Capítulo 408 - Caminho Tóxico
Capítulo 408 – Caminho Tóxico
Tradutor: Otakinho
Souta e Isabella seguiram o monstro humanoide. Um tipo de Goblin que ele nunca viu antes.
Enquanto caminhavam, o Goblin olhava para Souta de vez em quando. Não pôde evitar, pois a energia de Souta antes sacudiu todo o seu corpo. Seus membros ficaram moles e ele sentiu o sangue deixando seu corpo, mas o Goblin desconhecido ainda avançou.
Afinal, ele não quer morrer. A energia que Souta usou estava além de sua imaginação. Além disso, Souta já se apresentou como um Goblin de Sangue. Se Souta fosse um humano, o Goblin desconhecido os atacaria.
Os três caminharam por alguns minutos antes de chegarem a uma sala ampla e enorme. Goblins desconhecidos estavam guardando a entrada desta sala e Souta podia sentir dezenas de criaturas dentro da sala.
‘Há uma tribo de Goblins desconhecidos aqui. Eu me pergunto quais são as especialidades deles…‘
Souta pensou enquanto examinava os dois guardas. Os dois guardas usavam roupas esfarrapadas e seguravam lanças enferrujadas.
Os dois guardas olharam para Isabella e Souta antes de virar a cabeça para o Goblin que os conduziu até este lugar.
“O que eles estão fazendo aqui?!”
“Por que você trouxe alguém que não pertence à nossa tribo neste lugar?”
“Por quê? Diga-nos!!”
Os dois guardas fizeram uma enxurrada de perguntas ao Goblin desconhecido. O Goblin não pôde fazer nada, apenas olhou para eles e esperou os dois guardas se acalmarem.
“Ele disse que ele é um Goblin de Sangue…”
O Goblin desconhecido disse aos dois guardas depois que eles se acalmaram.
Os dois guardas ficaram confusos. “Goblin de Sangue? Que tipo de Goblin é esse? Eu não sei nada disso, mas ele parece um humano…” Eles disseram enquanto examinavam Souta com uma carranca no rosto.
Do ponto de vista deles, Souta não era diferente de um humano que não poderia viver neste lugar. É compreensível que Souta usasse a pulseira que recebeu de Alice para se disfarçar. Eles eram apenas monstros de primeira evolução, então não havia como eles verem através do disfarce de Souta.
Souta podia ouvir a conversa, mas não se importava com eles. Cabe a eles se querem acreditar que ele é um Goblin de Sangue. Ele nem mesmo os incomodaria se não estivesse curioso sobre seu caminho evolutivo único. Apenas por causa de sua curiosidade, esses Goblins desconhecidos escaparam da morte.
“Hmm…?”
Souta estreitou os olhos quando o chão tremeu ligeiramente e as flutuações de mana aumentaram por um momento. Ele olhou em volta e viu que os Goblins desconhecidos ainda estavam falando e Isabella estava olhando nervosamente para o Goblin. Parece que eles não notaram as flutuações e tremores.
‘Você notou, Saya? Como ninguém percebeu o estranho fenômeno,’ Souta perguntou a Saya quem tinha sentidos superiores ao dele.
‘Sim, está cem metros abaixo de nós. Estimo que possa estar ainda mais fundo no solo.’ Saya disse a ele.
‘Entendo…’ Souta acenou com a cabeça e percebeu que os três Goblins desconhecidos se aproximaram dele.
Os dois guardas olharam para ele de cima a baixo e disseram: “Esse cara disse que você conhece nossa língua. Ele também disse que você é um Goblin, mas não importa como eu olhe para você, você é um humano.”
“Oh? Eu sou um Goblin, um Goblin de Sangue para ser mais preciso, então é natural para mim saber a língua dos Goblins. Eu acho que você deveria me levar ao seu líder.” Souta ergueu as sobrancelhas como se estivesse se divertindo.
“Você!! Não vamos deixar um humano entrar neste lugar! Você é apenas um humano que aprendeu nossa língua!” Os dois guardas disseram enquanto apontavam suas armas para ele. “Nós lutaremos com você se tentarem se mover. Humanos não são bem-vindos neste lugar! Nenhuma outra criatura é bem-vinda neste lugar além das tribos Goblins!”
Souta suspirou. Ele não sabia o que estava acontecendo em suas mentes, mas ele entendeu que eles não o deixariam entrar em sua base. Ele se controlou e perguntou: “O que devo fazer para você me deixar entrar no seu covil?”
Os dois guardas se entreolharam e então olharam para Isabella, que estava se escondendo atrás de Souta. “Aquela garota. Que tal você deixá-la conosco? Então, vamos perguntar ao líder se ele pode falar com você.”
“Cansei… realmente cansei…” Souta suspirou e disse. Ele moveu os pés e deu um passo à frente. Ao mesmo tempo, o chão ficou preto e vários tentáculos pretos se ergueram.
–Bang! Bang!
Os tentáculos estrangularam os dois guardas e os esmagaram nas paredes. Não foi o suficiente para matá-los, mas foi o suficiente para nocauteá-los.
O Goblin desconhecido que trouxe Souta aqui estava tremendo no canto enquanto assistia a cena se desenrolar na frente dele. Lentamente, um tentáculo preto envolveu o corpo do Goblin e o jogou longe.
–Boom!
O portão explodiu e a fumaça encheu a área. A comoção chamou a atenção dos Goblins deste lugar. Eles viraram a cabeça e olharam para a fumaça saindo do portão.
“É demais… Por que eu tenho que seguir esses fracos quando sou muito mais forte do que eles. Monstros realmente são…”
Todo o chão ficou preto e tentáculos pretos emergiram dele. Os tentáculos criaram um caminho e parecia que estava se curvando quando Souta saiu da fumaça.
Desde que ele usou seu feitiço [Restrição Sombria], a [Bracelete do Silenciamento] não conseguia mais esconder sua energia. Os Goblins estavam tremendo e nervosos enquanto o Feram se espalhava lentamente por todo o seu território.
Souta olhou em volta e perguntou: “Quem é o líder desta tribo?” Ele usou a linguagem de monstro. Ele não queria que esses Goblins pensassem que estavam no mesmo nível quando ele estava claramente acima deles.
Ninguém se atreveu a responder… Todos apenas olhavam para Souta com medo nos olhos. Eles silenciosamente pegaram suas armas.
‘Hmm…? Vejo que estão com medo, mas ainda têm coragem de puxar as armas.’ Souta pensou quando viu esta cena.
Os Goblins estavam preparados para lutar contra ele mesmo que morressem. É assim que é. Uma vez encurralados, eles estavam preparados para lutar contra seus oponentes até a morte, mesmo que eles estivessem vários níveis acima deles.
“Quem é o líder desta tribo?”
Souta perguntou novamente em um tom frio enquanto usava o Feram para pressionar esses Goblins de primeira evolução. Uma terceira evolução versus um grupo de primeira evolução. A lacuna em seu nível de poder era muito grande para que eles não pudessem lutar de forma alguma.
Os tentáculos pretos se ergueram descontroladamente ao mirar nos Goblins. Ele estava preparado para atacar os Goblins assim que eles fizessem um movimento errado.
O Goblin desconhecido que trouxe Souta aqui estava em pânico. Finalmente entendeu que tipo de monstro Souta é. Um monstro que poderia exterminar sua tribo facilmente.
“Eu! Eu sou o líder desta tribo, então, por favor, não mate meus irmãos!”
Um Goblin baixo que parecia um velho deu um passo à frente.
Hmm…?
Souta parou de liberar pressão ao observar o velho Goblin. Este Goblin não parecia o mais forte aqui, mas seus olhos continham inteligência maior do que os Goblins restantes.
“Oh, você é…?”
Ele disse ao dar um passo à frente e descobrir que era mais alto do que o velho Goblin.
“Eu sou Jarkal, o líder da tribo Goblin neste lugar subterrâneo.” O velho Goblin se apresentou em um tom profundo.
Souta olhou em volta e disse: “Não quero matar nenhum de vocês, mas parece que vocês não conseguiam diferenciar um aliado de um inimigo, então não tive escolha a não ser fazer isso. Bem, conte-me sobre sua tribo e de que tipo da evolução sua tribo percorreu. É a primeira vez que vejo esse tipo de caminho, então estou curioso.”
“Por favor, perdoe essas crianças por serem precipitadas.” O velho Goblin curvou a cabeça antes de continuar: “Nossa tribo é composta de Goblins que seguiram o caminho das toxinas. Depois que evoluímos, ganhamos o poder e as características das toxinas no ar. Isso nos permitiu caminhar na superfície sem ser incomodado com o ambiente hostil acima.”
“Que tipo de Goblin é você?” Souta perguntou enquanto olhava ao redor. Ele podia ver que havia Goblins comuns neste lugar. Todos eles tremiam.
“Goblins Tóxicos. Nossas características especiais são que temos muitas toxinas em nossos corpos que podem prejudicar outras criaturas. Também podemos usá-las para matar outra criatura que tenha alta resistência a toxinas e substâncias químicas no ar. Eu sei que você está se perguntando por quê, mas direi a você que, no momento em que evoluímos, as toxinas em nossos corpos são diferentes das toxinas e substâncias químicas do ar. É nossa peculiaridade única chamada [Toxidade Desolada].“ O velho Goblin chamado Jarkal explicou.
“Goblins Tóxicos são um tipo de Goblin que tem toxinas mais fortes que o desta terra… Oho ~ que evolução divertida…” Souta riu enquanto esfregava o queixo. De repente, algo veio à sua mente. Ele olhou para o velho Goblin e perguntou, “Existe um Goblin que alcançou a segunda evolução neste lugar?”
“… de acordo com os registros, existe.” O velho Jarkal respondeu a ele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.