Índice de Capítulo

    Capítulo 84 – Eu Vou Capturar a Bandeira da Outra Classe

    Tradutor: Otakinho

    Os alunos da Classe 1-B de Mago estavam no meio da montanha. Eles estavam fora de Ladros. Espaço privado propriedade do Instituto Ladro.

    Não era só a Classe 1-B de Mago estavam aqui, todos os alunos do primeiro ano do Instituto Ladro estavam presentes neste lugar junto com seu professor de sala de aula.

    As classes de Mago, Escudo, Lutador, Lança, Espada e Curandeira estavam todas aqui neste lugar. Eles estavam olhando um para o outro com uma expressão cautelosa. Todos fora de sua classe se tornariam seus inimigos neste teste especial.

    Os anos superiores queriam assistir ao teste especial do primeiro ano, mas também tinham seu próprio teste. Eles estavam curiosos para saber quem era a classe que vai ficar no topo após este teste especial.

    O primeiro ano dessa vez foi bem estranho. Cada um deles possuía sua própria característica que os fazia se destacar.

    Souta observou cada aula em silêncio. Foi uma batalha de classe e era a primeira vez que os alunos do primeiro ano fariam um teste especial. Ele notou algumas pessoas fortes de outras classes. Eles foram os 10 primeiros no ranking dos alunos do primeiro ano. Não é que todos os alunos poderosos estivessem entre os dez primeiros.

    Assim como ele… Ele estava confiante de que poderia lutar contra os 10 primeiros com sua força atual. Também em sua classe, havia alunos que poderiam brigar com ele. Ele percebeu que alguns de seus colegas deram de ombros para aliviar a pressão que ele fazia antes.

    Bargan parou na frente da Classe 1-B de Mago e explicou lentamente as regras do teste especial. Souta e o resto dos alunos ouviram Bargan sem fazer barulho.

    O teste especial gira em torno de capturar a bandeira de outras classes. Cada classe receberá uma bandeira vermelha. Eles precisavam protegê-la das outras classes.

    Se uma classe perder sua bandeira vermelha, eles perderão 100 pontos de classe.

    Se uma classe conseguir obter a bandeira vermelha de outra classe, ele receberia 50 pontos de classe.

    Claro, essa não era a única maneira de receber pontos de classe. A outra maneira era capturar o líder da classe. Capturar o líder das outras classes não seria fácil. Eles precisavam adivinhar quem era o líder primeiro, antes de prosseguir para capturá-lo.

    Cada classe recebeu vinte algemas e, uma vez que usassem uma, nunca mais poderiam usá-la. Isso significava que cada classe tinham apenas vinte chances de capturar o líder das outras classes. Se eles de alguma forma capturarem a pessoa errada, eles perderão apenas 10 pontos de classe. Mas se eles capturarem a pessoa correta, eles receberão 20 pontos de classe.

    Não caberá à classe decidir seu líder. O instituto vai decidir isso. Cada aluno receberá uma mensagem no dispositivo em seu pulso e saberá se é o líder ou não. Caberá ao aluno decidir se deseja revelar o conteúdo da mensagem. Eles poderiam ocultar o nome do líder dessa forma ninguém em toda a classe saberia quem é o líder.

    Como este foi o primeiro teste especial, todas as classes tinham 500 pontos de classe. Isso significa que eles receberão 500 pontos privados todos os meses. Eles podem usar esses pontos como quiserem.

    Souta achou que deveria se esforçar mais dessa vez. Ele trocou a maioria de seus pontos privados nas três artes de combate que ele recentemente aprendeu através de um treinamento rigoroso que ele fez nos últimos dois meses.

    Depois que Bargan explicou os detalhes do teste especial, os alunos da Classe 1-B de Mago sentiram o dispositivo em seu pulso vibrar. Eles olharam e viram que receberam uma mensagem.

    Antes que eles pudessem ler o conteúdo da mensagem, Bargan abriu a boca e disse algo.

    “Vocês podem ficar sozinhos e se prepararem para o teste. Vocês podem verificar a posição de sua bandeira vermelha no dispositivo. O teste começará em trinta minutos, então preparem-se e elaborem um plano.” Bargan se virou, mas parou de se mover. Ele se lembrou de algo, então virou a cabeça e olhou para eles. “Se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar. Estou na tenda dos professores.”

    “Obrigado, professor Bargan”, Lumilia disse a Bargan. Ela então olhou para seus colegas de classe e disse: “Peço a atenção de todos.”

    Os alunos da Classe 1-B de Magos não tiveram escolha de recusá-la. Lumilia era a representante da classe, então ela era responsável por manter a classe unida. Além disso, todos sabiam que elaborariam um plano para esse teste especial.

    Lumilia ficou satisfeita quando chamou a atenção de todos. Ela abriu a boca e perguntou: “Você pode verificar a mensagem que recebeu agora?”

    Todos seguiriam a representante da classe. Eles olharam para a mensagem que receberam. Lumilia também checou a mensagem que recebeu. Ela descobriu que não era a líder desta vez. Ela de alguma forma sentiu seu fardo aliviado. Ela não sabia se ela poderia se proteger de outras classes se ela fosse a líder.

    Mas no fundo de seu coração, ela ainda queria se tornar a líder. Ela queria fazer tudo por esta classe.

    Souta olhou para a mensagem que recebeu e descobriu que não era o líder. Ele realmente queria ser um líder e deixar que todas as classes soubessem disso, para que se tornasse o alvo. Ele queria testar sua força recém-adquirida desta vez.

    Ele agora era um Goblin Corruptor, não um High End Goblin. Um High End Goblin poderia aumentar uma de suas estatísticas escolhidas, enquanto o Goblin Corruptor era um inimigo de todas as criaturas vivas. Um tipo super-raro de Goblin que viveu nos tempos antigos. Ele tem o poder de causar mais danos a qualquer criatura viva do mundo.

    Um Goblin não tem nenhuma característica. Era normal e fraco. A única qualidade redentora era sua capacidade de adaptação. Sua primeira forma foi a de um Goblin comum.

    Em seguida, foi o High End Goblin. Ele seria forçado a evoluir para um Hobgoblin se não tivesse encontrado o [Brinco da Alma de Sangue] naquele momento. Um Hobgoblin era apenas uma versão melhor de um Goblin comum.

    Ele precisava desesperadamente de força naquela época, no Santuário dos Mortos-Vivos. Quando ele evoluiu, ele escolheu o atributo de força, então ele era um Goblin do tipo força. Ele poderia escolher qualquer um dos atributos que tinha naquele momento, mas ele escolheu o atributo de força. Era porque ele queria equilibrar seus atributos. Ele decidiu deixar o atributo de força para sua raça.

    Escolhendo dois atributos como um High End Goblin? Isso é impossível. Muitos jogadores do tipo monstro fizeram isso no jogo, mas nada aconteceu, mesmo que todos cheguem a 50 em todos os atributos. Se fosse possível, ele ainda não teria feito isso. Ele precisava de força mais do que qualquer coisa naquela época, então atrasar sua evolução o tornaria mais fácil de morrer. Mais uma coisa, a alma dos monstros no andar superior do santuário não era suficiente para ele atingir 50 pontos em todos os atributos. Alcançar 50 pontos de força já o fez conquistar três masmorras. Além disso, as almas de que ele precisava cada vez que usava o efeito estavam ficando maiores.

    Para alcançar 50 em todos os seus atributos, ele precisava descer para o andar do meio ou sair do Santuário dos Mortos-Vivos. Mas isso também era impossível… Ele era apenas um Goblin normal que não tinha passado por nenhuma evolução. Os monstros no andar superior não eram nada comparados ao andar do meio. Ele seria morto instantaneamente no momento em que colocasse o pé ali.

    Em seguida, o Cemitério Amaldiçoado fora do santuário. Também foi uma má ideia ir para lá com sua força como um Goblin. A mesma coisa aconteceria com ele.

    Em seguida, é sua forma atual, o Goblin Corruptor. Já que ele lutaria principalmente com criaturas vivas, ele decidiu escolher esta como sua segunda evolução.

    Quanto ao terceiro, ele pensará nisso no futuro. Passaria muito tempo antes que ele alcançasse os requisitos de nível de sua terceira evolução.

    “Souta!”

    “Souta!!”

    Souta estava pensando profundamente em algo quando Bryan chamou seu nome em voz alta. Ele saiu de seus pensamentos com a voz alta de Bryan. Ele olhou em volta e descobriu que todos estavam olhando para ele.

    Souta sorriu sem jeito e perguntou: “O que é?”

    “A representante da classe está pedindo sua opinião”, sussurrou Bryan em seus ouvidos.

    Souta olhou para Lumilia e disse: “Sinto muito, representante de classe. Só estou pensando em algo.”

    “Tudo bem. Então, o que você acha que devemos fazer neste teste especial? Manter nossos pontos de classe ou capturar a bandeira vermelha de outras classes para aumentar nossos pontos de classe?” Lumilia balançou a cabeça e então perguntou a ele sobre o teste especial. Ela valorizava a força de Souta, por isso pediu sua opinião.

    “Hmm… acho que devemos aumentar nossos pontos de classe capturando a bandeira vermelha da outra classe.” Souta coçou o queixo e disse.

    “Então, você tem um plano?” Lumilia fez uma pergunta a ela.

    “Nada demais. Devíamos apenas deixar algumas pessoas protegerem a bandeira vermelha enquanto outras pessoas capturam a bandeira da outra classe.” Disse Souta. Então, sua boca se curvou em um sorriso. “Vou capturar a bandeira para nossa classe, para que você possa se concentrar em proteger nossa bandeira vermelha.”(NT: Humilde)

    Combo:(49/60)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 95% (8 votos)

    Nota