Capítulo 811 – Caos no Salão das Planícies: Alice Vs Ragnis
『 Tradutor: Otakinho 』
“Você está sorrindo? Você acha que estou brincando?” Ragnis disse enquanto as veias estalavam em sua testa.
Seu trabalho era proteger a árvore para que ele não tivesse tempo de brincar com ninguém. Além disso, a Selva da Difamação já foi ativada. Isso significa que um grande número de membros do Salão do Poder caíram, incluindo seu líder, Sr. Draymond. A morte do Sr. Draymond era o gatilho para ativar a Selva da Difamação.
“Você está perdendo seu tempo. O ritual começou há vários dias e não há nada que você possa fazer para pará-lo. Nosso imperador retornará em breve.”
Ragnis disse com um olhar louco. Ele abriu amplamente os braços e olhou para cima como se estivesse dando as boas-vindas ao retorno do grande imperador.
“Talvez, mas vou tentar naquela árvore. Se você está a protegendo, significa que é importante para o seu plano.” Alice disse enquanto apontava sua lança para Ragnis.
“Você está morta.” Ragnis olhou para ela friamente.
Os dois se encararam por alguns segundos antes de ambos desaparecerem de suas posições. Alice rapidamente correu em direção à árvore, mas Ragnis bloqueou seu caminho. Eles trocaram milhares de golpes enquanto Ragnis balançava loucamente suas adagas.
–Clang! Clang! Clang!
“Nunca pense em tocá-la, ok?!” Ragnis disse em um tom forte. Seu nível de energia aumentou mais uma vez quando ativou outra habilidade para aumentar seu poder.
Alice deu um passo para trás e ergueu a lança acima da cabeça.
[Chuva de Granizo]!!
A temperatura caiu repentinamente quando um vento frio varreu toda a área. Foi seguido por milhares de blocos de gelo chovendo no campo.
“Tsk!” Ragnis estalou a língua em aborrecimento.
Ele dobrou ligeiramente os joelhos antes de se lançar no ar. Sua figura se transformou em um arco de relâmpago que quebrou todos os blocos de gelo em apenas um segundo. Sua figura deixava um rastro de relâmpago que lentamente se espalhava como uma rede.
Vendo esta cena, Alice passou a lançar outra habilidade.
[Grande Nevasca das Mil Luas]!!
A tempestade ficou cada vez mais forte. A neve encheu a área enquanto grandes estacas de gelo emergiam do chão e do teto. Eles estavam todos indo em direção à árvore.
“Merda!”
Ragnis percebeu isso, então voltou correndo. Seu corpo brilhou se transformando em um raio de luz.
[Tecelão de Relâmpagos]!!
Seu rastro de relâmpago não desapareceu. Em vez disso, permaneceu no campo invadindo toda a área com relâmpagos violentos que destruíram as estacas de gelo.
Em apenas um segundo, protegeu a árvore de todos as estacas e blocos de gelo. Até a energia fria foi repelida por seus raios.
[Barreira Paralisante]!!
Ragnis jogou sua adaga no ar antes de pressionar a palma da mão no chão. Uma enorme rede de raios apareceu e cobriu a barreira ao redor da árvore. Mesmo que a barreira fosse resistente, ele tinha que ter certeza de que não quebraria, então acrescentou outra camada de barreira à árvore.
“Eu vou acabar com você agora mesmo!”
Ragnis olhou para sua oponente. Sua energia disparou e centenas de relâmpagos explodiram de seu corpo.
–Crackle!
Eles se espalharam rapidamente preenchendo toda a caverna, então Alice teve que erguer um escudo feito de gelo para se proteger de todos os raios. Ela então bateu o pé no chão criando dezenas de lanças de gelo que flutuaram em suas costas.
Ao mesmo tempo, seu nível de energia subiu até o limite, criando um campo de energia fria que se expandia em um movimento circular.
Ela ativou sua [Condução Elemental: Força do Gelo] sem hesitar. Ela não queria se conter e queria fazer de tudo para terminar esta batalha o mais rápido possível. Ela usaria todos os meios para atingir seu objetivo de impedir o plano do Salão do Poder.
Alice jurou para si mesma. Na verdade, ela estava se culpando pelo que aconteceu com a Cidade Joio Branco. Souta a deixou no comando de tudo, mas ela só lhe deu mais problemas. Ela não conseguiu resolver nada sozinha.
“Você está indo com tudo desde o início.” Ragnis estreitou os olhos. Então, uma explosão de poder elemental explodiu dentro de seu corpo.
Ele não teve escolha a não ser usar sua [Condução Elemental] também.
“Esta é a única maneira…” Alice disse friamente. Ela deu um passo à frente e enfiou a lança em sua mão.
–Swoosh!
A lança criou uma onda de choque que voou em direção à árvore em velocidade extremamente alta. Trilhas de energia fria que congelam tudo em seu caminho foram deixadas para trás. Mas antes que pudesse tocar a árvore, Ragnis apareceu na frente com um relâmpago antes de dispersar a onda de choque com um aceno de mão.
–Boom!!
Alice sabia que isso ia acontecer. Ela tinha que derrotar esse homem primeiro se quisesse se bater naquela árvore misteriosa. Ela dobrou os joelhos e se lançou como um míssil.
–Swoosh!
Ela apertou a lança com mais força e a girou na direção de Ragnis. Ragnis sorriu e cruzou suas adagas na frente dele.
–Clang!
Ragnis então girou no ar e tentou chutar Alice no estômago. Alice usou a outra mão para bloquear o chute, mas Ragnis já antecipou. Uma figura apareceu atrás dela e rapidamente a atacou sem hesitar.
Ugh! O quê?! Um clone…? Alice cuspiu um bocado de sangue enquanto olhava para a figura atrás dela. Era uma cópia do Ragnis.
Ela cerrou os dentes e girou no ar em alta velocidade. A velocidade aumentou cada vez mais rápido até que ela criou um tornado azul com estacas de gelo girando em torno do vento frio.
[Tornado Frio]!!
Ragnis e seu clone pularam para evitar o tornado. Então, ambos levantaram suas adagas e faíscas elétricas apareceram no ar. No segundo seguinte, mais três clones de Ragnis apareceram.
Havia um total de quatro clones dele e todos correram para o tornado.
–Boom!!
As quatro cópias explodiram fazendo toda a caverna tremer. Embora fosse extremamente poderoso, não foi suficiente para destruir toda a caverna. Esta área ainda fazia parte da Montanha da Morte.
Alice foi surpreendida e se chocou contra as paredes. Ela limpou o canto da boca e arregalou os olhos.
Ragnis já estava na frente dela.
Ela moveu a mão e balançou a lança. Ragnis bloqueou antes que trocassem centenas de golpes instantaneamente. Faíscas e ondas de energia voavam toda vez que suas armas colidiam. A colisão causou fricção extrema de energias no ar que enviou ondulações na atmosfera.
Raios e gelo se espalharam envolvendo toda a caverna.
–Bang! Bang! Bang!
Depois de alguns segundos de confronto, Alice foi jogada longe mais uma vez. Ela caiu no teto quando três clones de Ragnis apareceram mais uma vez. Os três clones a atacaram e explodiram, causando ondas de raios que se espalharam em um movimento circular.
–Boom!!
“Você não tem chance contra mim…” Ragnis disse enquanto olhava para a figura ensanguentada de Alice.
Cough! Cough! Alice tossiu pesadamente quando seu corpo caiu no chão causando um baque alto. Ela se forçou a ficar de pé e olhou para seu oponente.
“Você não pode me derrotar com sua força atual”, disse Ragnis em um tom frio.
Não é que essa batalha tenha sido fácil para ele. Alice era forte e ele tinha que admitir isso, mas ele era muito mais forte do que ela em todos os aspectos. Velocidade, força, defesa e energia estavam acima dela.
Ele estava um pouco cansado e recebeu danos por lutar contra ela. Ragnis adivinhou que se ela estivesse lutando contra o outro membro do Salão do Poder, ela teria derrotado essas pessoas. Infelizmente, ela o encontrou.
Ugh! Alice estava respirando pesadamente. Seus ferimentos se recuperaram em um piscar de olhos e ela corrigiu sua postura. Ela estava pronta para lutar outra rodada novamente.
“Isso deve ser o suficiente… Huff… Não posso cair hoje… Huff… Vou derrotar você.”
Alice forçou um sorriso em seu rosto enquanto apontava sua lança para seu oponente.
“Você!!” Veias surgiram na testa de Ragnis. Ele cerrou os dentes antes de atacá-la.
–Swoosh!
Do outro lado da Montanha da Morte…
O corpo de Franklin estava cheio de feridas. Ele estava no ar com galhos enrolados em seu corpo. Seu sangue escorria de sua boca, pingando no chão.
–Ugh!
Franklin lentamente levantou a cabeça e olhou para Drayrin.
“Hahaha! O que eu disse?! Todos vocês vão cair aqui!” Drayrin riu loucamente ao ver a condição de seu oponente.
Franklin e Eztein foram capturados por milhares de galhos. Eles não tinham forças para se libertar desses galhos. Quanto mais lutavam, mais energia era drenada de seus corpos.
Do lado de Torkez…
Torkez e todas as outras pessoas de seu grupo também foram capturadas. Eles não podiam fazer nada, pois os galhos eram muito rápidos para o nível atual deles. Era demais para eles.
“Droga… Que diabos é isso…?”
Torkez murmurou com um olhar cansado. Ele virou ligeiramente a cabeça e tentou sentir o que estava acontecendo ao seu redor.
Foi ruim.
Ele não conseguia nem sentir a energia de Franklin e Eztein da direção em que estavam lutando.
–Cough!
Torkez cuspiu um bocado de sangue e sentiu a visão ficar turva.
“Esse é o fim…?”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.