Capítulo 125 - Missão em Cadeia: Nocauteando os Guardas
Capítulo 125 – Missão em Cadeia: Nocauteando os Guardas
Tradutor: Otakinho
Souta chegou em frente ao quarto de Lumilia e viu que ela já havia terminado a preparação.
“Quem é aquele homem, Souta?” Brianna perguntou a ele enquanto olhava para o homem inconsciente que ele carregava.
“Este?” Souta ergueu o homem e disse: “Este homem é uma das pessoas que nos atacaram. Quem está por trás desse ataque provavelmente vai mandar algumas pessoas para silenciar este homem, então vou protegê-lo já que eu o quero vivo.”
“Então é assim.” Brianna acenou com a cabeça em sua explicação.
Ela sabia que se Souta quisesse fazer um assassinato em público, ele precisava de pelo menos algumas evidências, e este homem era a prova disso. Enquanto este homem ainda estivesse vivo, haveria algum valor para ele.
Souta virou a cabeça para John e disse: “Você pode segurá-lo até sairmos desta cidade?”
“Ok, deixe-o comigo.” John acenou para ele e tirou o homem de Souta. Ele tirou uma corda de sua bolsa e amarrou o homem de forma que mesmo se o homem acordasse ele não seria capaz de dar problemas a eles.
Provavelmente o homem também perceberia que seu senhor iria se livrar dele quando ele acordasse. O homem conhecia seu senhor bem mais do que o resto deles.
“Bom, vamos agora.” Souta acenou com a cabeça e disse a eles.
O Grupo Gale acenou com a cabeça para ele. Eles já estavam preparados para deixar esta cidade com ele.
“Mas e quanto a Jusmin e Fred?” Lumilia perguntou a ele. Ela se preocupava mais com o que aconteceria com a criada e o mordomo neste tipo de situação.
“É melhor que eles não conheçam nosso plano. Se seu pai soubesse que aqueles dois cooperam em nosso plano, então não há dúvida de que seu pai os puniria.” Souta explicou a ela o que é melhor para sua empregada e mordomo. “Você não quer que eles percam o emprego, certo?”
“…” Com ele dizendo tudo isso, Lumilia não pôde deixar de concordar com ele. Ela entendeu que Souta estava certo e ela não queria envolver aqueles dois no que ela iria fazer.
“Siga-me, estamos saindo pelo portão principal”, disse Souta enquanto começava a andar. Eles não poderiam pular a parede por causa de Yuko, então Souta decidiu sair pelo portão principal.
O Grupo Gale e Lumilia acenaram para ele. Eles o seguiram.
…
Depois de caminhar alguns minutos, o grupo chegou em frente ao portão principal. Eles não encontraram nenhum cavaleiro patrulheiro em seu caminho porque Souta já memorizou o caminho que estavam tomando e seu dever, então o grupo chegou suavemente em frente ao portão principal.
Atualmente, o grupo estava escondido nos arbustos olhando para os seis cavaleiros que guardavam o portão. Normalmente, apenas quatro cavaleiros estavam guardando este portão, mas devido ao ataque, eles estreitaram ligeiramente sua defesa.
“Vamos. Falaremos com eles primeiro, se não pudermos, então vamos derrubá-los.” Souta olhou para eles e disse. Ele explicou cuidadosamente seu plano para eles.
Se eles falharem em falar com os cavaleiros, eles irão avançar pela força. Souta, Yuko e o grupo Gale levarão os cavaleiros. Souta poderia deixar um dos cavaleiros, um de cada membro do Grupo Gale, porque sabia que eles não eram aventureiros de Rank C por nada.
Mesmo que o nível desses cavaleiros fosse maior, Souta confiava neles para cuidar disso. Afinal, eles não iriam se tornar um Aventureiro de Rank C se fossem fracos.
“Ok, John vai ficar com Lumilia e o homem”, Souta disse a eles.
“Compreendo.” John acenou com a cabeça para ele.
“Bom, vamos agora”, disse Souta enquanto se levantava e se aproximava do portão principal.
Lumilia e o resto do Grupo Gale simplesmente o seguiram.
Os cavaleiros bloquearam seu caminho. Um dos cavaleiros abriu a boca e disse: “Jovem senhorita, não podemos deixá-la sair da mansão porque existe a possibilidade de que algumas pessoas a ataquem novamente.”
“Estou com meus guardas, não precisam se preocupar comigo”, disse Lumilia aos cavaleiros.
“Não vamos deixar você passar daqui, jovem senhorita. Não podemos nos dar ao luxo de confiar que eles irão protegê-la com suas vidas.” Um dos cavaleiros disse.
“Por quê? Essa é a ordem do meu pai?” Lumilia perguntou ao cavaleiro.
“Sim, jovem senhorita. Por favor, nos perdoe.” Os cavaleiros baixaram a cabeça e disseram. Quando eles olharam para baixo, viram que todo o chão estava preto, embora a luz estivesse sobre ele, ainda estava preto.
“Hmm? O que foi?” Os cavaleiros ficaram confusos e então viram algo se movendo no chão preto.
Várias sombras surgiram do solo e amarraram seus membros imediatamente.
–Bang!
Assim que as sombras os envolveram, Souta golpeou rapidamente a nuca do cavaleiro. Ele instantaneamente nocauteou um cavaleiro em um segundo.
Brianna e o resto do Grupo Gale rapidamente moveram seus corpos e nocautearam os cavaleiros um por um.
–Bang! Bang! Bang!
Um por um, os cavaleiros caíram no chão sem consciência.
Souta controlou as sombras para que suas armaduras não causassem nenhum som alto ao atingir o chão.
“Isso foi mais fácil do que eu pensava”, disse Tidor enquanto enxugava o suor da testa.
“Sim, é porque eles baixaram a guarda, por isso não puderam reagir quando lancei meu feitiço”, disse Souta a Tidor. Ele então se virou e acenou com a mão.
–Swoosh! Swoosh!
Várias sombras surgiram do chão e se dirigiram na direção da árvore ao lado da estrada.
–Swoosh! Swoosh!
Três adagas voaram na direção de Souta em alta velocidade.
Souta controlou algumas das sombras e bloqueou as adagas. Ele semicerrou os olhos e viu uma figura voar no céu e desaparecer.
“Ele conseguiu escapar,” Souta murmurou e olhou para as sombras parecidas com tentáculos que iam em direção àquele desconhecido. Ele percebeu que a sombra foi cortada em pequenas partículas.
“Quem diabos é ele?” Tidor comentou enquanto olhava para a direção onde o desconhecido desapareceu.
“Ele é poderoso”, disse Tim. Nessa troca, ele conseguiu ver um pouco da força daquele desconhecido. Ele detectou que o poder mágico daquela pessoa era duas vezes mais forte do que seu poder mágico.
“Sim, mas ele entendeu que não poderia lutar contra nós sozinho. É por isso que ele decidiu recuar.” Souta assentiu com as palavras de Tim e disse. Ele então olhou para as três adagas que perfuravam suas sombras.
‘Arma de Grau Azul? Essa pessoa pode jogar fora uma arma deste calibre facilmente.’ Souta pensou enquanto puxava as adagas. Ele verificou essas adagas e não encontrou nada de errado, então decidiu ficar com elas.
As sombras ao redor dele começaram a se dissipar no ar quando Souta cancelou seu feitiço. Um feitiço de nível 10 foi muito útil. Um feitiço para restrição poderia ser usado para se proteger.
No nível 10, ele podia controlar todas as sombras parecidas com tentáculos que ele fazia como seu próprio corpo. Era mais fácil de usar do que os outros feitiços que ele tinha em seu arsenal.
Souta balançou a cabeça e disse: “Não vamos nos preocupar com isso. Devemos ir agora.”
“Você está certo, Souta.” Tidor acenou com a cabeça para ele.
“Tim e Tidor, vocês devem ir agora. Rápido, vão buscar alguma carruagem.” Brianna disse enquanto olhava para seus dois companheiros de equipe.
“Ok, entendemos.” Tidor e Tim acenaram com a cabeça para ela antes de começarem a correr.
Tidor e Tim iam buscar uma carruagem para eles enquanto Souta e os outros iam verificar se alguém os seguia.
Souta tinha certeza de que agora o pai de Lumilia receberia a notícia de sua fuga da mansão. Claro, ele sabia que o pai de Lumilia não a deixaria sair daquele lugar facilmente. Afinal, aquele noivo dela e o sogro também estavam aqui nesta cidade. Ele não gostaria de perder prestígio. Essa coisa é o que aqueles nobres mais valorizam.
Souta planejava usar Lumilia como isca enquanto os dois preparavam o que precisavam para deixar a cidade.
“Vamos agora.” Souta olhou para Lumilia e o resto antes de dizer.
“Vamos fazer isso.” Brianna, Jane e John assentiram fortemente. Eles estavam determinados a ajudar Lumilia em seus problemas. Além disso, Souta prometeu a eles uma grande quantidade de recompensas se eles a ajudassem.
Lumilia estava alheia a essas coisas. Ela não sabia que Souta já havia prometido recompensar o Grupo Gale se ela não pudesse lhes dar dinheiro.
Souta olhou para ela e percebeu que ela estava nervosa. Suas mãos tremiam sem parar e era bastante perceptível.
“Preocupada com isso?” Souta olhou nos olhos dela e disse.
“S-Sim,” Lumilia respondeu a ele.
“É a primeira vez que vai contra a decisão da sua família?” Souta perguntou a ela em um tom sério.
“Nn.” Lumilia simplesmente acenou com a cabeça.
Souta sorriu e disse: “Não se preocupe com isso, tudo ficará bem.” Ele então deu um tapinha no ombro dela e acrescentou: “A representante de classe que eu conhecia era sempre composta e rígida, não este tipo nervosa e feminina.”
Lumilia olhou para suas costas enquanto suas palavras ressoavam em sua cabeça. Ela então respirou fundo para se acalmar.
“Ok, vamos fazer isso.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.