Capítulo 5 - Saqueando e Relaxando
Capítulo 5 – Saqueando e Relaxando
Tradutor: Otakinho | Revisor: Kyzuke
Souta se levantou e caminhou em direção ao Mago Esqueleto Morto-Vivo.
O Mago Esqueleto Morto-Vivo estava lentamente se desintegrando e murchando, desaparecendo no ar como cinzas.
Ainda havia uma luz na órbita ocular do Mago Esqueleto Morto-Vivo. Que mantinha o restante de sua vontade.
“P-Por que?”
Souta franziu a testa ao ouvir uma voz diretamente em sua cabeça. Era uma linguagem que ele não reconhecia, mas ainda conseguia entendê-la, já que o Mago Esqueleto Morto-Vivo estava falando diretamente em sua mente.
“Nós… não fizemos nada… Por que invadir… nós…?”
Foi então que o Mago Esqueleto Morto-Vivo desapareceu no ar.
“Por quê…?” Souta murmurou em voz baixa. Ele entendeu que isso era diferente do jogo. O “Chefe” não era um monstro estúpido como no jogo. Ele tinha sua própria vontade e pensamento. Ele não era mais um personagem 2D.
De sua perspectiva, Souta era um monstro que invadiu sua casa e matou seus irmãos sem motivo. Eles estavam apenas vivendo aqui pacificamente e ele veio os matar, não, os massacrou.
“Eu deveria ter cuidado de agora em diante.” Ele disse em voz baixa enquanto se agachava e colhia a alma do “Chefe” usando a habilidade [Colhedor de Almas].
Ele então fechou os olhos e disse: “Obrigado pelo seu patrocínio, a única coisa que posso fazer é sempre me lembrar da sua ajuda em aumentar minhas forças… mas não vou parar, vou conquistar toda esta masmorra!”
Ele realmente não podia evitar. No início, ele estava tratando isso seriamente como um jogo. Ele lutou e os matou para se tornar mais forte. Parece que precisava pensar em cada uma de suas ações agora.
Ele esfregou o queixo e começou a pensar sobre toda essa masmorra.
Santuário dos Mortos-Vivos. Há um total de 12 masmorras de nível baixo aqui no andar superior do santuário. Seis delas foram ocupadas por Mortos-Vivos e as outras seis foram ocupadas por monstros.
Ele se lembrou que viu o cadáver de um goblin dentro desta masmorra. Parece que a outra masmorra ocupada por goblins estava por aqui no andar superior tentando conquistar todas as masmorras.
Era diferente no jogo. O monstro aqui não apareciam do nada. O monstro aumentavam seus números através da reprodução e foi o que aconteceu com a masmorra ocupada pelos monstros. Não havia nada aqui que pudesse restringi-los aqui, Fazendo com que possam sair de suas respectivas masmorras.
Essa também é a razão pela qual Souta lutou contra o “Chefe” com cinquenta por cento de chance de vitória. Ele não podia grindar a mesma masmorra porque o monstro não gerava como no jogo. (NT: Grindar: Fazer a mesma masmorra continuamente.)
O número deles cresceu exponencialmente e, ao mesmo tempo, os “Chefes” da masmorra tornaram-se ambiciosos. Eles começaram a lutar por conta própria e lutaram entre si tentando conquistar as masmorras um do outro.
Assim que soubessem de sua situação, eles atacarão esta masmorra. Bem, não importa para ele, pois isso lhe daria um motivo para matá-los. Uma vez que eles o ataquem, ele não vai se conter e retaliara com toda sua força.
Falando, em matar…
Ele não sentiu nada quando derrotou aqueles esqueletos. É como quando os humanos matam formigas ou insetos. Eles não tratariam isso como morte. Um humano só tratariam alguém como um assassino quando alguém matasse sua própria espécie.
Ainda assim, não se sentiu nada parecido ao lutar contra o esqueleto. Parecia que ele estava lutando contra um manequim. Mas não é o mesmo que lutar contra um monstro humanoide. Esses monstros têm a vibração de humanos e isso era completamente diferente em comparação com esqueletos.
Souta então balançou a cabeça jogando aqueles pensamentos na parte mais funda de sua cabeça.
“Pare de pensar em coisas assim! Farei o que faço normalmente e nada vai mudar. Se alguém me ajudar, eu retribuirei.”
Souta sorriu e voltou sua atenção para o Cajado no chão. Havia também o Manto negro do Mago Esqueleto Morto-Vivo.
“Que bela recompensa! Um equipamento Amarelo!”
Ele sorriu abertamente ao verificar os detalhes do Cajado. Ele segurou o Cajado na mão.
[Cajado de Morto-Vivo (Amarelo)]: Um Cajado feito de Energia Negativa. +20 de MP, +10 de Dano Mágico, +5 de Inteligência. Durabilidade: 8/10
[Manto do Morto-Vivo (Amarelo)]: Um Manto formado quando um Morto ressurge do túmulo. + 10% de Resistência Mágica, + 5% de Resistência Física, +5 de Inteligência. Durabilidade: 8/10
Ele tinha um sorriso satisfeito no rosto quando viu o Equipamento. Com sua durabilidade, foi o suficiente para durar até que ele subisse à superfície. O Equipamento Amarelo era o suficiente para o Souta atual.
Havia diferentes Graus de Equipamento, Artefato e Tesouro. O grau mais baixo era Incolor e o mais alto era Universal. O grau da espada que ele estava usando antes era Incolor.
Incolor, Amarelo, Azul, Roxo, Laranja, Vermelho, Escuro e por último o Universal foi o tipo de raridade do mais fraco ao mais forte.
No jogo, todo o seu Equipamento era um Tesouro de Grau Universal. Por isso ele se tornou o jogador mais forte em todo o Jogo. Ele conquistou inúmeras masmorras naquela época para completar seu conjunto de Equipamentos.
Souta se levantou e empunhou o Cajado na mão. Ele brincou com ele por um tempo antes de parar. O Manto era muito grande para seu tamanho atual, então não poderia usá-lo agora. Ele ainda precisa evoluir antes de poder usá-lo.
Cajado, hum? Ele olhou para o Cajado em sua mão.
Naquela época, ele era um poderoso mago de batalha. Sua classe era versátil para todas as variedades, seja corpo a corpo ou longo alcance.
Ele não planeja mudar isso. Ele também se tornará um Grande Mago de Batalha nesta vida. Esta classe foi uma classe poderosa que ele usou antes, quando ainda era Blood.
Um Goblin se tornando um Grande Mago de Batalha era certamente o que se esperava em seu futuro.
Por enquanto, ele ainda não será capaz de obter uma classe, já que os requisitos para obter a classe Mago só poderiam ser encontrados na superfície.
Ele balançou a cabeça e foi para o fundo da sala. Quando não viu nada lá, suspirou em decepção.
É impossível que um baú contendo moedas de ouro apareça do nada. Ele deve se contentar com o que recebeu.
Há apenas uma porta que leva ao andar do meio aqui. O andar do meio era impossível agora. Os monstros de lá eram apenas um pouco mais fracos do que o “Chefe” aqui. Os “Chefes” no andar de baixo estavam por volta do nível 35-40. Eles eram tão poderosos que, mesmo se ele concluísse sua evolução, não teria chance.
Ele mal conseguia matar os monstros de nível 15-20, então ele não deveria pensar no andar do meio por enquanto.
“Ok, vamos dormir por agora.” Ele disse enquanto encostava as costas nas paredes. Ele adormeceu rapidamente pois estava muito cansado após a luta contra o “Chefe”.
…
Souta acordou exatamente seis horas depois de dormir. Ele se levantou e verificou os arredores.
“Ainda estou aqui, achei que tivesse sido um sonho.”
Ele bocejou e esticou o corpo por um tempo. Pegando o Cajado e o Manto, saiu da masmorra.
Ele ficou do lado de fora e olhou para o teto claro. O ambiente fora da masmorra era como uma floresta na superfície. Árvores espalhadas e um rio fluindo silenciosamente. Havia cristais emitindo luz por todo o lugar.
“Muitas para o nome Santuário dos Mortos-Vivos…” Ele murmurou enquanto se virava e olhava para o túnel atrás dele. Foi daí que ele veio. Para ele, era o mesmo que Newbie Village ou Town no jogo. (NT: Vilas iniciais no jogo)
Este lugar era realmente lindo. Uma pessoa não associaria este lugar a Mortos-Vivos se não soubesse seu nome. É verdade que apenas seis das doze masmorras eram de Mortos-Vivos, mas isso não é o mesmo para as masmorras abaixo.
As masmorras abaixo eram realmente sombrias e compostas de Mortos-Vivos poderosos.
Ele caminhou à frente e se agachou na margem do rio. Ele bebeu um pouco de água para saciar sua sede. Ele não provava água desde ontem.
“Hu~ é muito bom!”
Palavras de satisfação escaparam de sua boca. Parece que ele não bebia água há muito tempo.
“Eu já sinto falta de ir para ir para uma fonte termal… Ah~ Terra-chan sinto sua falta…”
Ele entrou e lentamente submergiu seu corpo na água. Desta vez, pretendia relaxar totalmente.
Se sua memória estiver certa, só havia peixes neste rio. Não havia nenhum monstro aqui para que ele possa relaxar pacificamente aqui.
“Ah, certo! Tem peixe aqui! Eu também preciso colocar comida no estômago!”
Ele foi à superfície e olhou para a água. Ele olhou e observou em silêncio antes de encontrar seu alvo.
–Swooosh!!
Em um instante, ele saltou em direção ao seu alvo como um leão caçando sua presa.
Com seus Atributos atuais, era fácil para ele pegá-los com suas mãos nuas.
“Peguei você!”
Ele ergueu a mão e olhou para o peixe que pescou.
“Hahaha! Isso não é o suficiente! Eu ainda preciso de mais!”
Ele mais uma vez mergulhou e pegou peixes com as próprias mãos.
Não é tão ruim relaxar antes de encontrar os monstros aqui do santuário.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.