Capítulo 802 – Caos no Salão das Planícies: Início da Guerra
『 Tradutor: Otakinho 』
Souta e o resto finalmente chegaram em frente à Montanha da Morte. A região central era imensa e demoraram um dia só para chegar a esse local. Eles até passaram pelo território da Família Imperial. O único problema era que havia milhares de pessoas bloqueando seu caminho.
Pelo que parece, essas pessoas eram hostis a ele. Eles não iriam deixar o grupo de Souta entrar na Montanha da Morte. Uma batalha era o resultado esperado entre esses dois lados.
“Todos, preparem-se para a batalha”, disse Souta em voz baixa, mas suas palavras viajaram por todos os membros da Astros.
Ele observou a força do lado oposto usando seus [Olhos Galácticos]. Ele descobriu que não havia necessidade de se preocupar com o inimigo, exceto por seus números. O inimigo tinha apenas dois especialistas no Reino da Segunda Algema e sete na Primeira Algema. Não era nada comparado a ele.
–Boom!!
De repente, o chão tremeu fortemente. Souta e o resto olharam para o céu e viram um pilar de energia carmesim disparando em direção ao espaço sideral.
“O que é isso…?” Souta murmurou enquanto franzia as sobrancelhas.
‘O ritual começou. Não pensei que estivesse conectado a um sub-mundo. Uma conexão apareceu e se você for até o topo da montanha você encontrará. Significa que o sub-mundo é um sacrifício e vai criar uma miragem para que o ser selado dentro da montanha possa sair.’ Saya explicou.
“Então…” Souta olhou para baixo. Algumas de suas habilidades de equipamento ainda não estavam disponíveis. Ele ainda não podia usá-las, mas tinha uma maneira de derrotar Draymond.
“Todo mundo!! Ataquem!!”
Souta gritou quando sua energia explodiu de seu corpo. Ele imediatamente convocou seus doppelgangers.
–Swoosh!!
Instantaneamente, os dois lados se enfrentaram ferozmente no sopé da Montanha da Morte.
Os soldados da Astros rapidamente usaram sua transformação do parasita para aumentar seu poder de combate. Era natural, já que estavam lutando contra várias pessoas ao mesmo tempo. O número de inimigos era alto, então tiveram que usar tudo o que podiam.
–Boom!!
Souta manipulou o sangue que coletou. O mar de sangue avançou pelas principais potências do lado inimigo junto com os doppelgangers. Todos os especialistas no Reino das Algemas seriam lidados por ele.
–Bang!
Souta moveu seu corpo o mais rápido que pôde. Os especialistas na Primeira Algema só podiam ver um borrão no ar. Era uma velocidade que excedia suas percepções. Era veloz demais.
Em um instante, Souta apareceu na frente deles enquanto brandia a espada em sua cintura. Ele estava prestes a baixá-la em seus pescoços quando os dois especialistas na Primeira Algema apareceram ao lado dele. Ambos atacaram Souta com todas as suas forças.
–Bang!!
Souta foi lançado dezenas de metros no céu. Ele então acenou com as mãos enquanto milhares de lanças de sangue eram disparadas em um piscar de olhos. Os dois especialistas tentaram bloquear todas as lanças de sangue, mas então perceberam que algo estava errado.
“É tarde demais…” Souta sorriu.
Os dois especialistas na Segunda Algema arregalaram os olhos enquanto se viravam rapidamente. Eles viram os sete doppelgangers de Souta correndo pelas lanças de sangue enquanto atacavam os especialistas na Primeira Algema.
–Bang! Bang!
Ao mesmo tempo, Souta chutou o ar e se lançou em direção aos especialistas mais fortes. A lâmina em sua mão brilhava com uma luz carmesim.
–Swoosh!
“Huh?”
Os dois especialistas ficaram atordoados. Eles se viraram lentamente e viram um monstro parado atrás deles, de costas para eles. Suas visões lentamente escureceram quando linhas vermelhas apareceram em seu corpo.
–Spurt!!
No segundo seguinte, seus corpos foram separados. Seu sangue espirrava no ar, mas não encostava no chão. Em vez disso, fluía no ar e se juntava ao mar de sangue.
Souta embainhou sua espada e respirou fundo. Ele acabou de derrotar dois especialistas no Reino da Segunda Algema em questão de segundos. Normalmente, levaria pelo menos um minuto, mas desta vez não tinha tempo para brincar.
Naquela fração de segundo quando balançou sua espada, Souta ativou várias habilidades junto com [Posse] para pegá-los desprevenidos. Funcionou, eles não esperavam que Souta de repente ficasse mais forte naquele determinado momento.
“Foi curto, mas aquela explosão consumiu um pouco da minha energia”, Souta murmurou enquanto cerrava o punho com força.
Ele se levantou e virou ligeiramente a cabeça.
“Pessoal, estou indo na frente. Eu cuidei de todos os especialistas mais fortes para que possam matar o resto. Espero que possam usar esta batalha para melhorarem a si mesmos.”
Depois de dizer essas palavras, Souta deu um passo em direção à montanha.
O nome da Astros ressoou por toda a região central. Suas ações desenfreadas atraíram muita atenção enquanto marchavam pela Montanha da Morte. Eles aniquilaram todas as pessoas que ficaram em seu caminho. Não pouparam um único ser vivo.
Neste momento, muitas organizações tomaram ciência da Astros chegando subindo a Montanha da Morte. Alguns se uniram para detê-la, enquanto outros esperavam que a Astros pudessem impedir a calamidade iminente.
Souta destruiu tudo em seu caminho. Ele chegou perto do pico da montanha e olhou para o pilar de energia carmesim. Ele parou de se mover quando uma figura apareceu longe dele.
Ele estava familiarizado com esta figura. Este homem não era outro senão Draymond, aquele com quem lutou na capital do Reino Heiro.
“Então você está aqui?” Draymond disse com um pequeno sorriso no rosto. “Você gostou dos meus presentes?”
“Presentes…” Souta estreitou os olhos ao sentir a raiva crescendo em seu coração.
Ele foi enganado por este homem. O Ancião Guan morreu junto com os outros especialistas da Astros e Kessa foi selada novamente. Souta não entendeu a princípio, mas depois de ver aquelas cenas, percebeu que tudo estava nos planos desse cara.
Souta nem sabia como explicar a morte do Ancião Guan para Amanda. O Ancião Guan era o mais próximo de Amanda. Ela ficaria arrasada quando soubesse da morte dele.
“Dessa vez… eu vou te matar.” Souta disse em um tom frio.
Seus dois núcleos de energia estavam cheios de energia e ele adivinhou que seria bom usá-los por enquanto.
“Onde você conseguiu essa confiança? Você esqueceu o que aconteceu da última vez?” Draymond perguntou com um sorriso zombeteiro. “Quase pensei que você não viria atrás de mim. Achei que você desistiu porque não fez nenhum movimento nos últimos dias. Você sabia que o ritual dura apenas duas semanas? E agora será concluído em breve.”
“Foda-se, cuida da sua vida”, respondeu Souta. Ele não veio imediatamente para cá porque tinha que se certificar de que se recuperaria ao máximo e deixar algumas de suas habilidades de equipamento ficarem disponíveis para uso. Caso contrário, tinha certeza de que não seria capaz de lutar contra esse cara.
“Não importa. Não importa o que você faça hoje, o ritual já começou. Nosso imperador retornará.” disse Draymond.
Souta respirou fundo quando sua aura aumentou acentuadamente.
Draymond sorriu e sua aura explodiu de seu corpo também.
Em um instante, as duas figuras colidiram no ar, causando uma violenta onda de choque em todas as direções.
–Boom!!
Os soldados da Astros olharam para cima. Eles podiam sentir a vibração no ar e sabiam que seu Senhor já estava lutando.
“Bora matar geral!!”
Eles rugiram enquanto levantavam suas armas acima de suas cabeças. Fios de carne se contorciam enquanto cobriam seus corpos como armaduras.
…
Do lado de Eztein e Torkez.
“Vocês estão aqui!” Um velho disse com um enorme sorriso no rosto. Suas roupas estavam cheias de manchas de sangue.
“Franklin!!” Eztein e Torkez exclamaram quando viram a aparência do velho.
“Faz muito tempo que não nos vemos.” Torkez disse antes de perguntar: “O que vocês estão fazendo aqui?”
“Eu estava sob ordens e persegui um cara desconhecido. Esse cara é astuto e conseguiu me prender. Tive sorte de ter sobrevivido e então, aquela montanha apareceu de repente.” Franklin disse enquanto apontava o dedo para a Montanha da Morte. “Eu vim aqui porque quero saber mais sobre esta montanha. Você sabe alguma coisa sobre ela?”
“Essa é a Montanha Seladora do Céu, também conhecida como a Montanha da Morte”, disse Eztein enquanto explicava lentamente o que era aquela enorme montanha que quase alcançava o espaço sideral.
“O quê?! Então você está me dizendo que estamos presos no Salão das Planícies?! Então nosso líder reuniu nossas forças para detê-lo!” Franklin ficou surpreso depois de ouvir a explicação.
“Sim, essa é a essência disso. Temos que ir por outro caminho.” Torkez assentiu. Ele então se lembrou de algo. “Você está viajando sozinho? Você viu Amanda?”
“Amanda? Aquela bruxinha. Não, eu não a vi.” Franklin balançou a cabeça. Ele então sorriu e disse: “Mais importante, devemos ir para lá. Eu posso sentir. A presença de pessoas fortes que vão me entreter.”
“Ok, vamos. Amanda provavelmente está bem. Souta deu a ela uma tarefa diferente da última vez, mas… Será que ela ouviu as notícias sobre o Ancião Guan?” Disse Eztein.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.