sem olhar para ela. Suas costas ainda estavam em direção a sua filha.
“Sim, não sei por que, mas essas pessoas estão mirando em pessoas importantes de organizações superiores. Acho que virão atrás de mim mais cedo ou mais tarde.” A Princesa Yaniesvyl disse.
Ela sabia que o alvo do homem desconhecido na ruína antiga eram eles, as pessoas das principais facções. Infelizmente, não foi bem desde que um monstro chegou e matou aquele homem. Então estavam mirando nos sobreviventes dos últimos julgamentos. A princesa Yaniesvyl e Dream foram os únicos sobreviventes conhecidos do último julgamento, então estavam vindo atrás deles.
Dream se foi junto com o Grande Salão Chan, então seu próximo alvo deveria ser ela. Ela também tinha a sensação de que aquele que destruiu a Aliança Tripla das Tribo foram eles. Ela só não sabia por que atacariam a aliança primeiro.
A informação que ela tinha não era o suficiente. Ela tinha que saber a verdade. É por isso que decidiu deixar o reino. Já que ela era o alvo, eles viriam até ela, mas, e se ainda destruíssem o reino mesmo depois que ela partisse?
“Você tem certeza sobre sua decisão?” O rei perguntou mais uma vez.
“Sim, pai. É melhor eu deixar o reino. Não vou informar a mamãe sobre isso, pois ela vai me impedir. Apenas anuncie mais tarde que você me expulsou.” A Princesa Yaniesvyl disse.
O rei se virou e olhou nos olhos de sua filha. Depois de um tempo, ele abriu a boca e disse: “Tudo bem, vou respeitar sua decisão.”
“Obrigada pai.” A princesa Yaniesvyl baixou a cabeça.
Ela conversou com o pai por um tempo antes de se desculpar. Ela estava de volta em seu quarto e empacotando todas as coisas que precisaria em sua jornada.
Havia outras pessoas na ruína antiga. O homem que salvou ela e Dream da última explosão. O homem com aquele monstro. Ela não o conhecia, mas deveria pelo menos tentar. Ela retornaria a ruína antiga.
De acordo com as informações que reuniu, quando o Salão do Trovão soube que Hermo ainda não havia retornado, tentaram entrar na ruína antiga, mas de alguma forma rejeitaram qualquer um que tentasse entrar. Então, de alguma forma, os especialistas do Salão do Trovão foram encontrados mortos no local. Seus corpos foram mutilados e ninguém os teria reconhecido se não fosse pelas roupas e distintivos na área que pertenciam ao Salão do Trovão.
“Iris, pegue isso e vá para o salão do tesouro para pegar minha Espada da Garça Cristalina.” A princesa Yaniesvyl jogou um distintivo do tamanho da palma de sua mão para sua empregada.
“Sim, minha senhorita.” A criada, Iris, curvou-se antes de sair do quarto.
A princesa Yaniesvyl concentrou sua atenção nas coisas que traria. Além de sua espada, Espada da Garça Cristalina, que era de Grau Vermelho de baixa qualidade, ela ainda traria um monte de poções para garantir sua sobrevivência.
Poção de mana, poção de vida, poção de cortina de fumaça ou poção explosiva.
Alguns minutos depois, a empregada voltou. Ela entrou na sala com uma espada nas mãos. A linda espada estava envolta em bandagens grossas. Era a Espada da Garça Cristalina.
A princesa Yaniesvyl disse: “Iris, coloque a espada na mesa.”
De repente, ela sentiu uma dor em seu estômago. A princesa Yaniesvyl olhou para baixo e viu uma lâmina saindo de sua barriga. O sangue escorreu de sua boca quando ela virou a cabeça e olhou para trás.
“I-Iris…” A princesa Yaniesvyl viu sua empregada segurando o cabo da espada.
Iris apenas a esfaqueou usando a espada e ela nem percebeu. A arma de Grau Vermelho rasgou facilmente as defesas naturais de seu corpo. Se fosse um grau inferior, não seria capaz de perfurá-la. Iris precisaria infundir sua mana em uma arma de Grau Inferior antes que pudesse ferir a princesa Yaniesvyl. Mas fazer isso faria com que ela fosse detectada pela princesa.
Era uma questão diferente se a espada fosse de Grau Vermelho. Era afiada o suficiente para perfurar a defesa da princesa Yaniesvyl, mesmo sem uso de mana.
“Por quê…? Estamos juntos há cinco anos…”, perguntou a princesa Yaniesvyl.
“Por favor, me perdoe, princesa. Eles pegaram minha família. Eu não tive escolha se não fazer isso.” Iris disse com as mãos trêmulas.
“Você poderia ter me matado, mas não o fez. Parece que me querem viva. Cough! Cough!” A princesa Yaniesvyl tossiu com a boca cheia de sangue.
“S-Sim, eles querem você viva em troca da minha família,” Iris respondeu enquanto soltava a espada.
“Bom.” A princesa Yaniesvyl sorriu enquanto se virava rapidamente dando um soco em Iris.
–Bang!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.