O grupo de Crockta se despediu de Jamero.
Mas Crockta teve um pressentimento de que eles se encontrariam novamente em breve. Esse lugar provavelmente seria o campo de batalha.
Ele descobriu coisas sobre Jamero depois de acamparem juntos. À primeira vista, tanto sua sabedoria quanto seu poder mágico estavam em um nível incrível. As observações duras sobre o Grande Clã fizeram Crockta perceber que Jamero era um homem que não evitava lutas.
Uma cena onde eles lutavam juntos foi esboçada. Um enorme campo de batalha onde recebeu o apoio do poder de fogo de um mago. Seria enorme.
No passado, Crockta não queria começar Lorde Ancião. Mas agora ele tinha que continuar por si mesmo. Se ele não lutasse, ele perderia seus princípios. No entanto, o mundo ainda era desconhecido.
“Eh, eh?”
Anor, que estava montado na montaria atrás de Tiyo, de repente virou a cabeça. Tiyo perguntou o que estava errado, mas Anor apenas riu e disse que não era nada. Mas ele tinha uma expressão estranha em seu rosto.
“Hum.”
Crockta percebeu o motivo e acenou com a cabeça. Depois de aprender Introdução a Magia, Crockta poderia ver mais do mundo do que antes. Se sua habilidade Penetração do Coração e Alma lhe dava informações para lutar, Introdução a Magia o fazia mais sensível ao fluxo do mundo.
‘Sasasasasaaaah…’
Uma fraca aura da morte estava subindo das pedras debaixo deles. Foi daqueles que já morreram. O fluxo negro estava espalhado aqui e ali. Alguém famoso pode ter sido enterrado ali. Era desconhecido, mas a velocidade da aura não podia ser interrompida. O tempo iria a diluir.
Como Anor era um necromante nascido, ele poderia ver mais do que Crockta. Crockta percebeu que o rosto de Anor ocasionalmente ficou sombrio porque ele estava vendo algo assim.
“Anor.”
“Huh?”
Crockta jogou algo. A mão de Anor esticou-se e ele o pegou.
“Ah. Muito obrigado.”
Foi um doce que eles receberam de Jamero.
“O que, por que você não está me dando nenhum dot? Eu sou o único que dirige o caruk enquanto esse cara está andando confortavelmente!”
Crockta fingiu não saber nada e mastigou o último pedaço de doce.
“Aiiish!”
Tiyo chutou o caruk, fazendo com que ele corresse mais rápido. Anor ficou surpreso e quase deixou cair o doce.
“Droga…!”
“O que? tente amaldiçoar dot!”
“Hu… Vou aguentar.”
“Fingindo ser um adulto…!”
Tiyo fez o caruk correr mais rápido. Eles gradualmente se afastaram de Crockta. Crockta mastigou o doce e acariciou a cabeça do caruk carregando ele.
“Você pode ir?”
O caruk pareceu acenar com a cabeça e começou a correr. Eles atravessaram as planícies do norte. A paisagem foi passando.
Tiyo e Anor discutindo divertidamente podiam ser ouvidos de longe. O som do vento tocando suas orelhas. Ele podia ouvir as asas dos pássaros voando no céu e os gritos dos insetos no chão.
Depois de se tornar um guerreiro, a paisagem do mundo que Crockta viu mudou. Uma vez que recebeu a Introdução a Magia, ele também viu algo diferente. Se ele queria mudar o mundo, ele teve que se mudar.
Um sorriso brilhou em seu rosto.
Janela de Status
“Alguém Que Quer se Tornar Um Herói” Crockta, Guerreiro Orc.
Nível: 71
Pontos de Conquista: 642500
Assimilação: 88%
Habilidades:
Força do Tamanho de Uma Montanha (Pináculo)
Autoridade de Regeneração (Pináculo)
Coração de Guerreiro de Leyteno (Pináculo)
Extremo Espírito de Combate (Pináculo)
Penetração de Coração e Alma (Pináculo)
Tatuagens de Guerra, Honra e Espírito de Combate (Pináculo)
Rugido Esmagador de Exércitos da Loucura (Pináculo)
Açougueiro de Criaturas (Essência)
Olhos do Deus de Cinzas (Fora das Classificações)
Introdução a Magia (Comum)
Entre a lista de habilidades espetaculares de classificação Essência e Pináculo, uma classificação comum se destacou sozinha como um polegar com dor. Mas Crockta podia sentir que a Introdução a Magia de classificação comum estava afetando o resto de suas habilidades.
Crockta sabia que Lorde Ancião não era um jogo, mas um mundo real. Ele foi observado pela mulher de cinzas através do sistema, mas, eventualmente, tudo o que Crockta obteve foi sua própria força. Tudo estava ligado a um pequeno elemento. Ele queria aprender mais.
[Você descobriu a habilidade de montar em um caruk. O guerreiro justo Crockta aprendeu a técnica de equitação (comum). Lute!]
Parecia que o sistema estava tentando intervir.
“Queremos chegar em Spinoa hoje, Crockta dot!”
Tiyo gritou de longe. Crockta correu mais rápido no caruk depois de aprender a técnica de equitação. Ele se aproximou de Tiyo e Anor. Tiyo gritou e acelerou.
“Anor!”
“Sim!”
“Pense dot!”
“O que?”
“Como um nativo de Quantes, eu protegia a cidade! Agora eu vou para a maior cidade dos elfos negros no norte dot!” Tiyo sorriu. “As pessoas na minha cidade natal não serão capazes de imagina isso dot! Kuhahahahahat!”
Tiyo disparou com o General em direção ao céu.
“É graças a Crockta dot!”
“Seja bem-vindo aqui.”
“Eu não posso ficar satisfeito com o mundo estreito de Quantes! Kiyooh!” Tiyo mostrou seus truques em cima do caruk. “Vamos dot!”
Tiyo atirou com o General para o céu novamente.
Peng! A bala mágica explodiu.
“……!”
Anor agarrou Tiyo, que caiu com surpresa. Tiyo e Anor gemeram.
“……”
Tiyo franziu a testa e recuperou apressadamente sua postura. “O-Oque era isso dot?”
Algo voou e percorreu a bala mágica de Tiyo. Era um inimigo?
Crockta e Tiyo reduziram a velocidade de suas montarias e avançaram lentamente. Eles escalaram uma colina alta, revelando a vasta paisagem além dela.
“……!”
As bocas do grupo de Crockta caíram.
Foi enorme. Um dos pilares que sustentam o mundo. A árvore do mundo. Parecia uma montanha. A paisagem de Spinoa que estava centrada em torno da árvore do mundo parecia um brinquedo. As folhas da árvore do mundo moldaram a sombra em toda a cidade. Mesmo os altos muros de Spinoa pareciam pequenos em comparação com um dos galhos da árvore do mundo.
“Essa é a árvore do mundo…” murmurou Tiyo.
Anor ficou emocionado. Ele sentiu outra coisa porque ele era um elfo, então suas bochechas ficaram vermelhas e seus ombros tremiam. Crockta também ficou surpreso desde que viu essa cena pela primeira vez. Apenas olhá-la causou que algo subisse em seu peito. O fluxo da atmosfera ao redor da árvore do mundo tocou sua pele.
“Olhem dot.”
Tiyo apontou para algo nos muros. Havia uma espiral.
“Alguém atirou no meu General a partir de lá dot.”
“De tão longe?”
“Não conheço os detalhes, mas a julgar por Quantes, acho que é um dispositivo mágico muito sofisticado.”
Crockta viu a vista espetacular da árvore do mundo. Parecia um conto de fadas, como se a guerra no continente e o chefe louco parecessem muito distantes.
Os caruks gritaram.
“Vamos.”
Crockta abriu a boca e disse. Ele recuperou seu espírito. Eles desceram a colina íngreme. Os caruks se dirigiram lentamente para Spinoa.
***
“Eu vou verificar suas identidades” disse o guarda elfo negro.
Crockta deu as credenciais que recebeu de Radet. O guarda tomou e confirmou a autenticidade. Crockta olhou em volta dos portões de Spinoa enquanto esperava sua permissão. Nuridot e Nameragon não tinham oque comparar.
Incluindo a atitude dos guardas. Ao contrário do capitão guarda de Nameragon que insultou Crockta, eles o trataram sem emoções. Era o mesmo para as outras pessoas. Os guardas verificaram todos os que vieram, até os elfos negros.
Quando os viu, Crockta de repente lembrou de Orcrox. Os guardas orc que guardavam Orcrox como estátuas de pedra! Ele contou o nome dele e saiu de lá a um longo tempo. Agora ele estava em Spinoa, no norte.
“Crockta. É bom conhecer você.”
O guarda retornou. Ele devolveu o passe e pediu educadamente um aperto de mão. Crockta apertou as mãos em vez de bater os punhos.
“Crockta. Fique vivo.”
“Eu estava esperando por você. Alguém em breve virá da árvore do mundo. Você pode esperar um pouco?”
“Entendo.”
“Por aqui.”
Parecia que a árvore do mundo atuava como a prefeitura. Crockta imaginou que os elfos cavaram lá para criar um abrigo. Em breve poderão entrar em Spinoa.
“Ohh…!”
Tiyo sentiu admiração. Crockta também olhou ao redor por um tempo.
Algumas das cidades mais desenvolvidas que Crockta já viu no continente eram provavelmente Quantes e Arnin, mas agora Spinoa era comparável a elas. Elfos negros de pele negra os encararam.
“Essa é a capital dos elfos negros.” Anor encolheu os ombros. “Nuridot é como um estábulo em comparação com esse lugar.”
“……”
Ficaram por um tempo no escritório dos guardas além do portão. Eles seguiram outro guarda.
“Se vocês se sentarem aqui, as pessoas da árvore do mundo virão.”
O guarda parecia muito mais jovem. Ele tinha um rosto animado. Crockta sentou-se. O guarda estava ao lado de Crockta. Era uma reação comumente vista para as celebridades. Tiyo e Anor sacudiram a cabeça à visão.
“Ouvi falar muito sobre você. É uma honra conhecê-lo.”
“Não faça isso. É constrangedor.”
Ele disse isso, mas o rosto de Crockta ficou satisfeito. O guarda olhou para Tiyo, que desviou o olhar.
“Kulkul.”
Eles tinham feito muito no norte, então eles deveriam ser tratados assim. Crockta esticou-se e ele o deixou dar uma olhada no Matador de Ogros. O guarda respondeu imediatamente.
“Essa é uma enorme arma!”
Crockta sorriu para a voz surpresa. Ele deu de ombros e explicou. “Sim. Esse é o meu amigo e amante, minha espada! Wow…”
“Esse é o General!” Crockta parou. Os olhos do guarda brilhavam enquanto ele continuava falando. “Eu sei sobre o General que rapidamente dissolveu os rebeldes. Ouvi dizer que houve esplêndidos flashes de luz e todos os orcs foram derrotados!”
“……”
O rosto de Crockta ficou duro, mas ele não tentou detê-lo.
“Eu respeito você. Tiyo!”
“……”
Tiyo tocou Crockta, que estava de pé ao lado dele. “Saia do caminho dot.”
“……”
Crockta levantou-se educadamente. Tiyo sentou-se em seu lugar. Crockta estava ao lado de Anor, que olhava pela janela com humildade. Ele colocou ambas as mãos na frente de sua barriga e disse a Anor: “Hum, hum, o estilo arquitetônico de Spinoa é maravilhoso. Hum.”
“……”
Anor deu um tapinha no ombro dele.
O guarda estava confuso porque não conseguia entender a situação. Quando Tiyo começou a se gabar do General, o guarda percebeu seu erro e sorriu estranhamente para Crockta.
“Eu digo isso dot! Esse General! Eh? Incendeia de uma vez! Os inimigos são exatamente assim!”
Depois de um tempo, uma pessoa da árvore do mundo finalmente chegou. O uniforme era diferente.
Os moradores de Spinoa estavam vestidos com as roupas comuns habituais dos elfos negros, enquanto o elfo negro que os acompanhava vestia roupas que pareciam vir da mitologia grega, assim como os moradores de Arnin. Seus olhos eram um roxo brilhante.
Ele examinou o grupo de Crockta.
“Crockta. Tiyo. Anor.” Ele olhou para o membro do grupo certo toda vez que ele chamava um nome. “É bom lhes ver. Zelkian está esperando.”
A expressão de Crockta mudou.
O mensageiro da árvore do mundo. Em sua testa havia uma marca branca brilhante na forma de um galho.