Índice de Capítulo

    Capítulo 184: A Última Chama (2)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


     

    “Eu não sabia que o ‘Criador de Matadores’ viria aqui.” Rastad, o velho anão que guardava a última forja, riu enquanto acariciava sua longa barba. “Solardo do Clã Bigorna Dourada está indo bem?”

    “Ele está batendo no ferro como antes.”

    “Solardo permitiu que você viesse aqui?”

    “……”

    Zakiro sorriu, “está certo. Eu vim sozinho.”

    “Entendo. Qualquer jovem ferreiro virá aqui pelo menos uma vez. E o Criador de Matadores é qualificado o suficiente.”

    “Você está me superestimando.”

    “Eu vi o Matador de Magos que você criou.”

    Kang! Kang!

    Rastad olhou para o lugar de onde o som veio. Em um canto, um anão estava martelando o ferro. O pedaço de ferro aquecido foi atingido pelo martelo e lentamente mudou de forma. Então o martelamento acelerou.

    “É uma espada rápida e firme.”

    “Uma grande arma não é necessária para matar um mago.”

    “Está certo. Foi excelente. Quem está usando a espada agora?”

    “Eu não sei.”

    “Você realmente se parece com Solardo.” Rastad sorriu amargamente. “Matador de Magos está agora nas mãos de um lunático que odeia magos. Numerosos magos inocentes morreram nas mãos dele.”

    “É assim?” Zakiro encolheu os ombros. “Não tem nada a ver comigo.”

    “Você realmente é o membro do clã de Solardo.” Rastad riu alto. “Sim, Criador de Matadores. Qual monstro você vai fazer na última forja aqui? Desta vez, será um Matador de Ogros?”

    “Eu já criei isso.”

    “Huh, entendo. É uma arma contra os ogros, mas o proprietário certamente sofrerá.”

    Zakiro encolheu os ombros com as palavras de Rastad. Ele conheceu o guerreiro orc que usou o Matador de Ogros e viu ele matar um ogro com facilidade. A grande espada era muito grande, mas quando entrou nas mãos do orc, sentiu que tinha sido feita para ele.

    Zakiro sorriu, “Desde que você completou o Matador de Ogros, é agora um Matador de Dragões?”

    “Matador de Dragões…”

    Os dragões eram uma espécie invisível e esquecida. Ao mesmo tempo, eles voavam sobre montanhas e vales regularmente, mas agora as pessoas nunca os viram. Alguns disseram que todos estavam mortos, enquanto outros disseram que estavam escondidos em algum lugar. No entanto, uma coisa era certa, que era que os dragões não recuperariam sua antiga glória.

    “Minha espada perderia se eu fizesse tal coisa.”

    “Na verdade, é impossível usar uma espada para lutar contra um dragão. Então, e sobre uma segunda versão do Matador de Ogros? Há problemas com ogros nessa área.”

    “Eu não tenho certeza.” O rosto de Zakiro escureceu. “Eu vou pensar sobre isso.”

    Ele tinha deixado o clã Bigorna Dourada por causa disso.

    Zakiro superou o nível dos jovens artesões. Em uma idade jovem, ele já se tornou um grande ferreiro, e sua série Matador eram obras-primas que todos queriam. Muitos guerreiros e cavaleiros pediram que ele fizesse armas para eles.

    No entanto, agora, ele não tinha um plano para a próxima peça. Ele não tinha uma imagem que o fizesse querer trabalhar com o metal com entusiasmo. Nos velhos tempos, o verdadeiro rosto escondido no ferro tinha sido visível. Mas não havia nada agora. Ele tentou várias tentativas e bateu o ferro apenas para derreter novamente. Então, sua crise se prolongou.

    “Você é jovem.” Rastad bateu no seu ombro. “Não fique apressado. Fique e pense devagar. Você pode ficar no alojamento dos ferreiros.”

    “Obrigado.”

    “Essa é a última forja, um lugar onde você pode bater o ferro, desde que o sol brilhe. Hahaha. Eu acho que devo dar uma olhada naquela pessoa.”

    Rastad aproximou-se do ferreiro que estava martelando o ferro. O ferreiro era um anão mais novo do que Zakiro. Ele não tinha habilidades, mas tinha uma paixão por martelar o ferro. Zakiro os observou por um tempo antes de sair da última forja.

    O anão que era o sacerdote do deus do sol o viu e curvou-se. Zakiro o cumprimentou educadamente também.

    ***

     

    Quando ele deixou o templo do deus do sol, estava escuro. Geherad ficou quieta. Havia ocasionais sons estranhos dos bares, mas a maioria dos prédios apagou as luzes. Era uma terra do templo do deus do sol. Dormiram cedo e aguardaram o nascer do sol, em vez de ficarem acordados à noite.

    Naquele momento…

    Chaeng!

    Zakiro ouviu um som. Ele se virou. Como um ferreiro, era um som que era impossível para ele não saber. Foi o som de armas batendo entre si. Uma batalha estava ocorrendo em algum lugar, e o som do metal era estranhamente familiar.

    Ele já escutou esse som muitas vezes nos últimos dias. Foi o som do Matador de Ogros esmagando monstros. Crockta estava lutando.

    Zakiro começou a correr. O som veio de um canto de Geherad, onde raramente as pessoas passavam. Estava escuro, mas ele correu usando a luz da lua e o som. Quando Zakiro se aproximou, o ferro brilhou na escuridão.

    “……!”

    Um grupo de pessoas cercava Crockta e um homem. Os dois estavam trocando golpes. Zakiro aproximou-se e viu Tiyo e Anor, que o avistaram e acenaram.

    Ele estava ao lado deles. “O que é isso…?”

    “Caras estranhos começaram uma luta com a gente dot.” Tiyo explicou, “Eles disseram que seria punido de acordo com uma mensagem divina… caras estranhos dot.

    “……!”

    Zakiro sabia sobre a mensagem divina. Todos os deuses queriam que Crockta e os orcs morressem. Essas pessoas provavelmente eram seguidores fanáticos dos deuses. Para eles, os comandos dos deuses eram absolutos.

    Na verdade, o grupo de homens encapuzados que seguravam armas estavam observando a luta de Crockta e o homem, como se fosse uma cerimônia sagrada.

    “Incrível dot. Ser capaz de lutar contra Crockta…” murmurou Tiyo.

    No entanto, Zakiro não sabia. Sua visão se adaptou na escuridão até certo ponto, mas suas espadas estavam se movendo muito rápido para ele ver. Toda vez que uma luz brilhou, alguém recebeu danos e recuou.

    Crockta, a pessoa que conquistou o norte e obstruiu o império… Ele matou o chefe louco no norte e derrotou o gênio do império, Adandator. No entanto, um fanático sem nome estava lutando com ele.

    Os dois escolheram recuperar o fôlego por um momento. Crockta olhou para o homem, e as suspeitas sobre o oponente preencheram seus olhos. Era uma expressão que mostrava que a luta não estava indo de acordo com sua vontade.

    Zakiro seguiu o olhar de Crockta em direção ao oponente. O capuz foi rasgado, então o rosto do adversário foi revelado. Era um homem de meia-idade. Ele olhou para Crockta com uma expressão calma.

    Então ele declarou: “Você não pode resistir ao poder dos deuses. Aceite seu destino, Crockta.”

    Foi nesse momento que Zakiro percebeu algo. Havia uma leve luz vindo da espada do homem. Espadas mágicas foram capazes de exercer esse poder. No entanto, Zakiro viu que não era uma espada mágica.

    O soldado de um deus…

    O oponente de Crockta não era um guerreiro que era bom na espada. No entanto, ele tinha o poder de um deus em si. O poder de um deus estava vindo para o homem através daquela espada. Não era o poder total de um deus, pois havia restrições sobre o uso do poder divino contra os mortais. No entanto, isso foi suficiente para apontar para o pescoço de Crockta.

    O homem empunhou novamente a espada. Uma luz brilhou.

    Kaaang!

    Crockta bloqueou a espada com Matador de Ogros. Então ele recuou.

    “Ugh.”

    “Em nome dos deuses!”

    Kakang!

    Zakiro podia ver isso. A espada de Crockta, Matador de Ogros, estava tremendo. Zakiro era um ferreiro, um mestre que ouviu a voz do ferro e da espada. Assim como um guerreiro viu os caminhos através das lacunas do oponente para matá-los, Zakiro tinha os olhos para ver através de metais e armas.

    Em seus olhos, Matador de Ogros parecia um boxeador que mal bloqueava o soco.

    Ganhou muitas lutas, mas não se curou corretamente, fazendo com que as feridas se acumulassem. Seus ossos quebrados estão eretos e suas feridas cheias de pus. Um soco na cabeça causou danos que fariam com que as mãos tremessem.

    No entanto, mesmo assim, Matador de Ogros ainda olhou diretamente para o oponente. Essa foi uma luta, e o oponente ainda estava no ringue. Um lutador que não entraria em colapso quando estivesse fraco…  Era Matador de Ogros. E Zakiro era o pai que havia feito o Matador de Ogros.

    “Bul’tar──────!”

    O rugido de Crockta chocou Geherad…

    E a velocidade de Crockta aumentou.

    O homem recuou do poder de Crockta. Uma esgrima desconhecida estava sendo usada contra a espada de Zakiro, pois Matador de Ogros implementou um poder desconhecido. A espada do homem saltou, e Matador de Ogros apontou para sua lacuna.

    No entanto, foi bloqueado. Esse era o poder de um deus. As oportunidades foram igualmente dadas a ambos os lados. O ataque do inimigo voou quando o golpe de Crockta foi desviado para o chão. A espada tinha uma névoa branca à sua volta.

    Então Crockta levantou o Matador de Ogros.

    Kaaaang!

    Naquele momento, Zakiro pensou que o Matador de Ogros iria quebrar. No entanto, conseguiu aguentar. Crockta bloqueou o ataque e chutou o cotovelo do homem. A espada foi momentaneamente abaixada. Então Crockta virou-se e balançou sua grande espada para o homem.

    Parecia que a luta iria acabar. No entanto, a espada do homem girou no ar, como se um fio estivesse ligado a ela. Em seguida, ele se moveu em uma posição para parar a espada de Crockta. O homem agarrou sua espada e colocou força em suas pernas.

    Kwaaaaang!

    Mais uma vez, as duas espadas colidiram. O homem foi empurrado para trás. Foi uma luta de poder. A luz fraca da espada do homem aumentou para cobrir seu corpo, e seus olhos brilhavam em branco. O poder de um deus estava invadindo seu corpo.

    Sua espada tornou-se mais rápida. Destinava-se a Crockta de todas as direções. Graças aos deuses, os ataques do homem eram rápidos e poderosos.

    “……!”

    No entanto, o Matador de Ogros de Crockta defendeu contra todos os ataques. Ele durou, e a reação foi maravilhosa. Crockta era realmente um com a espada.

    “Isso é realmente minha espada…?” Murmurou Zakiro.

    Era uma linda esgrima. No entanto, não era linda devido a movimentos suaves ou curvas suaves… Mas porque a espada e o dono eram um. Todos os tipos de movimentos foram completados com a enorme grande espada. Zakiro não podia dizer se Crockta estava levando a espada, ou se a espada o levava. A espada estava conectada a Crockta, e eles se moveram como um.

    Então Crockta atingiu o abdômen do seu oponente.

    Cough!

    Crockta imediatamente balançou a grande espada para seu oponente.

    Kakang!

    A espada do inimigo voou pelo ar. Rolou pelo chão e parou nos pés de Zakiro. A luz fraca desapareceu, e ficou escura. O deus deixou-a. Zakiro pegou a espada. Não foi uma espada ruim, mas não era um artesanato soberbo. Era apenas uma espada bastante decente.

    Ele ergueu a cabeça e olhou para Crockta e para o homem. A grande espada de Crockta estava apontada para o pescoço do homem. O homem lentamente abriu os olhos. Ele viu Crockta e a espada apontada para o pescoço dela. Ele não sabia o que fazer.

    “Diga-me sobre a mensagem divina” exigiu Crockta.

    O homem murmurou alguma coisa.

    Zakiro sentiu algo estranho enquanto observava a cena. O homem não era um grande guerreiro… Ele era apenas um fanático. Sua espada não era excepcional… Era apenas uma espada decente. Ele era como um grão de areia em comparação com Crockta, um orc com uma espada decente.

    No entanto, quando o homem usou o poder dos deuses, ele poderia lutar contra o “Conquistador do Norte”. Esse era o poder dos deuses. Crockta ganhou agora, mas ele acabaria por cair. Todos os deuses queriam sua morte.

    E se esse poder fosse usado em uma pessoa mais forte com uma espada melhor?

    Crockta e Matador de Ogros… A bela dança dos dois acabaria em breve. Era inevitável. Afinal, não era um ogro que estavam enfrentando. Os deuses… Não importa o quão boa Matador de Ogros fosse, não poderia matar um deus. Contudo…

    “Eu quero continuar assistindo.”

    Enquanto o sol ainda ardesse, a última forja não apagaria. Da mesma forma, Zakiro esperava que a bela combinação de Crockta e Matador de Ogros não terminasse. A espada que ele fez foi mais que uma espada, e a harmonia com seu dono era um milagre que ele queria que durasse para sempre.

    Zakiro queria fazê-lo.

    “Isso também é destino.”

    Um guerreiro teve que lutar. Para um guerreiro sobreviver, ele deve matar sem morrer…  E, para matar, ele precisava de uma arma que pudesse matar.

    Nota