Índice de Capítulo

     

    Capítulo 34 – Lutando Contra a Mulher Vermelha

    Tradutor: Otakinho

    A figura de uma mulher apareceu diante da Espada Vajra. Sua pele era vermelha e havia dois chifres saindo do lado de sua cabeça. Ela não tinha genitais ou rosto.

    Ela estava emitindo uma energia poderosa a ponto de as pessoas poderem ver com seus próprios olhos. Era de cor vermelha e parecia vasos sanguíneos pulsando no ar.

    “O que diabos é isso?!” Souta olhou para a figura da mulher diante da Espada Vajra.

    Se ele não estava errado, a Espada Vajra não tinha uma habilidade como esta. Ela tinha apenas três habilidades e essa era a [Lua carmesim], [Lua cruzada] e [Posse]. A [Lua Carmesim] era a habilidade que a garota usava antes, e [Lua Cruzada] era uma arte de combate assim como a primeira habilidade, enquanto a [Posse] era uma habilidade que aumentaria as estatísticas do usuário.

    “Jack! Cuidado, este é diferente de antes! Esteja pronto para acordar a todos e tirá-los deste lugar!” Souta disse em voz alta. Seus olhos não deixaram a mulher por um único segundo. Ele estava desconfiado desta mulher desconhecida que apareceu do nada.

    A mulher estendeu a mão e agarrou o cabo da Espada Vajra. Ela lentamente puxou-o para fora e rugiu em voz alta.

    “Raaaaahhh!!”

    O rugido sacudiu todo o solo enquanto os destroços de rochas começaram a cair.

    “Devo testá-la?” Souta murmurou e olhou para suas estatísticas.

    HP: 164/336

    Vigor: 81/148

    Mana: 120/280

    Ele perdeu muito HP com o ataque anterior e consumiu muito Vigor porque estava lutando sem parar desde manhã. Havia apenas 120 pontos de MP restantes em sua reserva de mana e para ele, isso é o suficiente para acabar com um chefe de nível baixo.

    Ele ainda poderia lutar com essas estatísticas. Souta ergueu a cabeça e olhou para a mulher vermelha. Ele lentamente deu um passo para trás e colocou a garota no canto. A garota era a hospedeira da [Espada Vajra Saya].

    Ele então dobrou os joelhos e se jogou na direção da mulher.

    Ele agarrou a espada com força em sua mão e a balançou em direção à mulher vermelha.

    –Swoosh!!

    A mulher vermelha curvou ligeiramente o corpo para trás e evitou sua espada por um fio de cabelo. Ela então acenou com a Espada Vajra na frente dela.

    –Clang!

    Souta puxou sua espada rapidamente e a usou para bloquear a Espada Vajra. Ele sentiu sua mão ficar dormente quando sua espada e a Espada Vajra colidiram.

    –Tap!

    Souta chutou o chão e saltou ganhando distância. Ele observou a mulher vermelha com os olhos.

    A partir dessa pequena troca, ele soube que a mulher vermelha era uma oponente forte.

    Ele recebeu 10 pontos de atributos livre e 5 pontos de habilidade ao completar as duas missões. Ele não achava que usaria esses pontos assim que os recebesse.

    Ele adicionou 10 pontos de atributos livre ao seu atributo de inteligência. Fluxo de energia quente em seu corpo, tornando-o um pouco mais forte do que antes. Sua mana aumentou devido ao aumento nos atributos de inteligência.

    Ele então checou rapidamente sua árvore de habilidades. Havia três habilidades acima do feitiço [Restrição Sombria]. Eles eram o [Espinhos Sombrios], [Mesclagem Sombria] e [Bola Sombria].

    [Espinhos Sombrios] era um feitiço de ataque que poderia perfurar o corpo do alvo. Ele poderia criar um total de cinco espinhos de sombra com este feitiço e a cada nível os espinhos aumentam em cinco. Assim como os outros feitiços que ele tinha, não havia colldown usando este feitiço.

    [Mesclagem Sombria] era um feitiço que o deixaria esconder seu corpo na sombra. Quanto mais escuro o lugar, mais ele se misturaria nas sombras. Ele poderia se esconder nas sombras por cinco minutos e assim que atacasse ou sofresse danos, a camuflagem teria sumido. O limite de tempo seria maior à medida que o nível aumenta.

    [Bola Sombria] era um feitiço que lançava uma bola de sombra e ele poderia se teletransportar para a posição da bola de sombra a qualquer momento. Não podia ser lançado repetidamente. Depois que a [Bola Sombria] sumisse, ele poderia lançar outra [Bola Sombria]. Enquanto a bola estivesse no campo, ele não poderia lançá-la novamente. Cada vez que subia de nível, o número de bolas Sombria que ele poderia lançar aumentaria.

    Todos esses feitiços consumiram dez pontos de MP por uso.

    Acima desses três feitiços havia quatro feitiços bloqueados. Ele precisava aumentar o nível de um desses três feitiços para o nível 5 antes que pudesse desbloquear os feitiços acima.

    Ele usou 2 pontos de habilidade para aprender o feitiço [Espinhos Sombrios] e outros 2 pontos de habilidade para aprender o feitiço [Bola Sombria].

    “Isso deve ser o suficiente…” Souta acenou com a cabeça e disse em voz alta, “Jack! Acorde o resto e tire-os daqui!”

    “Mas… você tem certeza que pode lutar com ela sozinho?” Jack perguntou inseguro. Ele tinha certeza de que a mulher vermelha era forte só de ver a energia vermelha que vazava de seu corpo. Ele ainda não conseguia acreditar no que ele estava vendo, apenas a energia daquelas pessoas fortes podia ser vista a olho nu. Sua energia era tão espessa e densa que as pessoas podiam ver com seus próprios olhos. Com base em sua experiência, apenas aqueles Rank C e acima poderiam fazer isso.

    “Não se preocupe, tenho certeza de que posso fazer isso”, Souta respondeu com um sorriso enquanto olhava para a mulher vermelha. “Eu vou começar… Lá vou eu!”

    Jack e os outros aventureiros olharam para Souta que estava lutando contra a mulher vermelha. Jack realmente queria ajudar Souta a lutar, mas pelo tom dele, parecia que Souta queria lutar contra a mulher vermelha sozinho. Eles teriam uma chance de derrotá-la se lutassem juntos, mas se o fizerem, quem iria proteger essas pessoas. Se ele queria ajudar Souta, ele deveria acordar essas pessoas o mais rápido possível.

    “Vamos acordá-los!” Jack gritou com seus camaradas.

    Os aventureiros se entreolharam e assentiram. Eles foram e começaram a acordar todas as pessoas nesta área.

    “Olá você está aí?” Jack disse enquanto sacudia o corpo de um homem inconsciente.

    O homem abriu lentamente os olhos e olhou para Jack. “Onde estou?” Ele perguntou em voz baixa. Só pelo jeito que falava, Jack percebeu que o homem estava cansado.

    “Espere um pouco! Ajude-me a acordar todos e sair deste lugar!”

    Jack sabia que essas pessoas se tornariam um fardo para Souta se ficassem aqui neste lugar. Seria difícil lutar contra aquela mulher vermelha se ele ainda tivesse que proteger essas pessoas.

    Souta ergueu a mão esquerda ferida e abriu a palma. Ele lançou [Bola Sombria] para a mulher vermelha.

    Uma bola preta do tamanho da palma da mão voou e foi direto para a mulher vermelha. A [Bola Sombria] ainda poderia causar dano a um oponente embora fosse quase nulo.

    –Swoosh!

    A mulher vermelha mudou ligeiramente de posição e a bola preta passou por cima dela.

    “Boa!” Souta desapareceu de repente em sua posição e apareceu na posição da bola preta atrás da garota.

    –Swoosh!

    Ele rapidamente balançou sua espada assim que apareceu atrás da mulher vermelha.

    A mulher vermelha percebeu sua chegada e ela conseguiu reagir rapidamente levantando a Espada Vajra para bloquear seu ataque.

    –Clang!

    Souta então levantou os pés e deu um chute forte na barriga da mulher vermelha.

    A mulher vermelha viu isso enquanto movia a outra mão e segurava seus pés.

    –Bang!

    Souta então apontou a palma da mão para a cabeça dela e lançou [Restrição Sombria] nela. As sombras se moveram para cima tentando estrangular a mulher vermelha.

    A mulher vermelha o empurrou e apontou sua espada para as sombras ao seu redor.

    Souta olhou para ela quando ele pousou no chão e lançou [Deslizamento de Lama]. Lançar um feitiço como esse era uma coisa muito importante, pois às vezes poderia salvá-lo e também criar uma oportunidade de atacar seu oponente.

    [Bola Sombria]

    Três segundos era o que ele precisava antes que a bola preta desaparecesse. A bola preta precisava desaparecer primeiro, antes que ele pudesse lançar o feitiço novamente.

    “Raaah!!”

    A mulher vermelha gritou antes de pular no ar, esquivando-se da bola preta. Ela ergueu a Espada Vajra acima de sua cabeça e a lançou sobre ele.

    –Swoosh!!

    A espada apenas atingiu o ar quando Souta desapareceu no ar. A mulher vermelha se virou, mas um objeto pontiagudo perfurou sua barriga.

    –Putchi!

    Ela olhou para baixo e viu cinco pontas pretas estourando do chão e perfurando seu corpo.

    “[Espinhos Sombrios],” Souta sorriu e correu para a mulher vermelha. Ele agarrou sua espada com força.

    “Graa!!” A mulher vermelha ignorou o espinho em sua barriga enquanto cruzava espadas com Souta.

    –Clang! Clang! Clang!

    Em termos de força, Souta sabia que não era páreo para a ruiva. Apenas com a troca de alguns golpes, ele já podia sentir a sensação de entorpecimento em sua mão.

    Ele saltou para trás e a mulher vermelha correu atrás dele. De repente, ela parou e Souta revelou um largo sorriso.

    “Opa… Você sabe que eu já coloquei [Deslizamento de Lama] em todo o lugar aqui?” Souta sorriu abertamente enquanto corria em direção à mulher vermelha. “Bem, não é como se você entendesse o que estou dizendo.”

    “Grr!!” A mulher vermelha balançou sua espada na direção de Souta que se aproximava. Já que ela não podia fugir, ela iria apenas lutar com ele de frente.

    –Clang!

    Souta cerrou os dentes ao bloquear seu ataque. Ele viu rachaduras se formando na lâmina de sua espada. Ele acenou com a mão esquerda ferida.

    [Bola Sombria]!

    [Restrição Sombria]!

    [Espinhos Sombrios]!

    As sombras sob a mulher vermelha explodiram. Estrangularam seus membros e perfuraram seu corpo.

    –Putchi!!

    A mulher vermelha ignorou seus ferimentos enquanto olhava para Souta com olhos enlouquecidos.

    “Boa!” Souta puxou sua espada e executou [Apunhalar] repetidamente.

    –Bang! Bang! Bang!

    Buracos continuavam aparecendo no corpo da mulher vermelha. Apesar disso, não havia sangue escorrendo de suas feridas. Havia muitas criaturas estranhas neste mundo, então Souta pensou que tudo seria possível com ela.

    Depois de alguns momentos, Souta parou quando os feitiços que ele lançou se dissiparam no ar.

    “Huff… Huff…” Ele estava extremamente cansado e drenou sua mana a zero. Em sua condição atual, ele não conseguia nem lançar um único feitiço.

    Jack olhou para Souta e viu a situação. Algumas das pessoas já deixaram este lugar, mas ainda havia pessoas que ficaram aqui. Era porque eles tinham ferimentos que não os permitiam ficar de pé por conta própria.

    Jack suspirou ao pensar que Souta venceu a batalha. Então ele percebeu algo vindo da mulher vermelha.

    “Souta!! Ela ainda está viva!!” Ele gritou enquanto se levantava e corria em direção a Souta.

    –Swoosh!!

    Souta ergueu a cabeça e viu a mulher vermelha se levantar lentamente. Mesmo depois de tudo isso, ela ainda se levantou.

    “Haha, isso é ruim…” Souta sorriu ironicamente para a mulher vermelha.

    “Graa!!” A mulher vermelha investiu contra ele com grande velocidade. Ela ainda estava rápida, embora ela tivesse um corpo ferido.

    –Bang!

    Jack apareceu na frente de Souta e deu um soco na mulher vermelha. Ele rapidamente seguiu chutando.

    –Bang! Bang!

    “Huff…” Souta respirou fundo e olhou para a mulher vermelha que estava lutando contra Jack.

    Depois de alguns momentos, ele viu uma oportunidade e imediatamente se jogou sobre a mulher vermelha.

    [Apunhalar]!

    Sua espada perfurou o ombro da mulher. A mulher vermelha agarrou a espada e seu corpo estremeceu quando Jack deu um golpe poderoso em sua barriga.

    –“Grr!!”

    Ela ergueu a Espada Vajra. Ela estava prestes a cortá-lo quando uma flecha perfurou seu pulso.

    –Putchi!

    Jack e Souta viraram a cabeça. Ambos viram que os outros aventureiros iriam ajudá-los a lutar.

    “Nós já os acordamos!”

    “Eles disseram que vão subir por conta própria!”

    “Sim, eles disseram que vão ajudar uns aos outros e que não precisam de nós lá, pois você precisa mais de nós do que eles.”

    Um sorriso se formou lentamente no rosto de Souta. “Ok, vamos terminar isso.”

    Combo:{13/60}



    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 97.14% (7 votos)

    Nota