Índice de Capítulo

    Capítulo 507 – Gragas

    Tradutor – Otakinho




    Souta, Amanda e Yenxa chegaram à cidade Paultry. Esta cidade não era tão grande quanto a cidade central, mas ainda era enorme em comparação com a cidade no continente ao sul.

    Havia uma razão pela qual Eilish disse para ir aqui além de encontrar o anão chamado Gragas.

    A União da Paz era a organização mais forte do continente central, o que significa que havia o número dois ou o número três.
    E a Cidade Paultry não estava sob o governo da União da Paz.

    Está sob o governo de uma organização chamada Vigilância Noturna.

    É uma organização forte, mas não tão forte quanto a União da Paz.

    Embora este não fosse o território da União da Paz, Souta não podia baixar a guarda. Afinal, todas as outras organizações nesta terra temiam a União da Paz.
    Eles não ousariam ofender a União da Paz por um monstro como ele.

    “Como vamos encontrar Gragas nesta cidade enorme?” Amanda perguntou.

    “Eilish me disse que Gragas é um ferreiro e ele queria replicar uma arma da alma. Portanto, vamos restringir nosso escopo.” Souta disse a ela enquanto caminhava.
    Amanda e Yenxa o estavam seguindo enquanto observavam os habitantes desta cidade.

    Havia barracas em cada esquina da rua. Algumas pessoas estavam comprando, outras conversando e outras na esquina como se esperassem por alguém. A rua inteira estava cheia de pessoas de diferentes raças.

    “Hmm… Então, vamos encontrar um ferreiro. É mais fácil do que encontrar qualquer pista sobre o meu clã.” Amanda disse em voz baixa.

    Os três usavam capuzes para cobrir a cabeça e camadas de carne no rosto para que ninguém os reconhecesse. Eles podiam mudar sua aparência usando o parasita, mas não podiam mudar sua assinatura de energia. Se uma pessoa tiver um bom senso, ela reconhecerá o grupo de Souta.
    Souta olhou para Yenxa. Ele ainda não podia pedir a ela para fazer outras coisas, exceto para a batalha. Yenxa não conseguia entender a linguagem humana e demi. Levaria muito tempo antes que ela aprendesse a entender esse idioma.

    Além disso, mesmo que ela entendesse a linguagem humana e demi, ainda levaria algum tempo antes que ela pudesse falar usando-a. Ela aprenderia a linguagem de monstro quando atingisse sua terceira evolução, mas isso facilmente daria sua identidade como um monstro.

    Ela só conseguia entender Souta quando ele estava usando a linguagem dos monstros ou dos Goblins, mas se ele usasse a linguagem humana e demi, ela ficaria no escuro sem saber de nada.
    Esta era a razão pela qual ela ficava em silêncio o tempo todo quando havia outras pessoas ao seu redor.

    “Há algo que você queira fazer, Yenxa?” Ele perguntou em voz baixa usando uma linguagem de monstro
    .
    “Nada, meu senhor. Tenho sorte de poder segui-lo assim e receber sua orientação.” Yenxa balançou a cabeça enquanto respondia com uma voz baixa que apenas Souta podia ouvir.
    Então, ela olhou para Amanda com o canto dos olhos. Mesmo Amanda, que recentemente se juntou ao grupo, tem mais utilidade do que ela.

    Souta percebeu sua emoção sombria. Ele sentiu isso através do contrato que tinha com ela.
    “Sabe, você pode pedir a Doranjan que lhe ensine a linguagem humana e demi. Além de mim, ele é o único que pode te ensinar a linguagem mais comum que as pessoas usam.”

    Alice, Torkez, Franklin ou Amanda não podiam ensinar Yenxa porque Yenxa não entendia suas palavras em primeiro lugar. Mesmo se eles quisessem, seria inútil.

    “Eu entendo, meu senhor.”

    Yenxa disse a ele.

    Souta acenou com a cabeça e o grupo caminhou pelas ruas por alguns minutos até encontrar uma pousada.

    Eilish o avisou antes que ele deixasse a Cidade Central. A União da Paz havia mobilizado uma força poderosa e ele sabia que não poderia vencer em uma batalha de frente contra eles. Se for uma batalha um contra um, então ele estava confiante de que poderia derrotá-los, mas lutar ao mesmo tempo seria uma desvantagem para ele.

    Ele era um Goblin de Sangue Nível 51 e aprendeu o [Arquétipo: Extremidade Vajra]. Ele não precisa temer um especialista de rank S em uma batalha de frente. Ele poderia até mesmo destruir o campo de proteção daqueles especialistas de rank S com sua força atual.

    A maioria das pessoas que adquiriram um Arquétipo estavam no auge da força mortal, mas ele conseguiu aprendê-lo na terceira evolução.

    Mas então não era o suficiente se ele realmente quisesse derrotá-los. Ele precisava alcançar sua quarta evolução, pois a missão que ele conseguiu neste momento tinha grande dificuldade.

    Depois de se registrar, o grupo saiu e reuniu informações sobre um ferreiro chamado Gragas. Claro, eles encontraram a localização de Gragas em apenas duas horas.
    Eles simplesmente perguntaram a cada anão que viu na rua se conhecia alguém chamado Gragas. É impossível para Gragas, que também é um anão, não conhecer nenhum dos anões desta cidade inteira. Pelo menos, ele conheceria alguns deles de uma forma ou de outra, pois era um ferreiro.

    “Tudo bem, vamos voltar e descansar por enquanto”, disse Souta para Amanda.

    “E quanto a Gragas?” Amanda perguntou.

    Eles já sabiam onde encontrar Gragas, mas por que Souta parou neste momento quando eles estavam perto de encontrar o anão.

    Ela não entendeu o por quê.
    “É simples. Você e Yenxa precisavam descansar. Nós viajamos da Cidade Central para a Cidade Paultry sem descansar, então este é o momento certo para vocês duas descansarem. Pelo menos, nós conhecemos a loja daquele anão e podemos encontra-lo facilmente lá para que você não tenha que se apressar.” Souta fez uma pausa antes de acrescentar: “Vamos ficar nesta cidade por uma ou duas semanas, então, depois de falar com Gragas, vou decidir se vamos invadir a base secreta ou não.”

    “Me desculpe, sou muito apressada.” Amanda pediu desculpas a ele. Ela tem tentado encontrar pistas de seu clã em toda a sua vida, então ela está ansiosa com isso. Parece que as pistas iriam escapar se ela não as agarrasse com força.

    “Está tudo bem. Eu entendo seus sentimentos.” Souta disse a ela.

    Os três voltaram para a pousada para descansar. Todos concordaram que encontrarão Gragas depois que recuperarem o cansaço.
    O corpo e a vigor de Souta eram mais fortes do que eles, então ele não precisava descansar. Na verdade, absorver a energia dentro do orbe de monstro de quinta evolução foi o suficiente para ele. O Feram de um monstro na quinta evolução era muito mais potente do que sua energia. Após absorvê-lo, ele não precisava dormir nem comer para se manter vivo.

    Sua velocidade de absorção de energia aumentou muito a ponto de parte da energia ser convertida em pontos de experiência após aprender o Arquétipo.

    Era um mundo totalmente novo para ele. Ele não tinha experimentado isso no passado, então ele ficou bastante pasmo depois de experimentar isso.

    No dia seguinte, os três foram à loja de Gragas.

    A loja de Gragas chamava-se Abundância de Armamento. Era uma pequena loja no beco e era feita com madeiras raras e de alta resistência a chamas.
    “É isso.”

    Souta murmurou enquanto observava a loja. Então, ele empurrou a porta e entrou. Amanda e Yenxa o seguiram.

    O espaço interno era pequeno. Há um balcão na parte de trás e um garotinho com pele roxa e orelhas de gato estava sentado em uma cadeira enquanto lia um livro.

    O menino virou a cabeça e deu um sorriso brilhante quando viu três pessoas entrarem na loja.

    “O que você quer, senhor? Arma ou armadura?”

    Ele perguntou com entusiasmo.
    Amanda e Yenxa olharam em volta. Diferentes tipos de armas e armaduras estavam penduradas nas paredes de madeira da sala. A maioria dessas armas e armaduras eram de Grau Azul. A única diferença era sua qualidade.

    “Rapaz, você sabe onde está Gragas?” Souta perguntou.

    “Mestre?” O menino murmurou e perguntou: “O que você quer do meu mestre?”

    “Nada, só quero ter uma conversa importante com ele, então me diga onde está Gragas”, disse Souta.

    Ele estava certo.

    Já que esse garoto chamava Gragas de seu mestre, esta deve ser realmente a loja de Gragas. Talvez, Eilish estava falando sobre Gragas diferentes e o mestre nesta loja só tinha o mesmo nome. Existe uma possibilidade disso, mas é muito baixa.

    O garotinho não disse nada a Souta. Ele apenas continuou olhando para ele com a testa franzida. Ele estava ansioso porque não sabia o que esse cara queria de seu mestre.
    “Não se preocupe, não farei nada. Estou aqui apenas para passar uma carta para Gragas.”

    Souta assegurou o menino antes que ele acenasse com a mão e montasse um campo em toda a loja.

    “Yenxa, feche a porta. Não deixe ninguém entrar na loja por um tempo.”

    Ele disse usando a linguagem de monstro. Então, ele foi direto para o fundo, onde pôde sentir uma mana solidificada.

    Parece que esse tal de Gragas não era apenas um ferreiro comum. Um especialista de Rank S estava escondido neste pequeno lugar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 93.33% (3 votos)

    Nota