Capítulo 104 - Visitando Cluster (Parte 2)
Capítulo 104 – Visitando Cluster (Parte 2)
Tradutor: Otakinho
Souta se levantou e olhou para Bryan. “Brinque com o Cluster por um tempo, vou perguntar a representante de classe algumas coisas sobre o teste especial desta manhã.”
“O que seria?” Bryan perguntou.
“Você já estava no grupo de coleta antes, então não sabe o que aconteceu no acampamento”, disse Souta.
“Oh, certo! Eu esqueci disso.” Bryan disse então que olhou para Cluster com um grande sorriso no rosto. “O que você quer brincar, Cluster? Hoje este seu irmão vai acompanhá-la.”
Souta acenou com a cabeça com satisfação. Ele então entrou na cozinha. Lá, ele viu que Lumilia estava preparando o chá e o café.
“Representante de classe,” Souta a chamou enquanto se aproximava dela.
Lumilia olhou para trás quando ouviu alguém chamá-la. Ela viu Souta caminhando em sua direção. “Há algo errado? Você quer mudar sua bebida para chá?”
“Café está bom”, disse Souta enquanto olhava para o café que ela estava preparando. Ele fechou os olhos e cheirou o aroma do café. “Isso está bom.”
“Então, você tem algo que você gostaria de me perguntar?” Lumilia disse enquanto olhava para Souta. Essa era a única razão pela qual ela conseguia pensar porque Souta a seguiu na cozinha.
“Hmm… Você pode me dizer o que aconteceu no acampamento do teste especial?” Já que ela disse isso, Souta decidiu perguntar a ela diretamente.
“Ah, isso. Você é a razão pela qual a pontuação da nossa classe foi a mais alta. Agradeço seu esforço em nome da nossa classe.” Lumilia agradeceu sinceramente. Ela sempre quis que sua turma vencesse a outra turma e se tornasse a turma número um, dessa forma ela e seus colegas receberiam muitos pontos.
Com isso, eles seriam capazes de aumentar seu poder de combate ao resgatar várias habilidades do instituto. Ela queria chegar ao topo da classificação porque queria a proteção do instituto.
“Não se preocupe com isso”, disse Souta, encolhendo os ombros. “Então, você pode me dizer o que aconteceu no acampamento enquanto eu estava fora?”
“Muitas coisas aconteceram no acampamento. Então, qual parte você quer saber?” Lumilia disse e perguntou sobre os detalhes específicos. Como representante da turma e quem comandava a turma, ela sabia que muitas batalhas aconteceram no acampamento.
“Hmm…” Souta esfregou o queixo e disse, “Então, o que aconteceu com a Yuriko do top 3 do ranking? Explique-me tudo.”
“Isso…” Lumilia se surpreendeu, mas imediatamente recuperou a compostura.
Ela sabia que era estranho que eles conseguissem derrotar o top 3 do ranking junto com seus camaradas. Ela pensou que Souta viu Yuriko em seu acampamento e sua bandeira vermelha, então ele deve estar se perguntando como eles conseguiram defender a bandeira vermelha contra ela.
“Yuriko, a top 3 do ranking, apareceu em nosso acampamento junto com seus camaradas depois que você saiu…” Ela começou a narrar o que realmente tinha acontecido no acampamento.
No início, Yujin tentou parar Yuriko. Era um plano para derrotar os camaradas de Yuriko enquanto Yujin estava lutando contra ela. Mas o problema era que Yuriko era mais forte do que eles podiam imaginar. Ela derrotou Yujin em apenas alguns minutos e alguém inesperado apareceu diante deles. Era Randolf Fein.
Randolf mostrou seu poder esmagador e derrotou Yuriko com um ataque.
“Randolf fez isso…?” Souta não conseguia acreditar no que ouviu da boca de Lumilia. Randolf derrotou Yuriko em um ataque? Esse tipo de coisa aconteceu no acampamento?
“Sim, todos ficaram chocados também quando viram”, Lumilia disse como se ainda não conseguisse acreditar que um colega dela aparentemente delinquente derrotou o top 3 do ranking.
“Aquele homem…?” Souta murmurou enquanto esfregava o queixo. Parece que ainda havia alunos que não se importavam em mostrar seu verdadeiro poder.
Ele precisava ser cauteloso com Randolf, pois ele não tinha ideia de quão poderoso ele é. Ele se perguntou se o investigaria ou não no futuro. Bem, tudo depende se ele mostrasse ser um indivíduo perigoso.
No jogo, ele não conseguia se lembrar de nenhuma pessoa que se parecesse com Randolf.
“OK.” Souta acenou com a cabeça para ela e ele voltou para Bryan e Cluster.
Lumilia virou a cabeça e olhou para a figura de Souta.
…
“Eu quero brincar com Yuko, irmão Souta.” Cluster disse a ele assim que ele chegou.
“Hmm…?” Souta olhou para ela e então para Bryan.
“Ela disse que queria brincar com Yuko”, disse Bryan com um sorriso irônico.
“Ok, vamos perguntar a representante de classe.” Souta sorriu e disse. Não há mal nenhum em deixar Cluster brincar com Yuko. Além disso, ele se esqueceu de comprar um bolo para a Cluster. Eles poderiam ir ao mercado a caminho de sua casa.
Souta, Cluster e Bryan conversaram um pouco antes de Lumilia chegar. Ela trouxe o café e o chá que preparou.
Ela deu o café para Souta e chá para Cluster e Bryan. Bryan e Cluster beberam seu chá tomando um gole ao mesmo tempo.
Souta sentiu o aroma de seu café antes de tomar um gole. “Está bom como sempre.” Ele comentou.
Embora Lumilia fosse uma nobre, ela ainda sabia preparar um bom café e cuidar bem de suas necessidades diárias. Se fossem outros nobres, então dependeriam apenas de seus servos em coisas como esta.
Ele abriu os olhos e olhou para Lumilia. “Representante de classe, vamos trazer o Cluster para minha casa. Ela quer brincar com a Yuko.”
Lumilia olhou para o Cluster que tinha um sorriso brilhante no rosto antes de acenar com a cabeça. “Ok, eu irei também.”
“Tem certeza?” Souta perguntou por saber que Lumilia ainda não tinha estado em sua casa. Quando ele trouxe Cluster para sua casa para brincar com Yuko, Lumilia não foi junto com ele. Apenas Bryan e Cluster sabiam a localização de sua casa.
“Sim.” Lumilia acenou com a cabeça para ele.
“Hahaha, não se surpreenda se você ver a casa de Souta.” Bryan riu ao lado.
“Sim, sim, a casa do irmão Souta é enorme.” Cluster disse com uma risada.
Souta apenas sorriu e ele não negou porque era a verdade. Sua casa era grande e custou-lhe muito dinheiro que ele ganhou com a venda do orbe de monstro para Jimmy.
Lumilia olhou para Souta e não o viu negar ou concordar com isso, então ela pensou que era verdade.
Depois que terminaram de beber, o grupo saiu da residência de Lumilia.
“Yay! Estamos indo até Yuko!” Cluster exclamou enquanto pulava de uma maneira feliz.
Souta olhou para ela e pensou que ela não estava nem perto da Cluster que eles conheceram. Naquela época, Cluster era silenciosa e tímida. Ela raramente falava com ele e Bryan. Mas agora, ela podia sorrir assim na frente dele.
“Vamos ao mercado primeiro, Cluster”, disse Bryan com uma expressão animada. Parecia que ele era a criança aqui diferente de Cluster.
“Mesmo?” Cluster olhou para Bryan com olhos brilhantes.
“Sim, sim. Souta vai comprar tudo que você quiser.” Bryan garantiu que Souta comprará qualquer coisa para ela.
“Por que eu?” Souta ouviu seu nome sendo mencionado por Bryan, então ele perguntou.
“É porque você é rico. Um homem rico.” Bryan disse com uma expressão confiante.
“O que diabos é isso! Representante de classe é um nobre, então por que você não pergunta a ela?” Souta disse enquanto olhava para Lumilia que não disse nada.
“Bem, a casa dela é pequena se comparada à sua”, Bryan respondeu para ele.
A boca de Lumilia se contraiu ao ouvir as palavras de Bryan.
“Então essa é a razão pela qual você pensa que eu tenho mais dinheiro do que ela”, disse Souta, balançando a cabeça.
“Sim, estou errado?” Bryan olhou para ele e perguntou.
“Não, você está certo.” Souta simplesmente acenou com a cabeça.
O canto da boca de Lumilia mais uma vez se contraiu ao ouvir as palavras de Souta.
Souta olhou para ela e perguntou: “Oque há de errado representante de classe?”
“… Só estou me perguntando o quão rico você é.” Lumilia sorriu e disse. Ela sabia que Souta estava apenas brincando com ela, então decidiu entrar na brincadeira com ele para acompanha-lo.
“Você não conseguiria entender com uma mente como a sua” Souta disse com um sorriso malicioso e cruzou os braços na frente dela.
“…” Lumilia queria dizer algo, mas decidiu ficar calada pois sua decisão de acompanhá-lo estava errada.
Depois de caminhar alguns minutos, Souta, Lumilia, Cluster e Bryan chegaram ao mercado.
“Uau! Eu quero esse Souta!” Bryan exclamou enquanto apontava para a joia verde brilhante na barraca.
“O que, você é uma criança?” Souta disse a ele.
“Uau! Eu quero esse irmão Souta!” Cluster exclamou enquanto apontava para o bolo de morango.
“Ok, quanto é?” Souta assentiu e ele caminhou em sua direção. Ele pegou sua carteira e perguntou ao vendedor.
“5 moedas de cobre, senhor.” O vendedor respondeu a ele.
“Ok, vou levar três.” Souta acenou com a cabeça e tirou uma moeda de prata.
De repente, ele ouviu uma voz vindo de seu lado.
“Souta!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.