Índice de Capítulo

    Capítulo 346 – Batalha na Torre da Lua: Lynn e Lumilia Vs Almer e Lina

    Tradutor: Otakinho

    Alice se sentou e virou a cabeça para o enorme buraco nas paredes. Ela podia ver o que estava acontecendo abaixo. As pessoas ainda lutavam contra um número infinito de golens no térreo.

    Esses golens não parariam de renascer até que parassem o lançador do feitiço.

    Agora que ela liberou sua verdadeira forma pela primeira vez nesta terra, ela se sentia revigorada e feliz ao mesmo tempo. Esconder sua forma era realmente desconfortável para ela.

    Ela queria caminhar sob o céu com sua aparência real, mas isso lhe traria grandes problemas.

    Ela suspirou e murmurou: “Vou contar a todos sobre mim. Só preciso encontrar uma oportunidade para isso.”

    Alice virou a cabeça para a pulseira em seu pulso. Seu mordomo, Sebas, deu a ela três pulseiras que têm a mesma habilidade como esta. No caso de ela quebrar uma pulseira, ela ainda tinha algumas peças sobressalentes para não ter problemas.

    Ela devia tudo a seu mordomo. Sem ele, ela não seria capaz de chegar a este lugar com segurança. E sem esta pulseira, ela não seria capaz de se misturar facilmente nesta terra.

    Ela se esconderia em algum lugar temendo que as pessoas a descobrissem, mas graças a pulseira ela poderia viver nesta terra.

    Seu mordomo disse-lhe para encontrar algumas pessoas em quem pudesse confiar. Pessoas que não se importariam com sua raça. E ela os encontrou.

    Alice ficou muito feliz por ter decidido se estabelecer na cidade Ladros e se matricular no Instituto Ladro. Nesse local, ela conheceu Souta, Bryan, Yujin, Lumilia, Lynn e Brando. Pessoas em quem ela podia confiar.

    “Só espero que eles me aceitem.”

    Lynn e Lumilia estavam lutando contra dois dos sete executivos da Torre da Lua no sétimo andar da torre.

    Os dois executivos eram Lina e Almer. Eles eram maga e lutador, respectivamente. Entre os executivos, seus níveis de poder estavam na base, mas para Lynn e Lumilia eles eram fortes.

    Lumilia estava na frente lutando contra o lutador, Almer, enquanto Lynn a apoiava por trás.

    Almer empurrou a adaga em sua mão para frente e Lumilia saltou para trás para evitá-la, mas ela ainda roçou seu ombro.

    Um corte apareceu em seu ombro, mas no instante seguinte fechou quando Lynn lançou um feitiço de cura nela.

    Então, uma bola de fogo gigante apareceu acima de Lumilia caindo sobre ela.

    “Ah!!”

    Lynn reuniu sua mana e criou uma barreira para proteger Lumilia.

    –Boom!

    A gigante bola de fogo bateu na barreira e causou uma explosão poderosa. Ela destruiu a barreira, mas não tinha mais energia suficiente para ferir Lumilia.

    Almer dobrou os joelhos e investiu contra Lumilia. Ele apertou seu punhal e canalizou sua mana nele. Lumilia então balançou sua espada e ambos os ataques colidiram.

    –Clang! Clang! Clang!

    Toda vez que suas armas colidiam, fagulhas voavam entre eles.

    A classe principal de Lumilia era de mago, mas ela ainda sabia como lutar de perto. Se ela comparasse com Souta, Alice, Yujin e Bryan, sua habilidade de luta de perto era bem mediana.

    É por isso que ela estava em desvantagem nesta batalha.

    É por isso que ela teve que depender de Lynn.

    Um corte apareceu em seu corpo a cada segundo, pois ela não conseguia bloquear e evitar todo o ataque de Almer. Embora ambos fossem potências de Rank B, Almer luta principalmente em combates corpo a corpo. Suas habilidades e técnicas eram muito mais afiadas e treinadas do que Lumilia.

    Lina mais uma vez lançou um feitiço de ataque, mas Lynn compensou criando uma barreira para bloqueá-lo.

    Esta batalha depende dos dois que estavam lutando juntos.

    O equilíbrio iria desmoronar assim que um deles fosse derrotado e Lumilia sentisse que ela estava caindo. Mesmo que ela mal treinasse na consciência interior de Saya, ela ainda não conseguia se igualar àquelas pessoas que lutam corpo a corpo.

    Ela já era boa porque poderia durar mais tempo contra um especialista como Almer.

    –Clang! Clang! Clang!

    Após alguns minutos de confronto, Lumilia se sentiu cansada, embora não tivesse nenhum ferimento no corpo. Afinal, Lynn só poderia curar suas feridas, não recuperar seu vigor.

    Além disso, Lynn consumiu muita mana enquanto Lina ainda tinha muito em seu corpo. Lina não teve que lançar feitiço de cura nem feitiço de buff em Almer. Tudo o que ela precisava fazer era lançar um feitiço ofensivo e Lynn lançaria um feitiço defensivo. Dessa forma, ela poderia drenar a mana de Lynn mais rápido.

    “Mila…” Lynn olhou para a amiga com preocupação nos olhos.

    “Não se preocupe comigo. Apenas se concentre em sua tarefa e nós de alguma forma resistiremos.” Lumilia disse enquanto balançava a cabeça.

    Almer ia atacar Lumilia mais uma vez quando o chão tremeu fortemente e uma poderosa onda de energia inundou toda a sala.

    –Boom!

    “O que?!”

    Almer e Lina ficaram surpresos ao perceber isso. Lina voltou sua atenção para Lumilia e Lynn. Ela viu que eles também ficaram chocados. Isso significa que elas não planejaram isto.

    A energia que eles sentiram era perigosa. Era diferente de mana. Era o feram exclusivo dos monstros.

    “A energia está vindo do andar de baixo…”

    Lynn percebeu rapidamente de onde vinha a energia, mas não sabia que era de Yuko. Antes da evolução, Yuko estava usando mana, mas agora sua mana se transformou em feram. Sua assinatura de energia mudou muito, por isso Lynn não conseguiu reconhecer que era de Yuko.

    Lumilia tinha uma expressão séria no rosto. A primeira coisa que lhe veio à mente foi que se tratava de um inimigo. Ela não estava muito otimista para pensar que era seu aliado e baixar a guarda.

    Souta a ensinou a pensar sobre o pior cenário em cada situação e pensar em uma maneira de lidar com isso ou como eles poderiam evitá-lo. É melhor se preparar para o pior do que nem se preparar.

    Se fosse um aliado, então é bom, mas se fosse um inimigo, ela tinha que se preparar. Tudo depende de como ela olhou para as coisas e se preparou para cada cenário que poderia acontecer.

    “Almer, parece que isso não é deles… Feram…? Apenas um monstro pode usá-lo, mas como um monstro poderia entrar nesta cidade sem causar uma comoção.” Lina estreitou os olhos e disse ao seu companheiro em voz baixa.

    “Eu também não sei, mas é melhor nos prepararmos. Gyun e Ryo estão lutando no quinto andar. O monstro vai passar naquele andar primeiro.” Almer disse enquanto balançava a cabeça.

    “Não quero pensar nisso, mas dois deles não teriam chance contra um monstro de terceira evolução. Já perdemos Kin e não quero que alguns de nós morram antes de atingirmos nosso objetivo.” Lina disse enquanto cerrou os punhos com força.

    “Você deveria esperar que alguns de nós morreriamos quando você decidiu seguir este caminho.” Almer olhou para ela.

    “Eu sei… Mas eles são nossos companheiros…” Lina respondeu.

    Almer respirou fundo e disse: “Vamos terminar isso o mais rápido possível. Então, vamos verificar o que está acontecendo no quinto andar.”

    “OK.” Lina acenou com a cabeça e ela ficou séria.

    “Lynn… Prepare-se! Eles estão vindo!” Lumilia disse para a amiga enquanto ela tensionava os músculos. Ela silenciosamente circulou sua mana e se preparou para lançar um feitiço.

    –Swoosh!

    Almer rapidamente se lançou para frente. Quando Lumilia viu, ela terminou sua preparação e lançou um feitiço.

    [Bomba de Água]!!

    [Serpente de Água Dupla]!!

    Duas serpentes gigantes feitas de água se materializaram ao lado de Lumilia. As serpentes avançaram para interceptar Almer, que vinha em sua direção em alta velocidade.

    Lina, que estava observando, olhou para cima e viu uma esfera de água quinze metros acima dela. Ela rapidamente reconheceu este feitiço com um olhar.

    Ela reuniu sua mana e criou uma barreira para se proteger. Ela também se preparou para lançá-la em seu companheiro.

    –Bang! Bang! Bang!

    Almer correu enquanto duas serpentes de água o perseguiam. Elas eram rápidas e não é fácil destruí-las porque Lumilia o estava obstruindo. Ele e Lina a deixaram preparar isso enquanto os dois voltavam sua atenção para o feram antes e como suas oponentes, ela não deixaria essa oportunidade passar. Elas prepararam feitiços que poderiam perturbá-los.

    “Vai!”

    Lumilia gritou enquanto cortava com sua espada. Normalmente, ela não gritaria, mas desta vez ela queria chamar a atenção de seu oponente para que as serpentes de água pudessem atacar por trás.

    “Não é tão fácil…”

    Almer disse enquanto aparava a espada de Lumilia e rapidamente pulava para longe para evitar a serpente de água.

    Lumilia e as serpentes de água pararam de persegui-lo.

    “Merda!!”

    Almer percebeu o que estava errado quando olhou para o céu e viu a esfera de água caindo em sua direção.

    Lina estreitou os olhos enquanto criava uma barreira para proteger Almer. Ela já se preparou para esse tipo de situação no momento em que viu o feitiço [Bomba de Água].

    –Boom!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota