Índice de Capítulo

    Capítulo 48: Uma Chama no Céu (3)


    > Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


    Dudududududu!

    “I-Isso é…!”

    No momento em que a multidão se aproximou o suficiente para ver, já era tarde demais. Os esquadrões orcs destruíram a formação com um ataque semelhante ao de um tanque. A cabeça dos jogadores voaram pelo ar. As grandes armas dos orcs decapitaram as cabeças dos inimigos. Armas terríveis como alabardas, machados de dois gumes, machados gêmeos e martelos foram para baixo em todo o lugar.

    “O-Oque?”

    As tropas Orcs apareceram repentinamente! Começaram a devastar a linha de frente. Crockta podia ver brilhantes estrelas brancas em suas testas.

    Ele poderia adivinhar a situação. Surgiu o riso.

    O vídeo filmado por Laney na Aldeia Dandelion parecia os ter chamado. Ele estimulou os espíritos lutadores dos entusiastas que jogaram como orcs. A chama da esperança voltou a aparecer na inesperada aparição.

    O grito de batalha dos orcs ecoou em voz alta.

    “Irmãos! Não mostrem nenhuma misericórdia!”

    Um xamã orc pegou o pescoço de um jogador com as mãos nuas, um raio saiu de suas mãos. A tremenda tempestade de raios! O inimigo tornou-se um corpo carbonizado. Ele jogou-o em direção aos inimigos e gritou.

    “Bul’tarrrr!”

    Há quanto tempo que Crockta ouviu esse grito de batalha? Algo começou a ferver no peito de Crockta. Crockta respondeu.

    “Bul’tarrr──────!”

    Ele encontrou o olhar do outro orc.

    Ssik. Eles trocaram olhares. Então os outros orcs começaram a gritar. Os seus gritos de batalha dominaram o campo de batalha como os de animais selvagens.

    Os aldeões só podiam assistir com expressões atordoadas. Os orcs emocionantes de repente apareceram! Toda vez que empunhavam suas armas, os inimigos cairiam. Os moradores também levantaram suas armas. Eles não sabiam o que estava acontecendo, mas os orcs estavam aqui. Eles poderiam vencer.

    Eles não sabiam o que significava, mas também participaram gritando o grito de batalha dos orcs.

    “Bul’tar!”

    Agora, o campo de batalha era um redemoinho de caos. Humanos contra humanos e orcs, todos se misturaram e dirigiram armas uns para os outros. As pessoas tornaram-se corpos mortos ou se transformaram em partículas brancas. Não pararia até que um dos dois lados morresse!

    Havia também uma resistência considerável dos clãs. Os de alto nível e os rankers enfrentaram o ataque surpresa.

    “Escória orc suja…!”

    “Eu me lavo mais vezes do que você!”

    O segundo senhor da Fraternidade de Usuários Orc fundada por Maguchwi, o usuário n.º2, Kuwakta, concentrou seu espírito.

    Ele era originalmente um fotógrafo de paisagens naturais que adorava a natureza, flora e fauna bonitas. Depois de iniciar acidentalmente o jogo, ele ficou imerso no magnífico cenário de Lorde Ancião que não podia ser visto em nenhum outro lugar. Portanto, ele não se tornou um guerreiro orc ou um xamã.

    Amigo da natureza! Druida Orc! (NR: Eu achava que Druida e Xamã seriam quase a mesma coisa. F!)

    “Possessão da Fênix!”

    Ele usou uma habilidade. Ao explorar o mundo de Lorde Ancião, ele conheceu um ser poderoso e misterioso.

    Asas flamejantes se esticaram atrás de suas costas, suas mãos tornaram-se garras de fênix flamejantes. Toda vez que ele balançava seus membros, as chamas se moviam ao redor dele e comiam os corpos dos inimigos, matando-os efetivamente.

    “Isso é loucura!”

    Um místico invocou um espírito de água, mas a fênix em torno de Kuwakta passou por ele. O místico que o invocou sofreu ao mesmo tempo. O espírito de água se transformou em vapor e desapareceu no ar.

    “A água está queimando…?”

    O místico falhou. Kuwakta perguntou com as garras de fênix em seu pescoço: “O que você chama do espírito?”

    “O que…?”

    “Você conhece o nome desse espírito?”

    “……!”

    “Você apenas chama isso de espírito. Você nem conhece seu nome.” As garras de Kuwakta penetraram no pescoço do místico. O corpo do místico começou a queimar. “Os espíritos não são ferramentas, mas amigos. Sua falta de conhecimento é a causa da sua derrota.”

    “Isso, amigos…” O místico assentiu dentro do fogo. Ele perdeu, mas de alguma forma ele se sentiu revigorado.

    O druida tirou a mão quando o corpo do místico se distorceu pelas chamas. O místico olhou para o Druida Orc até que seus olhos foram queimados. Foi ótimo. Ele lembraria disso na próxima vez que ele encontrasse o druida.

    O místico sorriu. Sua visão foi cortada e sua consciência desapareceu. Imediatamente antes de sua conexão ter sido interrompida, o grito fraco do Druida Orc foi ouvido.

    “Vamos lutar! Fênix! Fênix, o que você está fazendo? Fênix ohh!” (NR: Queria entender oque a Fênix fez.)

    “……?”

    Enquanto isso, Crockta estava enfrentando um ranker. Ele uniu forças com outros orcs para derrotar o ranker. O ranker olhou para sua metade inferior perdida e murmurou como se não pudesse acreditar em sua derrota.

    “Merda… Perdendo para orcs…”

    “O que mais você espera quando você escolhe os NPCs fracos para subir de nível?”

    O momento em que o orc que se aliou com Crockta estava prestes a atingir o pescoço do ranker…

    “NPCs fracos? Nós não matamos seu queridinho Lenox? Kukul…”

    “……!”

    Instrutor de Guerreiros Lenox era um famoso NPC entre os jogadores orcs também. Aqueles que o mataram sentiram orgulho. Eles eram o Clã Descongelada de Balhae.

    Crockta percebeu que os jogadores nessa área eram do clã Descongelada de Balhae. Seus olhos mudaram. O jogador orc que lutou com ele pisou no rosto do ranker. O corpo sem sua metade inferior rolou pelo chão e começou a desaparecer lentamente em partículas brancas.

    Após a morte do Ranker, Crockta olhou em sua frente.

    O traidor Grom, chamado Hyunchul, certamente estaria aqui. Ele ouviu o membro do clã dizendo que o levariam para ser upado. O motivo desse massacre foi que eles estavam tentando elevar os membros do clã de baixo nível.

    Crockta mergulhou de volta às linhas da frente. Ele se aproximou de um lugar que estava cheio de membros da Descongelada de Balhae e gritou: “Hyunchul!”

    Ninguém respondeu. Crockta perfurou um jogador no abdômen com sua grande espada e buscou continuamente. Então ele gritou novamente: “Hyunchul! Onde você está?”

    Um jogador de repente olhou em volta. Crockta riu. Felizmente, ele ainda não morreu. Crockta se aproximou dele enquanto fingia não saber nada. Era um personagem humano, o preferido personagem guerreiro que segurava uma espada e um escudo. O rosto era bonito, devido à característica de personalização de Lorde Ancião.

    Essa era a aparência atual de Hyunchul, ele que atraiu Lenox e os guerreiros orcs para os humanos. Crockta tomou nota de sua aparência. Então ele correu para lá. Ele encontrou algo que era como uma corda. Mesmo que a batalha em Chesswood fosse urgente, ele conseguiria que Hyunchul não pudesse mais jogar o jogo.

    Mas naquele momento, a lâmina de dois gumes de um machado apareceu atrás das costas de Hyunchul. Hyunchul estava indefeso.

    Crockta suspirou.

    Hyunchul foi fraco após se tornar um humano. Enquanto observava a cabeça de Hyunchul sendo separada pelo machado, Crockta decidiu o seguinte. Pelo contrário, isso foi melhor. Seria melhor fazê-lo depois que Hyunchul crescesse mais. Dessa forma, seu desespero seria maior se o personagem que ele upasse para um alto nível fosse pisoteado.

    O corpo de Hyunchul foi dividido verticalmente pela metade. Crockta aproximou-se. O corpo de Hyunchul ficou branco. Crockta cuspiu nas partículas brancas.

    ***

    A lâmina do jogador cortou Blackmore. Sangue derramou.

    “……”

    Blackmore perfurou o pescoço do oponente com sua lança, que entrou em colapso com sangue borbulhando de sua boca. Blackmore puxou a lança e recuou.

    Ele olhou a situação ao redor. Os oponentes avançaram sistematicamente em uma formação mantida. Magias de fogo caíram do céu. Os moradores pediram ajuda quando foram engolidos pelas chamas. Independentemente da confusão no campo de batalha, os inimigos se moviam cada vez mais.

    Foi desvantajoso. Eles não eram comparáveis ​​aos que estiveram na Aldeia Dandelion. Eles tomaram as decisões certas. Era duvidoso que um indivíduo pudesse mudar a situação.

    Desde o início da batalha, Blackmore sentiu que era difícil. Ele previu uma derrota nessa batalha. A diferença de força foi grave. Existe algum outro lugar para lidar com isso? Blackmore balançou a cabeça. A menos que houvesse uma ajuda de Deus, seria o mesmo que aqui.

    Blackmore pensou em fugir. Mas suas pernas continuavam em direção à frente.

    Ele riu. Por que seu corpo estava indo para a frente? A batalha da Aldeia Dandelion entrou em sua mente. Ele fugiu, mas o orc Crockta arriscou sua vida pelas aldeias, apesar de não ser sua cidade natal. Blackmore sentiu-se envergonhado quando viu.

    Chesswood, um conjunto de aldeias bonitas e simples. Ele tinha sido um câncer que prejudicava a atmosfera desse lugar. Havia uma mulher com quem tentava fingir ser melhor, mas até mesmo ela se machucou e deixou-o. Depois disso, ele ficou cegado e atacou indiscriminadamente os outros. Quando ele se recuperou e olhou ao redor, tudo o que podia ver era feridas e devastação.

    Agora era hora de pagar isso de volta. O veneno deve ser queimado com veneno.

    Os moradores estavam fugindo. Blackmore assentiu. Deve haver alguns que sobreviveram. Não havia necessidade de todos morrerem. Blackmore bloqueou os inimigos que os perseguiam.

    Blackmore zumbiu “Eu viajei para muitos lugares do mundo. Sempre procurando coisas novas…”

    Ele brandiu sua lança. Sangue se espalhou. Havia um mau gosto na boca. Blackmore riu e continuou a melodia de novo. “Mas eu percebi. Eu já encontrei as coisas que eu estava procurando… ”

    Os inimigos perseguiram os aldeões que fugiam. Blackmore correu entre eles. Os ataques dos invasores derramaram no corpo de Blackmore. Alguns foram bloqueados, enquanto outros atingiram. Ele cuspiu o sangue em sua boca enquanto os olhos dos inimigos tremiam. Blackmore riu e apontou sua lança para eles.

    Mas foram bloqueados e atingidos.

    “Cough!”

    Os ataques dos inimigos foram voltados para Blackmore. Dessa vez, ele não conseguiu detê-los. Blackmore recuou, os seus joelhos dobraram. Seu sangue se espalhou no chão.

    Ele ergueu a cabeça. Eles estavam se aproximando. Ele não podia deixar de rir.

    Ah, o zumbido em sua cabeça. “Dançando sob o luar, cantando na chuva.”

    “Oh, estou feliz por voltar para casa…”

    Por um momento, a lança de Blackmore moveu-se de forma explosiva. O inimigo não conseguiu lidar com o súbito ataque e foi perfurado no estômago. Ele se transformou em partículas brancas.

    As pessoas amaldiçoadas. Por que elas vieram aqui?

    Blackmore encontrou o próximo inimigo com sua lança.

    “Rindo sob o sol e correndo pela estrada…”

    Puok.

    Blackmore olhou para o peito. A ponta de uma espada tinha atravessado a carne. Afiada. Não era de admirar que penetrasse seu corpo. Blackmore riu. O sangue caiu de sua boca.

    “Retardado, você perfurou um pouco tarde demais.”

    Ele ainda tinha algumas palavras. Sua visão ficou turva. O chão estava parado e o céu estava caindo. Ele fechou os olhos enquanto o mundo tremia. Quais foram as últimas letras? Sua consciência desapareceu gradualmente.

    O mundo estava escuro.

    ‘Ah! Estou feliz em voltar para casa!’ (NR: Não morra Blackmore! ;-;)

    Nota