Índice de Capítulo

    Capítulo 223 – Conhecendo a Princesa Alea

    Tradutor: Otakinho

    “Hmm…?” Souta abriu lentamente os olhos e viu um teto desconhecido. Ele lembrou que visitou o distrito da luz vermelha na noite passada.

    Ele olhou e viu duas elfas loiras peitudas dormindo ao seu lado. Um não foi suficiente para ele enquanto ele enlouqueceu ontem à noite. Ele ainda se lembrava de como fazia isso sem se preocupar com as elfas.

    “… eu me empolguei.” Ele murmurou antes de se levantar e vestir suas roupas.

    Ele pegou suas coisas e pendurou a espada vajra em sua cintura. Se Saya estivesse acordada, ele tinha certeza de que ela reclamaria sobre o motivo de tê-la trazido para cá com ele. Souta não pode evitar, mas revelou um sorriso ao relembrar aquela cena em sua mente.

    Ele então colocou algumas moedas na mesa e saiu. Ele contatou Yuko e disse que estava a caminho da pousada.

    Souta estava alongando o corpo enquanto caminhava em direção à pousada. Ele ficou mais forte depois de promover sua classe ontem, mas ele não conseguiu tirar todo o poder da classe Mago de Batalha porque não podia usar nenhuma mana.

    Isso reduziu sua destreza em batalha a um certo grau. Ele não conseguia nem revestir seu punho ou corpo com mana para se fortalecer.

    “Eu me pergunto se eu poderia colocar minhas mãos na fonte da vida lá”, Souta murmurou enquanto virava a cabeça na direção do enorme castelo no centro do império.

    Se ele pudesse colocar as mãos naquela famosa fonte de vida, tinha certeza de que ela regeneraria sua reserva de mana danificada.

    Souta franziu as sobrancelhas e coçou o queixo. Ele estava pensando se deveria contatar a princesa Alea ou não. Talvez ele devesse desencadear essas missões em grande escala e concluí-las para aumentar sua preferência em relação ao Império Eterno. O problema era que ele não conseguia completar essas missões facilmente. Mesmo se ele as acionasse, demoraria um ou dois meses antes que ele pudesse aumentar a preferência da família real a ponto de eles poderem recompensá-lo com uma gota de vida.

    Não, não, sua força não era suficiente para completar essas missões. Ele morreria facilmente nas mãos daqueles criminosos de alto escalão do Império Eterno.

    Ele deve se contentar com as poções de mana.

    De repente, uma voz soou atrás dele.

    “Entendo… Então você quer ter a famosa fonte da vida em suas mãos, grande líder da força negra.”

    Souta virou a cabeça e viu a princesa Alea com seu mordomo. Ele acenou com a cabeça para ela enquanto não negava que queria a fonte da vida.

    “Mesmo que você seja o grande líder da força das trevas, eu, Princesa Alea da Lua de Sangue do Crepúsculo, não pensei que você pudesse adquirir coisas tão preciosas. No mínimo, você precisava de grandes conquistas ou me impressionar antes de você poder obter a preciosa fonte da vida.” Princesa Alea disse a ele em um tom estranho.

    Souta ouviu as palavras de Alea, mas sentiu que o mordomo estava olhando para seu corpo. Ele sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele se conteve de olhar para o mordomo.

    Ele podia entender os sentimentos do mordomo. A fonte da vida foi um tesouro raro deste império. Ninguém poderia colocar as mãos nele, nem mesmo os nobres deste império poderiam obtê-la facilmente. Eles devem receber a permissão do imperador ou então não a obterão, não importa o que façam.

    A fonte da vida foi a fonte nas raízes da antiga árvore no centro do Império Eterno. Era uma água de cura muito potente e natural. Ele poderia até mesmo regenerar membros perdidos e aumentar sua força de luta. Também pode curar venenos e maldições.

    Em termos de eficácia, pode rivalizar com a água benta de alto grau do Reino Sagrado de Deus na cura de veneno e maldição.

    Portanto, era natural desconfiar de Souta quando ela sabia que ele queria ter a fonte da vida.

    “É apenas um capricho. Não acho que conseguiria obter a fonte da vida com minha condição.” Souta disse enquanto encolheu os ombros.

    “Hehe, assim como diz o ditado saiba seus limites… A fonte da vida é demais para uma pessoa do seu status.” Princesa Alea disse.

    Parecia arrogante, mas Souta sabia que ela estava certa. Ele não tem status e poder, então ele não pode ter a fonte da vida. Se ele tivesse o poder, então há uma chance de que o imperador realmente o desse a ele apenas para obter seu favor.

    Existe outro método para obter a fonte da vida, mas o risco era muito maior do que entrar sorrateiramente no palácio real do Império Eterno.

    “Eu sei.” Souta abriu os braços com uma expressão impotente. Se ele fosse forte, não se importaria com a fonte da vida. Para as criaturas fracas, a fonte da vida era valiosa, mas para as criaturas fortes, era o mesmo que a água normal. Eles não sentiriam nada ao beber.

    “Oh, grande líder da força negra, esta princesa pode fazer uma pergunta?” A princesa Alea olhou para Souta.

    “Conte-me.” Souta franziu levemente as sobrancelhas enquanto olhava Alea nos olhos.

    “Diga-me, por que você quer a fonte da vida?” Princesa Alea disse a ele com sua fachada de princesa. Ela emitia a aura de nobreza, uma verdadeira princesa.

    ‘Parece que ela também fica desconfiada de mim depois que menciono a fonte da vida.’ Souta pensou enquanto olhava para Alea. Ele estreitou os olhos e perguntou: “Por que você quer saber?”

    “Você não precisa saber o motivo. Então, você vai responder minha pergunta ou não, Souta?” A princesa Alea respondeu a ele. Seu tom usual mudou e ela o chamou diretamente em seu nome. A aura de uma princesa estava transbordando. Parece que ela era uma pessoa diferente.

    ‘Esta é a princesa que todos conheciam.’

    Souta olhou em volta ao sentir o espaço ao seu redor se fechar. Ele olhou para o mordomo e o viu isolar este lugar usando sua mana. Este mordomo tinha o poder de um aventureiro rank A. Ele era poderoso considerando que ele era apenas um mero mordomo, mas era o que ele poderia esperar do Império Eterno. O Império Eterno era um país poderoso que poderia rivalizar com o Reino Hebrei.

    Até o mordomo e a empregada do palácio real do Reino de Hebrei tinham o poder de um aventureiro de rank B e A. Não é nada surpreendente.

    O mordomo fechou o espaço para que eles pudessem evitar vazar a conversa. Era para evitar vazamentos de informações.

    Souta suspirou depois de um tempo. Ele encolheu os ombros desamparadamente e disse: “Eu quero que a fonte da vida recupere minha reserva de mana. Você pode verificar minha condição se não acreditar em mim.”

    Não adianta mentir, então Souta disse a verdade para os dois.

    A princesa Alea olhou para seu mordomo e o mordomo deu um passo à frente em resposta.

    “Por favor, perdoe minha grosseria.” O mordomo disse antes de colocar a palma da mão na barriga de Souta. Ele derramou seu mana enquanto fechava os olhos e os abria depois de alguns segundos.

    “Princesa, é verdade. Sua reserva de mana está severamente danificada. Não há uma única partícula de mana dentro de seu corpo. O máximo que ele poderia fazer é controlar a mana no ar.” O mordomo disse antes de recuar. Ele se perguntou o que Souta fez para que sua reserva de mana ficasse assim.

    Antes que eles pudessem perguntar o que aconteceu, Souta já abriu a boca, “Eu bebi a poção do monstro e ela danificou minha reserva de mana em troca.”

    A princesa Alea e o mordomo ficaram surpresos ao ouvir suas palavras. Nesta época, apenas algumas pessoas ousariam beber a poção do monstro.

    Eles acreditam em suas palavras, pois sabem que beber uma poção de monstro pode danificar a reserva de mana de uma pessoa. Foi o efeito de pedir emprestada a energia de um monstro.

    “Que tal você vir comigo? Tenho certeza que Lumilia e o resto ficarão felizes em conhecê-la.” Souta disse enquanto mudava de assunto.

    “Hm… Grande líder, eu, Princesa da Lua de Sangue do Crepúsculo, terei prazer em aceitar sua proposta.” A princesa Alea voltou ao normal. O sentimento opressor ao redor dela também desapareceu.

    Princesa Alea poderia rivalizar com os aventureiros de Rank B, enquanto seu mordomo rivalizava com os famosos aventureiros de Rank A. Esses dois sozinhos poderiam derrotar o grupo que ele trouxe para este império, incluindo ele.

    Souta poderia lutar contra a princesa Alea se pudesse usar sua mana, infelizmente sua reserva de mana estava danificada. Ele tinha o poder de um fraco rank B depois de avançar sua classe para Mago de Batalha. Ele ainda poderia lutar contra um veterano rank B como o Mestre da Guilda que os ajudou na luta contra os Pecados Capitais ou o mestre da Guilda do ramo do Ducado Fersch.

    Souta e a princesa Alea chegaram e viram que Bryan e os outros estavam do lado de fora da pousada. Eles já equiparam seus equipamentos.

    “Oh? Souta e a princesa!” Bryan exclamou quando o viram e Alea caminhando lado a lado.

    Lumilia e Lynn olharam para Alea que caminhava ao lado de Souta.

    Yujin olhou para Souta e suspirou, “Acho que outro problema virá. Eu não deveria ter me juntado a este grupo.”

    Alice que estava ao lado viu o olhar das duas. Sua boca inconscientemente se curvou para cima. Ela não sabia que estava baixando lentamente a guarda contra seus companheiros. Ela estava se aproximando deles sem perceber.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota