Eles chegaram a Alaste depois de dois dias. Muros exteriores cercando a cidade branca.
“Essa é Alaste. Não é linda?”
Os muros eram cinzentos enquanto Alaste brilhava como mármore.
Crockta assentiu. “Linda.”
“É algo com o qual Alaste tem sido orgulhosa. Dizem que o dragão branco Ariadne a construiu com magia. Uma lenda.”
Graças ao Cavaleiro Vigo, eles facilmente obtiveram acesso. Os guardas saudaram Vigo. Vigo sacudiu a cabeça e apontou para Crockta. “Não assim! Esse irmão salvará Alaste, então saúdem-o!”
“Ele vai ajudar Alaste?”
“Ele é um incrível e forte guerreiro orc. Vou recomendá-lo para o duelo do reino!”
“Ohh! É bom conhecer você! Alaste!”
“Alaste!”
Seus olhos se iluminaram e eles saudaram Crockta. Normalmente, as pessoas tinham medo dos orcs, mas eles realmente sentiam admiração enquanto olhavam para o rosto assustador de Crockta.
“Irmão Crockta vai repreender Adandator!”
“Crockta! Nós acreditamos em você!”
“Esse Adandador será derrotado apenas olhando o rosto de Crockta!”
Ele não sabia se estavam elogiando ou falando bobagens, mas Crockta assentiu. Vigo trocou mais desejos com os guardas antes de entrar em Alaste com Crockta.
Então a paisagem de Alaste foi revelada.
Anor respondeu primeiro, “Whoa!”
Tiyo, que raramente admirava a cultura de outras espécies, gritou com uma voz baixa. “Isso é muito bom dot.” (NR: Ele gritou com a voz baixa ‘-‘)
Crockta sorriu e comentou: “Que ótimo.”
O interior de Alaste era um belo branco. Embora Arnin, a cidade dos elfos era branca, Alaste era uma mistura agradável de cores brancas e azuis. Era como uma cidade mediterrânea.
Vigo estufou o peito e falou orgulhosamente: “Nós projetamos Alaste para ser esteticamente agradável. Hahaha. O departamento de paisagem urbana e os cidadãos colaboraram para evitar prejudicar a beleza dessa cidade. Nunca vi uma pessoa que não admirasse ela.”
Ele estava cheio de orgulho pela aparência da cidade. Quando Vigo apareceu com três pessoas de espécies diferentes, os cidadãos ficaram maravilhados. No entanto, ao contrário de outras cidades, Crockta não podia sentir nenhum medo em relação aos orcs. Crockta percebeu que era porque Vigo estava ao lado dele.
“Olá, senhor Cavaleiro! Quem é o tio orc ao seu lado?”
“Ele veio ajudar Alaste!”
“Wow! Obrigado!”
As crianças sorriram vivamente e cumprimentaram Vigo. Em todo lugar que Vigo foi, os cidadãos cumprimentaram e agradeceram a Vigo. Alguns cidadãos, que nunca viram ninguém de outra espécie, até pediram um aperto de mão para Crockta. Alaste estava cheia de respeito pelos seus cavaleiros. Poderia haver um orc desconhecido, mas eles achavam que não havia mal porque um cavaleiro estava ao lado dele.
Anor sorriu e disse: “Esse é um bom lugar.”
“Está certo.”
As ruas de Alaste estavam cheias de vigor. As ruas traseiras não pareciam visíveis enquanto atravessavam a cidade.
“O senhor de Alaste não cobra uma taxa elevada. Alaste tem mármore de qualidade e grandes minas de prata, então há muito dinheiro por aqui. É um presente dos deuses.”
Ao olharem ao redor do entorno, chegaram eventualmente à residência do senhor no centro da cidade. Os cavaleiros estavam guardando, mas conheciam Vigo e receberam seu retorno.
“Vigo!” Eles olharam entre o grupo de Vigo e Crockta. “Quem são eles? Onde está Morenson?”
Vigo explicou toda a história. Antes de tudo, ele anunciou a morte do seu colega que foi fazer reconhecimento com ele. Os rostos dos cavaleiros mudaram. Ele explicou as ações de Crockta e sua sugestão de ter Crockta a fazer o duelo em vez disso, fazendo com que os guardas olhassem estranhamente.
Crockta entendeu o olhar em seus olhos. Um espírito competitivo! Eles queriam verificar diretamente se ele tinha as habilidades. Crockta sorriu. Ele não odiou essa atitude. Um cavaleiro precisava de tal mentalidade.
“Vamos entrar primeiro. Falem com o senhor.”
Eles abriram o caminho.
***
Uma mulher que parecia ser uma funcionária guiou-os no andar de cima. O senhor era mais simples do que pensavam. O estilo arquitetônico distinto de Alaste foi refletido, mas não havia decorações luxuosas.
Subiram as escadas e entraram numa sala. A funcionária que os guiou bateu na porta.
“Senhor. Cavaleiro Vigo está aqui.”
“Entre.”
A voz do senhor foi ouvida. O grupo de Crockta e Vigo agradeceram a funcionária antes de entrarem na sala. O senhor era um robusto homem de meia-idade com cabelo vermelho e barba. Ele estava conversando com alguém e seus olhos se arregalaram ao ver o orc que apareceu.
“Hmm?”
“Saúdo o senhor.”
“Hey, Vigo. Quem é seu amigo orc parado aí?”
Quando Vigo se comunicou com o senhor, Crockta olhou para o homem sentado com ele. Ele era um homem idoso que era calvo. O peso dos anos foi mostrado em seu rosto, mas sua postura era reta sem sinais de fraqueza. Ele tinha uma única espada com suas roupas confortáveis.
Crockta instintivamente sabia quem ele era. Esse homem era o velho grande mestre que Vigo havia mencionado.
Uma vez que atingiram um determinado nível, eles podiam ver muitas coisas apenas olhando um para o outro. Uma imagem foi desenhada. Crockta empunhou a espada para o homem. Em um mundo onde a velocidade convergiu, o homem não se esquivou, mas avançou.
Ele desviou a grande espada e balançou a espada para o abdômen de Crockta. Crockta torceu o corpo e as duas espadas se encontraram. Espada, espada, um golpe. Desvio e mudança de ofensa e defesa.
Sua luta interna continuou por um tempo antes que uma observação terminasse.
“Não está certo?”
Crockta não sabia qual era a pergunta. O cavaleiro de cabelos brancos sorriu. Ele também acordou de sua luta contra Crockta.
“O que você disse?”
“O Irmão Crockta é o Conquistador do Norte Crockta?” Perguntou Vigo outra vez. “No começo, não tinha certeza, mas agora estou bastante confiante.”
Vigo também conhecia a identidade de Crockta. Sua reputação se espalhou amplamente.
Crockta assentiu. “Isso é o que às vezes me chamam.”
“Realmente!”
Os olhos do senhor cresceram na resposta de Crockta. Ele trocou olhares com o cavaleiro com quem estava sentado. O senhor levantou-se do assento e se aproximou de Crockta. Seu corpo estava em boas condições pelo treinamento constante.
“Obrigado pela difícil decisão. Alaste nunca esquecerá a ajuda do Conquistador do Norte Crockta.”
Parecia que Vigo falou como se Crockta já concordou em fazer o duelo de procuração. Vigo estava franzindo a testa por trás do senhor.
Crockta apenas riu. “Não. Fiquei impressionado com a sinceridade de Vigo quando disse que iria dedicar três meses de seu próprio salário.”
“Ohh Vigo, verdade?”
“Huh, sim?”
“Que impressionante.”
“Ah, isso…”
Crockta percebeu que o senhor também estava brincando, mas Vigo murmurou hesitante.
Naquele momento, “Não se divirta com o jovem cavaleiro.”
Uma voz rouca foi ouvida. Era uma voz baixa, áspera, mas ressonante. Era um tom incomum que era cativante. O cavaleiro levantou-se do seu lugar. Ele tinha um corpo magro e tinha uma altura semelhante a Crockta.
“Realmente um grande guerreiro.”
O cavaleiro chegou a Crockta e olhou-o de cima para baixo. O instinto de grande mestre o advertiu sobre Crockta. O corpo sólido dos orcs significava que eles geralmente lutavam com força, mas esse guerreiro orc parecia mais sofisticado do que um humano ou elfo. Ele tinha habilidades rápidas e precisas.
“Você é mais forte do que eu.” Ele admitiu isso.
O senhor e Vigo ficaram chocados assim que a lenda viva de Alaste reconheceu a superioridade do seu oponente.
“Nessa medida?”
“Sim, parece que ele pode derrotar Adandator. É claro, à primeira vista.”
“Ohh…”
“Agora posso entender como você conquistou o norte sozinho.”
“Ohh…”
“Os deuses estão cuidando de Alaste.” Ele sorriu e estendeu a mão para Crockta, que apertou sua mão. “Crockta. Eu sou um velho cavaleiro de Alaste, Galadin.”
“Eu sou o guerreiro orc de Orcrox, Crockta.”
Foi o encontro do grande mestre Galadin, o guardião de Alaste, e Crockta, o Conquistador do Norte.
Vigo e o senhor riram vivamente da visão.
“Senhor, o futuro de Alaste é brilhante.”
“Galadin é velho e Crockta é um estranho. O futuro de Alaste depende de jovens cavaleiros como você.”
“Umm…”
“Ainda é brilhante?”
“Está um pouco nublado.”
“É por isso que estou tão velho.”
“Eu sinto muito…”
***
Cavaleiros tinham sido arranjados para recuperar o cadáver do cavaleiro morto pelo Rei da Montanha. Galadin olhou para os cavaleiros arranjados de forma educada. Suas palavras eram curtas.
“Nosso amigo virá. O funeral será realizado mais tarde.”
“Sim!” O líder dos cavaleiros levantou uma mão em seu peito e curvou-se. “Vou começar agora.”
“Eu permitirei isso.”
“Lutar!”
Os cavaleiros se viraram. Então eles se afastaram de Alaste. As vozes dos cidadãos que animavam os cavaleiros podiam ser ouvidas.
Tiyo olhou-os e perguntou. “Você estará lutando contra o reino em breve. Você pode realmente enviar cavaleiros para longe dot?”
“Não há chance de vitória se lutarmos adequadamente. O outro lado propôs o duelo primeiro para que eles fiquem assim. Eles temem os olhos dos deuses e dos cidadãos.”
Crockta tocou seu queixo. Ele refletiu sobre algo antes de perguntar a Vigo.
“Vigo.”
“Sim irmão.”
“Alaste…”
Ele lembrou por que o nome de Alaste era familiar. Nos primeiros dias, ele procurou dicas sobre Lorde Ancião e viu uma publicidade de jogadores que Alaste era um bom lugar para viver. A pessoa que postou a mensagem foi chamada Alastepara. Naquele tempo, o jogador tinha aspirações de se tornar um funcionário superior em Alaste e desenvolvê-la.
“Você tem alguém que é amaldiçoado pelas estrelas?”
“Nós temos. Há muitos deles na cidade.”
“E quanto a uma pessoa em uma posição alta?”
“Ah, você está falando de Amarela?”
“Amarela?”
“Sim. Você a encontrou antes.” Vigo apontou para uma jovem mulher. “A mulher que nos guiou.”
“Ah, ela…”
Crockta assentiu. Quando entraram na residência do senhor, uma mulher os guiou. Ela tinha franja, então ele não viu sua testa, mas ela também era uma jogadora.
Ao longo do tempo, à medida que o nível de jogadores aumentou e as estratégias entraram em jogo, havia aqueles que assumiram um papel ativo em diferentes setores de vida. No passado, havia o membro da milícia Kim Dalkwang, mas outros jogadores construíram seus próprios domínios em Lorde Ancião.
“Ela tem uma mente rápida e seu trabalho é bom, então o senhor confia nela. Por que você está perguntando sobre aqueles amaldiçoados pelas estrelas? ”
“Estou perguntando porque há aqueles amaldiçoados pelas estrelas do lado do reino.”
“Haha, existem esses caras. A pessoa chamada Rommel é famosa. Ele é favorecido pelo rei, então você pode vê-lo no duelo.”
Rommel era o nome de Choi Hansung.
O duelo seria em uma semana. Todo o sul sabia que era uma luta entre Adandator e Galadin, apesar dos nomes dos cavaleiros serem escondidos. Eles eram os cavaleiros mais famosos dos dois lados.
Também foi combinado que o reino ganharia. Adandator era um supernova jovem e poderoso, enquanto Galadin era muito velho. Infelizmente, aquele que duelaria por Alaste era Crockta, e não Galadin.
Era uma variável que ninguém esperava.
“Crockta.”
A voz baixa distintiva de Galadin chamou-o. Crockta virou a cabeça. Galadin estava vestido com o equipamento de um cavaleiro, tornando-se jovem novamente. Anteriormente, ele parecia um homem velho, mas agora ele era um guerreiro próspero.
Crockta sorriu e puxou o Matador de Ogros.
“Galadin.”
Os dois caminharam em direção ao campo de treinamento dos cavaleiros. Ambos queriam testar o outro. A sua luta de treino seria calma e, ao mesmo tempo, muito perigosa.
“A atmosfera em torno de você é boa, mas tenho que ver isso diretamente. Ao envelhecer, fico mais desconfiado.” disse Galadin.
Crockta percebeu algo. Devido às rugas no rosto, Crockta não tinha visto sua verdadeira expressão. Galadin não era um cavaleiro cavalheiro.
“Eu vou fazer isso suavemente.”
Crockta encolheu os ombros e disse: “Eu não quero ouvir o som dos ossos de um velho quebrando.”
“Kukuku.” Galadin era um lutador agressivo. “É bom ser jovem”
Antes que Crockta pudesse tomar uma posição, seu golpe atingiu o corpo de Crockta.