Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    A garota sabia que o homem que a olhava era perigoso. Ela não pôde deixar de tremer quando seu instinto gritava com ela.

    “Você pode nos dizer por que esses caras estão te perseguindo?” Souta perguntou enquanto apontava os dedos para os homens com Quatro Braços no chão. “Se você nos contar, então não vamos te machucar.”

    “Eu…” A garota estava prestes a dizer algo quando Souta a interrompeu.

    “Opa, esqueci de dizer que tenho a capacidade de detectar mentiras, então, quando você mentir para mim, você deve saber o que vai acontecer com você”, Disse Souta enquanto colocava lentamente os polegares no pescoço e gesticulava que iria cortá-la se ela tomasse uma decisão errada.

    A garota engoliu em seco. Sua testa estava cheia de suor e suas mãos tremiam sem parar. Ela lentamente abriu a boca e disse: “Eu… eu sou Emina, filha de Rigoru, o Chefe da Tribo Cabra. Essas pessoas são da Tribo Quatro Braços. Eles queriam me capturar para que pudessem controlar meu pai… Eles querem que toda a Tribo Cabra se submeta a eles.

    Souta levantou a mão para impedir a garota de continuar. Ele olhou para o Ancião Hanmi e fez sinal para que começasse a fazer perguntas.

    A garota não contou uma única mentira. Ela era realmente a filha do chefe da Tribo Cabra.

    O Ancião Hanmi deu um passo à frente e perguntou: “Diga-nos o status de sua Tribo Cabra. Se esses caras queriam que sua tribo se submetesse a eles, então ela deve ser poderosa.”

    “S-Sim… O Bosque Terrano abriga centenas de tribos diferentes. Entre essas tribos, dez tribos se destacam das demais. Nossa tribo é uma dessas dez. Meu pai, Rigoru, é um dos poucos desse lugar no Reino da Segunda Algema.” Disse Emina.

    “Então basicamente você é uma princesa. Eu pensei que a tribo nesta terra tinha sido unificada, então o que aconteceu com eles?” O Ancião Hanmi fez outra pergunta.

    Emina respondeu lentamente, “Alguns meses atrás, a Tribo Tanuki escondida apareceu. Eles unificaram todas as tribos do bosque em um piscar de olhos.”

    ‘Tribo Tanuki…’ Souta esfregou o queixo.

    Se ele estivesse errado, a maioria dos Tanukis vivia no território de Takamagahara Amatsukami, a morada dos Deuses Celestiais, como Amaterasu e Susanoo.

    Takamagahara estava longe do Olimpo. Havia várias Terras Santas e Grandes Países entre eles.

    Então havia uma Tribo Tanuki nesta terra também.

    Não é surpreendente, pois ele pode encontrar várias raças em diferentes terras. O mesmo para monstros, havia Goblins aqui e também havia Goblins em outras terras.

    Emina continuou: “A Tribo Tanuki decidiu se expandir. Eles trouxeram toneladas de recursos enquanto tentavam fortalecer o poder geral do Bosque Terrano. Enquanto todos se preparavam, o caos ocorreu. Uma batalha estourou e destruiu várias dezenas de aldeias do bosque. O culpado foram dois forasteiros. As pessoas os apelidaram de Punho Dourado e Demônio que Troca de Face. No final, o líder Tribo Falcão teve que aparecer pessoalmente apenas para parar os dois forasteiros.

    “Isso trouxe raiva quando centenas de pessoas inocentes morreram naquele evento. Como várias tribos experimentaram um aumento em sua força graças aos recursos fornecidos pela Tribo Tanuki, decidiram se vingar. Eles queriam expandir o território do Bosque Terrano. Uma guerra ocorreu enquanto lutavam contra os forasteiros. Várias tribos enviaram suas forças, mas a Tribo Tanuki nem mesmo enviou um único de seus especialistas. Você provavelmente deve saber o resultado da guerra. Nós fomos derrotados.”

    A unificação das tribos perdeu uma grande parte de suas proezas militares. Eles perderam vários especialistas no Reino das Algemas e centenas de especialistas no Reino da Solidificação. Foi um grande golpe para todas as tribos do Bosque Terrano. Eles retiraram suas forças após o evento caótico no campo de batalha.

    Uma disputa interna estava ocorrendo neste momento. Algumas das tribos se uniram para lutar contra a Tribo Tanuki, que não os ajudou na guerra, enquanto as outras decidiram assumir uma posição neutra. A Tribo Quatro Braços, Tribo Falcão, Tribo Urso e Tribo Tigre foram as que decidiram se rebelar contra os Tanukis. Mas esqueceram porque os Tanukis conseguiram unificar todo o Bosque Terrano em primeiro lugar.

    As quatro tribos rebeldes foram derrotadas e agora estavam fortalecendo suas forças. Eles estavam mirando nas outras tribos, pois seus militares poderiam ficar cada vez mais fortes a cada dia que passava.

    “Agora… eu acho que as tribos rebeldes têm o poder de lutar contra a Tribo Tanuki.” disse Emina.

    “Hahaha, nós vamos governar o Bosque Terrano! Vamos derrubar aqueles altos e poderosos Tanukis!” Um dos homens com Quatro Braços no chão riu.

    Souta olhou para os homens com Quatro Braços antes de enviar um gesto para as bruxas.

    As bruxas assentiram enquanto puxavam a adaga em suas cinturas.

    “Ninguém lhes deu permissão para abrirem a boca, então morram…”

    Elas levantaram as adagas em suas mãos e rapidamente as balançaram nas cabeças dos homens com Quatro Braços.

    –Swoosh!!

    O sangue espirrou, tingindo a grama de vermelho.

    “Eeik!!!” Emina ficou apavorada ao ver essa cena. Ela subconscientemente deu um passo para trás.

    Souta ignorou os cadáveres no chão enquanto olhava para a garota. Ele sabia que a garota não estava mentindo, então uma guerra civil estava acontecendo nesta região.

    “O que nós vamos fazer agora?” Perguntou o Ancião Hanmi.

    “Não há mudanças em nosso plano, exceto que nosso alvo desta vez serão os líderes rebeldes”, Disse Souta.

    “Entendo… acho suspeito os rebeldes conseguirem lutar contra o Lorde desta região. De acordo com esta garota, a Tribo Tanuki os derrotou antes, mas já possuíam o poder de rivalizá-los em apenas um curto período de tempo.” O Ancião Hanmi disse sua opinião.

    “Se não encontramos nenhuma pista, perguntaremos aos outros líderes de tribo”, Disse Souta na verdade.

    Ele vai descobrir se havia pistas sobre o irmão de Eilish aqui. Afinal, o grupo com seu irmão apareceu na época em que lutavam contra as tribos. O timing da aparição foi perfeito junto com o ataque em Bland. Não deve ser uma coincidência.

    “Vamos. Guie-nos para onde estão as tribos rebeldes, garota.” Souta olhou para Emina.

    Emina só conseguiu acenar com a cabeça. Ela não teve escolha, pois sentiu que morreria se desobedecesse a esse homem.

    Os líderes das Tribo Quatro Braços, Tribo Falcão, Tribo Urso e Tribo Tigre estavam tendo uma reunião.

    Os quatro líderes de tribo estavam sentados ao redor de uma mesa de madeira. A atmosfera estava pesada, pois nem tentaram esconder seu nível de energia.

    “Meus homens estão atrás da Tribo Cabra. Eles não têm escolha a não ser nos ajudar em nosso objetivo.” Disse um homem de 2,5 metros de altura com dois pares de braços. Ele era o líder da Tribo Quatro Braços.

    “Isso realmente importa? Acho que poderíamos derrotar os Tanukis com nossa proeza militar atual.” Disse o líder da Tribo Urso.

    “Ei, é dos Tanuki que estamos falando aqui. É melhor maximizar nossas chances antes de arrastá-los para baixo de seu trono.” Disse o líder da Tribo Falcão. “Aqueles Tanukis são astutos. Eles nem mesmo enviaram suas forças na guerra, então não perderam nenhum de seus especialistas.”

    “É por isso que precisamos atacá-los agora. Tenho certeza de que estão se preparando para nós, então não esperariam se lançássemos um ataque neste momento.” Disse o líder da Tribo Urso.

    “Vamos unificar esta terra mais uma vez e vamos arrastar essas tribos que adotaram uma postura neutra. Essas tribos são covardes. Eles nem pensaram em seus homens que morreram na guerra.” O líder da Tribo Quatro Braços disse com uma pitada de ódio em sua voz.

    “Vamos lutar contra eles. Depois de derrotar os Tanuki, vamos destruí-los um por um. Essas tribos vão se arrepender por não terem tomado uma decisão.” O líder da Tribo Tigre disse ferozmente.

    De repente, a porta foi aberta e os três líderes de tribo viraram a cabeça.

    Bang!

    Eles viram um grupo de pessoas entrando na sala como se esta fosse sua casa.

    “Quem são vocês?!” O líder da tribo Quatro Braços se levantou e apontou o dedo para essas pessoas desconhecidas. Então, reconheceu uma garota entre eles. “Emina…?! Por que você está aqui?!”

    Emina tremeu enquanto se escondia atrás do grupo de Souta.

    Souta examinou a sala com um sorriso no rosto, então sacudiu o dedo e a aura cobriu a sala instantaneamente.

    “Vamos começar o interrogatório, duvido que me digam alguma coisa, então fique claro que me obrigaram a fazer isso.” Souta disse enquanto se sentava na cadeira vaga e olhava para os quatro líderes de tribo. 

    Sua aura congelou todos na sala. Era como se uma pedra gigante fosse pressionada em seus ombros, colocando-os de joelhos.

    Se ele não mostrasse seu poder, essas pessoas não o ouviriam.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota