Índice de Capítulo

    Capítulo 155 – Festival Cultural

    Tradutor: Otakinho | Revisor: Crat

    Souta acordou cedo pela manhã. Ele chegou em casa tarde da noite porque ele visitou o distrito de luz vermelha ontem.

    Souta bocejou ao esticar os braços antes de se levantar e ir ao banheiro.

    Ele escovou os dentes e lavou o rosto.

    ‘Você é um Goblin muito maligno.’

    Ele ouviu a voz de Saya em sua cabeça e a ignorou. Ele não quer se incomodar neste momento.

    Bem, ele sabia por que ela estava reclamando dele. Ele trouxe a espada para o distrito da luz vermelha e a deixou ouvir ele fazendo suas necessidades com a mulher lá. Ela o observou fazendo sexo com a mulher.

    Souta balançou a cabeça e ele saiu do banheiro. Ele vestiu seu uniforme e conferia sua aparência. Hoje foi o início do festival cultural que terá a duração de três dias.

    Após o festival, eles voltarão a treinar para aprimorar suas habilidades de luta. Além disso, seria o início do treinamento ao ar livre.

    Ele não sabia de todos os detalhes deste treinamento ao ar livre, já que Bargan apenas o anunciou. Bargan não deu detalhes suficientes para saber o que acontecerá neste treinamento.

    Após este festival, ele travaria batalhas de Rank para ganhar alguns pontos e trocá-los por habilidades. Ele conhecia sua força e tinha certeza de que poderia dominar o ranking e se tornar o primeiro do ranking.

    Ele lutou contra o top 1 e abaixo do ranking no teste especial, então ele tinha certeza disso. Há apenas algo sobre o qual ele estava desconfiado. E são as pessoas que optam por esconder sua força como Randolf, que lutou contra Gregory antes.

    Souta nem tinha certeza se conseguiria derrotar Randolf em uma batalha cara a cara. Ele ouviu de Lumilia e dos outros como Randolf lutou contra Gregory. E ele tinha uma coisa a dizer sobre isso. O nível de poder de Randolf era alto a ponto de exceder os alunos do primeiro ano.

    Usando um feitiço de Tier 3? Droga! Só por essa façanha, ele poderia dizer que Randolf era realmente uma pessoa poderosa. Ele tentou se lembrar se Randolf se parecia com algumas das pessoas poderosas do jogo, mas não se lembrava de ninguém que tivesse semelhanças com ele.

    Outro personagem secreto com antecedentes desconhecidos. Souta estava ansioso para saber disso, mas tinha certeza de que ninguém daria informações importantes sobre si mesmo com facilidade.

    Ele também era assim. Ele não diria a ninguém que ele era um monstro, a menos que o tempo pedisse.

    Souta pendurou a [Espada Vajra Saya] na cintura antes de descer as escadas. Ele deu o café da manhã para Yuko antes de sair e ir para o Instituto Ladro.

    No caminho para o instituto, Souta viu muita gente entrando no instituto também. Até mesmo alguns aventureiros visitaram o famoso instituto para se divertir. Eles iam visitar uma das instituições mais famosas do Reino Hebrei.

    Só de olhar para o rosto deles, Souta percebeu que estavam entusiasmados. Em cada esquina dentro do instituto, ele podia ver um grupo de guardas patrulhando ao redor. Até mesmo alguns professores estavam patrulhando. Eles serão capazes de lidar se algum problema ocorrer aqui, pois todos eles eram poderosos.

    Cada guarda tem o poder de aventureiros de Rank C, enquanto os professores têm o poder que podia rivalizar com os monstros que têm um orbe de monstro. Não só isso, pela existência do Diretor e outros professores de nível alto ninguém se atreveria a causar comoção aqui.

    O instituto naturalmente reforçará sua segurança neste tipo de ocasião.

    Souta foi primeiro ao refeitório para comprar um café antes de ir para a aula.

    Segurando uma xícara de café, Souta entrou em sua classe e viu que todos estavam prontos.

    A preparação já foi concluída.

    A maioria das mesas e cadeiras foram movidas para o fundo da sala de aula e empilhadas para abrir espaço. As mesas restantes haviam sido montadas com toalhas brancas em cima para fazer parecer mesas de almoço.

    Cartazes sobre a peça de teatro foram colados nas paredes e acessórios sobre ela colocados ao redor. Eles também colocaram um estande do lado de fora para que, se quisessem comprar um souvenir, pudessem comprá-lo no estande.

    O quadro negro e a área da frente da sala de aula foram cortados. Eles iriam usar este lugar como uma cozinha temporária onde preparariam a comida.

    Embora isso não fosse perfeito de forma alguma, Souta não encontrou nenhum problema significativo.

    “Irmão Souta!!”

    Ele olhou e descobriu que Cluster estava aqui. Oh, certo? Ele esqueceu que precisava fazer um tour com Cluster em torno do instituto.

    “Vou fazer um tour com você, então espere um pouco,” Souta disse enquanto afagava a cabeça da Cluster.

    “Sim, sim, o irmão Bryan também virá conosco.” Cluster disse com uma expressão feliz.

    “Bryan?” Souta olhou para ela e ele coçou o queixo. “Se não estou errado, Bryan é um dos atores, então acho que é impossível.”

    “Não, nada é impossível para mim!” Uma voz alta o interrompeu.

    Era Bryan.

    Souta olhou para Bryan com um olhar questionador.

    “Você vê, Souta. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser, pois vamos nos apresentar apenas duas vezes neste dia. Então eu tenho muito tempo livre para fazer o que eu quiser. Hahaha!” Bryan riu alto com as duas mãos apoiadas na cintura.

    “Entendo… Então, quantas horas você tem antes de começar a sua peça?” Souta assentiu e perguntou a ele.

    “Duas horas, a representante de classe me disse. Mas tenho que voltar mais cedo porque temos um ensaio.” Bryan disse a ele.

    “Ok, então vamos agora”, disse Souta e foi para Lumilia dizendo que fará o tour da Cluster com Bryan.

    “Hum..”

    Souta ouviu uma vozinha vindo de suas costas. Ele virou a cabeça e viu uma garota com longos cabelos roxos.

    Foi Lynn.

    “P-Posso me juntar a vocês?” Lynn perguntou a ele enquanto continuava mexendo nos dedos.

    “Hoho ~ parece que alguém quer se juntar ao grupo mais forte. Você tem o que é preciso para se juntar a nós?” Bryan olhou para Lynn e disse.

    “Eh…! Um…” Lynn não sabia como responder à pergunta de Bryan.

    ‘O que diabos esse cara está falando?’ Souta pensou enquanto balançava a cabeça e olhava para Lynn.

    Ele não era o único que ficava envergonhado com a ação de Bryan, todos da classe de Mago 1-B também. Não é segredo para todos que Lynn tem sentimentos por Souta. Eles não precisavam ouvir de sua boca, pois podiam ver claramente com seus próprios olhos. A ação e o movimento de Lynn indicaram que ela tinha algum tipo de sentimentos de amor por Souta.

    Mas esse cara…

    Bryan era um idiota. Ele nem percebeu por que Lynn queria acompanhar seu grupo. Todos podiam apenas suspirar e pensar que era o Bryan, então eles podiam esperar isso dele.

    Souta abriu a boca e disse a Lynn: “Você pode ignorar esse idiota. Mas eu já prometi a Cluster que vou acompanhá-la hoje, então se estiver tudo bem para ela, você pode vir também”.

    Ele então olhou para Cluster e afagou sua cabeça. Cluster olhou para Souta e acenou com a cabeça.

    Souta sorriu e disse: “Parece que Cluster está bem com você se juntando a nós.”

    “Mesmo?” Lynn deu um sorriso brilhante ao olhar para o rosto de Souta.

    “Sim.” Souta acenou com a cabeça para ela.

    Lynn suspirou de alívio e deu um lindo sorriso para ele.

    “Ok, você passou, você pode se juntar a nós”, disse Bryan de lado.

    Souta, Lynn, Cluster e Bryan animaram a sala de aula e eles começaram a andar. Eles visitaram todas as classes para ver se eles fizeram algo interessante.

    Eles caminharam por uma hora antes de pararem para uma pausa. Cluster estava suando e ofegante, então Souta decidiu parar primeiro.

    “Você é fraca! Muito fraca, Cluster! Mas não se preocupe com isso porque o irmão Bryan está aqui! Vou treiná-la até que se torne uma garota forte!” Bryan disse em voz alta enquanto olhava para Cluster.

    “Pare com isso, Cluster ainda é muito jovem!” Souta disse a Bryan então ele olhou para Cluster. “Ignore esse idiota. Vou trazer um pouco de água para você.”

    Cluster acenou com a cabeça para ele. Ela se sentou em uma cadeira e tentou recuperar o fôlego.

    Souta então olhou para Lynn e perguntou a ela: “E você?”

    “Á-água está bem”, Lynn respondeu a ele, surpresa que Souta perguntou a ela.

    “Suco de maçã para mim”, disse Bryan, mesmo sem que Souta lhe perguntasse.

    Souta o ignorou e foi até a loja mais próxima. Ele entrou na fila e esperou até que fosse sua vez. Ele olhou para a loja e descobriu que ela foi construída por um Mago da Classe 1-A. Ele se lembrou dos alunos que conheceu no teste especial.

    Depois de alguns minutos, foi a vez de Souta.

    “Bom dia, senhor. Qual é o seu pedid-“ A garota da frente cumprimentou-o com um sorriso, mas rapidamente se tornou um choque quando ela viu que seu cliente era Souta. Ela era Ailene Carnain, a top 5 do ranking do primeiro ano.

    “Olá, quero quatro garrafas de água.” Souta acenou com a mão e disse a ela com um sorriso.

    “Apresse-se mãe, eles têm apenas 5 pedaços de churrasco picante especial.” A voz de um menino veio atrás dele.

    Souta olhou para eles antes de olhar para Ailene e disse: “Além disso, eu vou querer todo o churrasco picante especial que vocês têm aqui.”

    Souta recebeu seu pedido e se virou. Ele olhou para o menino com uma expressão presunçosa.

    ‘A criatura mais vil do universo! Você é o epítome do mau!‘

    Ele sorriu ao ouvir uma voz dentro de sua cabeça.

    O menino e sua mãe olham para Souta com uma expressão perplexa.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (8 votos)

    Nota