Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    “A lacuna no espaço…”

    Havia uma dimensão aqui e havia um monstro guardando o espaço entre os dois mundos.

    O livro na mão de Souta foi usado para sentir esse mundo. Todas as coisas que queria estavam naquele mundo.

    Mas antes disso, deveria acabar com o guardião.

    –Boom!!

    Um rugido ensurdecedor ecoou vindo da luz branca. Os tentáculos gigantes pousaram e agarraram o palácio. Então, uma enorme cabeça saiu da luz branca.

    Este monstro era um Kraken, um poderoso monstro no quarto estágio.

    “Quem se atreveu a abrir o portão?!”

    Sua voz poderosa se espalhou. Todos dentro da cidade ouviram a voz do Kraken.

    Os tritões estavam com medo. Eles olharam para os gigantescos monstros marinhos com os olhos arregalados. Eles não acreditavam, pois o Kraken era uma criatura lendária da qual seu ancestral falava.

    “Kraken…?!!”

    “O monstro do livro?!!”

    Foi registrado em seus livros que havia uma vez um monstro poderoso chamado criatura que governava o Mar do Diabo.

    Os tritões poderiam lutar contra esse monstro marinho, mas foram pegos de surpresa neste momento. Além disso, se quisessem subjugar esse monstro, teriam que sacrificar muito. O pior é que o Kraken estava em seu território.

    Milhares de tritões comuns morreriam se uma batalha ocorresse aqui.

    “Foi eu,”

    Souta disse enquanto flutuava lentamente em direção à gigantesca cabeça do monstro marinho. Sua voz viajou e o infame Kraken notou sua aparição.

    Ele estava imperturbável.

    “Você quer me parar ou não? Se você bloquear meu caminho então eu serei forçado a te matar.” Souta disse enquanto olhava para o Kraken.

    “Eu fiz um juramento no passado. Ninguém será capaz de me tirar daqui. Estarei guardando este lugar pelo resto da minha vida.” O Kraken respondeu calmamente. “Você é poderoso, mas estamos no mar… Uma criatura como eu é mais forte neste ambiente.”

    “Desculpa, mas… eu preciso que você saia do meu caminho. Vou acabar com isso em um instante.” A expressão de Souta ficou fria. A atmosfera mudou e a aura ao redor de seu corpo disparou.

    –Swoosh!

    Souta levantou sua espada e moveu seu corpo rapidamente.

    “Você não pode-” O Kraken queria dizer algo, mas parou no meio do caminho. Souta já havia desaparecido.

    Ele estava parado ao lado do Kraken. Sua aparência era enorme e havia uma armadura negra ao redor de seu corpo. Sua arma estava emitindo uma feroz luz carmesim.

    “Ugh… Você…” O Kraken moveu seus olhos e encarou Souta.

    Souta exalou quando seu corpo voltou ao normal. A armadura negra se transformou em sangue e a aura ao seu redor desapareceu lentamente.

    “Durma pela eternidade…”

    –Bang!!

    O corpo gigantesco do Kraken explodiu em pedaços minúsculos. Foi cortado centenas de vezes. Pedaços de carne e sangue choveram por toda a cidade dos tritões, tingindo toda a terra de vermelho.

    O monstro lendário se foi assim.

    “Um lixo na Quarta Evolução estágio inicial não deve tentar lutar contra mim.” Souta murmurou antes de colocar a espada Vajra em sua bainha.

    Muitos tritões conscientes sentiram um arrepio na espinha. O lendário Kraken foi morto assim. Eles não podiam nem ver o ataque que Souta fez. Eles apenas sentiram uma explosão de energia poderosa e foi isso. O Kraken foi morto como grama sendo aparada.

    Souta ignorou os olhares dos tritões. Ele flutuou acima e entrou na luz branca ao redor da cúpula.

    Apenas o próprio Souta sabia que ele simplesmente surpreendeu o Kraken. Naquela fração de segundo, ativou seu segundo modo, [Armadura de Sangue], e usou sua forma de liberação para matar o Kraken.

    Somente com atributos básicos, Souta já estava muito acima daquele monstro marinho. Ele não poderia matar seu oponente com um golpe com sua forma base, mas era possível se usasse seu segundo modo, [Armadura de Sangue], e liberasse sua verdadeira forma.

    Foi um simples golpe de sua espada e já tirou a vida de seu oponente.

    Mesmo que o Kraken ativasse sua forma de liberação, Souta ainda seria capaz de matá-lo com o mesmo ataque. Ele já calculava caso seu oponente conseguisse reagir para fortalecer sua defesa.

    Souta chegou além da luz branca.

    Este lugar era uma lacuna no espaço.

    A pressão neste local era mais forte que no espaço sideral. Ele tinha certeza de que esmagaria qualquer um abaixo do Rank A.

    Este lugar estava vazio.

    Era apenas um espaço infinito sem nenhum objeto.

    “Hmm… Onde fica?”

    Souta despejou um pouco de energia no livro mais uma vez. O livro emitia uma luz fraca e ele sentia uma estranha conexão com um lugar desconhecido.

    Ele olhou para cima em um determinado local dentro da lacuna.

    “Então está aí.”

    Ele voou em alta velocidade e viajou facilmente várias dezenas de quilômetros. Então, puxou sua espada.

    [Lua Carmesim]!!

    Seu corpo emitiu uma energia poderosa e sua energia elemental correu solta.

    “Quebre!”

    A lâmina de energia carmesim quebrou o espaço. Um enorme corte apareceu e se espalhou amplamente na lacuna espacial.

    –Crackle!

    Ele explodiu e se transformou em um círculo gigante que parecia dobrar tudo ao seu redor.

    Além dela havia um mundo pequeno. Claro, não era pequeno, pois também continha espaço infinito. A razão pela qual foi chamado de pequeno foi por causa dos conceitos e energia lá. Eram fracos.

    Não poderia ser comparado a nenhum dos chamados planetas de “Mundo Superior” no espaço da Mãe.

    –Ohm!

    Souta olhou para ele.

    Neste momento, ouviu uma voz familiar em sua mente.

    ‘Souta…?’

    Era Saya.

    “Saya, você acordou…” Souta disse com um sorriso enquanto olhava para a espada em sua mão.

    ‘É… ainda estou fraca, mas posso manter minha consciência agora.’ Saya respondeu. ‘A propósito, esse é um mundo fronteiriço. O que você está fazendo aqui?’

    “Mundo fronteiriço?” Souta ergueu as sobrancelhas.

    ‘Sim, um mundo fronteiriço também chamado de verso fronteiriço.’ Disse Saya. ‘Talvez você já tenha ouvido falar sobre os termos como partícula, região, palácio, fronteira, mundo exterior e além?’

    Souta balançou a cabeça.

    ‘Os conceitos e leis são diferentes, mas é muito mais fraco que Imperium. Um mundo partícula é um universo pequeno, enquanto a região é um verso maior que contém incontáveis ​​mundos partículas. É visto como maior porque os conceitos e as leis são muito mais fortes do que os mundos partículas.’ Saya explicou lentamente. ‘Então, vem um palácio que contém incontáveis ​​mundos regiões.’

    ‘A coisa na sua frente… Você quebrou o espaço, certo? Então você abriu o espaço para essa fronteira. Uma fronteira contém incontáveis ​​mundos palácios.’ Disse Saya.

    “Sim, eu quebrei o espaço.” Souta assentiu. Ele relembrou informações de suas memórias. A descrição de Saya estava certa.

    Em sua memória, dentro daquele espaço despedaçado havia um mundo que continha mundos fracos.

    Então é assim que são chamados.

    Ele nunca soube como eram chamados até agora. Ele apenas os chamava de pequenos mundos. Bem, outras pessoas também os chamavam de pequenos mundos, então apenas os copiava.

    ‘Uma fronteira deve ser capaz de suportar o seu nível. Se for um mundo palácio, não será capaz de lidar com a sua existência. Ele entrará em colapso assim que você entrar. Portanto, se você quiser evitar a destruição, tente retrair sua aura, pois você pode facilmente destruir os mundos palácio nessa fronteira. Bem, não que toda fronteira tenha seres vivos. Às vezes é apenas um espaço desolado.’

    “Eu vou indo agora. Essa fenda vai cicatrizar logo.” Souta disse antes de voar para dentro.

    Sem o livro, ele teria dificuldade em encontrar esse mundo fronteira. Ele teria que quebrar todo o espaço ao seu redor, um por um, apenas para encontrá-lo.

    Cinco mil metros abaixo da superfície do mar…

    Eilish já havia terminado de lidar com centenas de monstros no terceiro estágio.

    “Mesmo que sejam fracos, seus números tornam difícil para mim lutar.”

    Sua respiração estava um pouco pesada, indicando que a luta não estava fácil. Ela não sofreu nenhum ferimento na batalha. Ela só tinha hematomas pelo corpo. Ainda assim, as centenas de monstros no terceiro estágio a forçaram a usar todo o seu poder.

    Ela não era Souta que tinha [Dominância da Serpente] que poderia enfraquecer todos os seres mais fracos que ela.

    “Já foram todos…?”

    Eilish olhou em volta, apenas para ver os cadáveres dos monstros marinhos. Ela aguçou seus sentidos. Quando descobriu que não havia ninguém ao seu redor, ela deu um suspiro de alívio.

    “Eu gastei quase metade da minha mana, então preciso descansar para recuperar minha energia.”

    Ela apenas bombardeou toda a área com vários feitiços para derrotar todos os seus oponentes. Ela perdeu a conta de quantos feitiços lançou nesse curto espaço de tempo.

    “Souta, o que ele está fazendo agora?”

    Eilish desceu lentamente para as profundezas do mar.

    Souta chegou à fronteira. Ele observou seu entorno e notou que o tecido do espaço era fraco. Ele poderia rasgá-lo facilmente.

    Bem, para as pessoas deste mundo, a estrutura do espaço era dura. A perspectiva deles era diferente da de Souta, que estava acostumada com o conceito e lei de Imperium.

    “Deixe-me começar” Souta sorriu e sua energia varreu em todas as direções, examinando tudo à vista.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota