Índice de Capítulo

    Capítulo 115: Faça Um Som no Leste, Depois Ataque o Oeste (1)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


    Surka expirou como lembrou a luta que acabou de acontecer.

    As mãos trêmulas haviam rasgado os inimigos. Ele tinha batido os punhos nos rostos daqueles que imploraram por suas vidas e quebrou os crânios deles. Então ele pegou os pedaços de seus cérebros e jogou-os no ar enquanto ria.

    Esse. Não era o seu jeito. Não era o jeito de Surka lutar, guerreiro de elite do Grande Clã e filho de Shiktulla, que tinha sido o maior guerreiro da Tribo do Machado de Aço.

    Seu coração ainda não tinha se acalmado. Os batimentos cardíacos sacudiram todo o seu corpo. Toda vez que sua pulsação pulava, o desejo de sangue balançava em seu corpo.

    “Cough!”

    Ele agarrou o pescoço de um elfo negro que lhe tinha jogado uma espada atrás de um prédio. Os olhos do elfo negro arregalaram. As mãos de Surka ficaram mais apertadas. Os olhos do elfo negro tornaram-se cada vez mais borrados. A saliva caiu de sua boca.

    Surka ergueu o elfo negro. Os olhos estavam cheios de medo com o pensamento de que logo morreria.

    Ele olhou para eles. Seu rosto estava refletido nos olhos do elfo negro. Os olhos de Surka eram tão vermelhos quanto o do Grande Chefe. Surka ficou surpreso com a aparência dele. Ele balançou o punho e esmagou o rosto do elfo negro. O elfo negro desabou. Ele se tornou um cadáver e caiu como um pano.

    Ele jogou o cadáver e olhou ao redor.

    “Kuaaahhhh!”

    “Morra!”

    “Kuaaaaah!”

    “Kyaaack!”

    “Vitória do Grande Clã!”

    O som do campo de batalha fluía para os seus ouvidos. Emeranian se rendeu. Todos os que conseguiram lutar contra os guerreiros orcs morreram.

    Os elfos negros restantes não conseguiram lutar. Mulheres, crianças, idosos. Eles foram deixados. A batalha terminou, mas a matança continuou.

    Parecia que Surka perdeu seu senso de realidade. Não havia senso de realidade. Ele deu um passo à frente. As pernas de alguém foram cortadas. Elas eram magras e longas, e pertenciam a uma mulher. Ele caminhou além disso.

    Ele encontrou os olhos de alguém, os olhos de uma criança morta. Eles não podiam ver nada e estavam olhando para longe. Não havia ninguém. A cabeça tinha voado longe do corpo e virada de cabeça para baixo, mostrando a área que havia sido cortada.

    Surka passou por ele. Ele caminhou mais e mais. Havia elfos negros sendo acorrentados e arrastados por orcs. Aqueles que se rebelaram foram atendidos de maneira direta. Uma vez que os machados cortaram seus amigos ou família, o resto se acalmou. No entanto, não era submissão, mas ódio queimando em seus olhos.

    De repente, ele fez contato visual com um velho elfo negro. Os elfos viveram duas vezes mais que orcs. Esse elfo negro havia vivido por muito tempo. Surka podia ver a passagem de sua vida em seus olhos. Ele não se desesperou nem mesmo chorou. Ele apenas olhou para Surka. Então sua cabeça foi cortada ao meio.

    “Por que você está encarando um grande guerreiro, seu bastardo? Kuhuhu…”

    O jovem guerreiro olhou para Surka. Surka passou por eles. No final, ele encontrou um velho guerreiro olhando a paisagem. Hammerchwi estava observando o massacre com os braços cruzados.

    Surka gritou para ele, “Hammerchwi.”

    “Surka.”

    O Grande Chefe podia ser visto longe. Ele era um gigante único, mesmo entre os orcs. Toda vez que ele ria e balançava seus membros, os prédios entraram em colapso ou os elfos negros morreram. Ele procurou por todos os elfos negros restantes em Emeranian, junto com seus guerreiros.

    “Ele terminou.”

    “Está certo.”

    “Então, o que você sente?”

    Surka olhou para Hammerchwi. “Anteriormente, eu não era eu mesmo.”

    “Surka…”

    Uma vez que o Grande Chefe atravessou os portões de Emeranian, todos os orcs ficaram em estado berserk. Eles apenas instintivamente foram para o inimigo. Eles se tornaram bestas mais fortes e mais rápidas, mas perderam seu raciocínio.

    Surka não queria acabar assim novamente. As consequências do frenesi ainda o perturbavam.

    “Eu…”

    “Você não é o único.”

    Hammerchwi assentiu. No momento em que Emeranian foi destruída pelos orcs, havia aqueles que pararam e seguraram suas cabeças. Olharam para a cidade com olhos perplexos.

    “Eu não sei.”

    Hammerchwi também sabia do que Surka estava falando.

    O que aconteceu com o Grande Clã? Obviamente, eles ganharam. Foi uma vitória esmagadora. A vitória foi o objetivo principal do Grande Clã. No entanto, a cena atual diante deles não pareceu como uma vitória.

    “Surka.”

    “Sim.”

    “Você é o filho de Shiktulla.”

    “Está certo.”

    Shiktulla, o chefe da Tribo do Machado de Aço, era um guerreiro de renome no norte. A Tribo do Machado de Aço tinha lutado contra o Grande Clã até o fim, mas eles foram eventualmente derrotados pelo líder do Grande Clã e incorporados ao Grande Clã. Foi o resultado de uma luta justa. Shiktulla era famoso, mesmo quando se tornou um membro do Grande Clã.

    “Você conhece essa palavra?”

    Então ele sussurrou algo a Surka. Os olhos de Surka tornaram-se distantes. Ele já havia ouvido uma vez. Sim, era a palavra que seu pai lhe havia dito. A voz esquecida foi revivida.

    “Sim, meu pai disse isso às vezes.”

    “Entendo.” Hammerchwi assentiu. Então ele colocou um braço ao redor do ombro de Surka. “Não se esqueça de lembrar disso.”

    “O que você quer dizer?”

    “Eu sabia sobre isso. Mas…”

    Alguém agarrou o pé de Hammerchwi.

    Um orc. Eles ganharam, mas havia orcs que sofreram a intensa resistência dos elfos negros. Esse orc estava morrendo e o sangue se espalhava pelas feridas cobrindo todo o seu corpo. Hammerchwi olhou em seus olhos e assentiu.

    Então o martelo quebrou a cabeça do orc. Um golpe limpo. Hammerchwi enviou o orc desconhecido para a morte dele.

    Hammerchwi segurou o martelo e disse: “Um dia, isso pode te responder.”

    O velho guerreiro Hammerchwi sorriu. Ele era velho, mas, à medida que envelhecia, percebeu que não sabia nada. Todos encontraram a ruína na vida. Às vezes era por causa deles ou às vezes era por maldade de outros. Eles podem não saber para onde eles estavam indo, mas eles acabariam por se lavar em algum lugar. No entanto, às vezes um farol foi suficiente para recuperá-los.

    “Hammerchwi. Surka. O Grande Chefe está convocando os guerreiros.” Um soldado orc lhes disse.

    O Grande Chefe estabeleceu seu trono no meio da praça de Emeranian e estava sentado sobre ele. Os escravos elfos negros recentemente recolhidos estavam ao seu lado. O Grande Chefe riu. O poder central do Grande Clã, os grandes guerreiros foram reunidos. Não eram muitos, mas eram guerreiros qualificados que passaram por muitos campos de batalha. Para soldados comuns, eram elites com dificuldades de se envolver.

    O Grande Chefe explicou o próximo plano.

    Surka olhou para o xamã enquanto ouvia. Ele usava uma túnica e ficou silenciosamente atrás do Grande Chefe. Era certamente um pensamento da cabeça do xamã.

    “O próximo objetivo é Juora” declarou o Grande Chefe.

    ***

    “As tropas de orcs estão indo para o norte em direção a Nameragon. A unidade que capturou Nuridot também se juntará a eles. Seus números são enormes, então vamos depressa.”

    Disse Caska. Eles marcharam sem qualquer pausa depois de ouvir a notícia. Caska sentiu-se culpada de não ouvir as palavras de Crockta e tiveram um comando mais rigoroso durante o cronograma.

    “Não existe a possibilidade de irem para Juora?”

    “Eles vão fingir irem capturar Nameragon. Então, eles avançarão rapidamente para Spinoa.”

    Crockta assentiu. A batalha em Nameragon aconteceria em questão de dias. O Grande Chefe teve que ser removido lá. A aventura no norte agora estava se aproximando do clímax. Havia muito trabalho a fazer enquanto isso. A maioria dos problemas foi causado pelo Grande Chefe louco. Ele acalmaria o norte e depois retornaria ao continente novamente.

    “Vamos.”

    As tropas começaram a marchar de novo. Eles precisavam chegar a Nameragon no menor tempo possível. A marcha severa continuou. Nameragon estava quieta. Ainda não havia sinais de luta. Caska ficou aliviada.

    Eles haviam se apressado para Emeranian e agora era hora de fazer uma pausa. O exército de orcs ainda não chegou a Nameragon. Crockta entrou em Nameragon e de repente se sentiu estranho.

    Era um sentimento desconhecido. Estava calmo. Seus instintos avisaram-o de algo. Não era o ar de uma cidade antes de uma guerra. Como se esse não fosse o próximo campo de batalha, todo o seu corpo estava dizendo para ele procurar em outro lugar.

    Ele olhou para fora da cidade. Os orcs ainda não estavam visíveis.

    Crockta ativou uma habilidade que ele não queria usar.

    [Olhos do Deus de Cinzas (Fora das Classificações) foi ativado.]

    Depois de descobrir que o mundo de Lorde Ancião foi outra dimensão, houve uma sensação de rejeição sobre a leitura da vida dos outros. Então ele usou essa habilidade mais uma vez. Mas nesse momento, era necessário.

    Então ele leu a vida dos cidadãos e soldados de Nameragon.

    “……!”

    Não. Não estava aqui.

    Crockta parou.

    “Crockta, por que você está tão lento dot?” Tiyo perguntou.

    Crockta não respondeu enquanto olhava para Nameragon com os Olhos do Deus de Cinzas. A expectativa de vida daqueles que estavam em guerra estava confusa. Era uma guerra entre aqueles que morreriam em breve e aqueles que morreriam depois, um cruzamento entre a vida ea morte.

    Mas nenhuma das crianças em Nameragon morreria no futuro próximo. No mínimo, eles não morreriam na próxima semana. Isso significava que a batalha não ocorreria em breve.

    Ele percebeu a origem do seu desconforto. Não era Nameragon. Em caso afirmativo, qual era a identidade da grande unidade?

    “Faça um som no leste, depois ataque o oeste.” murmurou Crockta

    O grande exército estava claramente em direção a Nameragon. No entanto, outra força se dirigiria para Juora. Com o poder do Grande Chefe e dos grandes guerreiros que o seguiam, era possível tomar uma pequena cidade. Esse era o poder do Grande Chefe louco. Juora estava em perigo.

    “Você disse que Driden está em Juora?”

    “Eu ouvi isso dot. Esse bastardo.”

    “……”

    Mesmo assim, Driden não conseguiu lidar com o Grande Chefe. Agora, eles tiveram que se mover.

    “Caska!” Crockta gritou para ela.

    Ela olhou para trás. “Crockta.”

    Ainda era uma voz fraca. Crockta se aproximou dela.

    Os olhos dela se arregalaram na voz urgente de Crockta. “O que está acontecendo?”

    “Não há tempo para explicar em detalhes.”

    Crockta explicou toda a história. Ele tinha uma fraca habilidade de prever onde as batalhas iriam ocorrer e não era aqui. Depois que o grande exército se instalou, eles usariam alguns elites para atacar Juora. Não restava mais tempo.

    Ela não parecia acreditar. “Mesmo assim, não podemos deixar o grande exército sozinho. Também é tarde demais se nos juntamos agora.”

    “Juora está em perigo.”

    “Não pode ser ajudado.”

    Emeranian mudou sua personalidade. Ela tornou-se mais séria sobre a guerra. Não podia ser ajudado, mesmo que Juora caiu. Ela estava com medo de Nameragon e Spinoa serem invadidas. Em breve seria seguido pela queda dos elfos negros. A missão maior era proteger esse lugar.

    “Então irei sozinho.” declarou Crockta.

    Caska franziu a testa.

    “Crockta, já é tarde demais. Em vez…”

    “Não, eu tenho que ir.”

    Crockta não tinha intenção de deixar os sacrifícios crescerem. Matar o grande chefe. Ele teve que tentar.

    “O que você está dizendo dot?”

    Tiyo e Anor se aproximaram e ficaram ao lado de Crockta.

    “Eu não vou deixar Crockta ir sozinho dot. Vamos juntos dot.”

    Eles haviam ouvido a conversa de Crockta. Tiyo nunca viu Crockta falar bobagens. Às vezes, ele fez piadas estranhas, mas ele também tomou a decisão certa quando se tratava da vida de alguém. Crockta era um homem mais confiável do que qualquer outra coisa. Se Crockta disse que Juora estava em perigo, Juora estava em perigo.

    Tiyo confiou nele. Era o mesmo para Anor.

    Enquanto Tiyo e Anor olhavam para ela, Caska foi forçada a assentir. Ela estava preocupada com Crockta, mas ele era o guerreiro mais forte, então sabia que era um homem que determinava seu próprio caminho. Não era necessário que ela se preocupasse.

    “Eu vou te dar o caruk mais rápido…”

    “Não” interrompeu Anor.

    Crockta e Tiyo olharam para ele. Anor não se intrometia muito.

    “Ouvi dizer que havia um museu em Nameragon” disse Anor.

    Ele era um elfo negro que cresceu em Nuridot. Embora ele não tivesse afeto por eles, viu as pessoas inocentes da sua cidade natal morrerem. Ele não conseguiu se esconder atrás de Crockta e Tiyo apenas porque estava com medo. Era sua vez de agir.

    Havia também coisas que ele poderia fazer à sua maneira.

    Anor repentinamente disse: “Ouvi dizer que o corpo completo de um super-rápido wyvern mutante que assustou Nameragon no passado está contido lá.”

    Nota