Capítulo 74: Grande Clã (1)
Capítulo 74: Grande Clã (1)
>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<
Hammerchwi ficou atordoado pela visão inesperada.
O gnomo perguntou com uma expressão feroz: “Eu disse, quem é você? Pelo menos, bata antes de abrir a porta dot!”
Hammerchwi não sabia como reagir ao pequeno gnomo. Ele era um veterano que destruiu seus inimigos, não um velho que lidava com crianças. Em vez disso, um guerreiro do clã que estava atrás dele falou: “Se você não quiser morrer, cale sua boca, criança.”
“O quê?” O gnomo deu um passo à frente. “Hey, só porque vocês são grandes orcs não significa que…”
“Eu lhe disse para calar a boca, criança.”
Faíscas voaram quando eles estreitaram os olhos.
“Eu suponho que eu deveria fazer você vir aos seus sentidos dot.”
“Eu deveria ser o único dizendo isso” retrucou o orc.
Enquanto ambos grunhiam um ao outro, o gnomo preparou-se para apontar o rifle nas costas para o guerreiro orc. Então alguém sentado em um canto da tenda levantou-se. Eles não o notaram devido ao gnomo, mas uma vez que se moveu, um grande volume encheu a tenda. Um orc com numerosas tatuagens e vasos sanguíneos amostra em sua pele verde.
Os olhos de Hammerchwi se arregalaram. Ainda havia pessoas que receberam essas tatuagens.
“O que é isso?”
Hammerchwi sentiu seu coração bater com um sentimento desconhecido enquanto olhava aqueles olhos calmos. Essa pessoa não era normal. A boca de Hammerchwi inconscientemente levantou. “Você é quem feriu o chefe Kapur?”
“Sim” ele respondeu sem hesitação.
“Por que razão…?”
“Vamos sair e conversar.” O orc interrompeu. Os guerreiros atrás dele bufaram, mas Hammerchwi não se importou.
“Entendido.”
Os guerreiros Orc devem ficar de frente um para o outro sob o sol. Se ele realmente queria conhecer alguém, ele não deveria acusá-lo em uma tenda.
“Vão para trás agora.”
Hammerchwi abriu um caminho entre os guerreiros do grande clã.
O orc e o gnomo deixaram a tenda. A aparência magnífica do orc foi revelada. Apesar de ser menor do que o chefe Kapur, seus músculos duros eram inchados em todo o corpo. Uma grande espada foi carregada suavemente nas costas.
Ele era um homem que tinha experimentado muitas batalhas. Seu rosto era relaxado, apesar de ficar de frente para Hammerchwi e os guerreiros do grande clã. Hammerchwi olhou nos olhos dele e perguntou.
“Agora, eu quero perguntar. O chefe Kapur… ”
“Sou eu.” Ele mais uma vez interrompeu Hammerchwi: “Eu sou o guerreiro orc, Crockta. Fique vivo.”
Então ele estendeu o punho em direção a Hammerchwi.
“……!”
“Você se atreve!” Um dos guerreiros do clã foi ofendido pela ação e ergueu sua arma. “Esse bastardo! Falando bobagens para Hammerchwi!”
Ele estava prestes a correr para atacar imediatamente. No entanto, Hammerchwi o reprimiu.
“… Hammerchwi?”
Hammerchwi não respondeu. Ele estava olhando para o jovem orc na frente dele com uma expressão estranha. Era um olhar sem acreditar. Hammerchwi explodiu em risos, “Kuhahahahahat!”
Sua risada ressoou através da tribo Kapur. Os guerreiros do grande clã olharam para ele com confusão. Hammerchwi tocou o ombro do guerreiro e fez um gesto para que ele recuasse.
“Hahahahat! Sim sim. Eu deveria.” Hammerchwi deu um passo e bateu no punho do orc e disse:” Eu sou Hammerchwi, o embaixador do Chefe do Grande Clã que lidera o Grande Clã, aquele que transmite as palavras do grande chefe! Eu estou vivo!”
Era um ditado que um guerreiro deveria dizer a outro guerreiro que eles encontraram! Era uma história natural. Os Orcs não mudaram sua atitude apenas porque tinham um status mais elevado e levaram muitos subordinados. Todos os guerreiros orcs eram o mesmo. Era algo que Hammerchwi havia esquecido.
E isso era fique vivo. Há quanto tempo ele ouviu uma saudação tão antiga?
Os olhos dos dois orcs se encontraram. Eles bateram os punhos um do outro.
“Agora, vou perguntar novamente. Você feriu o chefe Kapur?”
“Sim.”
“Quais foram suas intenções?”
“Ele me atacou primeiro, então eu precisava me defender.”
“Hrmm.”
Olhe isso.
Hammerchwi olhou para o distante Kapur. Ele balançou a cabeça com uma expressão injustificada.
Kapur era um orc que governou essa região selvagem porque ele era maior e mais poderoso do que os outros orcs. Embora fosse uma terra que não continha nada, não havia inimigos na área que pudessem derrotá-lo. Uma vez que o equipamento adequado ficasse gasto, ele poderia até mesmo lutar contra um dos guerreiros do grande clã.
Para fazer Kapur agir de forma tão covarde, o quão ruim foi esse orc?
Hammerchwi disse com um sorriso: “Kapur disse que você atacou de forma covarde para se tornar o chefe aqui.”
Crockta sorriu quando respondeu: “Isso é uma mentira.”
“Bem, essas são apenas palavras, então eu não sei quem está certo ou errado.” Hammerchwi acariciou o queixo como ele estava pensando. “Então deixe-me ver… Eu não posso dizer quem está certo… a menos que…”
Então ele riu. Era uma expressão emocionada que não cabia no rosto enrugado. “Por que não estabelecemos isso com um duelo entre orcs?”
Ele tocou o martelo grande nas costas. Como seu nome, Hammerchwi era um guerreiro com um martelo de batalha.
“Kapur não está em estado de lutar, então eu serei seu adversário.”
Isso foi exagerado. Todos sabiam que ele só queria um motivo para lutar. Crockta explodiu em risos.
Os guerreiros de Hammerchwi o impediram. “Isso não vai funcionar.”
“É demais para Hammerchwi sair.”
“Por favor.”
Hammerchwi franziu a testa. “Vocês estão me desconsiderando porque sou velho?”
“Absolutamente não. Como podemos pensar isso? Mas o grande chefe não permitiria isso.”
“Vocês podem manter isso em segredo do grande chefe.”
“Eu não posso…”
“Aish.” Hammerchwi encolheu os ombros. “Isso irá vazar. Sim, você é mais leal ao grande chefe.”
“Hammerchwi!”
“É uma brincadeira.”
Hammerchwi falou com Crockta. “Infelizmente, parece que não serei capaz de sair. Esses caras são como pessoas cuidando de uma criança. Eles estão me desconsiderando porque estou velho.”
“Eu acho que é mais sobre respeito do que desconsiderar.”
“Kulkulkul, isso é bom de se ouvir.” Hammerchwi agarrou o ombro do guerreiro do grande clã, Jeulta, atrás dele, “Em vez disso, esse cara vai lutar. Ele é o melhor entre eles. Diga olá, Jeulta.”
Jeulta tinha uma expressão relutante, mas obedeceu Hammerchwi e cumprimentou Crockta… Foi o orc que primeiro entrou na tenda e começou uma batalha de nervos com Tiyo.
“Eu sou o guerreiro do Grande Clã, Jeulta.”
“Eu sou Crockta.”
Hammerchwi aplaudiu alto. “Bem, Crockta, você tem alguma queixa?”
“Parece que não há escolha.” Crockta riu amargamente enquanto observava os guerreiros do clã olhando para ele por trás de Hammerchwi.
Tiyo cutucou a coxa de Crockta. “Está bem? Esse orc parece muito forte dot.”
“Você acha que vou perder, Tiyo?”
Tiyo balançou a cabeça. “Não, esse rosto não se tornará mais feio depois de ter sido espancado por Crockta dot?”
Crockta riu de suas palavras. Hammerchwi também estava sorrindo.
A boca de Jeulta distorceu. “Você… você é o próximo, Criança.”
“Sim, Crockta vai esmagar seu rosto e eu vou desenrolar-la novamente dot. Não se preocupe, vou ter certeza de dar boas bofetadas com as minhas palmas!”
As palavras de Tiyo fizeram com que os guerreiros rissem. Jeulta sacudiu a cabeça com uma careta e perguntou a Crockta: “Seu amigo nunca tem medo?”
“Ele é um amigo determinado.”
As armas de Jeulta eram dois machados. Ao segurar os dois machados, Crockta também tirou Matador de Ogros de suas costas.
“E não há nada para se assustar.” disse Crockta com um sorriso.
Jeulta riu. “O mesmo tipo de pessoas se reuniram. Ok.”
Hammerchwi e os outros guerreiros da tribo recuaram. Foi criado um espaço para as duas pessoas. A tribo Kapur também se reuniu para ver o duelo que de repente ocorreu. Kapur parecia nervoso. Ele havia inventado uma mentira covarde. Se esse orc fosse reconhecido pelos guerreiros do clã, sua situação seria ainda maior. Ele estava torcendo por Jeulta.
Crockta e Jeulta entraram em suas posições. Então os dois se chocaram.
O som da colisão de metal ecoou na tribo Kapur. O som da luta logo se intensificou.
Kakakang!
As armas dos dois entraram em choque uma contra a outra. Faíscas voaram para fora. Crockta empunhou sua grande espada. Jeulta cruzou os dois machados e bloqueou. Tornou-se uma luta de força entre eles. As veias nos rostos dos dois estavam saltando.
“Que… força…!”
Normalmente, Jeulta usaria a vantagem de suas duas armas para atacar as lacunas do inimigo, mas os ataques desse orc estranho eram diferentes. Todo golpe fez com que ele sentisse que seu corpo seria cortado pela metade.
Além disso, toda vez que seus olhos se encontravam durante a luta, o orc sorriria.
O orgulho de Jeulta foi ferido, fazendo-o gritar: “Kuaaaaaaack!”
Foi um grito assustador. Foi o grito de guerra do guerreiro Jeulta, que os inimigos temiam no campo de batalha! Jeulta reuniu suas forças e apontou para Crockta. Mas foi bloqueado pela grande espada.
“Kuoh!”
A batalha continuou, mas Jeulta começou a ser suprimido. Ele notou que o oponente não estava terminando a luta para avaliar seu poder. Ele queria conhecer o poder dos guerreiros do Grande Clã. O adversário tinha muito espaço para pensar.
“Você se atreve!”
Jeulta estava furioso. Ele começou um ataque que ignorou seu corpo. Um deles, ele mesmo ou o oponente, ficaria ferido. Ele tentou fazer um movimento decisivo. E foram seus dois machados que foram surpreendidos.
“……”
O fim da grande espada estava tocando seu pescoço. Foi sua derrota.
Os orcs do clã Kapur assistiram o duelo e aplaudiram.
“Foi uma ótima luta.”
“De tirar o fôlego.”
No entanto, os rostos de Hammerchwi e os guerreiros do clã estavam congelados.
Eles entenderam que não era uma luta de tirar o fôlego. Crockta lutou com Jeulta. Ele poderia ter terminado a qualquer momento, mas ele estava verificando a habilidade de Jeulta, então ele limitou levemente o último ataque de Jeulta.
Jeulta era o líder dos guerreiros que seguiram Hammerchwi e um poder feroz. Em outras palavras, as habilidades do jovem orc estavam perto do grande guerreiro Hammerchwi.
Clap. Clap. Clap.
Hammerchwi começou a bater palmas.
“Grande.” Hammerchwi avançou e acariciou Jeulta na cabeça, gesticulando para que ele voltasse. “É um estilo de luta difícil de ver nos orcs hoje em dia. Técnicas sofisticadas. De quem você aprendeu?”
“Um grande guerreiro.”
“Um grande guerreiro…” Hammerchwi riu mais uma vez.
Ele gostou.
Pensou internamente. Era uma era em que ninguém se chamava de um grande guerreiro. Os guerreiros eram fortes, então matar era considerado mais uma virtude. Essa terra de orcs estava tentando tornar-se forte e não grande.
De onde veio esse guerreiro?
“Estou curioso. De onde você vem?”
Crockta respondeu.
***
Um banquete foi realizado na tribo Kapur. Foi para entreter Hammerchwi e os guerreiros do Grande Clã.
Uma festa foi agora criada no lote vazio onde os combates haviam ocorrido. Para esse fim, alguns caruks morreram. Os orcs sentaram-se ao redor de uma grande fogueira, comendo carne e bebendo álcool.
“É um lugar realmente incrível.”
Hammerchwi disse a Crockta que estava sentado em frente a ele.
No início, ele pensou que era uma piada quando Crockta disse que veio do sul. Mas ele começou a acreditar depois que mais fatos foram compartilhados. Uma terra onde os orcs ainda seguiam as leis dos guerreiros. Diferentes espécies viviam juntas sem qualquer luta. Parecia o paraíso.
“Você quer encontrar o Templo do Deus Caído.”
“Sim.”
“Umm…”
Hammerchwi tocou seu queixo. Ele não estava em uma área de orcs. Haveria lutas se ele quisesse ir lá. Mas não havia necessidade de evitar conflitos.
“Crockta.”
“Sim.”
“Você se tornaria um guerreiro do Grande Clã?”
Os outros guerreiros pararam e ouviram a proposta.
Crockta tinha habilidades suficientes para ser qualificado. Não, era mais do que isso. Dada a tendência do grande chefe para tratar aqueles que eram bem mais fortes, Crockta poderia ter uma posição maior do que um guerreiro geral. Também seria bom ter outro guerreiro forte se tornando um colega.
Apesar da luta anterior, seus inimigos não eram orcs, mas os humanos perversos e os elfos negros.
“Se você se tornar um guerreiro do Grande Clã, você poderá ir ao Templo do Deus Caído.”
“Diga-me como.”
Hammerchwi riu enquanto tocava seu martelo. “Guerra.”
Ele ainda era um orc militante do norte. “Depois de acabar com todos os elfos negros, você poderá facilmente ir ao Templo do Deus Caído.”
No final das palavras de Hammerchwi, os guerreiros do clã levantaram seus copos.
“Pelo Grande Clã!”
“Pelos orcs!”
Então, eles simultaneamente beberam seus copos. Os orcs Kapur também beberam o álcool.
“O Grande Clã em breve irá à guerra. Essa é a decisão do grande chefe. Crockta, você pode pisoteá-los com mais facilidade se você for conosco. Você poderá ir a qualquer lugar que quiser no norte”
Sua voz era séria. Ele realmente esperava que Crockta se juntasse a eles. Crockta era um grande guerreiro. Ele estava convencido de que Crockta se tornaria mais do que um guerreiro geral. E talvez… Ele poderia se tornar uma presença ainda maior do que isso.
“Eu vou pensar sobre isso. Eu não estou sozinho.”
Crockta apontou para algum lugar. Um pequeno gnomo estava disparando balas mágicas no ar. Os jovens orcs ao seu redor aplaudiram. Ele sempre foi uma pessoa animada.
Tiyo começou a cantar.
“Nós protegemos a nossa bela Quantes ~ Guarnição de Gnomos ~ viva ~ hoje ~! Banhada no sangue das criaturas ~!”
A canção da Guarnição de Gnomos de Quantes. Os jovens orcs cantavam estranhamente. Tiyo disparou poder mágico colorido no ar mais uma vez.
“Bah!” O guerreiro Jeulta zombou e se levantou. Ele apontou para Tiyo e declarou. “A música de uma criança é terrível!”
“O que você está dizendo dot!”
“Ouça com atenção, Criança! A música de um homem de verdade é assim! ” Então ele começou a gritar. “Olhe os orcs ~! Pilhem ~! Finalizem ~! Espalhem suas duas pernas ~!”
Era a canção dos orcs do norte. Foi uma canção forte, mas poderosa!
No entanto, era em falta. Era ambiciosa, mas muito insuficiente do ponto de vista de Crockta.
“Hah…”
Esses caras no norte não sabiam como ser guerreiros reais. Crockta sentiu um forte senso de propósito e levantou-se. Era para espalhar a voz de um verdadeiro guerreiro! Ele mostraria a essa terra desolada qual era a canção de um verdadeiro guerreiro!
Ele usou Rugido Esmagador de Exércitos para espalhar suas letras ainda.
“Nós somos orcs! Os poderosos orcs──────!”