Capítulo 70: Abrindo o Norte (1)
Capítulo 70: Abrindo o Norte (1)
>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
“Suas fraquezas são em seus olhos e estômago!” Shakan gritou.
A pele grossa do Behemoth era um desafio quase impossível, então a resposta que Shakan encontrou foramc os olhos e o estômago.
“Entendido!”
Crockta aumentou a velocidade. Agora ele estava quase no Behemoth. O Behemoth não se moveu enquanto observava os movimentos de Crockta como se estivesse esperando um ataque. Aconteceu no momento em que Crockta entrou entre as duas grandes patas do Behemoth.
O Behemoth pisou com seus pés, fazendo com que a terra debaixo deles tremesse. Os pés do Behemoth eram do tamanho de uma casa, causando o que parecia um terremoto. Crockta tentou desesperadamente desviá-los, mantendo seu equilíbrio. Era como uma enorme máquina de prensa descendo constantemente contra ele.
“Boa sorte, Crockta.” Shakan murmurou enquanto observava.
Alguém tinha que atrair o olhar do Behemoth, e Crockta era perfeito para esse papel. A pele da barriga foi apontada como um ponto fraco, mas era quase impossível atacá-la diretamente. Agora, o único que restava era a sua participação.
“Tiyo, aponte para os olhos.”
“Entendido dot!”
“Na floresta a regeneração das criaturas é próxima do infinito. No entanto, se você atingir os olhos, então você pode detê-las temporariamente.”
No passado, Shakan perfurou os olhos do behemoth, fazendo com que ele saltasse em uma enorme raiva. No entanto, depois de um tempo, a energia escura apareceu e restaurou, como se os olhos não tivessem sido feridos em primeiro lugar.
Ele estava impotente diante de um monstro tão imortal. Mas dessa vez seria diferente.
O “General” de Tiyo emitiu uma cor brilhante e atacou os olhos do Behemoth. Não era letal, mas o artefato era eficaz para agitar o inimigo e parar seus movimentos. O Behemoth sacudiu a cabeça e as balas do General começaram a virar seu alvo.
“Merda.”
“Acalme-se.”
“O cano está tremendo dot…”
Tiyo lamentou e começou a se ajoelhar. Shakan estava confuso.
“Tiyo?”
Ajoelhamento durante a batalha. Ajoelhamento era tradicionalmente um sinal de submissão. No entanto, a expressão de Tiyo ainda estava determinada. Não era a expressão de um perdedor.
Então Shakan murmurou quando viu a próxima jogada de Tiyo, “Realmente…”
Essa era uma técnica da Guarnição dos Gnomos de Quantes. Tiyo estava em uma posição de “tiro baixo”.
Ele tinha a maior precisão que era incomparável ao tiro enquanto estava de pé. Era uma posição implacável que não mostrava sinais de misericórdia, uma forma de pontaria que pretendia esmagar completamente o inimigo.
“Aponte cruelmente e sem piedade.”
A terra e o corpo se uniram para apontar para o inimigo. A especialidade de um rifle que não podia ser imitado pelo tiro com arco. O General de Tiyo disparou.
“… Droga!”
Mas o tiro foi significativamente longe do alvo. Tiyo não tinha levado em conta a grande altura do gigante. Com sua posição propensa, ele não conseguiu elevar seu alvo o suficiente para atingir nos olhos. Na melhor das hipóteses, ele só conseguiu atingir o corpo.
Tiyo levantou-se novamente.
“Falha!”
“Foi uma boa tentativa.”
Enquanto falavam com cuidado, Crockta gritou desesperadamente por debaixo do Behemoth: “O que vocês estão fazendo atrás de mim?”
Uma pata gigante passou logo abaixo do nariz de Crockta. Tiyo recuperou seu espírito ao ver que Crockta estava em perigo.
“Desculpe, dot! Estou tentando novamente dot!”
Suas pernas curtas mexeram enquanto ele se movia apressadamente para uma grande rocha e colocou o rifle sobre ela. Era uma técnica de disparo de postura sentada. Uma vez que ele subisse e se apoia-se contra obstáculos, alcançaria o mesmo nível de precisão que ajoelhar-se e ele poderia apontar para um ângulo mais alto.
Ele não cometeu nenhum erro dessa vez.
“Esta é a força dos gnomos de Quantes!”
A bala mágica do General atingiu exatamente o olho do Behemoth. O gigante torceu a cabeça.
“Kuooooooooh!”
Enquanto a atenção do Behemoth foi atraída pelo tiro de Tiyo, Crockta correu o risco e pulou entre suas pernas. A pele da barriga foi revelada diante dos olhos de Crockta.
“Bul’tarrrrrrr──────!”
Crockta saltou enquanto gritava. Era mais fina que o couro de ogro, mas tinha uma defesa mais forte. Vapor saiu enquanto usava a Técnica de Grande Espada Vigorosa de Leyteno e perfurou firmemente. ‘Matador de Ogros’ mal penetrou a pele do Behemoth. A carne foi rasgada pela lâmina.
“Kuoooooooooh!”
O Behemoth gritou com raiva. Era um grito de baixa frequência que fazia com que a terra tremesse. Os tímpanos de Crockta estavam zumbindo. O corpo de Crockta tornou-se duro. Ele ouviu os pés grandes do Behemoth movendo-se. Uma sombra caiu acima do corpo de Crockta. Crockta ergueu os olhos sem entender.
Ele não podia desviá-lo.
“Bul’tar.”
Crockta sussurrou e fechou os olhos. O pé estava prestes a pisoteá-lo. Naquele momento, uma flecha voou de longe e repeliu o Behemoth.
Kwaang!
O corpo do gigante foi empurrado para trás pelo poder destrutivo explosivo. Era uma flecha fina, mas continha bastante poder destrutivo para afastar o vasto Behemoth.
“Essa é a flecha de um caçador.”
Shakan preparou uma nova flecha. Crockta começou a se mover de novo. Crockta lutou sob o corpo do gigante enquanto Shakan disparava uma flecha sempre que fosse necessário.
Ele colocou uma poderosa “vontade” nas flechas. No mundo de Lorde Ancião, as possibilidades eram infinitas. Apenas força de vontade!
Isso atingiu o inimigo como força física. Alguns chamavam de oração, enquanto outros chamavam de aura. Mas para Shakan, era apenas um desejo feroz de perfurar o inimigo. Embora a espada de Crockta continha alguma vontade, ele estava apenas andando pela entrada desse campo.
“Olhem, novatos! Eu sou o último Shakan!”
Ele deu um raro grito. A luta espirituosa de Crockta influenciou Shakan enquanto Shakan movia seu corpo. Agora parecia que ele poderia matar qualquer coisa.
“Os Shakans caçam tudo! Agora é a sua vez!”
O olhar do Behemoth virou-se para Shakan como ele entendeu. Ele ignorou Crockta irritando-o e começou a se mover.
Kuuong!
Kuuong!
“Vamos nos espalhar, Tiyo!” Shakan gritou.
Shakan e Tiyo rapidamente recuaram. Mas, devido à diferença de tamanho, era inevitável que o Behemoth chegasse rapidamente. Havia uma enorme sombra sobre suas cabeças.
“Não me ignoreeeeee──────!”
Um rugido contendo força de vontade!
Crockta seguiu o gigante e levantou-se enquanto segurava o Matador de Ogros. A grande espada foi alojada em suas nádegas e Crockta se agarrou firmemente. O Behemoth sacudiu seu corpo inferior, mas não conseguiu se livrar de Crockta.
“Não olhe para ninguém além de mim, monstro!”
Crockta sorriu. Então ele usou a grande espada para subir em cima do Behemoth. O Behemoth se contorceu antes de perder o equilíbrio e cair. Crockta removeu o Matador de Ogros da sua bunda. O Behemoth estava perturbado pela dor.
“Agora!”
Tiyo e Shakan lançaram seus ataques. As balas mágicas de Tiyo atingiram o corpo do Behemoth enquanto Shakan disparava flechas por todo o lado. O Behemoth estava com dor. Crockta dirigiu-se para a cabeça. O gigante irritado abriu a boca.
Agora, a diferença de tamanho não era uma grande vantagem.
“Kuaaaaaaaah!
Foi um grito horrível! O grito foi horrível o suficiente para paralisá-los.
Então o Behemoth respirou. A energia demoníaca da área circundante foi sugada na boca do Behemoth. Crockta perfurou com o Matador de Ogros nas costas do Behemoth, mas o Behemoth continuou a respirar.
Uma tremenda concentração de poder demoníaco começou a se formar na boca do Behemoth. Tiyo não conseguiu suportá-lo enquanto ele virou a cabeça e cobriu seus olhos. Não era porque a luz era muito brilhante para seus olhos.
Pelo contrário, a escuridão era muito grossa. Parecia terrível; Era como se sua alma estivesse sendo sugada.
Shakan abriu os olhos e resistiu. Ele apontou sua flecha para a escuridão dentro da boca.
“Essa é a ira imperial do Behemoth.”
Shakan sabia que atacar seus olhos e barriga não era suficiente para matá-lo. Ele descobriu que a verdadeira fraqueza do gigante era a boca sensível, como um dragão.
Assim como um dragão poderia usar respiração, o gigante conseguiu disparar magia demoníaca mortal. Houve um breve momento em que a energia condensada brilhou com uma cor brilhante. Era a autoria de um ataque de respiração.
Ele precisava penetrar através dele. Shakan apertou os dentes. A energia estava agora sendo apontada para Shakan. Tiyo já estava fugindo. No entanto, Shakan ficou em seu lugar e confrontou-o.
“Shakan! Desvie!”
Tiyo gritou. Mas o som não alcançou os ouvidos de Shakan. Surgiu o riso. Uma rajada de vento passou pelo seu cabelo. Seu corpo pareceu ser empurrado para trás. Mas ele nunca moveu o olhar do centro da tempestade.
“Pai, somos Shakans.”
“Sim, somos Shakans.”
Ele não tinha um nome. Somente Shakan. Ele era Skolla, Penando, Aquiles e, além disso, sua esposa morta. A história de todos os Shakan no continente passou pela sua cabeça. O peso do clã estava em seus ombros. Portanto, ele não era um único caçador, mas o próprio Clã Shakan.
“Nós matamos um dragão e começamos a linhagem Shakan!” Shakan gritou como se fosse seu último suspiro.
Sua voz não chegou longe, pois foi varrida pela tempestade. Mas ele não parou enquanto gritava de novo.
“Eu vou te matar! Behemoth!”
Ele puxou para trás a corda na sua máxima extensão. Sua vontade estava aninhada na flecha. Seu próprio ódio e ressentimento contra o Behemoth foram colocados sobre ela.
A respiração de escuridão do Behemoth convergiu para ele. Era a escuridão que não permitia nada brilhar ao apagar o mundo.
Crockta nas costas do Behemoth e o Tiyo que fugia não seriam afetados pelo desastre. Eles poderiam sobreviver.
“Penetre o núcleo da escuridão.”
Ele não tinha outra escolha. Um flash de luz dividiu a escuridão. Ao penetrar a escuridão, gradualmente se tornou uma luz que varreu a escuridão. O feixe de luz passou pela escuridão. Era uma linha reta sem erros.
‘Abram o Norte!’
***
Houve uma explosão.
As duas forças se atingiram e tudo ao seu redor foi varrido. Crockta caiu das costas do Behemoth e rolou por um longo tempo. Ele quase não levantou a cabeça depois de um tempo.
O Behemoth caiu.
Crockta se apoiou no Matador de Ogros quando ele mal conseguiu levantar seu corpo. A fumaça negra vinha da metade da cabeça do gigante que restou. Shakan fez isso.
“Shakan!”
Crockta moveu seu corpo para procurá-lo.
“Shakan! Tiyo!”
Tiyo desviou da Respiração, mas Shakan enfrentou-a diretamente. Crockta pulou na direção onde Shakan tinha estado.
“Shakan!”
A Respiração havia destruído tudo. A terra tinha um buraco profundo na forma de um hemisfério. No centro do buraco estava Shakan. A poeira subiu quando Crockta correu apressadamente pelo declive.
“Shakan!”
Ele quase caiu, mas conseguiu alcançar Shakan. Shakan não estava bem. Havia uma poça de sangue ao redor de seu corpo no buraco. Crockta segurou-o. Shakan tinha um grande buraco no meio do corpo. Sangue e tripas fluíram dele.
“Crockta…”
Ele estava perto da morte. No entanto, sua voz era a mais alegre que Crockta já havia ouvido. Shakan sorriu fracamente.
“Oque foi…?”
Crockta apertou os dentes e suportou. Então ele assentiu.
“Você entendeu.”
“Como é? Shakan é um coelho agora…?”
Crockta sorriu e balançou a cabeça. Então ele tocou a bochecha de Shakan. Foi gradualmente esfriando. “Não, a pedigree dos caçadores Shakan é evidente. Você pegou seu alvo.”
“Kuhuhuhu…” Shakan tossiu sangue enquanto ria. Crockta o acalmou.
“Não diga mais.”
“Está bem. Agora não há… ”
No momento em que Shakan falou. Os olhos de repente cresceram e eles tremeram. Crockta percebeu que algo estava errado. Crockta podia ver a cena nos olhos de Shakan.
“Grrrrrrr…”
Nos olhos de Shakan, uma enorme criatura estava de pé novamente. Era o gigante.
“Meu deus.”
Ele não conseguiu reconhecer o formato porque a metade da cabeça havia desaparecido. Não deveria ter ficado de pé depois de receber tanto dano. Mas qual era a visão diante dele agora? Crockta virou a cabeça.
A escuridão girava em torno das feridas do Behemoth. A escuridão estava reparando e substituindo suas feridas. Faltava metade da cabeça, mas uma luz vermelha brilhava na escuridão.
Naquele momento, Crockta sentiu desespero. Eles não poderiam vencer.
Ele percebeu isso. Foi a primeira vez que sentiu um sentimento tão completo de impotência desde que ele começou Lorde Ancião. Era impossível matar o Behemoth.
Crockta baixou a cabeça.
“Shakan…”
Shakan estava falando: “Um Shakan nunca deixa seus inimigos viverem…”
Seu corpo tremia. Ele tentou levantar o corpo do chão. No entanto, seu intestino fluiu do buraco em sua barriga.
“Shakan!”
“O saco, abra…” Shakan murmurou.
Crockta sacudiu a cabeça e falou: “Está tudo bem agora. Você fez o suficiente.”
Crockta tentou acalmá-lo. Mas Shakan explodiu com raiva para Crockta. Era difícil acreditar que o corpo quase morto pudesse fazer tal som.
“Cale-se!”
“……!”
“Eu disse para você abrir o saco! Crockta!”
Crockta olhou nos olhos dele. O fogo estava queimando neles. Uma vontade indomável.
Foi isso.
No final, Crockta foi obrigado a concordar. Ele tirou o saco de Shakan e abriu-o. Um cheiro de podridão veio do saco.
“Isso…”
Dentro do saco havia um coração enorme. O núcleo dele já estava apodrecendo. Foi o coração da Manticora que eles mataram. Estava poluído com um cheiro horrível. Crockta segurou-o com as mãos trêmulas.
“Alimente-me.”
Shakan disse com um suspiro.
“……!”
“Coloque na minha boca.”
Crockta viu a tenacidade em seus olhos ardentes.
Então ele percebeu.
Shakan reparou seu corpo em colapso matando criaturas e comendo seus corações. Foi por isso que ele não aparentou sua idade, o motivo de sua mente estar quebrada e por que ele não conseguiu distinguir entre o passado e o presente.
Seu corpo já era o mesmo que todos os monstros aqui, corroídos pela energia demoníaca. No entanto, seu sangue ainda era vermelho.
Crockta não conseguiu resistir ao olhar ardente de Shakan e ergueu o coração até a boca.
Shakan mastigou-o. Ele abriu o queixo e mordeu-o com força. Ele mastigou os músculos e absorveu seu sangue e poder mágico.
Seus olhos ainda estavam brilhando.
“O fundador dos Shakan matou um dragão e comeu-o.”
A energia negra começou a reparar seu corpo. Os olhos dele agora eram negros. Ele levantou. O corpo destruído tinha sido encaixado como cola. Ele vomitou um líquido negro. Era o mesmo que as criaturas.
“Eu tenho que me tornar um monstro se eu quiser matar um monstro.”
Ele engoliu o coração até o fim. Seu pescoço se moveu quando ele engoliu. Shakan riu. Ele riu quando a energia negra se espalhou. Ele agarrou o arco nas costas. Os olhos dele eram vermelhos. Logo, a criatura chamada Shakan levantou seu corpo.
O Behemoth gritou alto quando notou sua presença. Os dois monstros olharam um para o outro.