Índice de Capítulo

    Capítulo 105: Grande Guerra do Norte (1)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


     

    Crockta balançou a cabeça para as palavras de Zelkian.

    Ele não poderia se tornar um apóstolo. Crockta já tinha uma estrela na testa. Ele se conectou com Lorde Ancião e se tornou seu apóstolo. Além disso, ele não queria hipotecar seu corpo para outra pessoa.

    Zelkian parecia deprimido com a rejeição de Crockta.

    “Há muitas coisas boas se você se tornar um apóstolo. Você pode se tornar mais forte. Você pode obter bons músculos como eu.”

    Ele mostrou seus braços robustos, flexionando os músculos até o limite.

    “Eu também rejeitarei dot.” Tiyo respondeu. Zelkian olhou para Tiyo. “Se eu me tornar um apóstolo, definitivamente receberei deveres e força dot.”

    “Está certo.”

    “Eu não vou ficar com nenhum dot. Vou ficar mais forte por mim dot.

    “Umm…”

    Os galhos da árvore do mundo balançavam como tentáculos. Os braços do homem ainda estavam em pose. Parecia estar chocado com as contínuas rejeições.

    Então o olhar de Zelkian pousou em Anor. Anor era um elfo negro. As expectativas preenchiam os olhos de Zelkian. A árvore do mundo era sagrada para os elfos negros, ao contrário de orcs e gnomos. Portanto, qualquer elfo negro consideraria essa oportunidade uma honra. Mas Anor também sorriu e balançou a cabeça.

    “Não, por quê?” Zelkian esticou os braços. “A oportunidade de se tornar apóstolo da árvore do mundo não é dada a qualquer um. É um tremendo presente.”

    “Mas se eu me tornar um apóstolo da árvore do mundo, eu acabarei por ficar aqui?”

    “Claro. É uma benção estar com a árvore do mundo.”

    “Então não.” Anor olhou para Crockta e Tiyo. “Eu tenho que ir ao continente com eles.”

    Ele prometeu a Crockta e Tiyo antes de chegarem aqui. Anor não esqueceu que eles concordaram em explorar o continente juntos. Era seu objetivo mais importante.

    Zelkian assentiu com a cabeça. “Se é amizade… não pode ser ajudado.”

    Zelkian assentiu com a cabeça. A árvore do mundo sacudiu seus galhos aninhados como se entendesse.

    “Será um pouco mais difícil, mas não pode ser ajudado. Não se arrependam.” Zelkian tocou a árvore do mundo. “Foi por isso que chamei vocês aqui, mas não pode ser ajudado se vocês recusarem.”

    Ele virou o olhar para o pôr-do-sol distante. Seu rosto estava vermelho. Zelkian olhou por um tempo antes de se virar.

    “Me sigam.”

    Eles entraram na árvore do mundo novamente. Eles montaram em uma rampa no andar de baixo. Alcançaram o nível superior das escadas.

    Zelkian levou-os para o escritório dele. Era uma sala desolada com apenas uma mesa. No entanto, no momento em que o grupo de Crockta entrou no escritório, o chão começou a se elevar atrás deles. A madeira no chão criava cadeiras. Crockta confirmou com seus próprios olhos o que significava a árvore do mundo criando esse lugar. Enquanto se sentavam nas cadeiras, a mesa dentro do escritório mudou novamente. Além disso, a cadeira de Tiyo subiu, então ele estava no nível dos olhos com os outros.

    Era um interior personalizado. Os galhos que representam a vontade da árvore do mundo também apareceram no escritório. Os tentáculos moviam-se livremente, mas eles eram acolhedores.

    “Sentem-se confortavelmente.” Zelkian encolheu os ombros. Podiam sentir seu orgulho no poder da árvore do mundo. “Agora, deixem-me dizer o que fazer.”

    A mesa mudou. A superfície de madeira continuamente movia-se para cima e para baixo, criando um contorno. Era o norte. A árvore do mundo criou um elaborado mapa do relevo. O grupo de Crockta ficou cheio de admiração. Os galhos da árvore do mundo atingiram a mesa.

    Zelkian apontou para Spinoa onde estavam localizados.

    “Estamos aqui.” Então ele apontou para o sul, para onde o Grande Clã residia. “O grande chefe está aqui.”

    Então ele puxou uma flecha na mesa com uma caneta e marcou um caminho. A área dos orcs estava expandindo e avançando para a área dos elfos negros. Já havia batalhas nos limites da área dos elfos negros.

    “Não importa. A estratégia e as táticas não são importantes.” Zelkian desenhou um círculo. “Eles chegarão a esse lugar em uma semana.”

    Ele desenhou uma linha circular e apontou a flecha para o centro dos elfos negros. Então ele escreveu a palavra “monstro” dentro do círculo.

    “Você tem que para-lo.”

    O grande chefe.

    “O grande chefe é tão forte dot? Você não é um apóstolo da árvore do mundo?” Tiyo perguntou.

    Como apóstolo da árvore do mundo, ficou claro que ele tinha algum poder. Zelkian sacudiu a cabeça. “Um apóstolo não é invencível. E…”

    Zelkian apunhalou a palavra monstro novamente com a caneta.

    “Esse bastardo… eu acho que ele também é um apóstolo.”

    “Apóstolo?”

    “Sim. Um cara sem sentidos.”

    “Apóstolo, apóstolo de quem ele é?”

    Crockta lembrou-se dela. O sistema lhe deu um poder desconhecido. Se ele olhasse para o nome “Olhos do Deus de Cinzas”, era provável que a mulher fosse o Deus de Cinzas e o Deus Caído. A árvore do mundo também parecia ser um ser divino assim.

    Essa guerra foi uma luta entre deuses? Qual deus deu força ao grande chefe?

    “Não posso ter certeza, já que não sei muito sobre os orcs.”

    A Penetração do Coração e Alma de Crockta disse que Zelkian teve uma força forte. Havia uma formidável força dentro dele. Mas Zelkian estava seriamente cuidadoso com o chefe orc. Parecia pensar que o chefe orc era mais forte do que ele.

    Crockta falou: “Então, o que você quer de nós? Onde devo lutar?”

    Essa foi a chave. Não importa quais fossem seus pensamentos, eles iriam a guerra. Uma vez que eles pisarem no campo de batalha, eles tinham que estar dispostos a derramar o sangue de seus inimigos. Essa era a missão de um soldado.

    “Não pense tão apressadamente. Estaremos bloqueando bem devagar… ”

    Crockta cortou as palavras de Zelkian e apontou para Nuridot. Então ele apontou as aldeias nos arredores, uma a uma. Zelkian ficou em silêncio. Eles eram lugares onde as lutas já estavam ocorrendo.

    “Nós temos que pensar rapidamente Zelkian. Isso não é como brincar com soldados de brinquedo.”

    “……”

    “A guerra já começou. Você parece apenas estar preocupado com o chefe orc, mas há uma série de lutas onde as pessoas estão morrendo. Não quero agir de forma calma. Não, parece que Spinoa é uma perda de tempo.”

    Tiyo assentiu de acordo.

    “Temos que ir ao campo de batalha o mais rápido possível para evitar danos desnecessários dot. Se você só nos chamou para nos tornarmos apóstolos, então estamos indo.”

    Zelkian não disse nada por um tempo. Então ele assentiu.

    “Entendo. Eu tenho agido de forma calma.” Então ele apontou para os galhos da árvore do mundo. “Estou ligado a ela… Parece que eu mudei bastante.”

    A árvore do mundo não respondeu. Era uma presença divina. Assim como os humanos não se preocupavam com as vidas das formigas, poderia pensar nos elfos negros e orcs como pequenos pontos em um mapa. Concentrando-se em apenas um lutando contra o grande chefe, que parecia ser o apóstolo de alguém, refletiu essa percepção.

    E esse não era o ponto de vista de Crockta. A paisagem que ele viu através do mapa era a visão daqueles que sangraram nas linhas de frente. Era a visão de alguém que pensava que cada minuto e segundo era precioso.

    “Eu vou lhes dar caruks rápidos, então estejam prontos para sair amanhã. Movam-se rapidamente de Spinoa.”

    “Entendo.”

    O rosto de Zelkian ficou aliviado como se ele tivesse mudado de ideia. “É bom que eu lhe conheci. Ninguém aqui me diz o que fazer.”

    Ele riu amargamente. Um apóstolo que se comunicou com a árvore do mundo. Para os elfos negros, ele era como um agente de Deus.

    “Assim…”

    No momento em que Zelkian estava falando…

    Kukukung!

    A árvore do mundo estremeceu.

    Crockta pegou a mesa. Tiyo saiu da cadeira e baixou a posição. Anor caiu.

    “O que está acontecendo?” Crockta perguntou a Zelkian. Os galhos da árvore do mundo haviam desaparecido como se tivessem sido sugados para algum outro lugar.

    Sua expressão era séria. “A árvore do mundo… esta sendo atacada.”

    “O que?”

    “Venham comigo.”

    Zelkian saltou do seu escritório. Foi um caos dentro da árvore do mundo. Os elfos negros dentro da árvore do mundo estavam confusos. Mas essa confusão parou quando Zelkian apareceu.

    “Mantenham suas posições.”

    “Sim.”

    “Vamos.”

    O grupo de Crockta seguiu Zelkian. Subiram as escadas e seguiram o galho da árvore do mundo. Os galhos da árvore do mundo estavam esperando por eles. Ele subiu em um instante. O movimento não foi lento como antes. Eles pararam em um ponto que poderia ser chamado de centro da árvore do mundo. A árvore do mundo se abriu e eles saíram.

    Nos grandes galhos da árvore do mundo, uma visão que nunca imaginaram foi revelada.

    “……!”

    Os corpos de wyverns estavam pendurados em todos os galhos. Não havia apenas um. Os wyverns se contorceram quando sangue escorria de suas cabeças. Os wyverns estavam usando equipamentos de aço em suas cabeças e corpos. Eles voaram sobre uma grande distância com esse equipamento e atingiram a árvore do mundo. A árvore do mundo foi quebrada em certos lugares e a seiva estava fluindo para baixo. Parecia sangue.

    “Não há grandes ferimentos. Está bem.”

    O momento em que Zelkian disse isso. Algo começou a chacoalhar dos corpos dos wyverns.

    “……!”

    Crockta viu distintamente o que era. Era o mesmo para Zelkian. Eles não falaram por algum tempo.

    “Ele realmente é… um chefe louco dot…”  Tiyo murmurou.

    Os wyverns tinham coisas enroladas em torno de seus pescoços. Elas eram…

    Colares bizarros feitos de cabeças de elfos negros. Os rostos sem alma estavam olhando fixamente para o nada. Não era apenas um ou dois. Eram colares terríveis feitos de dezenas de elfos negros. Além disso, havia mais de 10 wyverns.

    As cabeças de centenas de elfos negros foram entregues a árvore do mundo. Foi um aviso do grande chefe.

    “Que… bastardo…”  A voz de Zelkian tremeu. Suas mãos tremiam. Uma luz azul parecia explodir em seus olhos.

    “Esse bastardo…!”

    Sua voz ecoou através de Spinoa. Zelkian, o apóstolo da árvore do mundo estava com raiva.

    “Ousa──────!”

    A árvore do mundo inteira começou a se contorcer.

    “Eu certamente matarei Calmahart!”

    Zelkian gritou. Crockta levantou uma mão para o ombro dele. Era para acalmá-lo. Anor já estava cobrindo os ouvidos devido ao grito alto. Zelkian lentamente recuperou a compostura.

    “Hoo…”

    Zelkian olhou para o nada. Então ele olhou para Crockta. Fúria estava nos olhos dele.

    “Crockta. Você está certo. Eu estava pensando com calma.” Ele levantou um braço para o ombro de Crockta. “Eu estou pedindo como apóstolo da árvore do mundo. Venha conosco e lute contra o chefe louco.”

    Crockta assentiu. “Claro.”

    “Obrigado.”

    “Não há tempo a perder.”

    “Parece ser assim.”

    “Então me diga.” Crockta sorriu. “Onde devo ir?”

    Zelkian fechou os olhos. Pensou por um momento antes de abri-los novamente.

    “Emeranian.”

    No mapa que a árvore do mundo criou, era o lugar onde a batalha mais intensa estava ocorrendo. O lugar onde os orcs estavam esmagadoramente contra. A linha de frente mais perigosa.

    Crockta sorriu.

    “Eu aceito de bom grado.”

    ***

     

    A cidade à beira da queda, Emeranian. As armas de cerco dos Orcs estavam quebrando os muros.

    Havia uma sombra caminhando em direção aos orcs do Grande Clã.

    Isso foi…

    Uma enorme grande espada que não poderia ser ignorada. Um corpo coberto de tatuagens. Um guerreiro orc.

    Foi o dia de abertura da Grande Guerra do Norte.

    Nota