Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Souta na verdade queria andar em terra, mas parece que algo interessante estava acontecendo neste mundo agora. Estas eram suas férias, então ele deveria aproveitar isso o máximo que pudesse. No entanto, parece que suas férias foram uma experiência horrível que o deixou entorpecido de tanto morrer.

    Ele estava ficando enferrujado. Ele não queria perder a sensação da adrenalina. Afinal, se parasse de procurar por coisas divertidas nos lugares que passa, então qual seria sentido de estar vivo? Ele queria lutar e ter mais uma dose de adrenalina.

    Souta estendeu as mãos e agarrou o espaço à sua frente. Ele usou o espaço para viajar mais rápido do que antes. O [Entrelaçamento do Vazio] era uma habilidade passiva e uma de suas propriedades lhe dá uma alta percepção da estrutura do espaço.

    –Ohm!!

    Ele estava aproveitando o espaço sem sequer danificá-lo.

    Em apenas um segundo, Souta viajou centenas de milhares de quilômetros. Heimer, Baldur e Princesa Dreimi vivenciam algo que nunca experimentaram antes.

    –Whoosh!!

    Antes que pudessem processar o que estava acontecendo, chegaram ao campo de batalha. Eles caíram no chão e começaram a vomitar por todo lado.

    Isso foi demais para eles.

    O estômago deles não aguentava aquela velocidade.

    “Chegamos…” Eilish chegou enquanto observava os arredores.

    Tudo estava um caos. A radiação da energia no ar poderia matar criaturas de baixo nível. Estava distorcia e criando todos os tipos de fenômenos.

    Uma grande batalha definitivamente ocorreu aqui.

    Não há dúvidas.

    A julgar apenas pelas flutuações de energia, os especialistas eram mais fortes que ela.

    Eilish respirou fundo antes de estalar o dedo.

    –Ohm!

    Uma barreira apareceu e cobriu Heimer, Baldur e Princesa Dreimi.

    “Isso irá protegê-los por enquanto. Só não vão a lugares com grandes flutuações de energia. Os especialistas que causaram isso são mais fortes do que eu.” Eilish avisou os três severamente.

    Os três assentiram com suas palavras.

    “Chegamos à fronteira…” Souta fez uma pausa enquanto olhava para os três que estavam com falta de ar antes de perguntar: “Mas que país é este?”

    Baldur e Heimer observaram os arredores. Depois de alguns segundos, se entreolharam e chegaram a um entendimento tácito.

    “Se não estou errado, este lugar é a fronteira do Reino Sydfri. Um dos países mais poderosos do continente. Embora a aparência tenha mudado por causa da destruição, tenho certeza que este é o Reino Sydri.” Baldur explicou.

    “O quê?!” A princesa Dreimi ficou chocada.

    O Reino Sydfri não era um país comum. Possuía um exército poderoso que poderia estar no topo do mundo.

    “Não me diga que a Torre do Alvorecer…!!” Princesa Dreimi disse.

    Heimer olhou para ela e balançou a cabeça. “Acho que não, a Torre do Alvorecer é poderosa, mas não serão capazes de demolir a fronteira do Reino Sydfri no curto espaço de tempo que partirmos.”

    Não era segredo que a Torre do Alvorecer estava expandindo seus territórios. Até tentou lutar contra o Reino Sydfri, mas a batalha levou a um impasse. Ambos perderam suas forças na batalha.

    As posições de Baldur e Heimer eram altas, então sabiam muitas coisas sobre outros países. Eles sabiam disso melhor do que as pessoas normais.

    “Srta. Eilish disse que quem fez isso é mais forte do que ela… A Torre do Alvorecer não tinha uma especialista tão forte quanto a Srta. Eilish.” Heimer disse severamente.

    Souta esfregou o queixo. Ele sabia que Heimer estava certo. Não havia como este mundo de nível médio produzir um especialista de primeira linha que fosse mais forte do que Eilish. Um especialista na Terceira Algema era um grande problema, mas…

    Ele estava sentindo outra coisa. Havia vários indícios de poder superior na atmosfera. Havia especialistas na Quarta Algema presentes nesta situação.

    Alguém que quebrou uma grande algema era demais para este mundo.

    “Reino Sydfri? Esse é o país que você mencionou para mim que convocou um herói de outro mundo?” Souta perguntou.

    “Sim, Vossa Graça, o Reino Sydfri tem um ritual estranho onde são capazes de invocar um ser de outro mundo. Não sei os detalhes, pois apenas os altos escalões do país sabem disso.” Baldur disse.

    “É semelhante ao portal que usei para chegar a este mundo?” Souta perguntou.

    “Provavelmente não, eles disseram que as duas partes têm que firmar um contrato que devem cumprir entre si. Claro, podem convocar à força heróis fracos.” Baldur disse.

    Saya disse: ‘Provavelmente é semelhante a um ritual demoníaco.’

    “Ah, agora que você mencionou… Parece semelhante e diferente ao mesmo tempo.” Souta acenou com a cabeça. Ele sorriu e disse: “Quero conhecer esse suposto herói, mas parece que não vou poder”.

    “Por quê?” Princesa Dreimi perguntou curiosamente.

    “Bem, esse herói provavelmente não será capaz de lidar com o nível dos especialistas que estão atacando este reino”, Explicou Souta.

    Hum…?

    Souta virou a cabeça olhando em uma determinada direção.

    “O que foi, Souta?” Eilish perguntou. Ela seguiu sua linha de visão e não encontrou nada.

    Os três ficaram confusos sobre o motivo de Souta estar olhando naquela direção. Eles não perguntaram porque sabiam que seus sentidos não poderiam ser comparados aos do Mensageiro da Deusa.

    Depois de alguns segundos, um grupo de pessoas apareceu em sua visão.

    “Eles são…” Eilish ficou um pouco surpresa.

    O grupo de pessoas chegou perto deles. Eles estavam vestindo armaduras e armados com armas afiadas.

    “Vocês são…” Souta fez uma pausa enquanto virava a cabeça para olhar na direção de onde vinha a intensa flutuação. “Então quem está causando tudo isso?”

    As pessoas que chegaram eram guerreiros dos Campeões de Atena. Souta e Eilish os reconheceram pelo emblema em suas armaduras.

    “Líder de Grão Souta!!”

    Eles o saudaram primeiro antes de explicarem sua aparição aqui. Eles lhe disseram que o instrumento usado para detecções nos sub-mundos sob os Campeões de Atena detectou criaturas estranhas entrando à força na atmosfera do Planeta Plunyx.

    A sede os despachou para apoiar o Líder de Grão Souta na investigação das criaturas estrangeiras. Mas assim que chegaram a este planeta, a terra já estava em ruínas. Vários países caíram, incluindo as potências deste continente.

    Os guerreiros perceberam que as criaturas estrangeiras eram hostis. Eles estavam o procurando enquanto apoiavam os outros países que caíram. Todo o continente foi engolido pelo caos em pouco tempo.

    Neste momento, os inimigos tinham como alvo o Reino Sydfri.

    Não havia nada que pudessem fazer para deter os inimigos. Todos estavam apenas na Primeira ou Segunda Algema. O papel deles era apoiá-lo. Afinal, os superiores estavam convencidos de que a força de Souta era o suficiente para combater os inimigos. Ele só precisava de um pouco de apoio.

    Souta acenou com a cabeça depois de ouvir a explicação. Ele olhou para eles. Havia dez guerreiros e o líder era um especialista na Terceira Algema, enquanto o resto estava na Primeira e Segunda Algema.

    “Mas quem está lutando contra os inimigos?” Souta perguntou.

    “Esse… Esse é o herói que o Reino Sydfri convocou. Também ficamos surpresos quando descobrimos isso.” Os guerreiros responderam.

    “Herói…?” Souta estreitou os olhos.

    Pelo que ele sabia, a pessoa mais forte deste planeta estava no outro continente, a terra do outro lado do Mar do Diabo. Essa pessoa estava apenas na Terceira Algema. O resto dos mais fortes estavam na Segunda Algema. Mesmo assim, Souta tinha certeza de que Eilish era um pouco mais forte que eles. Talvez pudessem vencê-la se lutassem dois contra um, mas Eilish venceria em uma batalha um contra um.

    Então… O herói poderia lutar contra um especialista na Quarta Algema?

    Como?

    Souta sentiu que precisava assistir a batalha com seus próprios olhos para acreditar.

    “Líder de Grão Souta, os superiores nos emprestam um artefato para apoiá-lo.” Os guerreiros disseram.

    “Hmm…” Souta acenou com a cabeça.

    “Eles disseram que se você lutasse contra especialistas na Quarta Algema, esta terra não seria capaz de lidar com as consequências.” O capitão dos guerreiros explicou. Ele continuou: “O artefato criará uma cúpula poderosa que cobrirá você e nossos inimigos. Ele protegerá esta terra de receber mais danos, mas a barreira durará apenas trinta minutos”.

    “Entendo…” Souta acenou com a cabeça ao entender o que os superiores queriam. “Sigh… Eles sabem que tenho força suficiente para derrotar os inimigos. Eles só estão preocupados com o estado deste planeta quando a batalha terminar, então enviaram esses guerreiros para preparar um campo de batalha para mim.”

    Os três ficaram chocados interiormente. Eles acabaram de ouvir uma grande notícia. Eles não esperavam que todo o continente estivesse um caos neste momento. Eles apenas pensaram que era uma batalha entre dois países, mas parece que o problema era maior do que imaginavam.

    “Vamos, quero ver como esse suposto herói segurando os inimigos”, Disse Souta.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota