Capítulo 146: Sul Sujo (3)
Capítulo 146: Sul Sujo (3)
>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
O cavaleiro questionável se dirigiu a Crockta.
“……!”
Os bandidos e o grupo de Crockta ficaram de frente com o cavaleiro no meio.
“O sul é um lugar verdadeiramente estranho dot. Cavaleiros atacando bandidos, e dessa vez o cavaleiro está sendo perseguido por bandidos dot.”
“Irmão Gnomo! Me salve!”
“Quem é o seu irmão dot?”
Os bandidos se encolheram quando viram o rosto hediondo de Crockta. O líder olhou para trás. Os bandidos ainda estavam correndo. Uma vez que havia o suficiente deles, os bandidos olharam para Crockta com confiança.
“Orc e Gnomo! Nos dêem esse cavaleiro!”
Eles levantaram suas armas enquanto o líder falava com uma maneira e voz ameaçadora. Eles eram diferentes dos aldeões, como eles pareciam bandidos reais.
“Diga-me qual é o seu relacionamento um com o outro.”
“Dizer-lhe?” Os bandidos explodiram em risos. “O orc não está assustado! Ele se atreve a falar comigo, o rei da montanha Nodun!”
Os bandidos atrás dele também riram.
“Hey! Cavaleiro! Ambos o orc e o gnomo vão morrer por sua causa!”
“Você não é um cavaleiro, mas um ceifador! Kelkelkel!”
“Lhe serve bem! Kekeke!”
Os bandidos provocaram o cavaleiro enquanto as lágrimas brotavam em seus olhos.
“Irmão Orc, você tem uma grande espada, então, me empreste sua força…”
No entanto, o cavaleiro parecia ficar desesperado ao ver que o número de bandidos continuava aumentando. O número de seguidores do autoproclamado Rei da Montanha Nodun continuou a crescer, e agora parecia haver várias dezenas. Ao contrário dos outros bandidos, eles estavam equipados com armas e armaduras adequadas. Os arqueiros apontaram arcos na retaguarda.
Bandidos reais. Enquanto Crockta poderia facilmente lidar com eles, eles estavam em um nível que não poderia ser acompanhado por um guerreiro comum.
O cavaleiro franziu a testa antes de curvar a cabeça e suspirar. “Hoo. É só até aqui. É uma vergonha.”
O cavaleiro ergueu a cabeça. Ele agarrou a longa espada pendurada na cintura. Ele colocou o cabo e a seção da guarda na frente da testa e sussurrou.
“Os Cavaleiros de Alaste vivem sem arrependimentos e morrem enquanto riem.”
A voz trêmula lentamente se acalmou. Ele olhou para Crockta e disse: “Irmão Orc, desculpe. Fuja.”
“E você?”
“Por medo da minha vida, eu o ignorei ficar em perigo. Eu aguentarei o maior tempo possível. Peço desculpas pela inconveniência.”
Ele deu um passo à frente e tomou uma posição. O Rei da Montanha, Nodun, riu e ergueu o machado em resposta. “Agora você quer sair e fingir ser um herói?”
“Eu pareço um herói?” O cavaleiro correu para a frente. “Eu sou um cavaleiro comum, bastardos!”
Não foi visto quando ele estava fugindo, mas seus movimentos ao avançar na batalha eram bastante bons. Não hávia dúvida de quem iria ganhar se ele estivesse lutando contra Nodun, um a um. O cavaleiro atravessou algumas lacunas com movimentos e previsões brilhantes enquanto ele se dirigia a Nodun.
Nodun enfrentou o cavaleiro com seu machado, mas ele finalmente recuou. A diferença de habilidades foi notável. Nodun imediatamente chamou seus companheiros bandidos.
“Rapazes! Peguem-o!”
“Sim!”
“Vamos!”
Os bandidos foram para a frente. O cavaleiro recuou como se esperasse e cortou a pessoa que se aproximou dele primeiro antes de gritar: “Eu sou o Cavaleiro Vigo de Alaste!”
O cavaleiro era extremamente corajoso ao lidar sozinho com os bandidos.
Ele deu a Crockta uma boa impressão. “Esse cara é diferente dos falsos cavaleiros.”
De repente, o machado de um bandido apontou para as costas de Vigo. Uma situação de crise! Naquele momento, uma luz brilhou.
Puoong!
A bala mágica de Tiyo percorreu o ar e atingiu o bandido. O bandido voou no ar. O artefato de Tiyo, General, gradualmente se tornou mais destrutivo.
“Vamos Crockta, dot!”
“Bul’tar!”
Crockta saiu do cavalo e se juntou ao campo de batalha. Ele agarrou o colarinho de Vigo e o jogou de volta para lidar com os bandidos sozinhos. Toda vez que sua grande espada se movia, os inimigos seriam quebrados. Era uma força irresistível, como um leão entre as ovelhas. Ninguém poderia parar Crockta.
“O-O que é esse cara?” Nodun recuou e ordenou aos arqueiros para atirarem.
“N-Nossos companheiros estão lá!”
“Cale-se! Apenas atirem!”
“Sim, sim!”
As flechas dispararam sem se preocupar com os bandidos também. Crockta parou as flechas com sua grande espada.
“Ack!”
“… Cough!”
“Keooook!”
As flechas acabaram por reduzir as pessoas do mesmo lado. Os bandidos atingidos pelas flechas olharam sem acreditar antes de morrerem. As pupilas repletas de rancor olhavam para Nodun.
“Uhhh… merda.” Nodun apertou os dentes e gritou: “Monstro! Fujam!”
“Retirada!”
“Retirada!”
Os bandidos começaram a fugir. A velocidade com que escaparam foi rápida.
Crockta observou-os e encolheu os ombros. “Não vale a pena persegui-los.”
Ele sorriu e se virou.
“Oh, meu deus…” Os olhos de Vigo tremeram depois de testemunhar a dança.
Foi uma luta curta, mas foi o suficiente para adivinhar o nível do Orc. Apenas alguns cavaleiros conseguiram superar uma enorme diferença de números. Um massacre unilateral foi ainda mais raro. Apenas um punhado de cavaleiros, chamados mestres, eram capazes disso.
Os cavaleiros mestres lideravam uma unidade e eram talentos desejados em todas as cidades, o poder mais importante. Além disso, as habilidades do orc pareciam estar além de um mestre. Talvez ele fosse um grande mestre.
Grande Mestre! Uma verdadeira lenda que transcendeu um mestre! Havia apenas um grande mestre em Alaste, de onde ele veio.
Vigo estava emocionado quando ele correu para Crockta.
“Irmão Orc!”
Ele abraçou Crockta e sacudiu seu corpo para a esquerda e para a direita. Parecia que ele estava tentando levantar Crockta, mas Crockta era muito pesado.
“Tenho muita sorte em encontrar o Irmão! Irmão Orc! Qual é o seu nome? Eu serei seu irmão de agora em diante! Eu te amo!”
“……”
Crockta não podia dizer se esse cavaleiro era bom ou sem vergonha. Então, o olhar de Tiyo apareceu.
“Kiiyok!”
“Keok!”
“O que Crockta Irmão dot? Eu sou aquele que salvou sua vida, Tiyo de Quantes dot!”
“Ah, Irmão Gnomo. Hahahat! Irmão! Vigo o cumprimenta!” Ele sorriu e curvou-se profundamente. “Eu sou o Cavaleiro Vigo de Alaste! É uma honra conhecê-los hoje! Hahahahat!”
“Nós não permitimos que você…”
“Irmão Crockta! Irmão Tiyo! Hahahat!” Então Vigo descobriu o Anor escondido. “Hey! Você é seu seguidor?”
“Huh?”
“Estou perguntando se você é seu seguidor! Um homem magro como você…”
“Por que um bastardo como você está tentando me converter em um seguidor?”
“O-Oque…”
“Seu mont… oof! Não me detenha… isso é… … de oof!”
Crockta bloqueou a sua boca. “Esse é Anor, um companheiro.”
Vigo assentiu enquanto ignorava Anor, que continuava tentando amaldiçoar. “Ah… sim… Anor… Irmão?”
“Tenha cuidado com seu amaldiçoamente.”
“Será muito cuidadoso.”
“Que tipo de monte de merda… oof!”
Assim, derrotaram os bandidos e conheceram um cavaleiro de Alaste.
***
Vigo levantou-se e gritou. “Irmãos! Sejam a força de Alaste!”
“……!”
A voz bêbada de Vigo ressoou alto no bar. Os olhos daqueles bebendo se juntaram a ele. Vigo percebeu e sentou-se com cuidado. Os olhos dos bêbados não eram bons.
“O que, um bastardo de Alaste?”
“Saia do nosso bar!”
“Eles serão esmagados e cairão.”
Os homens que ocupavam outra mesa gritaram. Esse era um reino de humanos. Depois de ir para o sul de Maillard, havia uma floresta larga e depois disso, eles veriam uma cidade humana. Outras espécies estavam prestes a entrar, mas, como Orcrox e Maillard, os humanos eram dominantes e os governantes também eram humanos. Essa foi a primeira cidade ponto de controle, ‘Reynolds’.
“O que um bastardo de Alaste está fazendo em Reynolds?”
“Seja paciente, paciente.”
“Hey, meu humor agora é ruim.”
Eles olharam para Vigo com olhos ameaçadores.
“Espanquem o bastardo de Alaste.”
As sobrancelhas de Vigo se contraíram. Não podia suportar os insultos. Naquele momento, a porta se abriu.
“……!”
A respiração de todos parou.
Um orc. Assim que a porta se abriu e o rosto horrível entrou no bar, todos os bêbados recuperaram seus espíritos. Não era um removedor de ressaca. O bar ficou quieto enquanto o corpo grande com tatuagens ameaçadoras e a grande espada entraram na sala.
Orcs raramente apareceram no sul. Além disso, era raro ver um orc de aparência tão perversa entre os orcs. O orc olhou ao redor do bar com olhos ferozes antes de se sentar em uma mesa. Era a mesa com a pessoa de Alaste.
“Crockta, você veio dot.”
“Hum. Você está atrasado.”
Crockta tinha parado no ferreiro para reparar o Matador de Ogros. Um monte de sangue o cobriu, por isso precisava ser verificado.
“Mas por que eles te chamam de bastardo de Alaste? Eles usam essa frase para você dot.”
“Alaste?” Crockta olhou ao redor do bar estranhamente calmo. “É calmo.”
Não havia mais vozes zombando de Alaste. Aqueles que fizeram as observações ameaçadoras estavam bebendo tranquilamente álcool enquanto olhavam para a mesa. Após o silêncio causado por Crockta, Vigo gritou: “Viva a Alaste!”
“……”
Alaste era única no território humano porque era uma cidade que se declarava completamente neutra. Em outras palavras, não estava sob o reinado do rei. Não tinha sido um problema quando a existência do rei era apenas um símbolo, mas agora era um grande problema quando o rei se declarou um imperador. Ele exigiu a submissão de Alaste. A política do rei havia mudado.
“O reino logo se tornará um império. Esse não é apenas o nosso problema. É um problema de todo o continente.”
“Hrmm.”
O grande chefe do norte e um imperador no sul. As pessoas loucas continuavam aparecendo.
“O mundo está se tornando ridículo.”
“Está certo. É ridículo.” Vigo abaixou a voz quando disse: “Na verdade, acho que o rapaz chamado Rei da Montanha estava me perseguindo por causa do imperador.”
“O que você quer dizer?”
“Ele e seus homens de repente apareceram e ocuparam a área. Eles apenas atacam pessoas que viajam para Alaste. Então fui enviado para reconhecimento, mas meu companheiro foi pego.”
“Seu companheiro?”
“Meu companheiro…” Vigo fez uma pausa. “Meu companheiro é… um corajoso cavaleiro de Alaste que já se foi.”
“Eu sinto muito. É uma vergonha.”
“… Não. De qualquer forma, esses bandidos usam machados, mas seus movimentos são definitivamente treinados. Em particular, eles usam a esgrima do reino. É óbvio. Não faz sentido que eles sejam apenas bandidos. Eles devem ser soldados designados aqui.”
Vigo pensou que o reino deliberadamente criou bandidos para perseguir Alaste.
“O futuro de Alaste é sombrio, mas eu vi a esperança hoje, irmão!”
“……”
“Ajude Alaste!”
Crockta olhou para Tiyo, que apenas encolheu os ombros.
“Vamos ouvir um pouco mais dot.”
Anor não falou enquanto bebia calmamente sua bebida. Seu capuz estava para baixo para que as mulheres no bar também o estivessem olhando com olhos estranhos. Ele era muito bonito.
“Como podemos ajudar? Precisamos passar toda a nossa vida em Alaste? Isso é impossível.”
“Não é isso.” Vigo tomou outro gole de sua cerveja antes de bater o copo contra o corpo. Então ele disse. “Comparado ao reino, Alaste é fraca. É óbvio. Todos sabem disso. Então o rei que se autoproclamou de imperador tomou a piedade por nós e fez uma proposta.”
Uma luta individual entre a pessoa mais poderosa de Alaste e do reino! Uma guerra de procuração com os melhores cavaleiros! Se Alaste ganhasse, o reino os deixaria em paz. Se o reino ganhasse, Alaste se uniria ao reino.
“Uma vez que o rei colocar Alaste e outras cidades sob seu controle, ele mudará seu título para Imperador e começará a criar fervorosamente um império. A maioria dos lugares já se juntaram e entre as poucas cidades restantes, nossa Alaste é especialmente simbólica. É uma maior situação.”
“Hum…”
“Você pode ter adivinhado já. O reino está cheio de tremendos cavaleiros. Em particular, o Grande Mestre Paklinche é um cavaleiro invencível que nunca foi derrotado.”
“Paklinche?”
“Sim. Ele se chama Adandator Paklinche.”
“Ele tem um relacionamento com Leyteno Paklinche?”
“… Ah… o traidor. Você o conhece.”
As sobrancelhas de Crockta se contraíram.
Vigo ergueu as duas mãos. “Eu não quero dizer nada por isso. Por favor entenda.”
Leyteno Paklinche. O grande guerreiro do Hall da Fama, ‘Mestre da Grande Espada!’ Ele era o motivo pelo qual Crockta usava a grande espada. Um humano que odiava a falsa hipocrisia dos humanos e lutou junto com os orcs contra seus compatriotas.
“Leyteno é um ancestral distante de Adandator Paklinche. Um mestre de família.”
“Entendo.”
“Em qualquer caso, espera-se que ele venha na guerra de procuração. Se ele sair, não há cavaleiro em Alaste que possa lutar contra ele… ah! ” Os olhos de Vigo se iluminaram. “Eu tenho o irmão hoje! Por favor, venha no duelo para Alaste!”