Índice de Capítulo

     

     Capítulo 02 – [Brinco da Alma de Sangue]

    Tradutor: Otakinho | Revisor: Kyzuke

    Souta verificou o exp que recebeu ao matar o soldado esqueleto.

    [Nível: 1 (52/100)]

    Ele só precisava matar mais um soldado esqueleto antes de subir de nível.

    Ele se levantou e se armou com uma espada curta enferrujada que pegou do soldado esqueleto. Ele olhou para frente e viu que havia dois caminhos a sua frente.

    Ele ponderou sobre o que deveria escolher. No final, decidiu ir para o caminho da esquerda. Ele não conseguia descrever, mas esta masmorra era bastante familiar. Como se já estivesse vindo aqui antes.

    Ele caminhou com cuidado enquanto dava um passo à frente e entrava no caminho da esquerda. O caminho estava escuro e as tochas nas paredes mal iluminavam a área.

    Ele já adivinhou que esta era a masmorra de um monstro morto-vivo. O chefe desta masmorra deve ser um poderoso cavaleiro ou mago esqueleto. Se for um lich, então seria impossível conquistar esta masmorra em cinco dias. Lich era um morto-vivo poderoso que tinha seu nível entre 30-40. Era um monstro do tipo chefe que pode ser encontrado em uma masmorra de nível intermediário ou em uma masmorra de nível alto.

    Ele não tinha certeza se esta era uma masmorra de nível alto apenas por ver um soldado esqueleto. Mas… o sistema não lhe daria uma recompensa tão baixa se esta fosse realmente uma masmorra de nível alto. Deve ser uma masmorra de nível baixo, se ele deseja receber tal recompensa. É preciso saber que quanto maior a recompensa, mais perigosa é a missão.

    Souta viu o cadáver de um goblin deitado na poça de sangue. Ele imaginou que o grupo de goblins tentou invadir a masmorra, mas foram mortos no processo. Deve ser por isso que seu corpo (Goblin) estava dentro desta masmorra quando acordou.

    “Esse cheiro está me dando ânsia.” Souta apertou o nariz. O goblin cheirava a peixe podre. Mas não era a primeira vez que sentia esse tipo de coisa.

    A realidade virtual pode fazer com que as pessoas se sintam realmente em outro mundo. O jogo poderia copiar os cinco sentidos de uma pessoa e Souta definiria sempre ao máximo para que pudesse realmente sentir que estava em outro mundo. Ele podia sentir o cheiro do sangue, sentir o vento e ver a cena sangrenta dentro do jogo como se fossem reais. As outras pessoas pelo menos desligariam sua sensação de dor ou o sangue vermelho, mas ele não.

    Quando alguém o cortasse no jogo, ele sentiria uma dor extrema, e quando cortasse alguém no jogo, ele veria a cena sangrenta que ele fez.

    Ele ignorou o cadáver enquanto caminhava pra frente. Então, ele viu uma porta de madeira a cinco metros de distância dele. Ele se aproximou lentamente enquanto olhava cuidadosamente se havia alguma armadilha.

    Ele colocou a palma da mão na porta e a empurrou lentamente. Ele deu uma olhada para dentro e viu que havia três soldados esqueletos dentro da sala.

    “Três ao mesmo tempo? Eu posso lidar com isso, agora que tenho uma espada.” Souta murmurou enquanto olhava para a espada em sua mão.

    Ele entrou na sala sem fazer nenhum som. Ele não queria alertar os soldados esqueleto ainda. Ele precisava eliminar rapidamente um dos soldados esqueleto para diminuir sua desvantagem.

    Ele observou os três soldados esqueletos enquanto apertava os dedos ao redor do cabo da espada.

    “Um, dois, três, vai!”

    Souta se lançou sobre um dos soldados esqueleto. Ele rapidamente ergueu sua espada acima de sua cabeça e rapidamente a golpeou no soldado esqueleto.

    –Bang!!

    “Morra!” Souta então puxou sua espada e usou [Apunhalar].

    –Swoosh!!

    –Bang!!

    A ponta da espada atingiu a testa do esqueleto causando o aparecimento de várias rachaduras.

    O soldado esqueleto caiu, mas Souta sabia que ainda estava vivo. Ele ainda não ouviu a notificação do sistema dentro de sua cabeça.

    Ele levantou os pés e pisou forte nos ossos do soldado esqueleto no chão. Ele então cortou mais uma vez o esqueleto com a espada em sua mão.

    Os ossos do pescoço do esqueleto não eram resistentes o suficiente para permanecer quando um metal como um pedaço de espada se chocou contra ele. Os ossos quebraram e o crânio foi separado do corpo enquanto rolava no chão. As rachaduras no esqueleto se espalharam e ele se desmoronou no chão.

    Tudo isso aconteceu em apenas alguns segundos.

    [Você recebeu 51 exp por matar um Soldado Esqueleto!]

    [Você subiu de nível!]

    [Todos os atributos aumentaram em 1!]

    [Você recebeu 2 Pontos de Atributos Livre!]

    [Você recebeu 1 Ponto de Habilidade!]

    Souta tinha certeza agora que eliminou o primeiro soldado esqueleto. Ele então viu os outros dois soldados esqueletos investindo contra ele.

    Um à sua esquerda enquanto o outro a sua direita.

    “Dois contra um, hein?”

    O esqueleto em seu lado esquerdo cortou com a espada em sua direção.

    –Swooosh!!

    “Ha!” Souta ergueu a espada e aparou a espada do soldado esqueleto. Então, ele deu um soco na caixa torácica do esqueleto.

    –Bang!

    Ele então rapidamente se agachou quando uma espada passou por cima dele.

    “Essa foi por pouco!” Souta usou seu pé para fazer o soldado esqueleto tropeçar e o acertou no crânio com o cotovelo.

    –Bang!

    Ele não teve tempo de finalizar o soldado esqueleto, pois o outro soldado esqueleto já fez o seu caminho para a sua frente.

    “Ha!” Souta gritou enquanto balançava sua espada com força.

    –Clang!

    Tanto a sua espada quanto a do soldado esqueleto colidiram fazendo um som metálico ecoar por toda a área.

    Souta foi forçado a recuar pela força do soldado esqueleto. Seu nível era mais baixo do que o do soldado esqueleto, então era natural que os atributos do esqueleto fossem mais altos. Ele sabia que sua força era fraca, por isso precisava confiar em sua espada. O dano adicional da espada foi o suficiente para causar rachaduras no esqueleto, mesmo que não fosse uma arma contundente atualmente.

    Ele cerrou os dentes e dobrou os joelhos.

    –Swoosh!!

    Ele usou a habilidade [Corrida] enquanto avançava direto para o esqueleto enquanto apontava sua espada.

    –Clang!

    Sua espada atingiu as poucas costelas do soldado esqueleto. Ele então agarrou sua espinha enquanto chutava as canelas do esqueleto.

    –Bang!

    O esqueleto foi esmagado no chão e quando estava prestes a finaliza-lo, ele sentiu alguém atrás dele.

    “Hmm?”

    Ele imediatamente rolou seu corpo para o lado.

    –Clang!

    Ele ergueu a cabeça e olhou para frente. Ele viu o outro soldado esqueleto e apertou os olhos.

    Ele correu e deslizou no chão enquanto golpeava sua espada no joelho do soldado esqueleto. Então chutou o chão enquanto voava no ar. Junto com a força da gravidade, deu uma cotovelada no crânio do soldado esqueleto fazendo-o rachar.

    [Você recebeu 54 exp por matar um Soldado Esqueleto!]

    Ele ignorou a notificação do sistema enquanto rapidamente movia seu corpo e corria para o outro soldado esqueleto.

    “Este é o fim!” Ele bateu com o cotovelo no crânio do soldado esqueleto restante com todas as suas forças.

    –Bang!

    [Você recebeu 51 exp por matar um Soldado Esqueleto!]

    Os soldados esqueletos lentamente se transformaram em cinzas, desaparecendo no ar enquanto deixava suas armas.

    “Ha~” Souta deu um suspiro de alívio quando ouviu o sistema. Ele caiu no chão enquanto seus músculos tensos finalmente relaxavam.

    Ele olhou para a interface do sistema e viu que seu nível subiu para 2. Ele ainda precisa matar dois soldados esqueleto antes de subir para o nível 3.

    Nível: 2 (105/200)

    “Eu estou tão cansado!” Souta murmurou enquanto olhava para o teto áspero.

    “Vamos descansar por uma hora.”

    Souta moveu seu corpo para o canto da sala. Ele apoiou as costas na parede enquanto ponderava sua próxima ação.

    Ele ergueu a cabeça e observou toda a sala. A sala era ampla e escura. Havia apenas uma lamparina no centro do teto que mal conseguia iluminar toda a sala. Ele olhou ao redor e descobriu que havia outras quatro lamparinas no canto da sala, mas não havia luz saindo delas.

    “Isso é…? Uma sala secreta!!” Seu senso de jogador formigava. Ele achava que aquilo era uma sala secreta. Não há dúvidas sobre isso. Ele só precisava resolver esse quebra-cabeça.

    Ele imediatamente se levantou e observou toda a sala. Ele sentiu uma sensação de nostalgia. Parece que estava familiarizado com esta sala, mas não conseguia se lembrar se já esteve aqui antes no jogo.

    Depois de uma dúzia de minutos, ele encontrou algo.

    Ele estava parado em frente de uma das paredes enquanto traçava a palma da mão na parede fria.

    “Esta é a porta secreta, mas eu não consigo abri-la…” Ele coçou o queixo enquanto olhava para a parede a sua frente. Ele então olhou para as quatro lamparinas no canto da sala. Uma ideia surgiu em sua mente, pois era familiar, mas ele não conseguia se lembrar como completou esta masmorra.

    Ele acendeu as quatro lamparinas e iluminou toda a sala, mas nada aconteceu.

    “Hmm…? Ainda há uma coisa que eu preciso fazer.”

    Ele ergueu os olhos e apagou o fogo da lamparina do teto, a que iluminava a sala no começo.

    –Bang!!

    De repente, o chão tremeu.

    Souta olhou para trás e viu que a porta secreta estava se abrindo lentamente.

    “Como eu pensava…”

    Ele avançou, mas tudo que viu foi um caminho estreito e escuro. Ele não pensou duas vezes enquanto avançava diretamente. Ele sentiu que a mana aqui nesta sala era muito densa, causando um aperto em seu peito.

    Ele encostou a mão nas paredes e descobriu que não eram formadas de um tipo de rocha comum. A mana aqui tornou as paredes mais resistente do que o resto, transformando-as em uma única pedra preciosa chamada ‘Pedra de Mana’. Ao que parece, era uma pedra de mana de alto grau, não, ele acha que essas pedras não poderiam ser chamadas de pedra.

    Depois de caminhar por cinco minutos, Souta chegou em frente a uma porta de metal. Ele abriu e olhou para dentro do quarto.

    Não havia nada dentro do quarto, exceto um baú de tesouro dourado no centro. O baú do tesouro estava emitindo uma luz dourada.

    Os olhos de Souta se iluminaram ao ver o Baú do tesouro dourado.

    Ele se aproximou e lentamente abriu o baú dourado. Havia apenas um único brinco de prata com um design de orbe preto dentro do baú dourado.

    “Isto…?” Ele finalmente se lembrou do que era. Este brinco era um de seus equipamentos no jogo. Um dos seus poderosos conjuntos no jogo, o [Brinco da Alma de Sangue].

    Ele tem sorte de ter encontrado isso no início do jogo.

    Ele o pegou e colocou diretamente na orelha.

    “Ah!” Ele sentiu um poder avassalador entrar em seu corpo.


    [Brinco da Alma de Sangue]: Um poderoso Tesouro Universal. Pode colher a alma de cada criatura para aumentar o poder de quem o usa.

    Habilidade 1: [Colhedor de Alma]: Pode coletar a alma de toda criatura morta. Almas coletadas: 0/100.

    Habilidade 2: (Bloqueada)

    Efeitos: +10 de Força, +10 de Vitalidade, +10 de Inteligência


    Souta olhou para as informações detalhadas do [Brinco da Alma de Sangue]. Ele ainda não conseguiu usar a habilidade 2, pois precisava do outro par do brinco. O [Colhedor de Alma] era uma habilidade para coletar a alma de toda criatura morta. Ele não podia coletar diretamente a alma de uma criatura viva. Ele precisa da alma de uma criatura recém-morta que não deixou seu corpo. Se ele coletasse 100 almas, ele poderia usá-lo para aumentar um de seus atributos em 10, mas cada vez que ele o usasse, o requisito de alma aumentaria.

    “Esse brinco parece nostálgico…” Souta disse com um sorriso malicioso no rosto.

    É hora de colher as almas desta masmorra.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 98% (10 votos)

    Nota