Capítulo 85 - Que Tal Eu Me Juntar ao Seu Grupo?
Capítulo 85 – Que Tal Eu Me Juntar ao Seu Grupo?
Tradutor: Otakinho
Souta disse que tinha um plano para pegar a bandeira vermelha de outras classes. Ele sabia que nunca seria fácil, mas ele ainda queria tentar. Ele estava ansioso para testar seu poder atual.
Lumilia olhou para ele antes de balançar a cabeça. Ela fechou os olhos e pareceu pensar em algo. Depois de alguns momentos, ela abriu os olhos e olhou para todos.
“É reconfortante que Souta, uma das pessoas mais fortes de nossa classe, esteja planejando contribuir para nossa classe”, Lumilia fez uma pausa antes de continuar, “Então, vamos dividir nossa classe agora. O primeiro grupo vai proteger nossa bandeira vermelha enquanto o segundo grupo se concentrará em reunir a bandeira vermelha de outras classes. “
Bryan ergueu a mão e disse: “Eu também queria lutar contra outras classes, então acho que vou ajudar Souta a pegar a bandeira vermelha.”
Lumilia olhou para Bryan por um momento antes de abrir a boca e dizer: “Tudo bem, para aqueles que quiseram pegar a bandeira vermelha, podem levantar a mão.”
Souta virou a cabeça e olhou para Alice que estava em silêncio ao lado dele. Ela nem mesmo proferiu uma única palavra desde que chegaram aqui neste lugar.
“O que você planeja fazer? Você quer ficar aqui ou se juntar a nós?” Souta perguntou a ela.
Alice olhou para ele por um segundo antes de responder, “Eu vou ficar aqui. Acho que você está planejando fazer algo que chamará a atenção de todos. Não gosto quando todos estão prestando atenção em mim.”
“OK, eu entendo.” Souta acenou com a cabeça para ela.
Ele podia ver que ela não gostava de estar sob os holofotes. Ela não queria nenhuma atenção. preferia ficar sozinha. Mas existe a possibilidade de que ele estivesse errado. Ele realmente não a conhecia, mas parecia que ela era uma boa pessoa. Isso é o que ele concluiu nos últimos dois meses.
Souta olhou em volta e viu que dezoito pessoas se ofereciam para pegar a bandeira vermelha com ele.
Lumilia ficou surpresa ao ver a amiga. “Lynn, você quer pegar a bandeira vermelha?”
“Hum… Mila, você sabe por que estou entrando nesse grupo.” Lynn abaixou a cabeça e disse em uma vozinha que só ela e Lumilia podiam ouvir.
“Ah!” Como se algo tivesse atingido a cabeça de Lumilia, ela se virou para olhar para Souta. Coincidentemente, ela encontrou o olhar dele, mas rapidamente desviou os olhos após alguns segundos.
Ela respirou fundo e olhou para Lynn. “Eu entendo. Vou apoiá-la, Lynn.”
“Obrigada Mila, você é mesmo minha amiga!” Lynn saltou e abraçou Lumilia.
“Você tem certeza disso, Lynn?” Nayo perguntou com um sorriso no rosto. “Você disse antes que estava interessada nele, mas nada aconteceu nos últimos dois meses. Você está apenas assistindo suas batalha de classificação toda vez que ele lutava.”
“Não mencione isso.” Lynn balançou a cabeça pesadamente e manchas de vermelhidão podem ser vistas se formando em suas bochechas.
“Mas estou preocupada…” Nayo disse enquanto olhava para baixo.
“Sobre…?” Lynn inclinou a cabeça em confusão.
“Claro, é você. Estou preocupado com você.” Nayo disse enquanto olhava para Lynn.
“Obrigado.” Lynn agradeceu.
“Não, não é isso. Estou preocupado com coisas diferentes.” Nayo balançou a cabeça.
“E o que é isso?” Lumilia, que estava observando suas amigas, perguntou.
“Você sabe. Eu também assisti as lutas do Souta e tenho uma coisa a dizer. Ele é muito brutal em todas as suas batalhas. Não importa se você é uma menina ou não. Todos os seus oponentes sofreram a mesmo coisa.” Nayo disse com uma expressão preocupada.
Lumilia lembrou o que Souta disse quando lutaram no minitorneio.
“Eu não estou facilitando com você só porque você é uma menina. Lembre-se, no campo de batalha, não há menina ou menino, há apenas vida e morte. Portanto, não espere que seu oponente facilite com você só porque você uma garota. “
Lumilia ainda lembrava claramente de suas palavras naquela época. Ela olhou para Nayo e disse: “Não é isso. Acho que Souta é uma boa pessoa”.
“Veja, o que você está dizendo, Nayo? Até Mila acha que Souta é uma boa pessoa!” Lynn disse a Nayo.
“Ele não tem nenhum amigo, exceto Bryan e Alice. Ele também não fala com nenhum dos nossos colegas.” Nayo disse.
“Mesmo assim… eu acho que ele é tão legal.” Lynn disse com uma pitada de vermelhidão nas bochechas.
“Hais… Você não tem jeito. Se você realmente gosta dele, eu vou te apoiar.” Nayo disse enquanto colocava a mão no ombro de Lynn.
“Obrigado, Nayo!” Lynn disse com um sorriso.
…
“George, Joshua, vocês vão se juntar a nós?” Bryan disse em voz alta.
“Sim, sim, eu queria testar meu novo feitiço contra as outras classes,” George disse enquanto fechava o punho com força.
“Eu também”, disse Joshua enquanto sorria.
Todos começaram a falar sobre o que queriam fazer neste teste especial. A classe inteira ficou barulhenta enquanto todos conversavam com seus amigos.
Lumilia então levantou a voz para chamar a atenção de todos. “Todos!”
Todos pararam de falar e olharam para Lumilia.
Quando Lumilia chamou a atenção de seus colegas, ela abriu a boca. “Então, o que devemos fazer com o líder da classe. Devemos ficar calados sobre isso ou não?”
“Representante da classe, acho que devemos deixar o líder da classe decidir isso.” Um de seus colegas levantou a mão e disse.
Lumilia sabia que se o líder da turma ficasse em silêncio sobre isso, havia uma grande chance de que as outras turmas não soubessem. Se toda a turma souber sobre o líder da turma, existe a possibilidade de que a informação vaze para outras turmas.
“OK, eu entendo.” Lumilia acenou com a cabeça. Ela então olhou para todos e disse: “Vou contar de um a dez. Se o líder da classe quiser se revelar, você deve apenas levantar a mão. Se não quiser, não precisa responder. Apenas fique na sua posição. “
A turma toda calou a boca e esperou por alguém. No final, um homem ergueu a mão esquerda no ar.
Eles olharam e viram que era Yujin Drune. Yujin era um homem com longos cabelos negros amarrados na nuca. Ele tinha feições marcantes e sua constituição era mediana. Suas orelhas eram pontudas como as de um elfo e havia uma longa cauda preta projetando-se atrás dele.
Um parente meio elfo e meio besta.
Aquele que se rendeu nas semifinais anteriores. Seu adversário na semifinal era o Souta, mas se rendeu antes mesmo de lutar contra o Souta. Ele conhecia seus limites, então ele pensou que não havia sentido em lutar uma partida que ele não poderia vencer.
“Então, você é o líder da classe?” Lumilia olhou para Yujin.
“Sim, eu sou o líder da classe. Vou ficar aqui e proteger a bandeira vermelha.” Yujin acenou com a cabeça e disse.
“Tem certeza? É mais difícil capturá-lo se você vagar por esta montanha.” Lumilia perguntou e sugeriu algo para ele.
“Não, vou ficar aqui. Estou bastante confiante nas minhas habilidades.” Yujin disse enquanto segurava a espada em sua cintura.
“Oh ~” Souta olhou para Yujin com uma expressão divertida. Ele olhou para a espada na cintura de Yujin e pensou que ele era um espadachim mágico.
Não havia uma classe de espadachim mágico neste instituto, então Yujin se juntou à classe de Mago. Ele deve estar muito confiante em sua habilidade com a espada, por isso decidiu se juntar à Classe de Mago. Se ele descobrisse que não tinha habilidade com a espada, então ele teria se juntado à classe de espada em vez da classe de mago.
‘Uma classe rara, Espadachim Mágico.’ Souta pensou. Ele adivinhou que essa era a razão pela qual Yujin se rendeu antes mesmo de lutar contra ele. Deve ser porque ele viu que não poderia vencer contra Souta sem usar todo o potencial de sua classe.
“OK, eu entendo.” Lumilia acenou com a cabeça e olhou para os alunos que se ofereceram para pegar a bandeira vermelha de outras classes. Ela abriu a boca e disse: “Vamos dividi-los em três grupos, já que vocês são dezoito”.
Souta imediatamente levantou a mão e disse: “Se possível, eu queria lutar sozinho.”
“Eh…?” Lumilia ficou surpresa ao ouvir suas palavras. Ela não achava que Souta lutaria sozinho.
“O que você está dizendo, Souta?” Bryan disse do lado.
“Ok, então vou mudar minha condição. Se possível, não quero muitas pessoas no meu grupo.” Souta disse enquanto abria a palma da mão.
“Hum…” Lumilia então olhou para Lynn antes de olhar para Souta. “Então, vamos dividi-lo em cinco grupos. Cada grupo consiste em quatro pessoas, exceto para o seu grupo.”
“Tudo bem para mim.” Souta acenou com a cabeça.
“Eu vou com você, Souta!” Bryan ergueu a mão e disse em voz alta.
“Não, isso não é possível.” Souta balançou a cabeça. Ele não queria que Bryan se juntasse a ele desta vez. Ele queria lutar contra o inimigo sozinho, então por que ele traria alguém que é um maníaco por batalha?
“Não.” Lumilia também balançou a cabeça. Souta era forte e Bryan também. Se os dois se juntassem em um grupo, a força do grupo reunido estaria voltada para o grupo de Souta. Ela queria distribuir a força do grupo igualmente, não concentrá-la em um grupo só.
“Então, que tal eu me juntar ao seu grupo?” Lynn timidamente levantou a mão enquanto olhava para Souta.
Combo:(50/60)
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.