Índice de Capítulo

    Capítulo 71: Abrindo o Norte (2)


    >> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


    Numerosas flechas voaram pelo ar e foram cravadas no corpo do Behemoth.

    O Behemoth deu pisões enquanto corria. Shakan recuou rapidamente. A terra que o Behemoth passou tornou-se arruinada. Shakan disparou suas flechas, mas o Behemoth não foi ferido. Ele continuou perseguindo Shakan. Mesmo que houvesse uma ferida, a energia demoníaca apenas restauraria o corpo.

    Toda a floresta estava ajudando o Behemoth. Shakan resistiu com o poder que ele ganhou de comer o coração, mas não foi o suficiente. Se o corpo de Shakan fosse um poço, o Behemoth era como um oceano.

    Olhando para a cena, Crockta pensou na ação mais necessária agora. O Behemoth era como um exército com pessoas e recursos ilimitados. Não havia fim. Crockta precisava bloquear o fornecimento da energia demoníaca.

    Mas como ele poderia cortar o poder mágico da floresta?

    Crockta olhou para a escuridão que se espalhava pela floresta como um abismo. Era a parede da escuridão que o Behemoth estava guardando. Essa era a parede que dividia o resto do continente e o norte.

    Ninguém poderia ultrapassar ela.

    “Não exatamente, há uma besta que digeriu o corpo de algo enterrado aqui e se tornou um monstro.”

    As palavras de Shakan apareceram na cabeça dele. Havia algo. Naquele momento, a Boca do Demônio na cintura de Crockta começou a se mover.

    “……!”

    O cinto estava puxando Crockta para a escuridão em frente a ele.

    Crockta virou-se. Shakan e o gigante estavam destruindo a floresta enquanto lutavam. As flechas voavam em direção ao corpo do Behemoth, enquanto o Behemoth ignorava todos os ataques e visava Shakan.

    Kuoooooh!

    Foi uma luta entre monstros que desconsideravam a vida e a morte. A resistência desesperada de Shakan foi sentida em seu comprometimento.

    “Os caçadores dependem uns dos outros.”

    A voz de Shakan foi revivida. Está certo. Eles já eram um. Eles tinham que confiar uns nos outros. Eles confiaram suas vidas uns aos outros.

    De repente, Crockta travou seu olhar em Shakan que estava lutando. Foi apenas um rápido olhar, mas foi o suficiente. Ele decidiu.

    Crockta correu para a escuridão. Como se estivesse esperando, a escuridão deu as boas vindas a Crockta. Era como quando ele foi comido pela Boca do Demônio. Seu espírito afundou em direção à escuridão.

    ***

    O espírito de Crockta estava parado dentro de uma caverna. Era um túnel infinito. Crockta não podia dizer para onde ir. O cinto em sua cintura levou Crockta. Ele puxou-o para a frente.

    A Boca do Demônio estava reagindo a alguma coisa.

    Mas não pode ser revertido. Crockta tirou sua grande espada e caminhou na direção que o cinto o puxou. O interior era escuro e sua visão ficou turva. Ele caminhou por um tempo.

    Uma grande área apareceu. Era um espaço coberto de trevas. No meio dele, um corpo gigantesco estava parado. O mau cheiro do cadáver percorreu o nariz. Crockta levantou sua grande espada e andou em direção a ele.

    Era uma enorme besta que não era menor que o Behemoth. Mas não se moveu, como se estivesse morta. Crockta sentiu que era algo maligno como a lenda. O Behemoth tornou-se um monstro depois de comê-la.

    Uma tremenda energia demoníaca estava vindo do corpo. Era uma escuridão de profundidade sem precedentes que não podia ser comparada à Respiração do Behemoth. Foi a fonte que criou a Floresta das Criaturas.

    Ele teve que se livrar dela. Se ele pudesse se livrar dela, o Behemoth perderia seu poder ilimitado.

    Crockta deu um passo à frente. A energia demoníaca era como um pântano. Todo movimento era como passar pela resistência da água. Crockta deu um passo à frente. Parecia ainda maior quando ele estava em frente a ela. Que coisa terrível aconteceria se essa coisa estivesse viva? Qual foi a sua identidade?

    Crockta perfurou o corpo com sua grande espada. Entrou sem resistência. A energia demoníaca emergiu do local rasgado. Essa densidade bloqueou Crockta.

    “O que é isso…?”

    Naquele momento. O Cinto do Demônio Desesperado respondeu: “Você…?”

    De repente, a criança da escuridão ficou ao lado de Crockta. Era a aparência do demônio que ele encontrou dentro do cinto. Não se importou com Crockta enquanto olhava para o corpo do monstro. De alguma forma, parecia triste.

    “Pobre coisa” pareceu emergir disso. O demônio ergueu a mão para o corpo do monstro. Um novo sussurro foi ouvido.

    “Pobre coisa, Amon.”

    Então o demônio olhou para Crockta. Crockta encarou-o. Os olhos negros olharam para ele. Então o demônio assentiu e desapareceu.

    Ao mesmo tempo, os dentes de aço em sua cintura começaram a chacoalhar.

    “O que…?”

    A Boca do Demônio abriu amplamente. Tornou-se mais ampla, mais ampla e mais ampla. Foi uma expansão irrealista. A boca gananciosa era agora maior do que Crockta. Parecia que poderia devorar toda a caverna.

    A boca engoliu os restos da besta.

    Os dentes de aço cercaram o enorme corpo do monstro. Houve uma caída maçante quando os dentes de ferro se fecharam. A Boca do Demônio lentamente empurrou os restos do monstro para dentro, como uma bom compressor devorando sua presa.

    “……!”

    A besta morta estava sendo comida pela Boca do Demônio Desesperado. A energia demoníaca chocou. Crockta apertou os dentes. Seu corpo estava gritando com a sobrecarga de energia demoníaca. Suas veias incharam.

    Mas ele não perderia.

    Bul’tarrr──────!

    Crockta gritou. Seu grito de batalha ecoou na escuridão.

    Bul’tarrrrrrr──────!

    Ele gritou de novo. Crockta suportou a dor subindo por todo o corpo.

    Algum tempo passou. Crockta lutou por um tempo antes que ele finalmente abrisse os olhos. Não havia nada. O corpo e a boca enorme que engoliu desapareceram. Crocka ficou sozinho nessa ampla caverna.

    Ele olhou para o cinto ao redor da cintura.

    “……!”

    O cinto mudou. No lugar onde os dentes de aço ficaram juntos, chifres brotaram. Parecia estar gradualmente tomando a forma de um crânio de um demônio.

    [O Cinto do Demônio Desesperado (Herói) cresceu.]

    [Você ainda não pode controlar o poder do cinto. O poder do cinto foi limitado.]

    [O demônio está dormindo.]

    As mensagens do sistema apareceram. Crockta sentiu que todo o seu corpo estava cheio de um poder desconhecido. Então a paisagem mudou.

    ***

    Crockta estava novamente dentro da Floresta das Criaturas.

    “Kuooooooooh!”

    O rugido do Behemoth podia ser ouvido. Ele olhou para trás e viu que Shakan e o Behemoth ainda estavam lutando. Parecia que Tiyo havia retornado porque o poder mágico distintamente colorido atacava o Behemoth.

    Crockta correu para a cena da batalha.

    A flecha de Shakan atingiu novamente o corpo do gigante. O corpo do Behemoth estremeceu. Pouco a pouco, a carne começou a cair.

    O Behemoth se contorceu de dor. A aura demoníaca emergiu da ferida, mas não tão rapidamente como antes. A bala mágica de Tiyo visava o local onde a carne caiu. O corpo do Behemoth tremeu.

    Parecia estar preocupado. Depois que a Boca do Demônio engoliu os restos da besta morta, o Behemoth perdeu a magia desenfreada que desfrutou até agora.

    Eles poderiam vencer. A testa de Crockta começou a queimar.

    [Espírito Combatente (Essência) foi usado.]

    [Sua taxa de assimilação aumentou.]

    Crockta saltou do chão. Ele pisou na cauda do Behemoth e jogou-se para a frente novamente. O objetivo era o Behemoth. Crockta saltou usando todas as suas forças enquanto segurava a grande espada. Ele usou o peso da gravidade para empurrar a grande espada profundamente nas costas do Behemoth.

    Puoook!

    A grande espada foi perfurada até o cabo. O Behemoth começou a ter espasmos. O sangue apareceu no rosto de Crockta. Crockta agarrou o Matador de Ogros e torceu-o. Isso causou outra ferida. Houve um som terrível.

    Os gritos da besta sacudiram toda a floresta. O agitado Behemoth abriu a boca.

    A energia demoníaca da floresta convergiu para a boca do Behemoth. Ele respirou fundo. O Behemoth estava mais uma vez preparando o ataque de respiração. Seu objetivo era o inimigo com flechas na frente dele, Shakan.

    Crockta se pendurou nas costas do Behemoth e olhou para Shakan na frente. Shakan não tentou desviá-lo. Ele apenas apontou o arco para a frente.

    Shakan encontrou o olhar de Crockta e riu.

    “Kuwooooooooh!”

    Logo a escuridão da respiração cobriu seu rosto. A visão de Crockta estava coberta de escuridão. A respiração era maior e mais forte do que antes. O Behemoth estava espremendo todo seu poder como último recurso.

    Naquele momento. Em um canto da escuridão, um ponto brilhante voou. Era um feixe de luz.

    Behemoth, aquele que governou a Floresta das Criaturas e dividiu o norte do resto do continente. Então a escuridão do monstro desapareceu. O feixe passou por ele.

    Crockta testemunhou a luz penetrando no centro da escuridão. Foi uma penetração clara.

    A fonte do poder do Behemoth havia entrado em colapso devido a Crockta. Era o fim do Behemoth.

    Crockta rolou no chão como consequência. O gigante colapsou com a grande espada nele. Ele puxou para fora. O sangue morto fluiu dela.

    Crockta correu para Shakan.

    “Shakan!”

    Shakan estava se contorcendo no meio da terra que tinha sido varrida. Crockta se aproximou. Seus olhos olharam para longe, antes de voltarem para Crockta. Seus olhos estavam fracos.

    “Você viu…”

    Ele sorriu. Crockta assentiu. “É a melhor caçada.”

    “Cough, cough! Sim, isso é Shakan…”

    Crockta tocou a bochecha de Shakan.

    Ele não podia suportar olhar para o corpo. A área debaixo da barriga de Shakan havia desaparecido completamente. A energia demoníaca em seu corpo tentou curá-lo, mas ele gradualmente perdeu sua vitalidade e ficou mole.

    Shakan olhou para longe. Então ele sorriu.

    “Eu fiz isso, filhos… Karina…” Era uma voz calorosa. “Um Shakan nunca deixa seus inimigos vivos…”

    Ele virou a cabeça e disse para Crockta. “Guerreiro Orc… gnomo… muito bom…”

    Crockta assentiu. A vida nos olhos de Shakan desapareceu gradualmente. Eles ficaram fora de foco. Era a visão da morte. O que ele viu?

    Crockta perguntou: “Qual é o seu nome?”

    Crockta queria lembrar seu verdadeiro nome.

    A boca de Shakan levantou-se. Ele sussurrou em voz baixa, “Shakan.”

    Então sua cabeça caiu. O último caçador Shakan atravessou a morte e entrou no submundo como o Shakan sem nome. O caçador que sofreu dor durante muito tempo para se vingar por sua família. Foi a morte de um grande homem.

    Crockta fechou os olhos do Shakan.

    “Crockta, você está a salvo!”

    Tiyo correu até eles. Seu corpo também estava esfarrapado porque ele foi pego na Respiração. Tiyo ficou em silêncio enquanto via Shakan. O Crockta silencioso deu um tapinha no ombro de Tiyo.

    [A missão para abrir o norte foi completada.]

    [O norte foi aberto.]

    [A energia demoníaca que bloqueava o norte do resto do continente desaparecerá gradualmente.]

    [10 anos restam até que seja totalmente aberto.]

    [50 anos restam até que toda a energia demoníaca seja completamente removida.]

    [O nome do herói que abriu o norte será amplamente conhecido no continente.]

    [O nome daquele que abriu o norte, o guerreiro orc Crockta…]

    Crockta abriu a boca quando as mensagens do sistema apareceram.

    “Não.”

    Surpreendentemente, a saída das mensagens do sistema parou.

    “O nome daquele que abriu o norte é Shakan.” Ele falou firmemente, “O grande caçador Shakan.”

    O sistema ficou em silêncio por um momento. Então voltou a aparecer.

    [Eu respeito sua vontade.]

    [Aquele que abriu o norte, o último do Clã Shakan, o nome do grande caçador Shakan vai agitar o continente.]

    [Todo o continente lembrará seu nome.]

    [A classe ‘Caçador Shakan’ está aberta aos jogadores. Uma vez que todas as condições ocultas são atendidas, o jogador pode mudar para a classe oculta ‘Caçador Shakan’.]

    [O nome daquele que abriu o norte é Shakan.]

    [O grande caçador, Shakan.]

    Crockta assentiu.

    [Eu continuarei observando seu progresso no futuro.]

    ***

    “Oh, que fedelho! Quem é esse? Eh!”

    Esse foi o núcleo da Corporação Ancião Saga, a empresa que dirigiu Lorde Ancião. Foi a sala de controle do sistema que gerenciou o sistema central ‘Albino’. Park Jujin, o gerente desse lugar gritava freneticamente.

    “Não! Como? Quanto de taxa de assimilação…!”

    “Líder da Equipe, o bloqueio no sistema foi liberado!”

    “Até 90%!”

    “Está desbloqueado…”

    “Eu ouvi!”

    Park Jujin estava histérico.

    O sistema voltou a tornar-se temporariamente inacessível. A resposta do Albino era a mesma de antes. Um jogador passou a taxa de assimilação de 90%. O acesso foi temporariamente bloqueado tanto para o sistema quanto para a proteção do jogador.

    Park Jujin jogou os documentos. Os pesquisadores fugiram.

    “Encontrem esse bastardo!”

    ***

    Zankus tomou um gole do copo de álcool. Uma fogueira lançou sombras no rosto. Zankus estava compartilhando uma fogueira com viajantes que encontrou durante uma caçada. Os viajantes entregaram carne a Zankus. Ele assentiu para expressar seus agradecimentos.

    Então ele ouviu a conversa entre os viajantes.

    “O norte foi aberto. Foi devido a um caçador?”

    “Sim. O último caçador Shakan.”

    “Ele pegou um monstro bloqueando o acesso ao norte.”

    As sobrancelhas de Zankus se contraíram. Os viajantes sentiram seu olhar e olharam para ele.

    “Por que, você conhece ele?” Um dos viajantes falou de maneira amigável. Eles encontraram um caçador orc por acaso, mas tiveram que manter o mínimo de cortesia. O orc era diferente da sua aparência.

    “Um Shakan pegou o monstro?”

    “Está certo.”

    “O que aconteceu com o caçador?”

    “O rumor é…” O viajante ficou nervoso quando viu o olhar intenso de Zankus. “Ele morreu com o monstro…”

    “……”

    O rosto de Zankus distorceu. Então ele olhou para o nada e riu. Havia uma expressão complicada no rosto.

    “No final… ele fez isso e morreu… esse cara…”

    “Você conhecia ele?”

    “Uma vez.”

    Os olhos de Zankus tornaram-se distantes.

    Ele era o caçador mais excepcional que Zankus conhecia. O caçador Shakan tinha sido mais resistente do que um orc, apesar de ser humano. Ele era o representante da tenacidade. Um caçador que visava seu alvo, não importava o que fosse necessário.

    Zankus queria ser assim. Então ele apontou para as costas desse caçador. Então ele estaria em posição de ser louvado pelo caçador. Mas Zankus sentiu que as costas do caçador ainda estavam longe.

    Ele ouviu a notícia de que o caçador havia entrado na Floresta das Criaturas.

    O viajante perguntou: “Ele também era chamado Shakan? Ele foi uma pessoa realmente grande.”

    “Está certo.”

    Zankus falou. “Não.”

    “Huh?”

    “Seu nome verdadeiro não é Shakan.”

    “Então…?”

    Zankus sacudiu a xícara. Ele olhou para ele e lembrou seu primeiro encontro com o caçador.

    Zankus tinha sido um jovem orc brilhante e desprezava humanos. Mas ele foi derrotado por ele. Quando Zankus pediu seu nome com um sentimento de admiração, o homem ficou tímido e evitou a resposta.

    Seu nome era ridículo. Ninguém acreditaria que era o nome do maior caçador.

    Os viajantes olharam para Zankus com os olhos expectantes. Zankus riu e abriu a boca, “Seu verdadeiro nome…”

    Nota