Índice de Capítulo

    Capítulo 358 – História Secundária: Alice Fambell

    Tradutor: Otakinho

    Sou Alice Fambell, uma aluna da Classe 1-B de Mago no Instituto Ladro. As pessoas me chamam de Alice.

    Eu sou bem mediana na escola. Não planejava chamar atenção e simplesmente viver uma vida normal aqui neste país, o Reino Hebrei.

    O Reino Hebrei é um país grande que abriga pelo menos uma potência de força de nível Deus. O nível dos países neste país é dividido em três categorias. Um pequeno país, um país grande e um grande país.

    O país pequeno é o mais fraco de todos. Existem inúmeros pequenos países nesta terra e sua população representa mais de cinquenta por cento de todas as pessoas aqui. Mas então, eles não estão incluídos no mapa do continente Giza. Por quê? Porque um pequeno país poderia ser destruído a qualquer momento, então eles não se preocuparam em colocá-lo no mapa. Apenas um mapa detalhado daquela parte do terreno os incluía.

    Um país grande é o que eles chamam de um país que durou mais de um século e criou uma potência de nível Deus. Uma potência de nível Deus é uma indicação de que um país se torna um país grande. Há casos em que o dito “Deus” não ficou em seu país. Eles vagariam por aí e só ficariam no lugar que desejassem.

    Pode-se dizer que a base dessas classificações gira em torno de quantas potências de nível Deus um país possui. Não importa o forte poder militar de um país, enquanto um Deus aparecesse, ele poderia eliminá-lo.

    Por isso decidi ficar em um país grande. Um pequeno país está sujeito ao perigo, enquanto um grande país tem dezenas de Deuses que podem me sentir. E eu não quero que isso aconteça, então a única escolha é um país grande.

    Bem, estou muito feliz por ter escolhido o Reino Hebrei entre os outros países grandes do mundo.

    Neste lugar, conheci Souta, Bryan, Lumilia, Lynn, Yujin, Cluster, Yuko e Brando que eu poderia chamar de meus amigos.

    Amigos? É uma coisa agradável de se ouvir.

    No começo, eu dei a eles um olhar frio, mas depois percebi que eles são muito bons de se conviver. Comecei a falar com eles e a trabalhar um pouco com eles.

    O que me surpreende é que todos os alunos foram para a Cidade Gripin quando souberam que a representante de classe, Lumilia, estava com um problema.

    Descobri que a rígida representante de classe está preocupada. Ela não está preocupada consigo mesma, mas com seus colegas de classe. Portanto, a representante de classe que sempre deu aula para seus colegas pode ter essa aparência. Achei que ela fosse apenas uma aristocrata mimada, mas minha impressão sobre ela mudou.

    Ela está lutando desesperadamente para mudar seu destino e todos estão ajudando.

    Além dela, também notei Souta. Esse demi, que deveria ser mais fraco do que eu, mas continuou melhorando. Naquela época, não posso acreditar que ele arriscou e lutou contra um nobre poderoso por seus colegas. Ele bebeu uma poção de monstro que o colocou em coma por algumas semanas.

    O resultado dessa batalha é que todos conseguiram recuperar a representante da classe com o custo de seu pai expulsá-la da casa.

    Depois disso, continuei observando o pequeno grupo que eles formaram. Eles sempre parecem felizes e se divertindo toda vez que os vejo nas aulas. Nunca me cansei disso.

    Bem, estou com um pouco de ciúme deles. Eu quero isso também… Porque nunca cheguei a me divertir assim quando estava na minha terra natal.

    Eu queria me juntar a eles, mas sou diferente deles. Estou escondendo um grande segredo.

    Então, outro teste especial veio… Desta vez é uma luta prática no deserto. Vamos morar em uma terra sem dinheiro e vamos caçar para comer.

    Tenho bastante experiência com isso, mas e as outras pessoas… Bem, eles se saíram muito bem e todos trabalharam sob o comando da representante de classe. Devo dizer, Souta? Todo mundo sabe que a representante da classe é o líder, mas Souta é quem está comandando ela.

    Oh o? O que é ele? Uma sombra da representante de classe? Ele se encaixa perfeitamente em seu elemento.

    Mas então, ocorreu um problema.

    Um monte de gente apareceu e tentou matar todo mundo. Souta e o resto tentaram de tudo, mas os oponentes desta vez eram simplesmente muito poderosos.

    Quase todos morreram e Souta ficou com raiva na hora. Ele lançou uma intensa sede de sangue. Parecia que ele matou milhões de pessoas com as próprias mãos. Essa é a sensação que tive quando o vi.

    Foi assustador. Senti que estava diante de um líder do exército de guerra de nossa terra natal.

    No final, o professor Bargan chegou e salvou a vida de todos. Muitas pessoas agradecem a Souta por ganhar tempo.

    Foi nessa época que me juntei ao seu pequeno grupo. Mais tarde, chamamos nosso grupo de Legião Dark Oculus. Bem, estou muito feliz que eles me convidaram.

    A ascensão da Legião Dark Oculus é simplesmente incrível, mas nos trouxe alguns problemas.

    Os nobres.

    Nós travamos uma guerra de legiões contra os nobres adversários e adivinhe? Claro, nós vencemos. É simplesmente incrível ver um pequeno grupo crescendo em uma organização que pode rivalizar com aqueles nobres.

    Não apenas a legião, todos na legião são simplesmente incríveis. Seu crescimento é inacreditável. Seus níveis de poder alcançaram o Rank B e continuaram crescendo cada vez mais fortes.

    Preciso treinar mais duro e acompanhar todos.

    A maior parte disso poderia ser creditada ao nosso líder, Souta. Ele é um homem com bom senso de batalha e muita experiência. Seus movimentos na batalha são imprevisíveis. Ele tinha muitas combinações estranhas de feitiços e artes de combate que deixavam muitas pessoas com vergonha. Além disso, ele sabe muitas coisas.

    Feitiços e artes de combate. Devo dizer que ele sabia centenas disso.

    Devo dizer que ele é a pessoa mais talentosa que já vi. Mesmo aqueles gênios em minha terra natal não são páreo para Souta em termos de velocidade de crescimento.

    Hu…!! Ele será capaz de se igualar à minha verdadeira forma se continuar assim.

    Falando da minha verdadeira forma. Sim, na verdade sou um demônio da Terra dos Demônios. Meu nome verdadeiro é Alicia Remeri Lucifer. Sou a terceira filha do Grande Imperador Demônio Lúcifer.

    Sente-se chocado? Bem, sim. Sou uma princesa de um dos países mais poderosos da Terra dos Demônios. Devo dizer que meu país pode rivalizar com um dos grandes países desta terra.

    Embora tenha orgulho disso, estou ao mesmo tempo preocupada. Meu pai é uma pessoa muito ambiciosa. Portanto, quando a barreira se abrir, tenho certeza de que ele não ficará sentado de braços cruzados.

    Deixe-me explicar o estado da Terra dos Demônios primeiro. A Terra dos Demônios é uma terra tão grande que abriga mais de três bilhões de demônios. Existem três Imperadores Demônio e seis Reis Demônio nesta terra. Meu pai é um dos Imperadores Demônio.

    Meu pai mora em um lugar chamado Palácio do Demônio Celestial. Suas forças são tão grandes que poderiam facilmente destruir um dos grandes países desta terra.

    Sob seu governo, há um total de setenta exércitos. Cada exército é comandado por um Pilar Demoníaco. Pilar Demoníaco? Eu tenho que dizer que um demônio que ascendeu é chamado de Pilar Demoníaco. Nas palavras de humanos e demis, significa que eles alcançaram a divindade.

    Um total de setenta potências de nível Deus. É por isso que eu disse que um país grande não poderia rivalizar com meu país.

    Eu sou um demônio e estou escondendo muito bem. Eu sei que tenho que contar aos meus amigos sobre isso antes que seja tarde demais. Um demônio é apenas uma lenda no continente Giza. Mas o problema é que todos os livros sobre demônios dizem que eles são pura maldade.

    Eles estão errados sobre isso. Assim como humanos e demis, existem demônios bons e demônios maus. Bem, tudo depende de como as pessoas veem isso. É impossível que uma única raça seja totalmente ruim. Cada um é único e possuem personalidades diferentes. Alguns querem dinheiro e outros não. Alguns são criminosos e outros não. Alguns desejam uma vida normal e outros uma vida luxuosa. Cada pessoa é diferente e tem sua preferência.

    Mas então eles são todos leais àquele a quem decidiram servir. Um juramento ou poder de juramento que eles tiveram. Um povo dos tempos antigos chamava isso de Contrato Demoníaco. Eu ainda não fiz meu juramento, promessa, contrato Demoníaco, ou o que quer que eles chamem.

    Só espero que meus amigos me aceitem como sou. Vou encontrar uma oportunidade de contar a eles sobre isso.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota