Índice de Capítulo

    Capítulo 52: Vingança de Yiyu (1)


    > Tradutor: Pyown /Revisor: Yokobataki <<


    Ian desconectou e saiu da sua cápsula. Ele contemplou seu jogo na noite passada.

    Foi uma longa jornada. Ele começou em Orcrox, que estava na borda do continente. Passou por Anail, Arnin e Chesswood até o centro do continente. Ele agora era mais forte do que qualquer um que não fosse um ranker.

    Ele também se vingou do Clã Descongelada de Balhae. Haveria um pouco de atraso ao procurar por Hyunchul e o líder do clã, mas o golpe paralítico ao Clã Descongelada de Balhae já havia sido dado.

    Ele agora poderia trabalhar com a razão pela qual ele começou a jogar esse jogo. A razão pela qual ele começou a jogar foi pela sua irmã Jung Yiyu. Seu personagem estava no centro do continente, em um dos pontos de partida para os elfos.

    “Essa é a razão pela qual eu estou jogando o jogo, por Yiyu…”

    Ian cantarolou antes de parar de repente.

    “……!”

    Isso não era algo que ele normalmente fazia.

    Ele tinha cantarolado inconscientemente porque Jeremy sempre estava fazendo barulho ao lado dele. Era como Iron, F4, o grupo de RPGistas e os orcs que jogavam o jogo. Conhecer todas essas pessoas mudou Ian na vida real.

    Ian começou a rir. Mudança. Não foi um sentimento ruim.

    Ele se espreguiçou, com medo de ficar doente depois de passar tanto tempo em Lorde Ancião. Ele precisava mover seu corpo corretamente. Ian se moveu lentamente. Por sinal, seu corpo estava mais leve do que ele pensava. Não, em vez disso, parecia mais flexível do que antes.

    Ian inclinou a cabeça. De alguma forma, força estava transbordando dele. O que foi isso? Ian olhou para as mãos antes de repentinamente cair de cabeça para baixo no chão. Ele colocou o peso em ambas as mãos em uma poatura de flexão e, lentamente, ergueu a parte inferior do corpo do chão.

    A boca de Ian caiu aberta. Foi um sucesso. Esse tipo de movimento de corpo foi chamado de Planche. Ele apoiava seu corpo com apenas os braços e formou uma posição reta no ar, como o Superman.

    Ele não pensou que seria possível depois de não se exercitar por algum tempo. No entanto, realmente parecia mais fácil do que antes. Ian levantou-se e pensou sobre seu corpo. Talvez fosse graças a Lorde Ancião.

    Houve uma reação similar ao de uma formação de imagem conduzida, então talvez Lorde Ancião tenha esse efeito no corpo também.

    Ian tomou banho e saiu de casa. Depois de levar comida no café para Han Yeori e Yoo Sooyeon, ele foi para a universidade de Yiyu. Era hora do almoço, então ele pensou em comprar uma coisa deliciosa para ela.

    Ele contatou-a e disse-lhe para esperar na frente do refeitório.

    “Oppa.”

    “Você veio?”

    Entraram no refeitório.

    Ian pediu um conjunto de sushis e macarrão. Yiyu adorava sushi. Quando ela era jovem, ela ficou impressionada com o clássico desenho, ‘Senhor Rei dos Sushis’, e sonhou em ser uma chef. Claro, ela desistiu depois de perceber que ela não tinha nenhum talento na culinária.

    “Por que você veio aqui de repente? E você está comprando comida também?”

    “Não é repentino, eu comprei comida muitas vezes.”

    “Você não fez isso ultimamente, então pensei que você não se importava mais com sua irmãzinha. Você esteve ocupado encontrando aquela linda irmã?”

    Ian sorriu e cutucou a testa de Yiyu com os dedos. Ela franziu a testa.

    “Isso dói?”

    “Dói”, reclamou Yiyu, e movendo o olhar para o telefone. Ela parecia estar enviando mensagens a alguém. Ian tocou seu queixo.

    Isso foi bom o suficiente.

    Um ano atrás, Yiyu tinha sido estranha com Ian. Foram sete anos.

    Assim que ele se tornou um adulto, ele recebeu uma isenção do serviço militar devido a ter uma menor dependente dele. Ele foi então enviado às tropas estrangeiras através da recomendação de Baek Hanho.

    Ele enviou e recebeu cartas, mas ele não conseguiu se comunicar com ela direito devido às circunstâncias de sua unidade, a diferença horária e questões de segurança. Yiyu foi deixada na casa de um parente e Ian apoiou suas despesas de vida e matrícula. Yiyu não foi intimidada, mas também não recebeu nenhum amor.

    Quando Ian foi dispensado e retornou à Coréia no ano passado, a criança de 13 anos já se tornou adulta.

    Yiyu não estava familiarizada com Ian.

    Ela contou a seu irmão, a quem ela não encontrou por sete anos, que ela iria conseguir um emprego assim que ela se formasse no ensino médio para que ele não precisasse se preocupar com ela. Foi lamentável, considerando seu relacionamento passado, então ele apenas disse a ela para ir para a escola que quisesse ir.

    Seu pai sempre lhe falou,

    ‘Mãe e pai estão ocupados, então você tem que proteger sua irmãzinha. Um irmão e uma irmã devem estar mais próximos um do outro do que com seus pais. Vocês devem depender um do outro até morrer. É a conexão familiar mais profunda. Então… Você deve proteger Yiyu. Eu acredito em você.’

    Depois, houve o funeral dos seus pais, que morreram sem sequer deixar um testamento. Ian não chorou. Ele sorriu e se comprometeu com a foto do pai. “Eu não vou decepcioná-lo.”

    Às vezes, duvidava que ele estivesse cumprindo as expectativas do seu pai, mas a decisão dessa hora ainda permanecia em seu peito.

    “Oppa, por que você está sorrindo assim?”

    “……”

    “D-dói!”

    Às vezes, essa decisão era abalada. A comida chegou e Yiyu começou a comer o sushi.

    “Como está a escola?”

    “Boa.”

    “E seu curso está bom?”

    “Não… eu não sei.” Yiyu suspirou. “Oppa, às vezes me pergunto sobre o meu sonho. Eu pensei que eu iria encontrá-lo no departamento de economia, mas eu não sei mais.”

    “Não era se tornar como o rei do sushi?”

    “Ah, não isso.”

    “Você deve fazer o que quiser.”

    “Eu não posso sempre fazer o que eu quiser. Preciso de talento.”

    “Talento?”

    “Sim. Por exemplo, mesmo que todos os jogadores de futebol pratiquem, isso não significa que eles serão como Pelé, Ronaldo, Maradona e Messi.”

    Ian riu. Yiyu levantou as sobrancelhas. “O que, o que?”

    “Não há necessidade de ser a melhor.”

    “Então?”

    “Há muitos jogadores de futebol lá fora. Você não precisa ser a melhor. Mesmo que você não possa jogar, você pode abrir uma escola de futebol e virar treinadora. Ou você pode abrir uma academia do bairro.”

    “Entendo…”

    “Você deve ser feliz enquanto faz o que quiser.”

    Yiyu olhou para Ian com uma expressão estranha antes de voltar a engolir o sushi. Ela ofegou: “Ah, wasabi, wasabi. Picante.”

    Ian deu-lhe um pouco de água que a acalmou enquanto bebia a água.

    “Mas oppa, e se eu não souber o que eu gosto?”

    “Você não sabe?”

    “Sim, eu não sei. Sob essas circunstâncias, parece que eu só tenho que viver e morrer.”

    “Tudo vai ficar bem.”

    “Você sempre diz que vai ficar bem.”

    “Se você quiser viver de forma mais ou menos, deveria simplesmente fazer isso. Ninguém vai te repreender.”

    “Você me repreende pelas minhas notas vermelhas.”

    “Essa é uma formalidade.”

    “Então vou continuar a fazê-lo no futuro, ok?”

    “Não.”

    “Sim, sim.”

    “Não, não, não.”

    “Che.”

    Os dois se concentraram na comida por um tempo. Estava uma delícia. Ian decidiu vir aqui com suas empregadas a tempo parcial na próxima vez. Ian cortou a perseguição.

    “Você, como está em Lorde Ancião?”

    “Huh?”

    Ian tossiu. “Hmm, na verdade…”

    “Eu desisti.”

    “Muito be… o quê?”

    “Eu abandonei Lorde Ancião.”

    Ian olhou para Yiyu. Ela nem olhou para Ian enquanto engoliu seu udon. “Eu não vou jogar mais.”

    Ian hesitou porque seu rosto parecia realmente determinado. “Por que de repente?”

    “Eu apenas decidi.”

    Ian lembrou uma memória da infância.

    Sempre que acontecia algo ruim, Yiyu ficaria quieta em casa. Ian perguntaria o que aconteceu, e ela não responderia. Ian sempre teve que convencer para tirar os detalhes dela. Se ele continuasse perguntando, então ela acabaria por confessar.

    Enquanto Ian olhava sua expressão fria, não podia deixar de perguntar: “O que está acontecendo?”

    “Eu simplesmente não quero jogar isso.”

    “Conte-me.”

    “……”

    Assim que Yiyu fechou a boca, Ian agarrou seu atum favorito do conjunto de sushis.

    “Ah, o que?”

    “Você não pode comer até você falar.”

    “Ah, por quê? Que mesquinho. Me dá.”

    “Coma.”

    “OK, eu entendo.”

    Ian lhe deu o atum de volta.

    “É assustador.”

    “Assustador?”

    “Bem…”

    Yiyu estava com medo e fraca. Como ela havia dito a seus amigos, ela morreu para um coelho. Portanto, ela se tornou uma mística para obter espíritos e vagar vagarosamente ao redor do mundo. Um dia, ela encontrou um grupo de jogadores.

    Eles eram jogadores de alto nível que normalmente não eram vistos na área iniciante. Eles notaram que ela estava tosando ovelhas sozinha com seus espíritos e se aproximaram. Eles disseram a ela que eram jogadores de alto nível, e que a ajudariam a aumentar seu nível.

    Yiyu recusou, mas eles continuaram com isso, rapidamente se irritando com sua clara recusa.

    Antes de atacá-la, eles disseram: “Ah, porra. Essa vadia deve gastar muito dinheiro em sua personalização. Ela acha que ela é uma verdadeira elfa ou algo assim?”

    Yiyu fugiu quando eles riram e a perseguiram, como se estivessem caçando cervos. Seus espíritos resistiram, mas finalmente foram enviados de volta ao mundo espiritual, deixando Yiyu para se defender. Sua taxa de assimilação foi de apenas 10%, então ela não sentiu muita dor. No entanto, depois de ter sido amarrada como um animal caçado, ela não queria mais jogar Lorde Ancião.

    “Estou tão triste com as minhas pobres crianças serem atacadas” disse Yiyu. Ela chamou os espíritos de suas crianças. “De qualquer forma, eu não quero mais jogar porque há muitas pessoas estranhas. Peço desculpas por forçar Oppa a jogar e depois parar de jogar.”

    “Por que você está arrependida? Está bem.”

    “Oppa também não deveria jogar. Lorde Ancião é muito difícil. Não jogue esse jogo difícil e continue sendo um chefe de cafeteria.”

    Ian riu. Sua irmã não parecia saber que ele era uma pessoa forte.

    “Onde você estava?”

    “Era Maillard? Oppa, isso é delicioso. Eu quero mais.”

    “Eu irei.”

    Ele pediu mais sushi para Yiyu.

    Ian lembrou-se do nome Maillard. Ele também obteve uma descrição das aparências dos atacantes e de alguma outra informação de Yiyu. A única razão pela qual ela lhe contou tudo isso foi porque ele adicionou mais sushi de atum ao prato.

    Maillard era uma cidade dos elfos localizada um pouco mais longe de onde Crockta estava atualmente. Ao contrário de Arnin, era um lugar onde outras espécies estavam livres para entrar. Os elfos conseguiram escolher entre uma variedade de pontos de partida, ao contrário dos orcs. Maillard foi um ponto de partida favorito entre os iniciantes.

    Ele mostraria a irá de um guerreiro orc.

    Ian riu.

    “Yiyu?”

    Alguém de repente chamou seu nome. Ian ergueu a cabeça.

    Yiyu respondeu: “Uh, Yunji.”

    “Wow, eu não esperava te ver aqui. Você está comendo o almoço?”

    “Sim. Você também?”

    “Sim. Faz algum tempo.”

    Era a amiga de Yiyu. Ela olhou para Ian. “Ele é seu namorado?”

    “Não, meu irmão.”

    “Irmão? Mesmo?”

    Ela olhou para Ian e Yiyu. “Vocês se parecem muito. Olá, sou a amiga de Yiyu, Jung Yunji.”

    “Olá. Eu sou o irmão mais velho de Yiyu.”

    Ian cumprimentou-a. Ele falou educadamente desde que ela era amiga de Yiyu. Ela veio com outro grupo, então um grupo de garotas a estava esperando. Jung Yunji se despediu de Yiyu e se virou. Mas Jung Yunji parecia estranhamente familiar para Ian.

    Seu rosto era familiar. Seu rosto mal-humorado queixando-se para Ian pareceu entrar em sua cabeça por algum motivo. Ian franziu a testa. Quem foi? Onde ele a viu?

    “Ah. Eu odeio cenouras.”

    Yiyu cuspiu um pedaço de cenoura enquanto ela comeu o udon.

    Cenoura. Cenoura…

    ‘Bah, a força de Ian faz diferença?’

    “……!”

    “Será que as cenouras serão transformadas em carne bovina? Você seria um rico comerciante.”

    Essas palavras apareceram repentinamente na cabeça dele. Ian olhou para trás. Ele pegou os olhos de Jung Yunji enquanto sua amiga a incomodava.

    “……?”

    Ela parecia envergonhada pelo olhar de Ian e ficou um pouco corada. Ela curvou a cabeça e inclinou o cabelo atrás de suas orelhas.

    “Por que você está olhando, você está interessado nela?” Perguntou Yiyu bruscamente. Ian balançou a cabeça e voltou a virar.

    “Não.”

    “Então, o que é?”

    “Ela parece familiar.”

    “Hrm…”

    Yiyu fez um som de interrogação, mas Ian apenas colocou o sushi na boca dele. Era óbvio por quê. Ele realmente a conheceu na realidade, então ele não pôde evitar sentir arrepios.

    Mas de alguma forma, sentiu como se a parte de trás de sua cabeça fosse picada.

    Nota