Índice de Capítulo

    Capítulo 835 – Reação


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Ninguém tentou se aproximar de Souta depois de ver sua expressão. Eles estavam enraizados em sua posição enquanto o rosto de Souta estava cheio de raiva. Eles não puderam deixar de sentir um suor frio na espinha.

    Mesmo que Souta estivesse prestes a desmaiar, seus instintos ainda gritavam pedindo para correrem.

    –Crack!

    As camadas de sangue sólido ao redor de Yenxa desmoronaram, revelando seu cadáver.

    “Yenxa…” Isabella olhou para o cadáver com um olhar pálido em seu rosto.

    Os outros membros da Astros perceberam porque seu líder estava emitindo uma intenção assassina tão densa.

    “Hmm… Isso não é…?” Eztein estreitou os olhos. Ele estava prestes a continuar quando Franklin o impediu de dizer algo.

    “Pare, não diga nada se não quiser que sua cabeça seja cortada”, Disse Franklin a Eztein.

    Todos descobriram que a aparência atual de Yenxa parecia quase a mesma da pessoa lutando contra Souta no sub-mundo. A pessoa que queria destruir este mundo, O Imperador Sem Divindade.

    –Thud! Thud!

    Souta continuou a andar antes de parar na frente de Eztein. Ele passou para ele o corpo de Yenxa e sua voz soou rouca, “Cuide dela, vamos enterrá-la em nossa casa.”

    “O-Ok…” Eztein engoliu em seco nervosamente enquanto acenava com a cabeça.

    Souta ficou em silêncio enquanto Alice se aproximava lentamente dele. Ele levantou a cabeça e olhou nos olhos de Alice.

    Alice simplesmente o encarou.

    Depois de alguns momentos, Souta desmaiou e caiu em seu seio. Ele descansou o rosto em seu ombro e agarrou sua camisa com força.

    “Estou cansado, Alice… quero descansar…” Ele disse em tom rouco.

    Ele não conseguia nem esconder a tristeza em sua voz. Toda a sede de sangue ao seu redor havia desaparecido como se nada tivesse acontecido.

    “Você pode descansar agora, Souta…” Alice disse suavemente enquanto gentilmente acariciava suas costas.

    Ela sabia que ele lutou uma dura batalha no sub-mundo. Uma batalha que o esgotou física e mentalmente. Ele precisava descansar mais do que ninguém.

    –Bang!!

    A rede carmesim no céu tremeu. Surpreendeu a todos no Salão das Planícies enquanto olhavam para o céu.

    A rede carmesim estava desmoronando lentamente. O Imperador se foi e Yenxa foi morta antes que a Montanha da Morte pudesse selá-la.

    A montanha se acalmou e lentamente voltou ao normal. Portanto, a rede carmesim iria desaparecer logo, pois seu suprimento de energia foi cortado.

    Grim estava parado no meio da destruída Bland enquanto olhava para o céu. Ele murmurou: “Eles impediram com sucesso a fuga do Imperador. É um pouco inesperado, mas nos fará muito bem.”

    Ele se virou e olhou ao seu redor. Ele acabou de terminar o que deveria fazer neste lugar. Ele deveria sair daqui antes que alguém pudesse notar sua presença.

    “Concluímos nosso objetivo. É hora de voltar.”

    Grim disse antes de atirar seu corpo para o céu, indo para a outra cidade para reunir seus companheiros.

    Ele completou seu objetivo e eliminou com sucesso o clone de Aleteya usando a Joia Espacial. Ele a impediu de adquirir o mapa da Autoridade da Fome. Em vez disso, foi ele quem o pegou para protegê-lo.

    Além disso, seu grupo iria procurá-la ativamente depois de investigar o mapa,

    “Preciso agir mais rápido. O mundo inteiro está ficando um caos.”

    Ele teve sorte que os Deuses ainda não se moveram. Eles ainda estavam esperando pela explosão final de energia de que Aleteya estava falando. Seria bom se fosse esse o caso, mas se esses seres divinos não conseguissem mais se segurar, seria um caos total no mundo todo.

    Os mortais seriam os únicos a sofrer a cada luta. Seria ótimo se pudessem levar sua batalha para fora de Imperium, assim como quando o Zodíaco Leo lutou contra o Rei do Subterrâneo e os outros deuses de diferentes forças.

    Se algo assim acontecesse, seria o mesmo que as Florestas Desoladas. De acordo com as informações, os Mandamentos apareceram lá e lutaram contra uma misteriosa criatura poderosa.

    A terra estava completamente um caos e ninguém conseguiu escapar daquele lugar. No centro do campo, o espaço foi bastante dilacerado e só começou a se recuperar após o aumento da densidade de mana.

    Grim não sabia que Souta sobreviveu a esse incidente antes de tudo acontecer. Afinal, o comerciante Jimmy era o único que sabia sobre Souta e seu grupo entrando naquela terra.

    “Só mais um pouco de tempo…”

    Fora do Salão das Planícies…

    Hermes, Hércules e os outros Deuses que estavam preparados para lutar contra o Imperador abriram amplamente seus olhos.

    Seus olhos não conseguiram esconder o choque que sentiram.

    “O Imperador ainda está selado…?”

    Eles não podiam acreditar que alguém seria capaz o suficiente para impedir o plano do Imperador.

    A ameaça do Imperador se foi assim.

    Eles nem faziam ideia do que aconteceu no Salão das Planícies.

    Não apenas eles, mesmo aqueles Deuses que estavam assistindo em uma terra distante ficaram surpresos com essa reviravolta no evento. Todos esperavam que o Imperador se libertasse e lutasse contra os Deuses das forças principais. Todos sabiam que ele estava selado, então sua força ainda não havia se recuperado ao máximo, mas esperavam que o Imperador pelo menos enfraquecesse as forças principais.

    Seria o início da era caótica.

    Assim que esses Deuses vencidos vissem um sinal de que as forças principais haviam enfraquecido, reapareceriam mais uma vez. Um por um, os Deuses começariam a se mover e isso causaria uma destruição devastadora no mundo.

    Em algum lugar de Imperium…

    Aleteya estava sentada em um trono com os olhos fechados. Ela lentamente abriu os olhos e olhou para longe.

    “O Imperador Sem Divindade falhou… Não está relacionado com a pessoa que eliminou meu clone. É um pouco inesperado, mas parece que vou ter que esperar por outra oportunidade.”

    Seu plano era eliminar todos os Deuses que lutariam contra o Imperador, mas como o Imperador havia falhado, ela não poderia mais continuar com seu plano. Seria perigoso se ela começasse uma luta contra tantos Deuses. Os reforços chegariam mais rápido, pois era diferente no momento em que Leo lutou contra eles. Estavam em um sub-mundo distante, então o reforço não seria capaz de chegar facilmente.

    “Bem, eu vi algo interessante hoje… Que pena, o mapa da Autoridade da Fome foi roubado por aquele homem.”

    Aleteya sorriu antes de fechar os olhos novamente. Ela estava se perguntando quem seria o primeiro a se mover. Aqueles que estavam escondidos nas sombras ou aqueles Deuses das grandes potências.

    Todos ainda estavam cautelosos e ninguém se atreveu a fazer um movimento. Até as forças dos demônios diminuíram como se sentissem o que aconteceria em breve.

    “A situação aqui é diferente dos outros continentes… Eu me pergunto o que estão fazendo agora.”

    Quem vai dar o primeiro passo…?

    Por outro lado…

    Gula se levantou de seu assento e olhou para seu subordinado que estava ajoelhado na frente dele.

    “Eu esperava mais, mas o Imperador me decepcionou muito. Ele nem mesmo lutou ou matou qualquer um daqueles Deuses. O pior é que ele não conseguiu nem romper seu próprio selo.” Esquin suspirou enquanto balançava a cabeça. 

    A aura ao seu redor mudou drasticamente, como se algo ruim estivesse para acontecer.

    A pessoa ajoelhada na frente dele disse: “Acalme-se, senhor. O Imperador Sem Divindade nunca fez parte desse plano, rompendo seu selo ou não, isso não mudaria nada.”

    Esquin olhou para baixo friamente e disse: “Chame Freygus aqui… quero que ele diga às organizações sob minhas asas para se moverem agora.”

    A pessoa assentiu antes de sair da sala.

    Esquin olhou para a porta por um tempo antes de voltar para seu lugar. Ele descansou o queixo na palma da mão e sua expressão parecia descontente.

    “Parece que tenho que cuidar desse assunto com minhas próprias mãos. Se ninguém vai começar, então eu vou.”

    Ele iria começar.

    Sua preparação estava quase completa. Embora tenha sofrido um revés desde que a Joia Espacial foi roubada, seus subordinados ainda recuperaram os dados dela.

    “Lúcifer está esperando ansiosamente por este momento… Seus demônios nível deus já estavam posicionados e eliminaram algumas das pragas dos Grandes Países. As principais forças ainda estão observando do lado de fora. Se assim for, então terei que forçá-los para fora.”

    Esquin fechou os olhos e esperou pelo relatório de seus subordinados.

    –Ohm!

    Sua aura subiu ao céu, rompendo o limite do que qualquer um poderia imaginar.

    –Boom!!

    A terra tremeu pesadamente sob a vasta pressão de sua energia avassaladora. Instantaneamente, cobriu várias centenas de quilômetros de área. Cada criatura dentro do alcance não pôde deixar de se ajoelhar no chão.

    Na Terra dos Demônios…

    Lúcifer estava sentado em seu trono confortavelmente. Ele olhou na direção do Continente de Deuses por alguns segundos.

    Depois de um tempo, abriu a boca e disse: “Está começando… Diga às nossas forças no Continente de Deuses para recuar. Será bastante divertido desta vez. Nos próximos meses, Gula provavelmente fará um movimento. Ele não vai mais conseguir se conter.”

    Não há mais nada que possa detê-los. Os administradores se foram e as regras poderiam ser facilmente viradas de cabeça para baixo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota