Capítulo 205: Guerra dos Deuses (3)
Capítulo 205: Guerra dos Deuses (3)
>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
Levaram apenas alguns minutos para que o sol ficasse escuro. Durante esse tempo, todos no campo de batalha estavam aterrorizados. Na escuridão onde nada podia ser visto, algo estava caminhando.
“Kuaaaaah!”
“Heoooook!”
Gritos terríveis soaram. Todos se viraram para olhar em todas as direções. Depois disso, algumas pessoas golpearam aleatoriamente com suas espadas. Os magos da expedição tentaram criar luz, mas não conseguiram absurdamente sem iluminar o mundo sem o sol. Em vez disso, a iluminação fraca causou medo de preencher os corações das pessoas.
Caras temíveis apareceram toda vez que a luz brilhava. A luz iluminou rostos sangrentos e em lágrimas.
“Aaaaaaack!” Os gritos continuaram.
Crockta podia ouvi-los sussurrar: “Com fome, com fome, com fome…”
Seus olhos perfuraram a escuridão e viram seres estranhos subindo do chão para o campo de batalha. Eles tiveram uma terrível aparência disforme que se adequou ao inferno. No entanto, todos tinham a mesma boca terrivelmente grande e feia.
‘Fomeeeee…’
Um demônio do inferno passou por Crockta, e cheirava mal. De repente, Crockta encontrou seus olhos. Então lambeu os lábios. No entanto, em vez de apontar para Crockta, ele se virou e mordeu o corpo de um membro da expedição.
Aqueles que não podiam ver na escuridão foram mordidos sem saber de que direção os demônios vieram. As únicas coisas que restavam eram as manchas de sangue e as partes dos membros que não podiam ser engolidas.
Esses caras estavam preenchendo o campo de batalha.
“Coma, mastigue, engula…”
‘Com fome…’
Tashaquil era um xamã que sempre sorria e abençoava os guerreiros orcs. No entanto, ele estava furioso. Então, suas bênçãos se tornaram as almas malignas que encarnavam o inferno.
“Isso é guerra.”
Crockta olhou para o céu. Esse era um mundo onde o sol havia desaparecido. O ‘Matador do Sol’ Zankus, ele realmente era um caçador que penetrou o sol. Agora que o sol estava dormindo, todos os tipos de demônios atacaram os membros da expedição na escuridão.
Os soldados aterrorizados balançaram suas armas aleatoriamente, matando seus companheiros e se atacando.
“Uwaaaaah!”
De repente, uma lâmina voou através da escuridão em direção a Crockta. Crockta bloqueou com sua grande espada. Era um membro da expedição aterrorizado. Ele estava balançando sua espada em todas as direções.
“Uwaaaaack!”
“Tsk.” Crockta estendeu a mão e agarrou o pescoço do membro da expedição.
Os demônios certamente eram assustadores. Em particular, para os membros da expedição, essa era uma situação em que sua visão estava bloqueada, e eles não sabiam onde os seres horríveis apareceriam, então era natural ficarem loucos.
No entanto, esse cara encontrou o adversário errado. Lentamente, a luz retornou. A “morte” que engoliu o sol desapareceu, permitindo que o sol recuperasse sua força. A luz do sol brilhava no rosto de Crockta.
“Ahh…” Os olhos do soldado da expedição se arregalaram. Ele tinha fugido das garras da morte. No entanto, ele agora se encontrou com o rosto terrível de Crockta.
“Uwaaaaaaaaaaaaaaah!” Ele gritou.
“Barulhento” observou Crockta e deu força às suas mãos. Ele quebrou o pescoço do soldado instantaneamente. O corpo do soldado caiu no chão. No entanto, Crockta pensou que o soldado teve sorte de morrer agora. Isso foi porque…
“É melhor não ver isso.”
O sol tinha retornado a meio caminho. Só isso foi suficiente para revelar o cenário no chão.
Foi o inferno.
Nem todos foram comidos pelos demônios. Os demônios mordiam os membros da expedição por um capricho. As pessoas estavam gemendo no chão com seus corpos parcialmente rasgados. Havia cadáveres com o conteúdo de suas cabeças desaparecido. Havia um cadáver humano com toda a pele comida. Havia também soldados com estômagos rasgados e seus conteúdos fluindo.
Essas cenas preencheram o campo de batalha. E…
“Odeio a luz, odeio a luz, odeio a luz… com fome, com fome, com fome…”
Os olhos, os narizes, as bocas e os membros dos demônios foram revelados. Os membros da expedição gritaram.
“O que é issooo!”
“Monstros!”
“Me poupemmm!”
Os demônios realizaram sua alimentação até pouco antes do sol retornar completamente. Eles não pararam, mesmo quando o sol queimou seus corpos. Eles morreram, mastigaram e engoliram. Os demônios agiam como abutres e levaram a formação da expedição ao caos completo.
“Que horrível” comentou Crockta de onde ele estava na linha de frente, onde orcs e humanos estavam misturados. Atrás dele, não havia muitos demônios. No entanto, além dele, o campo da expedição estava cheio de demônios comendo indiscriminadamente.
Toda vez que os dentes de um demônio se moveram, o corpo de um inimigo seria rasgado. Os demônios tremiam e os membros da expedição voavam pelo céu. Mesmo para os orcs, essa era uma cena frenética de loucura. Era uma cena necessária, mas cruel, que Tashaquil havia produzido.
“O sol está de volta.”
O sol voltou totalmente. Os demônios se derreteram completamente. Eles haviam engolido os membros da expedição, mas após o derretimento, não havia mais vestígios deles, exceto por um punhado de cinzas. Se alguém olhasse para esse lugar, eles não saberiam o que acabou de acontecer.
No entanto, seus corpos tremiam com as lembranças terríveis. Zankus apenas apagou o sol por alguns minutos…
E naqueles poucos minutos, muitos dos membros da expedição foram mortos. Os deuses viraram os olhos para a paisagem desastrosa.
“Tashaquillllllllll!” O homem velho no céu gritou o nome de Tashaquil. Suas asas eram como as de um anjo, mas seu rosto distorcido era como de um demônio.
“Você não deveria ter invocado os demônios! Eu não vou deixa-lo ir! “Sua voz ecoou no campo de batalha. Então a luz explodiu de seu corpo, brilhando em toda a expedição. O medo causado pelos demônios desapareceu e a expedição voltou a ser o fiel exército dos deuses.
No entanto, a bênção não foi dada àqueles que já haviam perdido seus membros e não podiam participar da batalha. Eles estavam morrendo enquanto observavam seus companheiros marcharem com a luz dos deuses.
“Os deuses são o mesmo que nós.” Os lábios de Crockta se torceram quando ele riu. “Não há diferença entre eles e o imperador.”
O exército da expedição avançou sem emoções em seus rostos enquanto seguiam as vontades dos deuses. Eles ignoraram os aliados caídos a quem eles pisaram. Assim, os feridos foram pisoteados pelo exército da expedição e morreram.
O exército da expedição tornou-se o fantoche dos deuses. Essa era uma guerra entre os deuses e os orcs. Naquele momento, a voz de Tashaquil sussurrou em seus ouvidos: “Todos, estejam preparados.”
Todos os orcs no campo de batalha ouviram a voz.
“O próximo ataque é perigoso.”
Assim que falou, o exército da expedição deixou de se mover. Então levantaram seus escudos e estabeleceram uma formação firme. Era como uma barricada.
“Isso…”
Então naquele moment…
Crockta viu. Na parte de trás do exército da expedição, o poder mágico estava fervendo em direção ao céu.
Tashaquil advertiu novamente: “A deusa da magia saiu.”
Crockta era um guerreiro, mas no passado, conheceu o mago do norte, Jamero, e ele obteve a “Introdução a Magia”. Junto com os instintos de guerreiro, Crockta conseguiu observar claramente o fluxo do poder mágico.
Assim, ele podia vê-lo. O poder mágico que fervia na parte de trás da expedição subiu ao céu e penetrou na atmosfera. Então, esse poder mágico tomou forma. Parecia uma rede.
“Não pode ser…”
Foi além do céu, além da atmosfera do planeta, e se dirigiu para um espaço distante. Então pegou os asteroides flutuando no espaço. A rede de magia arrastou os asteroides um a um.
O universo…
O vasto espaço…
As rochas derivando por ele…
A deusa da magia juntou essas coisas e puxou-as para o chão. Elas lentamente aceleraram e queimaram em branco enquanto se moviam pela atmosfera.
“Dividam-seeeeee────!”
“Grande magia.”
‘Chuva de meteoros.’
Os asteróides queimaram quando atravessaram a atmosfera, mas sobreviveram persistentemente. Então eles se tornaram armas de matar. Os fragmentos de meteoros brancos atingiram os orcs.
“Kuaaaaaaah!”
“Kuaaaaak!”
“Dóiii!”
As chamas e o impacto destruíram a formação dos orcs. Logo, havia crateras aqui e ali, além de queimar orcs. A chuva de meteoros continuou.
Kwa kwa kwa kwa kwa kwa!
Uwaaaaaah!
Gritos foram misturados com os sons do bombardeio.
“Meu deus…”
A magia apenas contada em lendas foi realmente produzida pela deusa da magia. Crockta desviou os meteoros que caíram, mas as consequências causaram que a terra tremesse e chamas queimassem seu corpo. Crockta rugiu e sacudiu as chamas.
“Pant… pant…”
Seu rosto estava cheio de raiva enquanto segurava o Matador de Deuses e olhava para os inimigos. A formação da expedição ainda estava intacta. Eles mantiveram sua formação enquanto observavam o pandemônio com olhos frios.
“Filha da puta…”
Havia demônios, e agora havia uma chuva de meteoros. Eles não ficaram satisfeitos com tudo isso. Crockta riu e deu um passo à frente.
“Crockta, você está bem?” Uma voz familiar de repente falou.
“Kulkul, não se preocupe.”
Era Hoyt. Ele estava encarregado de comandar os orcs por trás. No entanto, no final, ele não conseguiu suportar e se moveu para a frente.
“É bom sair até aqui?”
“Kulkul, eu não posso ficar assistindo você sozinho.”
Os meteoros derramaram do céu, o chão estava cheio de chamas enquanto os dois guerreiros estavam na vanguarda do exército. Hoyt gritou: “Todos acordeeeemmm───────!”
Era o mesmo que quando gritou no campo de treino.
“É doloroso que o rugido de Hoyt tenha dominado o campo de batalha.”
Então orcs começaram a sair das chamas. Ninguém estava bem. Todos tiveram ferimentos terríveis ou foram queimados. Mesmo assim, eles levantaram suas armas.
“De maneira nenhuma.”
“É apenas formigamento, Hoyt!”
“O corpo está bem! Kuhulhulhul!”
“Agora, é bom e quente!”
O número de guerreiros orcs aumentou gradualmente.
Hoyt sorriu, “Então…”
Ele trocou um olhar com Crockta. Matador de Deuses e Esmagador de Montanhas… Uma grande espada e um martelo foram levantados em direção ao céu.
“Venham──────!”
Dois guerreiros avançaram para o exército da expedição.
“Uwaaaaaah!”
“Bul’tarrrrrrrrrr──────!”
“Heoooook!”
“Killlllllllll!”
Os guerreiros orcs correram atrás deles. O campo de batalha onde os demônios apareceram e as chamas caíram do céu… A partir daí, os orcs avançaram para frente como nunca.
***
A elfa, Yurika, estava descansando depois de caçar monstros. Era barulhento devido à guerra entre os deuses e os orcs, mas ela estava mais interessada em explorar o mundo de Lorde Ancião sozinha.
“Eu upei hoje” confirmou depois de verificar sua janela de status.
No entanto, sua janela de status de repente ficou escura. “……?”
Ela percebeu que uma grande sombra estava sendo lançada sobre ela. Então ela olhou para cima e saltou para trás com uma expressão assustada, “… Eh?”
Yurika pensou que era um grande monstro devido ao tamanho da sombra. No entanto, não era assim. Era um orc.
“Uhh…”
O orc era um monstro e um NPC. Eles estavam no meio. Orcs claramente tinham uma civilização, mas eram seres ambíguos que às vezes eram mortos por missões. Sua percepção mudou muito desde que Crockta apareceu, mas ainda não conhecia os orcs.
“Desculpe-me o que…?”
Além disso, a atmosfera em torno desse orc era diferente. Ela podia sentir um tremendo poder vindo dele. Ele certamente era mais forte do que ela. Então, ela se preparou para fugir.
“……” O orc a olhou calmamente e depois abriu a boca, “eu quero pedir direções.”
Era uma voz baixa, mas alta. Diante de seus olhos fundos e da pressão que ele deu, pensou que era uma sorte que nenhuma luta acontecesse.
“Sim, p-pergunte. Eu vou lhe dizer se eu souber.”
“Talvez…” Ele pensou por um momento antes de perguntar: “Orc… Você sabe pra que lado é Orcrox?”
“Orcrox?”
Orcrox estava no meio de uma guerra agora.
Talvez esse orc iria ajudá-los. Ela sentiu pena dele. Esse orc respeitoso parecia forte, mas não pensou que os orcs pudessem vencer. A expedição era grande, e os deuses estavam com eles.
Ela explicou com uma voz suave: “Se você continuar por aqui, uma estrada aparecerá. Continue pela estrada e você irá chegar a Orcrox. Há placas… Também haverá pessoas que se dirigem para lá. Se você ficar confuso, pergunte a eles.”
“Obrigado.” O orc varreu seu olhar sobre ela com olhos afiados. Então, agradeceu novamente a Yurika: “Realmente, obrigado. Então eu irei agora.”
Ele caminhou na direção que ela havia dito a ele. Quando Yurika olhou para as costas dele, rezou pelo orc.
Então…
“…Eh?”
Kung. Kung. Kung. Kung. Kung.
Sombras surgiram dos arbustos e seguiram o orc. Suas figuras foram logo reveladas. Eles eram orcs que estavam seguindo o primeiro.
“Uh… uhhh…”
O número continuou a aumentar. A boca de Yurika ficou aberta. Todos usavam armaduras de aço e capacetes, além de carregarem grandes armas nos ombros. Não eram como os orcs que conhecia.
Todos os orcs que ela tinha visto eram livres de espírito. Ela nunca viu orcs equipados assim e se movendo como um exército. No entanto, um número infinito deles avançou.
“Onde…?” Ela se perguntou de onde esse exército tinha vindo.
Essa foi a Floresta das Criaturas. Era uma terra bloqueada pela linha de limite. As bandeiras estavam voando acima das cabeças dos orcs… Os padrões eram diferentes, mas as palavras abaixo eram as mesmas. Ela murmurou: “O Grande Clã…?”