Índice de Capítulo

    Capítulo 191: Mate o Pássaro do Trovão (4)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


     

    Os jovens Pássaros do Trovão estavam chilreando. Parecia haver 10 deles. Os Pássaros do Trovão eram do tamanho de uma casa. Portanto, os jovens filhotes já chegaram ao peito de um adulto humano. Crockta ficou perplexo quando os jovens pintinhos com lindas penas os olhavam com olhos claros.

    “Há jovens Pássaros do Trovão.”

    “Fofos dot…”

    Eles eram semelhantes em altura a Tiyo. Quando Tiyo se aproximou, os Pássaros do Trovão olharam para ele e fizeram um som curioso. Tiyo gritou quando foi levado por um pintinho. O outro pintinho Pássaro do Trovão ao lado dele esfregou seu bico contra Tiyo com uma aparência pura de nenhuma hostilidade.

    “Uh?” Tiyo de repente se encolheu. O sangue fluiu do bico e manchou a roupa de Tiyo.

    “Parece que eles acabaram de comer.”

    Zankus apontou para um lado. Havia os corpos de monstros, como ogros e trolls, bem como o drake roubado. Os corpos foram rasgados em vários lugares.

    “É por isso que o ciclo de caça foi acelerado.”

    Havia 10 filhotes. Eles eram atualmente menores que um adulto, mas eles logo cresceriam até o tamanho do Pássaro do Trovão mãe, exigindo uma quantidade enorme de comida.

    “Então o Pássaro do Trovão está lutando contra os ogros por causa dos seus filhotes.”

    “Eu acho.”

    O Pássaro do Trovão se arriscou na caça e lutou contra os ogros para proteger seus filhotes. Os filhotes não sabiam dos esforços de sua mãe enquanto se aproximavam dos visitantes estranhos e os cutucavam com os bicos. Enquanto Crockta acariciava a cabeça de um pintinho, abriu as asas e esfregou o corpo contra as suas pernas. Eles eram muito amigáveis.

    “Os Pássaros do Trovão vivem por 1000 anos” disse Zankus enquanto olhava para um jovem Pássaro do Trovão. “Além disso, os ovos de um Pássaro do Trovão precisam de um longo período de incubação. Os Pássaros do Trovão mantêm seus ovos em um lugar seguro e caloroso, aguardando muito tempo até serem chocados.”

    De repente, Zankus começou a rir. Crockta, Tiyo e os jovens Pássaros do Trovão o encararam.

    “Eu segui o Pássaro do Trovão para superar Shakan. Mas eu mais uma vez percebi quão grande de um caçador ele era.”

    Zankus apontou para a entrada do ninho do Pássaro do Trovão. Era um lugar que eles não tinham olhado. À medida que o sol diminuiu, a luz solar entrou no ninho. Ao mesmo tempo, apareceram formas na parede de pedra perto da entrada.

    Eram palavras. Alguém escreveu palavras na pedra. Tinha resistido ao longo dos anos, mas as palavras ainda podiam ser reconhecidas. Crockta e Tiyo perceberam quem era. Os traços de um homem que nunca poderiam esquecer.

    [Eu sou um descendente do Shakan e um caçador sem nome. Deixo isso aqui para os caçadores da próxima geração. Um verdadeiro caçador nunca caça o jovem. Pássaros do Trovão vivem por 1000 anos e tem que esperar 100 anos para que seus ovos choquem.

    O fato de você tenha vindo aqui significa que você conseguiu caçar o Pássaro do Trovão. Esses pássaros raros não devem ser extinguidos da história. Nós, caçadores, devemos nos afastar.]

    Shakan não falhou em caçar o Pássaro do Trovão. Ele sabia que o Pássaro do Trovão estava guardando os ovos e se afastou sem arrependimentos. Não era apenas Shakan. Outras marcas foram vistas sob a frase deixada por Shakan.

    [Eu sou Prairie Caçador de Abudai. Respeito a vontade de Shakan.]

    [Eu sou o elfo negro Hikade. Por favor, deixe a mamãe ver os frutos do seu trabalho.]

    [Eu sou Albulla, o caçador mais forte do mundo! Hoje vou mostrar misericórdia.]

    [Sinto falta da minha esposa e filhos. Caçador Joffrey, vou terminar minha caça e voltar para casa.]

    [Wow Há 12 ovos. Cuide bem dos seus filhos, Pássaro do Trovão! Caçador William.]

    Desde então, vários caçadores chegaram a esse ponto, deixando a marca antes de se afastarem. Uma espécie rara quase nunca vista no continente, o Pássaro do Trovão com lindas e azuis asas azuis. Outros caçadores chegaram a esse ponto, mas pararam de caçar para honrar a vontade de Shakan e proteger a mãe e seus ovos.

    As palavras que deixaram na pedra brilhavam intensamente ao sol. As palavras de Shakan estavam perdendo sua resistência, mas os traços dos outros caçadores eram claros. Alguns eram grandes caçadores que Zankus conhecia.

    “A maneira como eles vieram aqui é diferente, mas o ponto que chegaram é o mesmo.”

    Os melhores caçadores que tiveram a capacidade de atravessar a grande floresta e alcançar o ninho do Pássaro do Trovão. Todos sentiram o mesmo aqui. Zankus encontrou o olhar de Crockta e Tiyo enquanto eles sabiam o que tinham que fazer agora.

    “Huhu, eu realmente gostei do Pássaro do Trovão desde o começo dot.

    “Sua cara estava apontando para isso.”

    “É um tipo de saudação dot.

    Eles se separaram dos pintinhos apegados a eles e deixaram o ninho do Pássaro do Trovão. O grito do Pássaro do Trovão poderia ser ouvido de baixo.

    ***

     

    O grupo de Crockta subiu a parede de pedra sem qualquer problema. O Pássaro do Trovão estava voando no céu e derrubando os ogros, enquanto lutava com o mago ogro também. Muitas penas caíram e o sangue estava escorrendo.

    Crockta pegou o Novo Matador.

    “Sinto muito pelos ogros.”

    Ele mediu a distância. Ele atacou um inimigo.

    “Bul’tarrrr!”

    Crockta saltou da pedra sem hesitação. Novo Matador desceu sobre o ogro. A carne espalhou. Matador de Ogros era agora Novo Matador. Mesmo um ogro foi um oponente leve para o Novo Matador. Se ele pegasse uma galinha com a lâmina, a pobre galinha seria aniquilada.

    Novo Matador bateu e o ogro morreu com um grito assustador. O mago ogro foi confundido e recuou dos inimigos que apareceram de cima. Naquele momento, uma lança gigante voou e espetou os ogros perto do mago ogro.

    Os ogros gritaram.

    “Kuwaaaaaah!”

    Era a flecha de Zankus. Uma vez que os ogros pararam, o Pássaro do Trovão gritando levantou-se no céu. Ela ficou confusa com o grupo de Crockta de repente, ajudando-a.

    Havia dezenas de ogros. No entanto, Crockta, Tiyo e Zankus os derrotaram sem qualquer problema. A lâmina dourada brilhava e grandes flechas os bombardearam. As balas mágicas que voavam de Tiyo obstruíam os ogros que ousavam atacar.

    O Pássaro do Trovão também desceu e começou a atacar os ogros novamente. Ela agarrou um ogro apontando para as costas de Crockta. Crockta levantou os polegares em agradecimento, fazendo com que o Pássaro do Trovão abaixasse as asas.

    “Kuwaaah!”

    “Uwoooo!”

    “Kuaaack!”

    Os ogros gritaram um para o outro, uma vez que a situação mudou repentinamente. Então houve um rugido do mago ogro.

    “Kuaaaaaaaah!”

    Eles não sabiam o que significava, mas soava como uma ordem de retirada. O ogro mostrou suas costas e começou a fugir. Crockta guardou sua grande espada. Os ogros desapareceram sem olharem para trás. Foi uma rápida retirada que dificultava acreditar que uma terrível batalha acabou de acontecer. O som da batalha desapareceu quando a calma mais uma vez cobriu a grande floresta. Somente os cadáveres dos ogros estavam espalhados por todo o lugar.

    O Pássaro do Trovão lentamente pousou no chão.

    “Kkiiiik…”

    O Pássaro do Trovão parecia ainda mais bonita de perto. Como se ela entendesse, ela olhou para o grupo de Crockta com olhos claros. Zankus aproximou-se da Pássaro do Trovão. O Pássaro do Trovão baixou a cabeça. Os dois se olharam por um tempo.

    Zankus estendeu a mão. O Pássaro do Trovão estendeu o seu bico. Zankus acariciou o bico. Havia cicatrizes e sangue da batalha. O bico do Pássaro do Trovão tocou suavemente o corpo de Zankus. Ambos se tocaram depois de confirmar que não houve hostilidade um ao outro.

    O Pássaro do Trovão baixou o corpo. Então ela fez um som. Ele não sabia o que significava no início, mas então percebeu que estava dizendo para ele subir nela. Zankus subiu primeiro no Pássaro do Trovão. Crockta e Tiyo seguiram. Embora sua postura fosse instável, Zankus agarrou o pescoço do Pássaro do Trovão, Crockta segurou Zankus e Tiyo segurou Crockta.

    “Kkiiik!”

    O Pássaro do Trovão decolou. A terra tornou-se longe em um instante. O Pássaro do Trovão circulou seu ninho. Tudo na grande floresta parecia um brinquedo. As criaturas lutando, as criaturas descansando, os pequenos pássaros, tudo estava abaixo deles.

    O sol da tarde estava caindo. Crockta aproveitou o ar correndo pelo seu corpo enquanto olhava para a infinita paisagem verde que se estendia diante dele.

    Ele estava aqui. Ele vivia no mundo de Lorde Ancião.

    “Bul’tar.”

    Eles aproveitaram a paisagem por um tempo. O Pássaro do Trovão estava sempre vendo essa vista?

    “Bonito dot.

    “Eu concordo completamente.”

    O Pássaro do Trovão bateu suas asas, como se de acordo. O Pássaro do Trovão desceu. Eles pousaram no ninho do Pássaro do Trovão. Os filhotes pareceram ir receber sua mãe. Saltaram desajeitadamente contra a sua mãe. O Pássaro do Trovão espalhou suas asas e cobriu todos os seus pintinhos.

    De suas posições, o grupo de Crockta podia ver o sangue e as cicatrizes nas costas e nas asas do Pássaro do Trovão. Os filhotes não sabiam. Quão difícil era o dia da mãe Pássaro do Trovão hoje. Como ela encontrou comida para eles e resgatou-os. Os corpos do lado de fora viviam suas vidas até ontem.

    Crockta virou-se e olhou para fora. O sol estava se pondo. Foi um belo crepúsculo. Olhando para essa visão magnífica, Crockta pensou que o mundo era muito grande. Todos estavam vivendo desesperadamente nele. Eles tiveram suas próprias vidas únicas.

    Tiyo estava ao lado de Crockta.

    “Hoje tudo ficou bem dot.

    O brilho da luz solar chegou a esse lugar. A parede de pedra na entrada do ninho brilhava. Fez os traços de Shakan e os outros caçadores que vieram aqui mais proeminentes.

    “Há um ponto vazio” disse Zankus. Então ele se aproximou da pedra. “Que tal isso?”

    Crockta e Tiyo sorriram e assentiram com a cabeça.

    Zankus tirou uma flecha. Os traços de Shakan e os dos caçadores depois dele. Ele colocou a ponta da flecha sob ele. Zankus moveu sua mão. Ele começou a esculpir letras profundas e afiadas.

    [Em homenagem ao maior caçador, Shakan.]

    [Caçador Zankus.]

    Então sua mão parou de se mover. Crockta recebeu a próxima flecha. Ele pegou e escreveu:

    [Guerreiro Crockta.]

    Então, foi a vez de Tiyo.

    [Viril Tiyo.]

    Os três riram com entusiasmo a visão.

    Naquele momento.

    Rustle.

    Eles reagiram ao súbito som. Então uma mão marrom apareceu na entrada do ninho. A mão estremeceu por um momento antes que outra mão aparecesse. O dono da mão lentamente se puxou para cima. Era perigoso, mas ele finalmente alcançou o ninho.

    “Pant… pant…”

    O pardal de ossos em sua cabeça chilreou com dificuldade.

    ‘Chirpppppppp…’

    Foi Anor. Ele estava andando até aqui enquanto lutavam contra os ogros e apreciavam o cenário deslumbrante das costas da Pássaro do Trovão. Ele mal conseguiu se mover nesse ponto.

    “Pant… pant…”

    Anor deixou-se cair. Ele não estava em um estado normal. Todo o seu corpo estava encharcado de suor. Ele cambaleou e caiu.

    “Você conseguiu escalar dot.

    Tiyo riu e adicionou palavras ao lado do seu nome.

    [Fraco Anor.]

    De repente, um jovem Pássaro do Trovão aproximou-se de Crockta, gritando com vontade de brincar. Crockta abraçou o jovem Pássaro do Trovão. Então, olhou novamente para os vestígios que deixaram para trás.

    [Em homenagem ao maior caçador, Shakan.

    Caçador Zankus. Guerreiro Crockta. Viril Tiyo. Fraco Anor.]

    A grande floresta estava cheia de muitas criaturas perigosas. O ninho do Pássaro do Trovão que estava localizado no lugar mais severo. Havia um livro de visitas especial compartilhado pelos caçadores que chegaram a esse lugar. Os nomes deles foram adicionados.

    Nota