Índice de Capítulo

    Capítulo 214 – Portadores da Calamidade

    Tradutor: Otakinho

    Em algum lugar desconhecido…

    Um homem usando um roupão preto com um colarinho de pele vermelha. Na parte de trás do manto estava um símbolo de olho vermelho. Este era o símbolo dos Pecados Capitais, um dos portadores da calamidade.

    O homem tinha uma altura média e sua estatura era média em termos de escala humana. Seu cabelo estava bagunçado e tinha a cor uma castanha. Seus olhos castanhos estavam olhando para fora da terra, observando os movimentos de cada criatura que vivia neste lugar. Ele tinha um bigode e uma barba fina, mas parece que ele nem se importava com isso.

    Estava escuro e a sala não tinha luz, mas a lua brilhava como se lhe desse visão na área que ele estava observando. A brisa fria da noite soprou em seu rosto fazendo-o franzir a testa.

    Ele estendeu a mão e escolheu um pedaço de carne da mesa ao lado dele. Ele rapidamente colocou dentro de sua boca e começou a mastigá-lo.

    Ele era um dos altos escalões, um oficial de nove círculos, e um dos sete pecados Capitais. Ele se chamava Esquin Georagnisus, o pecado da Gula dos sete pecados Capitais. A palavra gula trouxe terror ao mundo inteiro. Não só este mundo, mas milhares de sub-mundos sabiam o que a gula significava.

    Esquin era uma das sete pessoas mais poderosas de sua organização. O homem que trouxe medo aos Deuses e divindades.

    De repente alguém bateu na porta do quarto dele.

    –Knock! Knock!

    “Entre…” Esquin disse em tom profundo. Mesmo sem olhar ao redor ele já sabia que a pessoa na porta eram seus subordinado. Seu poder e sentidos estavam acima do normal.

    Um homem usando o mesmo roupão preto entrou na sala. Ele inclinou-se para Esquin como um sinal de respeito com o pecado Capital. Mesmo sendo um poderoso oficial de sete círculos, ele ainda não se atreveu a ficar na frente de um Pecado Capital. Seu status e poder eram diferentes. Um Pecado Capital era como um Deus.

    Ele levantou a cabeça e viu que seu senhor estava olhando para fora da janela. Ele ainda não recebeu permissão para falar, então ele não se atreveu a dizer uma única palavra ou então ele morreria.

    “Hmm…” Esquin ligeiramente virou a cabeça e olhou para trás. “Fale”. Ele deu sua permissão ao seu subordinado.

    “Senhor, o grupo de oficiais de seis círculos que tinham a tarefa de obter a pedra de sangue falhou em sua missão.” O oficial de sete círculos disse com uma expressão cuidadosa.

    “Hmm…? Eles falharam?” Esquin se virou e olhou nos olhos de seu subordinado.

    “Sim, meu senhor.” O oficial de sete círculos acenou com a cabeça e ele engoliu com uma expressão nervosa.

    “Eu vejo… Eu acho que alguns grandes países os descobriram e aniquilaram, estou certo?” Esquin pegou outro pedaço de carne na mesa e comeu.

    “Sim, meu senhor.” O oficial de sete círculos acenou com a cabeça.

    “Essas pessoas são arrogantes e acreditam que nossa organização é a mais forte… Ordenei que se movessem em silêncio, mas o que eles fizeram? Eles falharam miseravelmente ao custo de suas vidas. Se nossa organização é a mais forte como eles pensavam, então não precisaríamos nos esconder.” Esquin disse com um suspiro. Mesmo ele, uma das pessoas mais fortes dos Pecados Capitais, não se atreveu a lutar contra esses grandes países abertamente, especialmente os três grandes países do continente Giza.

    Ele sabia que mesmo que sua organização pudesse lutar contra um dos grandes países, essas pessoas reuniriam pessoas de outros países para combatê-los. Significa que qualquer grande país se uniria apenas para derrubar um Pecado Capital.

    “Não é hora de combatê-los em uma guerra total. Ainda precisamos observar os acontecimentos no outro continente, especialmente a terra dos Demônios. Os demônios estão reunindo seus exércitos no momento. Parece que eles vão fazer um movimento desta vez. Esquin murmurou em voz baixa antes de se virar.

    “Os demônios…?” O oficial de sete círculos tremeu quando ouviu seu senhor mencionar os demônios.

    Os demônios eram, sem dúvida, a maior força deste mundo. Eles eram a única raça que dominava um continente inteiro.

    “Então… O que devemos fazer, meu senhor?” O oficial de sete círculos perguntou cuidadosamente enquanto dava uma olhada no rosto de seu senhor.

    “Nós não precisamos fazer nada. Veremos como os demônios trazem caos sobre este mundo. Não sei seus objetivos, mas parece que invadirão o continente Giza. Eu vou dar-lhe uma tarefa para trazer de volta essa pedra de sangue.” Esquin disse com uma expressão calma. Nem os Pecados Capitais poderiam prever o que acontecerá neste mundo.

    “Sim, meu senhor. Eu vou recuperar a pedra de sangue a qualquer custo. O oficial de sete círculos acenou com uma expressão respeitosa.” Ele então saiu depois que Esquin deu permissão.

    Depois de alguns momentos, Esquin apertou os olhos enquanto olhava para o horizonte.

    “Parece que essas pessoas da Vontade de Deus fizeram um tumulto no continente Giza. Mas precisamos dessa pedra de sangue, eu não tenho escolha a não ser recuperá-la. Bem, os demônios vão desviar suas atenções, então eu acho que está tudo bem.

    Os demônios e a Vontade de Deus estão fazendo um movimento. Mas algo o incomodava… e essa era a organização chamada Zodíaco, um dos portadores da calamidade como eles. O Zodíaco estava mantendo a cabeça baixa e não se preocupou em se mostrar em público.

    O Zodíaco só tem doze membros, mas o poder deste pequeno grupo os fez tornarem-se um dos portadores da calamidade. O Zodíaco fez sua última aparição há 19 anos. Naquele dia, eles trouxeram o caos para todo o continente Giza a ponto de ofenderem os três grandes países.

    O Zodíaco lutou contra os três grandes países e eles foram derrotados com o esforço combinado dos grandes países. O problema é que os grandes países não conseguiram matar ou capturar nenhum membro do Zodíaco.

    Alguns rumores dizem que o Zodíaco estava acumulando a mão de obra que eles não tinham. Eles disseram que o Zodíaco estava criando um exército para lidar com os três grandes países.

    Seus pequenos números eram uma das desvantagens do Zodíaco. Essa é uma das razões pelas quais os três grandes países conseguiram derrotá-los.

    Lynn, Alice e Yujin olharam para ele com uma expressão séria depois que ouviram as palavras de Souta.

    Este era o plano de Souta desde o início. Suas capacidades eram muito altas para ele deixá-los ir. Ele os pegaria e os integraria em seu grupo como o que ele fez com Bryan e o resto. A habilidade sensorial de Lynn, a habilidade de combate de Alice, e, por último, o poder espiritual de Yujin.

    Ele ia lentamente mudar a ideia sobre monstros e esse era o papel de Yuko. Mas pelo que parece eles não tinham nenhum ódio de monstros como as outras pessoas. Souta só precisava de tempo antes que eles pudessem aceitar um monstro.

    Claro, se alguns de seus amigos e familiares morressem por causa dos monstros, então eles não seriam capazes de ficar ao lado de Yuko. Bem, tudo depende da personalidade deles.

    “Eu vou aceitar com prazer me juntar ao seu grupo. Na verdade, estou feliz que você me convide para participar.” Lynn aceitou seu convite sem hesitar. Ela queria se juntar ao grupo de Souta desde que se tornou uma aventureira. Ela queria ficar ao lado dele em suas aventuras. Mas o único problema era que ela não sabia se Souta aceitaria uma pessoa fraca como ela.

    “Bom”. Souta acenou para ela com um sorriso no rosto. Ele já sabia a resposta dela antes mesmo de fazer tal pergunta, mas ele ainda tinha que pedir a ela para evitar mal-entendidos.

    Ele não odiava lynn, mas também não gostava dela. Ele não tinha sentimentos românticos por ela como o que ela sentia por ele. Ele também não queria ferir seus sentimentos rejeitando-a imediatamente. Essa é a razão pela qual Souta agiu como se ele não notasse seus sentimentos por ele, mesmo que ela estivesse expressando isso a ponto de todos na classe deles saberem que ela gostava dele romanticamente. Algumas de suas colegas até o chamavam de uma pessoa densa.

    Se Souta fosse ter um relacionamento, então ela era uma das candidatas. É por isso que ele ainda não colocou as mãos nela. Ele também não queria tratá-la como uma prostituta do distrito da luz vermelha. Se realmente quisesse isso, Souta tinha certeza que poderia dormir com ela com um pouco de persuasão.

    Se ela mudasse de ideia sobre ele? Então, tudo bem para ele. Souta não queria alguém que pudesse facilmente mudar seus sentimentos. Especialmente se ele revelasse o fato de que ele era um monstro. Ele não queria alguém que só aceitasse o lado bom dele.

    Ele não negaria que estava sendo sangue frio contra seus inimigos. Ele não hesitaria em matar seus oponentes mesmo que fosse uma criança ou uma mulher.

    Souta virou a cabeça para Alice e Yujin. Ele não disse nada enquanto esperava a resposta deles.

    Depois de alguns momentos, Alice suspirou e disse: “Tudo bem, tudo bem, eu vou me juntar ao seu grupo. Claro, eu tenho uma condição.”

    “Fale”, disse Souta com uma expressão legal. Ele já esperava, por isso não ficou surpreso quando ela tinha um problema.

    Alice cruzou os braços na frente do peito e lentamente abriu a boca. “Eu quero que você me dê livre arbítrio. Eu vou me juntar ao seu grupo, mas você não pode me forçar a fazer algo que eu não quero fazer.”

    “Ok, isso é fácil.” Souta acenou com um sorriso enquanto esfregava o queixo. Ele então perguntou: “Mas quais são as coisas que você não quer que fazer? Diga-me com antecedência, para que eu possa evitá-las.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 96% (5 votos)

    Nota