Capítulo 154 - Clube da União Dos Fãs do Souta
Capítulo 154 – Clube da União Dos Fãs do Souta
Tradutor: Otakinho
Paraponera? Souta estava tendo dificuldade em imaginar que essa garota na frente dele era proficiente em combate corpo a corpo
A maioria dos paraponeras estava usando sua força poderosa na luta, é por isso que muitos deles optam por se tornar um lutador ou qualquer outra classe que era proficiente em lutar com as mãos vazias.
Um paraponera de um ano já conseguia levantar dez vezes o seu próprio peso. Sua força se tornaria mais forte com a idade. Mesmo um não combatente de sua raça era poderoso.
Souta olhou para Jeanne e perguntou: “Então, para onde estamos indo agora?”
Jeanne sorriu e disse: “Vamos para a nossa sede. A sala do Clube da União dos Fã do Souta.”
“Ok, também estou curioso sobre este fã-clube. Eu queria ver com meus próprios olhos.” Souta acenou com a cabeça e disse.
“Obrigado, Senhor Souta. Não vou decepcioná-lo.” Jeanne agradeceu enquanto abaixava a cabeça.
“Não há necessidade disso. Você é minha sênior, então pode me chamar de Souta.” Souta disse e ele acenou com a mão.
“E-então, vou chamá-lo de S-Souta”, disse Jeanne com uma leve hesitação.
“Também vou chamá-la de Jeanne”, disse Souta a ela. Ele então percebeu que Jeanne parou de andar.
Ele olhou para ela e perguntou: “O que há de errado?”
“N-nada…” O rosto de Jeanne estava ficando vermelho. Ela balançou a cabeça e avançou apressadamente.
‘Você! Você fez de propósito, certo? Você a provocou para o seu divertimento. Você é maligno.’
Souta sorriu ao ignorar a voz em sua cabeça. Ele então deu um passo à frente e seguiu Jeanne.
…
Os dois chegaram na frente de uma sala de aula. Não há nada que valha a pena mencionar sobre a aparência da sala de aula. Parece normal como qualquer outra sala de aula deste instituto.
“Chegamos”, disse Jeanne a ele.
Souta simplesmente acenou com a cabeça. Ele sentiu várias presenças dentro da sala de aula e adivinhou que eram membros do fã-clube.
‘Nada está errado.’ Ele disse para si mesmo em sua cabeça.
Jeanne deu um passo à frente e lentamente abriu a porta. Ela então entrou seguida por Souta.
Souta olhou ao redor da sala de aula e descobriu que todos os membros de seu fã-clube eram meninas. 1
Elas notaram que alguém abriu a porta, então viraram a cabeça para olhar para a porta. Mas ficaram chocadas ao ver a pessoa ao lado de Jeanne, a vice-presidente do Clube da União dos fãs do Souta.
Souta olhou para elas e elas olharam para ele com olhos arregalados. Suas bocas estavam penduradas e elas esqueceram o que estavam fazendo.
“Ei!” Souta sorriu e as cumprimentou com uma simples palavra “Ei”.
Depois de alguns momentos, eles saíram de seu torpor.
“Ah! S-Sr. Souta está aqui!”
“I-isso é real?! Não estou vendo coisas?!”
“O-o que devo fazer?!”
“V-vice-presidente! Ele é realmente S-Sr. Souta?!”
“Sim, eu trouxe Souta aqui para mostrar a ele nosso fã-clube.” Jeanne acenou com a cabeça e disse com uma expressão orgulhosa.
“Vice-presidente, você fez um bom trabalho! Você realmente merece ser a vice-presidente!”
“Mas!!” Elas então agarraram a gola de Jeanne e a puxaram.
“Ei! Ei! O que você está fazendo comigo? Eu sou sua vice-presidente!” Jeanne disse quando começou a entrar em pânico.
Uma das garotas olhou para Souta e disse: “Você pode sentar-se onde quiser, S-Sr. Souta, mas… nos empreste a vice-presidente para uma conversa!”
Souta acenou com a cabeça enquanto elas o observavam com uma expressões divertida.
“Vice-presidente! Já conversamos sobre isso!”
“Sim! Por que você chama Sr. Souta pelo nome? E com um tom casual?!”
“Por que você passou na nossa frente? Decidimos que estamos todos juntos nisso! Então, por quê?!”
…
“M-me desculpe Sou- eh!” Jeanne estava prestes a dizer seu nome quando sentiu uma aura sinistra atrás dela. “Sinto muito, Sr. Souta, por mostrar a você uma visão tão vergonhosa.”
“Não, está tudo bem. Eu gostei muito.” Souta disse a ela. Ele olhou em volta e disse: “O que eu disse antes? Você pode me chamar de Souta. Não precisa ser educada.”
“Mas…” Jeanne hesitou enquanto olhava para suas companheiras que emitiam uma aura sinistra.
‘Você é realmente um Goblin maligno. Você está realmente gostando disso.’
Souta ignorou a voz em sua cabeça e disse: “Vou ficar com raiva se você continuar recusando”.
“Obrigado, então vou chamá-lo de Souta.” Jeanne abaixou a cabeça e olhou para suas companheiras com uma expressão zombeteira, como se dissesse “Veja só! Já consegui a permissão dele para chama-lo pelo nome”.
Os membros do fã-clube cerraram os dentes de frustração enquanto olhavam para a vice-presidente.
“Haha!” Souta riu enquanto olhava para elas. Isso fez com que todos olhassem para ele.
Todos elas olharam para ele com uma expressão confusa no rosto. Elas estavam se perguntando por que ele estava rindo.
“Não estou zombando de vocês. Acabei de descobrir que todas vocês são próximas umas das outras.” Souta explicou a elas. Ele então perguntou: “Então, quem é a presidente deste fã-clube?”
As garotas, incluindo Jeanne, se entreolharam antes de responder.
“Senhor Souta, não temos um presidente em nosso clube. A vice-presidente é quem está fazendo tudo por este fã-clube, sem ela não seríamos capazes de criar este clube de forma alguma.” Eles responderam em coro como se praticassem esse discurso.
“Hmm…?” Souta ergueu as sobrancelhas ao ouvir suas palavras. Ele abriu a boca e perguntou: “O que você quer dizer com isso?”
“Senhor Souta, o cargo de presidente está vago.” Elas responderam a ele.
“Vago? Como isso é possível?” Souta olhou para elas com um olhar questionador.
“Senhor, tornou-se possível com a vice-presidente aqui.” Elas responderam a ele.
“Então, por que ela não se tornou a presidente deste clube?” Souta fez a pergunta mais importante para ele. Ele também estava curioso para saber por que elas deixaram o cargo vago quando havia uma pessoa adequada para esse cargo.
Mas a resposta delas o deixou pasmo.
“Todos nós pensamos que somente sua noiva tem o direito de se tornar a presidente do fã-clube.” Elas disseram a ele em coro.
“Eh…?” Souta inconscientemente deu um passo para trás. Ele respirou fundo para se acalmar e perguntou: “Noiva? Eu não tenho algo assim. Eu não tenho o luxo de desfrutar dessas coisas.”
“Sim!!” Elas disseram simultaneamente enquanto aplaudiam silenciosamente quando o ouviram que ele não tinha nenhum relacionamento.
Souta sorriu e conversou um pouco com elas. Ele verificou seus registros e descobriu que o clube atualmente tinha doze membros, incluindo Jeanne.
Disseram que esse clube era aberto aos alunos, como elas, que o admirava. Desde que ele apareceu aqui, elas começaram a admirá-lo. Elas coletaram todas as notícias e informações sobre ele. As últimas notícias sobre Souta as deixaram loucas a ponto de criarem este clube. A notícia sobre ele lutando com Gregory as chocou. Um aluno conseguiu lutar e derrotar o Patriarca de uma família nobre. Essa notícia aumentou muito a admiração por ele.
…
Quando todos sabiam que Souta estava procurando umas madeiras compensadas, elas imediatamente saíram e forneceram o que ele precisava.
“Obrigado por me ajudar.” Souta enquanto olhava para o compensado que carregava. Com a ajuda de todos, ele conseguiu facilmente algumas madeiras compensadas.
“Não, senhor. É um prazer ajudá-lo. Sinta-se à vontade para nos perguntar quando precisar de algo.” As meninas disseram a ele em um tom educado.
“Obrigado, vou visitá-las quando eu tiver tempo”, disse Souta, acenando com a mão para elas. Ele então se virou e saiu.
‘Elas são muito boas, hein? Conseguiram madeira compensada em cinco minutos.’ Souta pensou com um sorriso no rosto.
Ele chegou na aula e deu a madeira compensada para Lumilia. Lumilia encarregou algumas pessoas de cortar a madeira compensada.
A Classe de Mago 1-B estava começando a construir o palco que usará na peça. Eles tem uma semana para terminar tudo isso.
…
“Meninos! Façam a sua parte!”
“A quem peço um material para a roupa?”
“Estamos fazendo um bom progresso, hein?”
“Posso pegar alguns clipes?”
“Certo.”
“Perfeito! Terminamos com este!”
Todas as classes estavam ocupadas se preparando para o festival cultural. Cada um tinha algo diferente, alguns vão fazer uma peça de teatro enquanto os outros vão vender uma especialidade gastronômica.
O festival cultural do Instituto Ladro foi um dos eventos mais famosos da cidade Ladros. Neste dia, o instituto abrirá suas portas para todos os cidadãos da cidade. Desde o dia do anúncio do festival cultural, os confrontos foram proibidos nas dependências da escola. Chega de desafiar outros alunos. Este foi o único festival em que eles viverão a vida de alunos normais, desprovidos de qualquer luta ou batalha.
Depois desse festival, tudo voltará a ser como antes. Luta, treinamento, teste especial e treinamento ao ar livre. Tudo isso virá quando o festival acabar. É por isso que o instituto não removeu isso de seu programa. Eles queriam que seus alunos relaxassem e parassem de pensar em batalhas, mesmo que fossem apenas algumas semanas.
Os dias passaram rapidamente. Em apenas um piscar de olhos, seis dias se passaram e amanhã era a abertura do festival cultural.
“Um, dois, três…” Lumilia contou a cortina do canto. “Teria sido bom ter cinco.”
“Bem, é o último dia, então conseguir materiais é uma guerra total.” Souta olhou para ela e disse. Ele teve sorte de ter a ajuda de seu fã-clube, senão demoraria muito para conseguir esses materiais.
“Estamos aqui.” Uma voz alta soou.
Souta e Lumilia viraram a cabeça e viram Nayo e os outros. Nayo foi uma das atrizes da peça. Seu papel era a de protagonista feminina da história. Ela estava com Bryan, Lynn e George. Todos eles eram atores e atrizes da peça.
“Vamos esperar os outros”, disse Lumilia.
- NT: Então…[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.