Capítulo 243 - Recompensas
Capítulo 243 – Recompensas
Tradutor: Otakinho
Souta estava verificando as coisas que Raeshka preparou para ele. Os frutos que poderiam aumentar sua força, materiais para evolução e um artefato, foram as coisas que ele pediu caso vencesse a batalha.
O artefato tem um efeito que pode ocultar a energia em seu corpo. Então, se ele tivesse o Feram, essa coisa o ajudaria a esconder o Feram em seu corpo, mas não poderia esconder o Feram sob os olhos vigilantes de humanos poderosos. Os rank SSS e herói seriam capazes de detectar seu Feram. Isso significa que ele não seria capaz de esconder sua energia na frente de Bargan, que está no rank de Herói.
Houve algumas exceções a esta regra. Se um tipo sensorial de rank S ou SS aparecesse, eles seriam capazes de sentir o Feram em seu corpo
Ele também não seria capaz de usar o Feram se estivesse usando este artefato. O efeito do artefato desapareceria caso ele usasse o Feram.
Souta olhou para o artefato em sua mão. Este artefato era apenas uma peça de equipamento de Grau Laranja e é por isso que ele poderia esconder sua energia de pessoas poderosas.
O artefato era uma pulseira cor de jade com pequenas joias azuis ao redor.
Ele o equipou e verificou suas estatísticas no sistema.
[Pulseira do Silenciamento] (Laranja): Uma pulseira de uma bruxa antiga que vagava pelo continente enquanto escondia seus poderes. Ela sequestrou secretamente crianças de diferentes países e as usou para seu experimento.
Efeito: +60 de Inteligência, +30 de Vitalidade, +100 de HP, +200 de MP e +5 de regeneração de mana.
Habilidade Passiva: Pode esconder a energia do usuário dos sentidos das pessoas. Isso tem um limite, pois não poderia esconder a energia do usuário de criaturas de nível 80 e acima.
‘Boa. Estou satisfeito com este artefato.‘ Souta assentiu internamente enquanto olhava para a pulseira em seu pulso. Os atributos adicionados foram ótimas. Como esperado de um equipamento de Grau Laranja.
Assim que Souta evoluísse, ele planejou partir em direção ao continente de Deuses. Ele não permitiria que as pessoas poderosas do Reino Hebrei sentissem seu Feram. Mas ele ainda tem um plano para visitar pequenos reinos, ducados ou cidades em seu caminho para o outro continente e é por isso que ele precisava desta pulseira que poderia esconder seu Feram de seus sentidos.
Ele não precisava se preocupar com pequenos reinos, ducados ou cidades. As pessoas mais fortes naquele tipo de lugar eram apenas de Rank B. Às vezes, eles produziriam uma potência de rank A ou S, mas isso era muito raro.
Exatamente como no ducado de Fersch. A pessoa mais forte lá era o mestre da guilda da Guilda dos Aventureiros e o mestre da guilda era apenas um aventureiro de Rank B.
Souta poderia se chamar de rank B neste momento. Ele tinha o poder de um rank B por ser domador. O poder de Yuko também era o seu poder. Ele tinha uma habilidade [Ressonância com o Animal de Estimação] que poderia criar uma ponte entre eles na qual eles poderiam compartilhar seus sentidos e energia. Por energia, ele queria dizer que se Yuko usasse o poder da bênção, ele poderia pegar emprestado o Feram de seu corpo por meio de seus sentidos compartilhados.
Na verdade, Souta poderia usar essa habilidade antes em sua batalha com Yuko. Ele poderia pegar emprestada a energia dela com essa habilidade e Yuko também poderia pegar emprestada a energia dele. Foi um movimento arriscado, mas ele tinha certeza de que Yuko o deixaria pegar emprestado o poder dela, mas isso iria o impedir de testar a verdadeira extensão de seu poder. Além disso, era injusto com Yuko se ele pegasse emprestado o poder dela em uma luta entre eles.
Ele não queria tirar vantagem de sua bondade em uma batalha entre os dois.
Vamos passar para as outras recompensas, os materiais para a evolução. Ele não precisava se preocupar com os materiais para a evolução dele e de Yuko. Todos os materiais estavam na frente dele.
Cereja Picante Explosiva, cinzas azuis e o pelo de um macaco de cabeça flamejante foram os materiais para a terceira evolução de Yuko, enquanto o sangue de trinta monstros diferentes de terceira evolução, um ginseng seco de sangue e as folhas de mil veias foram para a terceira evolução de Souta.
Ele estava na metade da terceira evolução e ainda era a versão 1. Foi um ótimo começo para os próximos eventos da versão 2.
‘Eu cumpri uma das razões pelas quais vim para a Floresta da Luz Eterna.’ Souta pensou e moveu os olhos para as recompensas restantes. Uma variedade de frutas estava em sua visão. Todas essas frutas podem melhorar o corpo de qualquer criatura.
Ele estendeu a mão e pegou uma maçã vermelha. Ele sentiu o calor saindo dela e pensou que as pessoas comuns não seriam capazes de comer esta fruta. Esta fruta foi chamada de fruta da Resistência a Fogo. Isso pode aumentar a resistência a Fogo de uma pessoa a um nível alto. Qualquer pessoa que comesse essa fruta conseguiria suportar dois mil graus Celsius sem usar nenhuma energia para proteger seu corpo.
Nada acontecerá se a mesma pessoa comer essa fruta. Não aumentaria a Resistência a Fogo de uma pessoa pela segunda vez. Isso significa que uma pessoa só receberia benefícios apenas uma vez.
“Bom…” Souta sorriu e mordeu a maçã vermelha na mão. Se uma pessoa quisesse ir para o Continente do Anel de Vulcano, ela precisava dessa fruta. A temperatura média naquele local era de mil e quinhentos graus Celsius.
* Ding! *
[A Resistência a Fogo aumentou!]
Depois de comer a maçã vermelha, Souta colheu outra fruta. Ele comeu sem se importar com o ambiente.
* Ding! *
[Seu MP aumentou em 20!]
[Seu Atributo de Força aumentou em 10!]
[Seu MP aumentou em 18!]
[Sua Agilidade e Destreza aumentaram em 10!]
[Sua defesa aumentou!]
[Sua resistência à água aumentou!]
[Seu dano com Relâmpago aumentou!]
[Seu dano com Fogo aumentou!]
[Sua resistência aumentou em 50!]
Souta parou de comer as frutas ao virar a cabeça para Yuko. Ele abriu a boca e disse: “Você pode comer essas frutas. Isso melhorará o seu corpo.”
Yuko inclinou a cabeça enquanto olhava para o rosto dele. Depois de um tempo, ela entendeu o que ele estava dizendo. Ela abriu a boca e comeu uma das frutas no chão.
Souta sorriu maliciosamente ao olhar para Yuko. Ele então balançou a cabeça e voltou a comer as frutas. Existem centenas de frutas no chão. Souta e Yuko só desperdiçariam as outras frutas se comessem tudo isso. Souta planejou trazer isso de volta para os membros do Dark Oculus. Ele não os esqueceu quando disse a Raeshka as recompensas que queria.
As notificações do sistema continuavam soando em sua cabeça enquanto ele continuava a comer vários tipos de frutas.
* Ding! *
[Sua vitalidade aumentou em 20!]
[Sua defesa aumentou!]
[Sua resistência à energia aumentou!]
[Sua saúde aumentou em 50!]
[Seu MP aumentou em 30!]
[Sua escuridão aumentou!]
[Sua resistência a danos físicos aumentou!]
[Sua Força aumentou em 40!]
[Sua resistência mágica aumentou!]
[Sua resistência a veneno aumentou!]
[Sua resistência ao frio aumentou!]
[Sua resistência a danos físicos aumentou!]
[Sua Destreza aumentou em 30!]
[Sua Agilidade aumentou em 25!]
Várias frutas com efeitos diversos entravam na boca de Souta. Ele só parou de comer as frutas depois de sentir que estava satisfeito.
“Droga! Yuko…” Souta olhou para o lado e viu que Yuko ainda estava comendo as frutas. Ele não iria impedi-la, pois sabia que ela ficaria mais forte comendo essas frutas.
Ele sorriu gentilmente e balançou a cabeça. Ele olhou para as mudanças em seus atributos na tela semitransparente na sua frente.
HP: 1.170 »1.740
Vigor: 605 »675
MP: 1.490 »1.782
Força: 495 »570
Agilidade: 400 »548
Destreza: 390 » 495
Inteligência: 530
Vitalidade: 525 »610
Esses eram os atributos básicos de Souta sem os atributos adicionais de seus equipamentos e arma. Ele realmente devia agradecer a esses frutos, ele conseguiu aumentar todos os seus atributos, exceto para Inteligência. Ele não conseguiu encontrar nenhuma fruta que pudesse aumentar seu atributo inteligência nas frutas que Raeshka preparou para ele.
Bem, isso não importa para ele, pois ele estava satisfeito com o grande aumento em seus atributos. Seus atributos não foram as únicas coisas que melhoraram, sua defesa, resistência a vários elementos e danos elementais também melhoraram.
“Não coma tudo. Você não receberá nenhum benefício se comer a mesma fruta repetidamente.” Souta se levantou e disse para Yuko. Ele deu um tapinha nas roupas e olhou em volta.
Raeshka se foi, pois ela já havia voltado para seu castelo. Os outros monstros também se foram.
“É hora de dizer aDeus,” Souta murmurou enquanto olhava para o enorme castelo à sua frente. Pensando nas coisas que aconteceram dessa vez, Souta não pode deixar de sorrir. Um evento inesperado como esse não foi tão ruim quanto ele pensava.
Ele caminhou para a frente e entrou no castelo. Dentro do castelo, ele solicitou uma audiência com a Lorde monstro.
Souta conversou com Raeshka e se despediu dela. Ele tinha certeza de que já era manhã na superfície, então ele tinha que deixar este lugar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.