Índice de Capítulo

    Capítulo 158: Solidariedade do Mal (2)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


     

    Havia o som de vidro quebrando. As pessoas gritaram de surpresa enquanto olhavam para a fonte do som. Muito rapidamente, uma multidão começou a se reunir. Foi sangrento.

    “I-Isso…”

    “Idiota.” Kim Hyunchul olhou da cafeteria no segundo andar e estalou sua língua.

    “Por que ele é um idiota?” O rosto de Park Hansik, que estava sentado em frente a Kim Hyunchul, endureceu quando perguntou.

    Apesar da cena terrível que tinha ocorrido diante dos seus olhos, Kim Hyunchul parecia sem emoção. “O que foi alcançado? A criança está ferida, e ele não é o único. Há também outra pessoa que está ferida.”

    “Hey.”

    “Por quê? É verdade.”

    O Hyunchul que Hansik conhecia não era uma pessoa dessas. Hyunchul era muito tímido, mas caloroso para seus amigos. No entanto, ele começou a mudar desde o jogo.

    “O que você está dizendo? Ele estava tentando salvar a criança,”

    “Não posso ser honesto? Afinal, se essa pessoa morrer, ele seria o único a perder alguma coisa.”

    “Esse idiota… Seus pecados serão devolvidos a você.”

    “Essa é uma vitória mental? Incentivar o bem e punir o mal. É apenas um conceito que as pessoas usam para se consolar.”

    “Não diga isso.”

    “Tudo bem, seu trabalho está indo bem?”

    “É duro.”

    Park Hansik tomou um gole do seu americano e olhou pela janela novamente.

    As pessoas estavam se reunindo na cena do acidente. Uma mulher estava abraçando uma criança em seus braços, independentemente da sujeira em suas roupas. Enquanto isso, as outras pessoas tentaram fazer primeiros socorros sobre o homem que protegeu a criança, mas seu corpo estava sangrando e perfurado pelo vidro.

    Felizmente, o homem estava se movendo, então ele não estava morto. Ele podia ouvir o som das sirenes da ambulância longe.

    De repente, Kim Hyunchul perguntou: “O trabalho é duro?”

    Park Hansik olhou para ele. “O que? Pode me ajudar?”

    “Claro. Os amigos devem ajudar-se mutuamente.”

    “Ok. Entendo.”

    “Se você está tendo um momento muito duro, fale-me e não o esconda. Eu vou deixar você ganhar dinheiro.”

    “Ganhar dinheiro?”

    “Sim, aproveite o dinheiro.” Kim Hyunchul sorriu maliciosamente. “Você pode ganhar alguns anos de dinheiro ao mesmo tempo.”

    Era o mesmo rosto, mas ele agora emitia uma impressão diferente.

    Park Hansik olhou para Kim Hyunchul e bebeu seu americano em silêncio. Então ele perguntou: “Você disse que jogou o jogo?”

    “Sim. Se você estiver interessado…”

    “Você está jogando interpretando seu papel?”

    “Interpretando? Eu não faço essas coisas.”

    “Entendo…”

    Hyunchul imediatamente parou de rir. Park Hansik sorriu para sua expressão.

    Então Kim Hyunchul ajustou sua postura. “Por que você está sorrindo?”

    “O que?”

    “Por que você está sorrindo? Eu me sinto mal, como se você estivesse rindo de mim. Eu não estou apenas jogando um jogo. É um negócio.”

    No final das palavras de Kim Hyunchul, Park Hansik parou de sorrir e estreitou os olhos, fazendo com que Kim Hyunchul se inclinasse ligeiramente.

    “……” Park Hansik sacudiu a cabeça com um sorriso. “Eu não estou falando nada, seu pirralho. Acalme-se.”

    Hansik só queria provocar Hyunchul, mas o orgulho de Hyunchul foi ferido por uma razão trivial e ele ficou duro. Hyunchul tinha sido assim desde os dias escolares. No entanto, agora eram adultos e não podiam manter o mesmo relacionamento de antes.

    Já não eram crianças e, como adultos, tinham expressões faciais que nunca existiram antes. A agitação na cabeça de Park Hansik significava que ele estava renunciado a alguma coisa. Toda vez que ele fazia isso, ele apagou alguém que ele pensava como amigo.

    Uma canção antiga tocava no rádio.

    – Mesmo que as temporadas venham novamente

    Onde meu amor foi?

    Não te mandei embora

    Eu também não deixei você

    “A canção está matando meu humor.” Park Hansik levantou-se do seu assento. “Estou ocupado, então eu deveria estar indo. Foi bom te ver.”

    “Já?”

    “Eu lhe disse, o trabalho é duro. Eu tenho que trabalhar sem interrupções.”

    “Sim, eu entendo. Não exagere. Se for duro, entre em contato comigo.” Kim Hyunchul entregou a Park Hansik um cartão. “É o mesmo que fazer um barco de pesca de alto mar. Claro, é muito mais confortável, e há mais renda. Você só precisa se deitar por alguns meses ou por ano, como se estivesse dormindo. Estou falando especificamente…”

    Park Hansik recebeu o cartão de visita. Ele havia escrito ‘Luin, Clã Lorde Ancião’.

    Park Hansik olhou para Kim Hyunchul. Kim Hyunchul estava vestindo roupas caras e um relógio caro, e ele se comportou de forma arrogante. Emoções desagradáveis ​​poderiam ser lidas nos olhos de Hyunchuk.

    Park Hansik sorriu de novo. “Sim. Fique bem.”

    Park Hansik se despediu antes de se virar. Talvez ele não encontraria Kim Hyunchul no futuro.

    “Você também.”

    Kim Hyunchul olhou para Park Hansik e recostou-se. Ele sorriu para Park Hansik. Então seu nariz se contraiu enquanto murmurava para si mesmo:  “Essa criança ainda age como se estivesse no escola… muito ruim.”

    Ele resmungou e tomou um gole de café.

    Então ele olhou pela janela. O homem de mais cedo foi levado para uma ambulância. Ele estava conversando com os paramédicos enquanto estava deitado, então ele não parecia correr o risco de morrer. Então a ambulância fechou as portas e partiu.

    Havia sangue deixado no chão onde o homem tinha estado deitado. Não houve sentimento de alegria. Hyunchul tinha visto esse tipo de visão muitas vezes em Lorde Ancião. Hoje em dia, o sangue em Lorde Ancião parecia mais familiar do que aquele desse mundo. Ver o sangue espalhado no chão era como encontrar um rosto familiar em um lugar estranho.

    Então ele de repente ouviu as letras.

    – É gradualmente esquecido

    Eu pensei que era um amor que ficaria

    Outro dia passou

    Nós vivemos separados todos os dias

    “Sim, essa canção é deprimente.”

    Kim Hyunchul fechou os olhos. Ao ouvir a canção de Kim Kwangseok, as memórias do seu “Hyung-nim” falando com ele apareceram.

    “O mundo trata-se de tentar sobreviver.”

    Aquelas palavras…

    O passado Hyunchul tinha sido atencioso, mas essa pessoa havia morrido. Agora, ele era alguém que zombava de um homem que tinha saltado para salvar uma criança, usava roupas caras e dirigia um carro estrangeiro. Park Hansik, que simpatizava com o homem, dirigia um pequeno bar e lutou para pagar o aluguel mensal.

    De qualquer forma, o mundo era injusto. Aqueles que realmente perceberam também descobriram que tinham que ser injustos. Se ele fosse mais injusto com aqueles que eram injustos, essa injustiça funcionaria para ele.

    ‘Uma boa vida? Não me faça rir. Olhe para mim. Eu tenho sucesso. Olhe para você. Porque eu vivo assim, eu dirijo um carro estrangeiro. Não se preocupe com as desculpas de um perdedor e apenas me siga.”

    “Hyung-nim estava certo.” Kim Hyunchul verificou seu telefone. Havia uma mensagem. Era de “Keynes” que o fez assim.

    Era hora de trabalhar de novo. Kim Hyunchul levantou-se do assento.

    Do lado de fora da cafeteria, uma mulher varria as peças de vidro manchadas de sangue. A vassoura estava tingida de vermelho. Com base no avental, ela parecia trabalhar em um pequeno restaurante ao lado da cafeteria.

    Kim Hyunchul olhou para a cena calmamente e perguntou: “Não é sua loja, então, por que você está limpando?”

    Ela respondeu: “Isso é importante. É o mesmo bairro que o da minha casa. É feio. Eu não quero esperar por outra pessoa para limpá-lo. Você não acha?”

    “Sim…”

    Kim Hyunchul acendeu um cigarro. Havia tantas pessoas boas no mundo. Então, ele e o seu ‘Hyung-nim’ deveriam ser bem-sucedidos.

    “Bom trabalho.”

    Kim Hyunchul cuspiu no chão e se afastou enquanto soprava fumaça do cigarro.

    ***

     

    O imperador, Akantor, olhou para eles do trono.

    Luin estava sempre nervoso ao encontro dele, mas Keynes e Rommel pareciam estar bem. Keynes sempre disse que era um jogo, enquanto Rommel não era o tipo de pessoa a ser abalado por isso. Rommel teve que aprender todos os tipos de cortesia quando Akantor ainda era o rei. Agora que Akantor era o imperador, Rommel tinha que ser mais formal.

    Ele estava acostumado a isso agora, mas ainda não era fácil para se ajoelhar. Luin era um homem moderno e desconhecido com o sistema de classes sociais. Claro, ao jogar Lorde Ancião, ele aprendeu sobre o sistema de classes sociais que não era visível nos tempos modernos.

    “Posso confiar em você?”

    Quando Akantor tinha sido um rei em vez de um imperador, ele tinha sido um homem quieto. Ele sempre sorriu, e ele parecia mais um nobre do que um rei. No entanto, ele agora olhou para baixo com um rosto arrogante e não escondeu seus sentimentos. Era o direito do forte.

    “Se isso falhar, será o fim. Eu impedirei que vocês fujam para o abismo por toda a eternidade.”

    O nariz de Luin se contraiu nervosamente com as palavras. Isso significava que Akantor usaria o método do concreto. O fato de os NPCs entenderem a fraqueza daqueles amaldiçoados pelas estrelas deu a Luin um sentimento estranhamente assustado.

    Não era diferente do que sentia ao assistir filmes sobre robôs conquistando a humanidade. No entanto, ao caminhar por essa corda bamba, eles ganharam riqueza e honra.

    “Vamos nos certificar disso” disse Keynes. Ele se destacou em ganhar os NPCs. “Lembre-se do papel que desempenhamos para permitir que Sua Majestade se sentasse nesse precioso trono. Nós sempre dedicaremos nossa lealdade a Vossa Majestade.”

    “Claro. Estou bem ciente. No entanto, esse é o império. Nunca podemos fracassar.”

    “Como a Majestade fala sobre o fracasso?” Keynes inclinou a cabeça. “A tendência do mundo está em direção ao império, Sua Majestade. Uma pedra não pode parar um rio. Espada será dizimada.”

    “Esse não é o fracasso que estou falando.” O imperador inclinou-se contra os apoios de braços. “Vocês tem que matar esse orc.”

    Keynes falou com um rosto sério.

    “Crockta.”

    “Sim. Esse orc feio precisa ser morto e pendurado nos portões. Não, seria bom capturá-lo vivo e derramar larvas e vermes sobre ele para roer seu corpo.”

    A raiva do imperador atingiu seu auge. Tudo correu de acordo com sua vontade. Não, seguiu os planos apresentados ao imperador por Keynes e Rommel. Crockta foi a exceção.

    O imperador não era o único que queria matá-lo. Era o mesmo para Keynes. Crockta era uma variável imprevisível para ele. Ele queria se livrar de Crockta e eliminar todas as possibilidades de fracasso.

    Contudo…

    “Sua Majestade. Não desperdice nossas forças nele. Ele é um indivíduo. Um indivíduo nunca pode vencer um exército. Devemos olhar para o plano maior e, eventualmente, será pisoteado pelo exército.”

    Para Keynes, Crockta foi uma pedra para faze-lo tropeçar. No entanto, ele sabia o quão estúpido era consumir energia para pegar um inseto.

    Luin assentiu enquanto ouvia a conversa. Keynes costumava dizer isso a Luin.

    “Ele é uma pessoa forte, mas ele vai perder no momento em que ele for contra um exército. Ele está sozinho. Ele é forte e difícil de pegar, mas não fatal. Ele é complicado como um mosquito. É melhor para nós ignorá-lo do que se preocupar com ele. Quando o inverno chegar, o mosquito congelará e morrerá.”

    Olhando para trás de quanto Crockta interferiu com eles, Luin veio a admirar o discreto julgamento de Keynes. Luin pensou em usar toda a força do exército para matar Crockta. No entanto, Keynes estava certo. Crockta era um monstro que derrotou Adandator. Ele de alguma forma conseguiu fugir.

    Eles só precisavam fazer o trabalho deles. Então um dia, Crockta seria encontrado como um cadáver no campo de batalha.

    O imperador disse: “Eu quero sua cabeça.”

    Keynes inclinou a cabeça.

    “Se Sua Majestade…”

    “Mas você sempre fala as palavras certas. Se fosse outra pessoa, prepararia uma armadilha para matar Crockta.”

    Foi um tom gentil para com um servo fiel.

    Luin riu interiormente. Keynes também estava sorrindo. Tudo ocorreu como Keynes disse.

    O jovem imperador era apenas uma criança que queria jogar um jogo. Às vezes ele queria ser digno, enquanto outras vezes ele queria ser impulsivo. Houve também momentos em que ele queria ser louvado como rei.

    Ele tinha ambições frágeis.

    Então naquele momento…

    “Sua Majestade, uma guarda imperial está esperando para vê-lo.”

    O guarda gritou de fora da sala do trono. Então o imperador respondeu: “Envie-o para dentro.”

    A porta se abriu. Um servo entrou e ajoelhou-se diante do imperador.

    “Sua Majestade, eu sou um oficial do lado oeste, Gospel.”

    “Sim. O que está acontecendo?”

    “Eu vi isso e pensei que Sua Majestade deveria saber…”

    Ele estendeu um pedaço de papel. Era uma carta.

    “Isso está sendo enviado aleatoriamente por todo o império.”

    “O que é isso…?”

    O imperador aceitou. O guarda fechou os olhos e caiu de bruços. Sua escolha estava certa.

    Kwaang!

    O imperador jogou um ornamento decorativo do seu trono.

    “Rommel! Keynes!”

    “Sim sua Majestade.”

    “Eu quero o orc de merda chamado Crockta de joelhos diante de mim! Eu vou lhes dar Adandator e os Cavaleiros Leões Brancos! Vão agora mesmo! ” O rosto do imperador distorceu-se em uma careta. “Capturem Crockta!”

    Nota