Índice de Capítulo

    Capítulo 830 – Caos no Salão das Planícies: Último Trunfo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    O Imperador abriu a palma da mão. Ele agarrou o rosto do Governador Ray e o amassou no chão. Eles se moveram em linha reta, criando um vale enorme e profundo.

    Ibis os perseguiu para ajudar o Governador Ray.

    –Swoosh!!

    O Imperador Divino parou de repente e libertou o Governador Ray. Ele rapidamente se virou e pegou Ibis desprevenida. Ela não teve tempo de se esquivar quando ele deu um golpe em seu estômago.

    –Bang!

    Ibis suportou o golpe enquanto brandia sua espada. O Imperador já previa essa reação, então conseguiu evitar o corte, deslocando seu corpo para o lado.

    Ao mesmo tempo, Souta brilhou indo para a batalha com uma velocidade insana. O Governador Ray estava atingindo seu limite e Ibis não aguentava lutar com o Imperador sozinha, então ele teve que dar um passo à frente e lutar mais uma vez.

    “Então você voltou!” O Imperador Sem Divindade disse com um sorriso.

    “Sim! E desta vez, vou acabar com sua raça!” Souta rugiu antes de balançar a espada Vajra em sua mão.

    –Bang! Bang! Bang!

    Os dois trocaram golpes em alta velocidade no ar. Cada um de seus ataques sacudiu toda a área, fazendo com que as formas de relevo mudassem.

    Em apenas alguns segundos, Souta foi lançado por vários quilômetros. Ele era mais fraco que seu oponente.

    “Só isso?” O Imperador o perseguiu, mas Ibis o interceptou.

    Eles se enfrentaram no ar. Ibis usou as artes da espada que conhecia apenas para manter o Imperador ocupado, mesmo que por apenas alguns segundos.

    –Bang! Bang! Bang!

    O Governador Ray cuspiu um bocado de sangue. Ele se forçou a ficar de pé e olhou para a batalha. Ele não poderia cair enquanto o Imperador ainda estivesse aqui. Ele tinha que fazer o seu melhor, mas seu corpo estava no limite.

    “Droga… eu tenho que fazer isso… não posso cair aqui…”

    Ele cerrou os dentes. A dor causada pela poção de monstro era a única coisa que o mantinha consciente.

    “Eu ainda posso sentir a dor. Isso significa que eu posso lidar com isso de alguma forma.”

    Ele cerrou ambos os punhos com força. Ele ainda podia sentir a dor, então seu corpo ainda estava funcionando bem.

    –Boom!!

    Souta e Ibis trabalharam juntos para lutar contra o Imperador. É que seu oponente era incrivelmente forte e não conseguiam ganhar vantagem nem por um único segundo.

    O Imperador os estava destruindo.

    –Swoosh!!

    Ele agarrou os rostos de Souta e Ibis. Ele esfregou seus rostos no chão antes de jogá-los longe e lançar uma esfera de energia.

    Souta e Ibis se chutaram no ar para evitar a esfera de energia. Eles pousaram no chão e respiraram fundo antes de avançarem novamente.

    O Governador Ray, que observava à distância, respirou fundo. Ele dobrou os joelhos e com um estrondo, avançou com toda a sua força.

    “Eu não vou deixar isso acabar aqui!”

    Tornou-se uma batalha de três contra um. Mesmo que o Imperador estivesse em menor número, ele ainda não achava que seus oponentes seriam capazes de derrubá-lo.

    Não era fácil fazer isso.

    Levaria mais tempo até que pudessem sonhar em derrotá-lo.

    –ROAR!!

    Um rugido ensurdecedor sacudiu toda a terra fazendo com que todos virassem a cabeça. Eles viram que Gerxuzs havia se levantado e estava pronto para lutar mais uma vez.

    Seu rugido viajou por todo o planeta. Sua intenção de batalha foi ouvida por todos na terra.

    Ele estava de volta.

    “Eu. Sou. Gerxuzs!!!”

    Gerxuzs olhou para o Imperador. Ele cerrou os dentes e investiu com um grande impulso. A cada passo que dava, sua velocidade aumentava até ultrapassar a percepção das pessoas comuns.

    –Swoosh!!

    Souta, Governador Ray e Ibis recuaram quando Gerxuzs saltou no ar e balançou o enorme porrete em sua mão no Imperador.

    –Boom! Boom! Boom!

    Alexander observou a batalha com um olhar sério em seu rosto. Ele estava exausto, mas ainda podia se levantar e lançar um ataque decisivo.

    De repente, ele sentiu algo enquanto olhava para o céu.

    “Está ativado… As relíquias que deixei no Salão das Planícies.”

    O canto de sua boca se curvou para cima enquanto ele lentamente reunia sua energia. Ele olhou para o céu e abriu os braços amplamente como se estivesse dando as boas-vindas a alguém.

    “Mais uma vez…”

    Ele disse suavemente enquanto o sangue escorria do canto de sua boca. No segundo seguinte, sua aura aumentou quando ele ativou [Condução Elemental].

    –Boom!!

    Todo o planeta começou a tremer, não, todo o espaço dentro deste sistema estelar estava tremendo. O espaço distorcido formou uma rachadura. Ele lentamente se espalhou cobrindo todo o sistema estelar.

    O Imperador Sem Divindade e os outros que estavam lutando não puderam deixar de fazer uma pausa enquanto observavam seus arredores.

    “Isso…”

    O Imperador arregalou os olhos quando ele rapidamente virou a cabeça para olhar para Alexander. Ele dobrou os joelhos e se lançou em sua direção.

    O espaço estava rachando e ele percebeu que isso não era nada comum, pois cobria todo o sistema estelar. Deve ser algo que possa ameaçá-lo.

    “Você tem algo na manga. Eu não esperava por isso.” O Imperador disse.

    Souta recuperou os sentidos e gritou: “Vamos segurar o Imperador! Alexander tentará eliminá-lo!!”

    Ibis e Governador Ray saíram de seu torpor.

    –Swoosh!!

    Uma figura passou diante deles e arrastou o Imperador para o chão. Gerxuzs esmagou seu oponente mais uma vez antes de acertar a cabeça do inimigo com o porrete.

    –Bang!!

    “Não se distraia enquanto luta comigo!!” Gerxuzs rugiu.

    Souta, Ibis e o Governador Ray avançaram para manter o Imperador ocupado. Eles estavam apostando tudo no trunfo do Alexander. Eles só podiam esperar que funcionasse.

    –Bang! Bang!

    Todo o espaço continuou a tremer.

    No Salão das Planícies…

    “Nós ativamos as ruínas, então o que devemos fazer agora?” Amanda perguntou a Lindi e Jason.

    –Boom!!

    Antes que os dois pudessem responder a sua pergunta, algo mudou dentro da ruína. Todo o lugar começou a tremer como se houvesse um grande terremoto. Então, uma enorme quantidade de energia disparou pelo céu como se fosse rasgar o espaço.

    “Isso… Todas as ruínas estão se movendo ao mesmo tempo.” Jason e Lindi disseram simultaneamente.

    A conjectura deles estava certa. As ruínas ainda estavam ativas e só precisavam ser ativas. Começaria a funcionar novamente como no passado.

    Mas… Eles não sabiam o uso dessas ruínas. Eles apenas apostam tudo aqui pensando que as ruínas podem ajudá-los contra o Salão do Poder.

    “O que está acontecendo… Está se movendo como se alguém o estivesse controlando.” Amanda disse em voz baixa enquanto olhava para cima.

    No sub-mundo…

    O espaço foi quebrado. Um som alto reverberou em todo o sistema estelar.

    “Este é o meu último trunfo!” Alexander cerrou os dentes.

    Vários dispositivos flutuantes em forma de diamante saíram do espaço quebrado. Esses dispositivos eram estranhamente metálicos, mas fluidos ao mesmo tempo. Havia vários olhos embutidos ao redor dele e cada um tinha uma altura de cinco quilômetros e uma largura de um quilômetro.

    Era gigantesco.

    –Argh!

    Alexander cerrou os dentes enquanto o sangue escorria de seus sete orifícios. Ele dificilmente poderia controlar essas coisas com seu atual nível de poder.

    Souta, Ibis e o Governador Ray recuaram rapidamente, pois sabiam que Alexander estava pronto. Eles foram para o outro lado e lançaram várias barreiras para se proteger.

    –Thud!

    O Governador Ray caiu de joelhos e cuspiu uma grande quantidade de sangue. Sua visão estava ficando embaçada e ele sentia uma dor intensa por todo o corpo. Ele mal conseguia se segurar neste momento.

    “Ei, você ainda consegue se mexer?” Ibis perguntou enquanto respirava pesadamente. Sua condição estava um pouco melhor desde que ela não bebeu uma poção de monstro, mas ela também estava exausta.

    Souta olhou para os dois antes de olhar para suas duas mãos. Ele tremia sem parar e mal conseguia sentir a espada em sua mão. Elas estavam ficando dormentes.

    Ele balançou a cabeça e olhou para frente.

    Gerxuzs ainda estava lutando contra o Imperador com pura determinação. Sua tenacidade estava absolutamente em uma liga diferente. Ele era um predador puro que queria acabar com a vida de sua presa.

    “Nós o retiraremos antes que Alexander ataque o Imperador”, Disse Souta em voz baixa.

    Ibis acenou com a cabeça e disse: “Faremos isso, líder de esquadrão Souta. Esse cara mal conseguia ficar de pé.”

    Ela estava falando sobre o Governador Ray. Ele estava em uma condição pior porque sua reserva de mana foi danificada como efeito colateral de beber uma poção de monstro.

    “Agora!!” Alexander gritou.

    Souta e Ibis imediatamente avançaram. Eles sabiam o que tinham que fazer. Alexander também sabia o que estava acontecendo, mesmo sem perguntar.

    –Swoosh!

    Ibis derramou sua energia restante em sua espada e colidiu com o Imperador enquanto Souta jogava cordas de teias e as prendia ao redor de Gerxuzs.

    “Venha aqui!!”

    Ele puxou Gerxuzs para longe e rapidamente recuaram. Ibis tinha uma teia presa às costas, então depois que trocou mais alguns golpes, Souta a puxou para longe.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota