Capítulo 127 - Missão em Cadeia: Matando os Cavaleiros da Família Vidrato
Capítulo 127 – Missão em Cadeia: Matando os Cavaleiros da Família Vidrato
Tradutor: Otakinho
Souta decidiu não esperar que os cavaleiros os atacassem. Ele será o único a iniciar o ataque.
Souta sorriu e várias sombras semelhantes a tentáculos emergiram do chão.
Todas as pessoas na área notaram o auge de sua mana, incluindo Lumilia, Brianna, John e Jane.
Eles abriram a janela e olharam para fora. Eles viram Souta no topo da Guilda dos Aventureiros com um sorriso no rosto enquanto olhava para as massas. Em torno dele havia várias sombras que se moviam lentamente.
“O que diabos ele está fazendo?!” Brianna gritou e ela olhou ao redor apenas para descobrir que os cavaleiros estavam focados em Souta.
Ela franziu a testa e se virou para Lumilia. “Senhorita Asvares, vamos ajudar Souta, então fique aqui um pouco.” Ela então olhou para John e Jane. “Vamos, vocês dois.”
Brianna então saltou pela janela e os dois a seguiram.
Lumilia suspirou e olhou ao redor da sala. O homem inconsciente que Souta levou ainda estava aqui. Ela decidiu que guardaria este homem até que Souta e o resto terminassem o que estavam fazendo.
…
Yuko que estava escondida nos arbustos levantou a cabeça quando sentiu o poder mágico de seu mestre. Ela não esqueceria esta assinatura mágica. Era do único mestre dela.
“Mu…?”
Ela pensou que era o sinal para ir até onde seu dono está. Ela moveu lentamente seus membros e saiu dos arbustos.
Ela então olhou na direção onde sentiu o poder mágico de Souta antes de correr em direção a ele a toda velocidade.
…
Souta atraiu a atenção de todas as pessoas da área, incluindo os cavaleiros das duas famílias nobres. Claro, eles reconheceram o rosto e a aparência de Souta.
Ele foi um dos aventureiros que Lumilia contratou.
“O que diabos aquele garoto está fazendo ali em cima?”
“Há algum show aqui?”
“Não sei, mas ouvi ele falar em um festival a partir de hoje.”
“Eu não sei, mas ele parece suspeito.”
“Sim, e o fato que ele está no topo da Guilda de Aventureiros.”
As pessoas começaram a murmurar umas para as outras sobre Souta. Eles conversaram sobre todos os tipos de coisas que poderiam pensar sobre Souta.
…
Souta abriu lentamente a boca e disse: “Vá, vamos fazer uma festa agora.”
–Swoosh! Swoosh! Swoosh!
As sombras ao redor dele voaram direto para cada cavaleiro na área.
Todos ficaram chocados ao ver Souta lançar um ataque contra várias pessoas.
–Bang! Bang! Bang!
Os cavaleiros conseguiram repelir suas sombras usando sua espada, mas alguns dos cavaleiros foram pegos.
“Esmagar!” Souta disse enquanto fechava a palma da mão e as sombras ao redor dos cavaleiros aumentavam. Ele esmagou os ossos de seus braços e pernas.
–Crack!
Um som de quebrar ossos ecoou em toda a área.
Toda a área ficou em silêncio enquanto as pessoas ficaram chocadas ao ver o que Souta fez aos cavaleiros que ele capturou.
Após alguns segundos, uma mulher gritou e saiu correndo da cena enquanto segurava sua cabeça.
“Ah! Socorro!”
Seu grito se tornou o gatilho que tirou todos de seu torpor. Eles começaram a entrar em pânico enquanto todos corriam em todas as direções com passos apressados.
“Estes são apenas cavaleiros comuns. Onde estão os cavaleiros de elite?” Souta murmurou enquanto olhava para os cavaleiros abaixo dele. O fato é que esses cavaleiros eram da família Asvares. É por isso que ele não podia matá-los.
Ele não tinha nenhum plano de matar um cavaleiro da família de Lumilia. Ele só os nocautearia ou os machucaria ao ponto de não serem mais capazes de lutar contra ele. Bem, de qualquer maneira, as feridas que ele deu a eles poderiam ser curadas usando um feitiço de cura de Tier 2.
Souta dobrou os joelhos e voou em direção ao oeste usando [Caminhada no Ar]. Ele estava absolutamente calmo agora enquanto se empolgava e começava uma luta em frente a Guilda de Aventureiros.
Ele não queria incomodar aquelas pessoas no caso do Mestre da Guilda desse ramo aparecer. Contanto que ele não incomodasse a Guilda de Aventureiros, estaria tudo bem, mesmo que ele agitasse toda a cidade. Ele não queria ser rebaixado para o Rank E.
Além disso, ele tinha certeza de que os Aventureiros da cidade Gripin já o conheciam porque ele era um aventureiro bastante famoso no momento.
Um demi com urso de pelo vermelho.
Então ele pensou que eles iriam lhe dar algum espaço enquanto fazia uma missão aqui nesta cidade. Dar-lhe espaço significa que eles não o incomodariam.
“Ele está tentando escapar!” Um dos cavaleiros gritou enquanto olhava para Souta.
“Siga-o! Não o deixe escapar!” Os cavaleiros seguiram Souta, mas alguns deles permanecem neste lugar para ajudar seus companheiros caídos.
Souta olhou para eles e não aumentou a velocidade para que pudessem alcançá-lo. Ele continuou correndo até ficar a quinhentos metros da pousada que alugou. No caminho, os cavaleiros que o seguiam aumentaram em número.
Agora, mais de trinta cavaleiros o estavam seguindo. Doze desses cavaleiros eram da família Asvares, enquanto o resto vinha da família Vidrato. Ele podia diferenciá-los por causa da diferença no design da armadura e no brasão.
De repente, Souta parou de se mover e apenas ficou em pé em um dos telhados das casas desta área.
Ainda havia aquelas pessoas ignorantes que observavam os cavaleiros e Souta dos cantos.
Souta olhou para os cavaleiros e disse: “Vamos parar de brincar com as etiquetas. De agora em diante, vamos lutar a sério.”
Várias sombras emergiram do solo e ele voou em direção aos cavaleiros em alta velocidade.
–Swoosh!! Swoosh!! Swoosh!!
Os cavaleiros conheciam esse feitiço, então eles facilmente repeliram as sombras, mas nenhum deles conseguiu cortá-las pela metade.
Souta então bateu os pés no telhado e lançou [Estaca Sombria]. A estaca estourou do telhado e continuou a se espalhar até chegar à posição dos cavaleiros.
“Pulem!” Um dos cavaleiros gritou enquanto olhava para as estacas que se erguiam do solo.
Os cavaleiros não tiveram escolha a não ser pular no ar para evitar as estacas no chão.
De repente, eles viram Souta na frente deles no ar.
“O-o quê?”
Eles ficaram surpresos ao vê-lo aparecer na frente deles em um instante.
“Família Vidrato? Eu vou aniquilar vocês…” O canto da boca de Souta se abriu em um sorriso malicioso. Ele agarrou sua espada e usou a habilidade [Lua Carmesim].
–Swoosh!!
Os três cavaleiros da família Vidrato foram cortados ao meio. Eles eram os mais próximos de Souta, então não puderam reagir a tempo quando Souta ativou sua habilidade.
Os cavaleiros nas costas mal bloquearam seu ataque. Eles receberam feridas em seus corpos porque não puderam bloquear completamente o ataque.
Esses cavaleiros eram apenas cavaleiros normais. Eles não tinham poder suficiente para competir com os aventureiros de Rank C.
Souta e os cavaleiros pousaram no chão. Ele cancelou seu feitiço porque não queria desperdiçar mais mana. Embora ele tenha poções de mana em seu bolso, ele ainda queria guardá-las para as próximas batalhas com os cavaleiros de elite.
Souta olhou para os cavaleiros e disse: “Venham, vou derrotar todos vocês”.
Os cavaleiros olharam para Souta e ergueram suas espadas afiadas. Eles estavam cautelosos com ele quando o viram matar três cavaleiros facilmente.
“Se vocês não vierem, eu irei…” Souta disse enquanto avançava em direção ao cavaleiro mais próximo à sua esquerda.
–Swoosh!!
Em apenas um segundo, ele apareceu na frente do cavaleiro da família Vidrato.
O cavaleiro ficou um pouco surpreso com isso, mas rapidamente recuperou a compostura e cortou a espada em direção a Souta.
Souta mudou seu corpo de lado e a espada passou ao lado dele antes que ele agarrasse o pulso do cavaleiro. Ele então esfaqueou a espada Vajra no peito do cavaleiro.
“Me desculpe se você quer culpar alguém, então culpe aquele seu senhor por tentar matar Yuko,” Souta disse antes de balançar sua espada e o cavaleiro ser dividido em dois.
“Ah!”
Souta ouviu um grito atrás dele. Ele rapidamente virou a cabeça e viu três cavaleiros atacando em uníssono. Ele olhou para o brasão na parte do peito de sua armadura e viu que eles eram da família Asvares.
“[Velocidade Felina] e [Fortalecimento Muscular Triplo]” Souta usou suas artes de combate que podiam aumentar temporariamente sua força e velocidade.
Os três cavaleiros chegaram na frente dele e imediatamente cortaram com suas espadas.
–Swoosh! Swoosh! Swoosh!
Souta simplesmente bloqueou todos os ataques com sua espada. Ele se moveu rapidamente quando apareceu atrás dos três cavaleiros e deu um soco poderoso no rosto de um dos cavaleiros.
Ele então levantou seus pés e varreu todos eles usando seu pé.
–Bang! Bang! Bang!
Os cavaleiros lançados voaram e caíram no chão.
Souta os perseguiu, pois não lhes daria a chance de se recuperarem. Ele os nocauteou um por um com o punho.
Ele não mataria as pessoas da família de Lumilia, ele só tinha um objetivo dessa vez. E isso era diminuir a força da família Vidrato matando todos os cavaleiros que eles mandaram atrás dele.
“Vamos ver, se você vai fazer um movimento depois que eu matar todos os seus subordinados,” Souta murmurou com um sorriso malicioso no rosto enquanto olhava para o resto dos cavaleiros ao seu redor.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.