Índice de Capítulo

    Capítulo 528 – Mortos-Vivos de Baixo Nível

    Tradutor: Otakinho

    Em um pequeno bar cheio de pessoas de diferentes raças. As pessoas estavam bebendo e conversando. A risada deles ecoou por todo o bar enquanto enchiam o copo com álcool.

    A porta de madeira do bar se abriu diretamente e cinco pessoas vestindo mantos pretos que cobriam seus corpos entraram diretamente no bar. Eles eram Souta, Amanda, Yenxa, Eztein e Gragas que viajaram da Cidade Central para esta pequena vila rural.

    Esta aldeia chamava-se Gans e tem apenas uma população de três mil pessoas. Comparada a uma cidade grande como a Cidade Central, que tinha dezenas de milhões de pessoas, essa pequena vila não era nada.

    As pessoas dentro do bar ficaram em silêncio enquanto observavam o grupo de Souta. Depois de um tempo, eles voltaram ao que estavam fazendo antes, pois decidiram ignorar esse grupo. Devem ser viajantes que passaram por esta pequena aldeia.

    Souta não queria ficar muito tempo nesta aldeia. Eles vão ficar aqui por uma noite e deixarão esta aldeia amanhã. Ele não tinha nada a ver com este Sub-mundo. A missão em cadeia era sua prioridade do que outros assuntos neste planeta. Além disso, ele já tinha um plano para continuar sua viagem para Imperium depois disso. Quem sabe quanto tempo levaria se ele atrasasse sua partida.

    União da Paz e Conselho dos Mundos Superiores. Pela reação de Eilish, ele concluiu que os dois estavam realmente conectados.

    Ele balançou a cabeça e pensou que era inútil pensar nessas coisas, considerando que ele ainda era um monstro de terceira evolução. Uma organização com cinco Deuses controlando-a estava além de seu nível.

    O grupo sentou-se ao redor da mesa vazia. Eles puxaram seus mantos e pediram algumas bebidas.

    “Oh, eu não bebo álcool desde que partimos. Espero que o álcool deste lugar possa me satisfazer.” Gragas disse com uma risada.

    “Não é tão ruim”, disse Souta enquanto observava os arredores.

    “Esta aldeia é um pouco estranha”, disse Amanda em voz baixa.

    “Você também notou.” Eztein olhou para Amanda. “A energia negativa ao redor da vila é alta. Devo dizer que está relacionada aos mortos-vivos.”

    “Não se preocupe com isso. Nosso alvo é o território principal do Clã das Bruxas.” Souta disse aos dois em voz baixa.

    Eztein simplesmente deu de ombros. Ele estava apenas curioso e não tinha um plano para se envolver com nenhum tipo de morto-vivo.

    Amanda também não se importava com esta aldeia. Assim como Eztein, ela estava apenas curiosa sobre isso. Ela não se importaria mesmo se esta vila fosse queimada na frente de seus olhos. Afinal, ela queimou e sacrificou pessoas em busca de seu sonho antes.

    ‘Morto-vivo?’

    Souta disse interiormente ao sentir que a energia negativa não vinha desta aldeia. Em vez disso, vinha da selva a cem metros ao norte da aldeia.

    ‘Os mortos-vivos estão lentamente tomando a força vital dos aldeões. Considerando o nível de poder dos aldeões, ninguém notou.’ Saya explicou a ele.

    Falando dos mortos-vivos, Souta relembrou o primeiro lugar onde se encontrou em Imperium, o Santuário dos Mortos-Vivos. Ele apenas concluiu as masmorras de baixo nível naquele lugar. As masmorras de nível intermediário e alto ainda estavam intocadas. Se ele as concluísse, ele ganharia enormes tesouros.

    Além disso, concluí-las lhe renderia pontos de habilidade e pontos de atributos livre. Ele a visitaria mais uma vez se tivesse algum tempo depois de retornar a Imperium.

    Embora ele tenha recebido o tesouro universal no santuário, ainda havia alguns tesouros de Grau Escuridão. Ele esqueceu que tipo de tesouro era, mas deve ser útil e só isso importa.

    O grupo conversou e bebeu por uma hora antes de sair do bar. Eles foram direto para a pousada para descansar, pois partiriam amanhã de manhã. Como tudo o que fizeram foi treinar, Souta deixou-os relaxar um pouco. Não iria prejudicá-los de qualquer maneira, pois ele sempre comemorava depois de uma missão tensa em um bordel.

    No dia seguinte, o grupo de Souta deixou a aldeia chamada Gans antes do nascer do sol. Eles caminharam direto para a selva ao norte. Eles tiveram que atravessar esta selva e encontrarão picos de montanhas. Atrás dos picos das montanhas estava o Rio Névoa, onde fica o Clã das Bruxas.

    “A mana negativa é irritante…” Gragas disse enquanto caminhava.

    “A quantidade é alta, mas a densidade é baixa, então deve ser algum morto-vivo de baixo nível no Reino do Desastre”, disse Eztein. Ele tinha o direito de chamar Rank B ou Reino do Desastre de nível baixo porque ele estava no Rank S ou o que as pessoas deste mundo chamavam de Reino da Aniquilação.

    Souta não se importava com morto-vivo de baixo nível qualquer. A única coisa que estava em sua mente era sua preparação para o Clã das Bruxas. Ele já chamou Alice para começar a se preparar e Jamine que estava no Planeta Astley. Havia algo que o incomodava quando ele conversou com Jamine.

    Jamine o informou que o Sub-mundo Eidin desapareceu junto com as galáxias que o cercam. Todo o espaço se transformou em uma área desolada. Eles não conseguiram encontrar estrelas, planetas, asteroides ou sol. Estava vazio.

    Não há dúvida sobre isso. A causa disso deve ser um Deus. Nenhum mortal poderia extinguir várias galáxias sem esforço.

    Um Deus.

    O grupo continuou andando por trinta minutos quando sentiu uma flutuação de energia negativa.

    “Ei! Aquele morto-vivo está nos pedindo para eliminá-lo?! Aquele morto-vivo não percebeu porque nenhum monstro se atreveu a nos atacar porque não nos preocupamos em esconder nosso nível de energia?!” Gragas disse em um tom irritado.

    “O que você pode fazer com mortos-vivos de baixo nível? Tem um senso de perigo diferente comparado a esses monstros.” Eztein disse a Gragas.

    “Meu atributo de luz ainda está fraco, então não consegui mesclar com minha mana”, disse Amanda. O morto-vivo era fraco contra a energia do atributo Luz, mas a dela não era nada. Dentro da consciência interior de Saya, ela só treinou seu atributo Escuridão e seu atributo original que era o atributo Relâmpago.

    “Depois de passarmos por esta selva, precisamos esconder nossa energia. Estamos chegando perto do Clã das Bruxas, então não quero que eles nos descubram logo.” Souta disse enquanto olhava para Eztein, Amanda e Gragas.

    “Eu sei, eu sei, então deixe-me lidar com esse morto-vivo insignificante rapidamente. Esse morto-vivo está me deixando louco.” Gragas disse enquanto pegava o martelo nas costas.

    “Tudo bem, apenas seja rápido. Além disso, não crie uma grande comoção. Um pouco de sua força será suficiente para lidar com isso.” Souta disse com um suspiro.

    “Ehehe, eu sei”, disse Gragas com uma risada. Sua mana cobriu lentamente seu corpo coberto antes que ele corresse para o leste. Era a direção de onde vinha a energia negativa.

    –Swoosh!

    Em apenas um segundo, ele viajou várias centenas de metros. Ele nem usou sua velocidade máxima, mas foi o suficiente para criar uma rajada de vento causada por sua energia para demolir algumas das árvores em seu caminho.

    “Mortos-vivos irritantes, eu encontrei você! Pare de se esconder debaixo da terra!”

    Gragas sorriu enquanto sua barba espessa esvoaçava ao vento. Então, ele levantou o martelo acima de sua cabeça e o desceu.

    –Bang!

    O chão tremeu fortemente e rachaduras em forma de teias de aranha se formaram antes de desabar, revelando um enorme espaço abaixo da superfície.

    “Eu não sei por que, mas parece que eu sou o único afetado pela energia dos mortos-vivos. Os outros estão levando isso simplesmente como se nada tivesse acontecido.”

    Gragas saltou e viu um esqueleto vestindo uma túnica vermelha requintada. Segurava um cajado na mão esquerda e um livro na mão direita. O esqueleto estava vazando mana que poderia rivalizar com o especialista de rank B.

    “Você poderia ter entrado no Reino da Exterminação se tivesse algum tempo. Infelizmente, você se atreveu a me incomodar, então vou eliminar você e seus servos.”

    Ele disse enquanto olhava para os mortos-vivos. Ele podia sentir que este lugar era uma masmorra e estava cheio de mortos-vivos de baixo nível, mas o que estava na frente dele era o mais forte, então ele não estava preocupado.

    Este lugar era simplesmente uma masmorra de baixo nível.

    Um golpe é suficiente para demolir este lugar.

    Gragas sorriu enquanto segurava com força o cabo do martelo. Sua mana se reuniu ao redor do martelo e chamas surgiram fortes envolvendo sua arma.

    [Ataque Esmagador Ardente]!

    –BUM!!!!

    Souta, Amanda, Eztein e Yenxa viraram a cabeça para o leste ao sentir a energia de Gragas aumentar. Eles podiam sentir uma onda de choque e as árvores ao redor deles tremeram por causa da rajada de vento.

    –Swoosh!

    “Eu já disse que ele não precisava usar toda sua força”, murmurou Souta antes de continuar a andar.

    Amanda e Eztein olharam na direção de Gragas mais uma vez antes de segui-lo.

    Alguns minutos depois, Gragas os alcançou.

    “Como é?” perguntou Eztein.

    “Nada. Esses mortos-vivos são irritantes, mas são muito fracos.” respondeu Gragas.

    “O que você pode fazer? Nós somos criaturas vivas, apenas necromantes podem controlá-los. Além disso, mortos-vivos de baixo nível não têm alta inteligência…” Eztein deu de ombros.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota