>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
‘Esmagador de Montanhas’ Kumarak era um orc lendário com muitas histórias sobre ele. A história mais famosa era que ele esmagou uma montanha inteira em uma terra plana para caçar um grande verme gigante. O verme gigante era uma criatura que emergia do chão quando vibrava e engolia livremente sua presa.
Tinha uma aparência de minhoca, mas os estudiosos consideravam poderoso o suficiente para ser tratado como um dragão. No lado oeste do continente, havia um velho e infame verme gigante que havia sido mencionado há muito tempo nos livros de história.
Kumarak, que estava explorando o oeste, estava muito irritado quando o infame verme gigante engoliu seus companheiros e descobriu que sua casa era uma grande montanha nas proximidades. Ele esmagou a montanha freneticamente, tentando destruí-la.
Então o verme gigante apareceu de dentro.
Os dois se envolveram em uma batalha sangrenta. O verme gigante fugiu diante da imensa força e resistência de Kumarak, e Kumarak continuou cavando a montanha. Então, o verme gigante apareceu uma e outra vez, com os dois lutando dessa maneira por vários meses.
Esmagador de Montanhas certamente era um exagero, mas Kumarak no final transformou uma grande montanha em uma colina no período de um ano e matou o verme gigante. Ele puxou os restos dos seus companheiros do estômago do verme gigante e os enterrou.
Assim, ele matou o velho verme gigante de centenas de anos, que havia sido escrito na história e transformou a montanha em uma terra plana onde foi enterrado. Desde então, Kumarak tornou-se alguém que nunca deveria ser tocado.
Esse Kumarak estava aqui. Na verdade, era uma aparência temível. Ele parecia muito maior do que Crockta, cujo nome era amplamente difundido. Eles desconfiavam se ele era um orc.
Kumarak olhou para os cavaleiros e disse: “Grung, saiam daqui!”
“……!”
“Eu disse isso claramente. Vou contar até cinco. Um, grung, dois…!”
Kumarak agarrou o machado que ele carregava nas costas. O machado era muito maior do que um normal. Eles podiam sentir o quanto de um monstro Kumarak era apenas vendo ele segurar aquela arma. No final, todos os cavaleiros recuaram antes que Kumarak contasse cinco.
Camelot inclinou a cabeça e disse: “Obrigado.”
Ele não conseguiu pronunciar as palavras adequadamente depois de ser atingido pelo cavaleiro. Sua esposa chorando se aproximou de Camelot e examinou suas feridas. Sua filha também correu em direção a sua mãe e pai.
“Grrr…”
A expressão de Kumarak era estranha quando ele olhou para a cena. O tigre aproximou-se de Kumarak e ficou ao lado dele. Ambos eram enormes, então eles pareciam um orc e tigre comuns ao ficar lado a lado.
“Tigre! Bom trabalho de repente correndo aqui. Grrung…”
“Kuang!”
“Eu não entendo o que você está dizendo.”
“Kuaang!”
“Bem, também é o mesmo para você. Grrung!”
Kumarak tocou o saco amarrado ao pescoço do tigre.
“Por sinal, onde ele está?”
“Kuang?”
“Ele não está aqui?”
O tigre encolheu os ombros. Kumarak sorriu para o gesto humano e acariciou o tigre.
“Vamos lidar com esses bastardos primeiro, Tigre! Grrung!”
“Kuaang!”
Kumarak virou-se. Ainda havia cavaleiros na aldeia. Ele podia ouvir os gritos das pessoas longe. Foi uma visão estranha para Kumarak. Cavaleiros humanos estavam atacando os mesmos humanos que eles estavam preparados para proteger. Havia também humanos atacando os cavaleiros. Os humanos estavam lutando entre si. Embora tenha havido a luta ocasional entre os orcs, essa foi a primeira vez que Kumarak já viu os fortes atormentando os fracos.
“Vamos, Tigre!”
Kumarak instantaneamente partiu. Quando se afastaram de Camelot para a aldeia, os humanos que desistiram de resistir estavam sendo arrastados. Eles eram como escravos quando estavam amarrados com cordas.
Escravos!
As chamas surgiram nos olhos de Kumarak. Uma cena sem honra!
Ele levantou seu machado.
“Bul’tarrrrrrrr──────!”
O rugido sacudiu a aldeia. Os cavaleiros cobriram os ouvidos e olharam ao redor. Eles logo descobriram o rosto feroz de um orc gigante olhando para eles. Ele estava segurando um machado tão grande quanto um corpo adulto.
“O que vocês estão fazendo, grrung!”
“……!”
“Eu perguntei, o que vocês estão fazendo na minha frente?”
Enquanto Kumarak olhava para seus oponentes com olhos sangrentos, os cavaleiros não podiam evitar recuar. Os cavaleiros não podiam se mover. Mesmo os moradores tremiam sob sua pressão. O líder dos cavaleiros deu um passo à frente e perguntou: “Quem é você? Estamos agindo em nome do imperador.”
Esse orc não era Crockta. Crockta usou uma grande espada e usava uma faixa vermelha. Esse orc usava um machado maior que a cabeça dele.
Kumarak inclinou a cabeça. “Imperador?”
“Sim.”
O cavaleiro ganhou confiança.
Esse era o sul, a terra do reino e agora a terra do império. Embora houvesse algumas pessoas como Crockta, as pessoas geralmente ouviram o nome do imperador. As outras espécies não estavam unidas como o atual império. Em comparação com seus sistemas vagamente conectados, o império treinou seu exército de forma sistemática. Em outras palavras, o império era agora a força mais forte do continente e o imperador estava no topo desse poder. E eram cavaleiros do imperador.
O cavaleiro levantou o queixo e disse: “Não se intrometa em nossa tarefa. Mais uma vez, é por ordem do imperador.”
Kumarak perguntou: “O imperador?”
“Está certo. O imperador!” O cavaleiro respondeu firmemente.
O machado de Kumarak baixou.
O cavaleiro sorriu. Esse orc ainda tinha senso comum. Por mais forte que fosse, não podia lutar contra o império. Talvez ele se tornasse seu aliado. O imperador estava reunindo talentos para um plano futuro. O orc era feio, mas seu poder de combate era excelente, então, se o cavaleiro pudesse persuadi-lo e levá-lo ao imperador…
Antes que ele pudesse terminar seu pensamento, Kumarak pisou com os pés. A terra tremeu.
“Eu sou──────!” Kumarak avançou, sua grande sombra cobria o cavaleiro. Os olhos de Kumarak estavam queimando. “Kumarak────────!”
Kumarak estendeu a mão e agarrou o pescoço do cavaleiro. O cavaleiro lutou e agarrou seu pulso, mas a força de Kumarak foi esmagadora. Ele ergueu o corpo do cavaleiro. Os outros cavaleiros puxaram suas espadas e apontaram para Kumarak, mas ele não se importou.
“Diga isso de novo. Em nome de quem?”
“I-I… Cough… imperador…”
“Eu sou Kumarak!” Kumarak jogou o cavaleiro. Ele atingiu um grupo de cavaleiros. “Eu não tenho um imperador. Grrung!”
Kumarak avançou. Sua esmagadora atmosfera esmagou os cavaleiros. Seus ombros tremeram.
Kaaaang!
Com o som do aço colidindo, um cavaleiro voou pelo ar. Ele foi atingido pelo machado.
“Imperador?”
Cada vez que seus braços tremiam, os cavaleiros caíam um a um. O enorme machado estava se movendo a uma velocidade inacreditável que eles não podiam ver. Os cavaleiros aterrorizados recuaram quando Kumarak se aproximou.
“Você pode chamá-lo de imperador, mas…” Kumarak empurrou o rosto para cima contra um cavaleiro. O cavaleiro estava aterrorizado e continuava tremendo. “Para mim, ele é apenas um humano.”
Kumarak o chutou. Os cavaleiros não se atreveram a ir contra Kumarak. Ele olhou para aqueles que caíram e disse: “Se vocês não desaparecerem agora, eu vou mata-los. Grrung.”
Os assustados cavaleiros apressadamente agarraram suas armas e se retiraram. Nenhuma hesitação foi vista. Eles sabiam que se eles ficassem aqui mais tempo, eles morreriam nas mãos de Kumarak. Havia o som das ferraduras quando os cavaleiro correram.
Kumarak e o tigre libertaram os moradores amarrados. Eles expressaram seus agradecimentos a Kumarak. Kumarak parecia terrível, mas tossiu estranhamente pelos agradecimentos dos moradores.
“Grrung! Eu estava passando! Grrung! Não há necessidade de obrigado!”
“Muito obrigado. Kumarak!”
“Viva a Kumarak!”
“Grrung!”
Ao celebrar a derrota dos cavaleiros, um novo grupo foi visto longe.
“……!”
Os sons turbulentos diminuíram. Os moradores ficaram tensos novamente. A poeira estava subindo longe. Talvez os cavaleiros tenham pedido mais tropas como reforços. Kumarak colocou seu machado no ombro dele. Eles voltaram apesar de estarem assustados, talvez eles tenham trazido um oponente decente dessa vez.
“Kiyooooooo!” O que apareceu foi um pequeno gnomo a cavalo. “Eu sou Tiyo dot! Onde estão esses caras do império dot?”
Um grupo de humanos andavam em direção à aldeia, com Tiyo na liderança. Foram a resistência formada em Espada. Tiyo e Anor se separaram de Crockta, unindo-se a resistência e lutando contra o império.
A habilidade de Tiyo de mudar livremente o General para uma série de armas foi esmagadora, fazendo com que ele rapidamente subisse de um soldado para um líder.
“Hmm?” Desânimo apareceu nos olhos de Tiyo quando via um orc e um tigre em vez de cavaleiros. “O que? Eu pensei que apenas Crockta era tão feio dot!”
Kumarak ficou furioso. “O que você disse? Grrung!”
“Ohh, você ouviu muito claramente dot!”
“Essa criança gnomo! Grrrung!”
“Bastardo feio dot!”
Os dois rosnaram um para o outro assim que se encontraram. Tiyo gritou.
“Por que você continua dizendo grrung dot? Você está imitando o tigre?”
“I-Isso!”
“Então você pode falar sem soar como uma besta dot! Então pare de grrrung!”
Kumarak olhou para longe, enquanto a ponta do nariz ficou vermelha. Era inesperadamente um complexo.
“Eu tenho sinusite… grrung! Não é de propósito…! Grrung…!”
“Oh, entendo… tsk tsk, você deve manter sua saúde. Coma muitas frutas e legumes dot. Você comeu hoje?”
“Ainda não…”
“Isso é ótimo dot. Moradores! Nós temos muita comida! A luta parece ter sido cuidada por esse orc, então vamos comer! Kahat!”
Tiyo já compreendeu a situação. Os moradores acabaram de ser libertados de suas cordas e esse orc era como Crockta. Além disso, havia um enorme tigre. Esse orc deve ter derrotado os cavaleiros e salvado a aldeia.
“Entendido. Nós vamos prepará-la.” Os moradores decidiram servir o orc Kumarak, que os salvou. Enquanto eles preparavam a comida, o tigre foi e caçou dois grandes bisontes.
“Phew, agora eu posso descansar dot.”
“Eu finalmente posso sentar um pouco. Phew. É duro.”
Os membros da resistência descansavam em seus assentos. Eles haviam corrido aqui depois de salvar outra aldeia.
“Hey Orc!”
“Meu nome é Kumarak! Grrung!”
“Sim, Kumarak.” Tiyo se aproximou e acariciou o tigre sentado ao lado dele. O tigre estava quieto. “Você conhece Crockta dot?”
“Crockta? Nós o conhecemos! Grrung!”
“Ah! Eu sou o homem que se aventurou no norte com Crockta dot! Nós lutamos juntos contra o chefe louco dot!”
“Onde ele está?”
“Nesse momento, nos separamos dot. Por que você está procurando Crockta?”
“Não eu, esse cara!”
Kumarak apontou para o tigre. O tigre dormia devido a boa caricia de Tiyo, e abriu os olhos quando ele foi mencionado repentinamente.
“Kuang?” O tigre olhou ao redor surpreso. Ele parecia um tanto atordoado.
“O tigre parece um pouco em falta dot.”
“… Está certo. Grrung.”
O tigre não viu nada e começou a cochilar novamente. Tiyo subiu em cima dele e rolou sobre o pelo fofo. Então ele se deparou com o pacote amarrado ao pescoço do tigre.
“Ouch! Oque é isso dot?”
“Precisa ser dado a Crockta. Onde está Crockta?”
“Crockta agora…”
***
Crockta estava atualmente animado. Ele empunhou sua grande espada para os cavaleiros. O corpo foi cortado ao meio.
“Bul’tar!”
“Yare yare… meu corpo é uma espada infinita…? Kukuk…”
Os membros do ‘Ele é Um Orc, Mas Ainda é Louvável’ se juntaram a ele. Entre eles, uma pessoa moderadamente legal.
“Meu ‘poder’ para atacar… parar? Kukuk… venham, comam ‘desespero’!”
“……!”
Essa pessoa foi apaixonada. Ele ignorou Crockta e disse aos inimigos: “Eu sou a “punição” do deus da morte negra… Eu farei aqueles que matam outros pagarem por essas mortes… kukuk…!”
“……!”
Os cavaleiros e Crockta ficaram atordoados. Crockta encontrou os olhos de Gilgamesh. Eles levantaram os polegares um para o outro.
“……”
“……”
Os membros do ‘Ele é Um Orc, Mas Ainda é Louvável’ ficaram horrorizados.